• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Esse ano estou assistindo poucas coisas... Só Walking Dead, Two and a Half Men e Cougar Town. E ainda falta eu terminar de ver The Pacific. Off na cara dura :)
 
saiu o 4 pra baixar no eztv.it
 
Acabei de assistir o ep. 4 muito bom... a série até agora está excelente...
 
Saiu o 4° em alta definição...

vou esperar a legenda!


Ooooaaarrrrrg! Oooaaaaaarrrg! Ooooooaaaarrrrgggg!
 
Po!! Vou baixar assim que chegar em casa! Galera to curtindo The Avengers tb to quase terminando de baixar o 10º episodio, nossa como adoro a esses personagens! A qualidade do desenho está excelente tb , recomendo a todos os fãs e aos não fãs tb.
 
só esperando a legenda do ep04 pra assistir ^^

a série ta show , como house e os simpsons :)
 
To esperando pela legenda já!

Espero que na segunda temporada os caras roubem um Porsche ou algum outro carro melhor, porque é MUITO divertido ver os caras se divertindo com carro esportivo em uma cidade completamente deserta! Para quem ainda nao assistiu, lembre-se que Rick Grimes PRECISA pegar a mochila onde está o HT e as armas.... Quero saber o que está acontecendo com os sobreviventes do inicio da serie, pai e filho que agora nem to lembrado o nome!!

No mais algumas atualizaçoes eu nao coloquei agora porque nao saiu o numero de telespectadores de domingo....

NUMERO DO EPSODIO / NUMERO DE TELESPECTADORES
Episodio 1 --------------------> 5.35 Milhoes
Episodio 2 --------------------> 4.71 Milhoes
Episodio 3 --------------------> 5.1 Milhoes
Episodio 4 --------------------> ?.? Milhoes

Peguei algumas fotos de estudio e dei uma melhorada na cor via Photoshop, transformei em wallpaper FullHD 1920x1200*, mas se alguem quiser 1920x1080 só envia PM.... Obs. Clique na foto para ampliar.


02twdpublicity8shot10.jpg


02twdpublicity8shot11.jpg

 
Última edição:
Cara... botei the walking dead no google imagens...
aparece a esposa do grimes grávida.... T E N S O


Acho que vou ler os quadrinhos.. deve ter pela internet!!!


êta legenda maldita que nao sai nunca!!
 
opa soh esperando a versáo 720p com a legenda!
to pegando os quadrinho 700mb! tenso!
 
Ja saiu em 720P e ja saiu a legenda! ;)
 
prefiro esperar mais uns dias e pegar ja com legenda embutida, náo gosto de legendas a parte quando vejo sempre perco elas!

estou baixando os primeiros episódio por um traker privativo em 720p e o upload hj aumentou uns 50 a mais! acho que a série acabou caindo no gosto do povo!
 
até agora com legenda embutida eu só vi aqueles .rmvb, em 720P sempre vem com arquivo independente. :huh:
 
prefiro esperar mais uns dias e pegar ja com legenda embutida, náo gosto de legendas a parte quando vejo sempre perco elas!

estou baixando os primeiros episódio por um traker privativo em 720p e o upload hj aumentou uns 50 a mais! acho que a série acabou caindo no gosto do povo!

Nao tem muito a ver com isso, normalmente tracker publico o pessoal deixa upando pouco e alguns baixam e nem fazem upload. Em trackers privados, caiu bastante até porque o pessoal só faz o upload basico mesmo.... Daqui a pouco sai o resultado de quantos telespectadores assistiram a serie no domingo, dai vamos ver se caiu ou se manteu na media.
 
Só to esperando os caras da UV upar aqui o RMVB com legenda embutida aí é nóis :D

pq o resto ja saiu, mas sem legenda
 
ta no quarto episodio precisamente.
 
Geralmente, o bsplayer acha automaticamente as legendas, eu boto de portugues de portugal mesmo e não to nem aí... o cara fala: he is my boy, a legenda diz "Ele é meu puto" ehauehUHAEUHaeue
 
Hoje de tarde pretendo editar o inicio do topico e adicionar todas as informaçoes na primeira pagina :).

Vale lembrar que o topico vai servir para primeira e segunda temporada
 
Hoje de tarde pretendo editar o inicio do topico e adicionar todas as informaçoes na primeira pagina :).

Vale lembrar que o topico vai servir para primeira e segunda temporada

Posso ajudar?

Não sei se hoje eu vou poder fazer isso. Mas quando tiver tempo, eu posto aqui o que poderia acrescentar no tópico. Ai tu edita e coloca la.

==========

Episódio foda.

Ainda bem que aquele abrigo dos latinos la é coisa de apenas 1 episódio (pelo menos parece ser). Não iria gostar caso eles fossem aparecer mais.

Bem que eu tinha falado, sabia que a Amy iria morrer nesse episódio.

Final bem foda. Agora seria muita sacanagem o Merle ter atraido os zumbis com a van. Acho que isso não foi por causa dele. No 1x03 mesmo fala que os zumbis estão começando a aparecer nos aredores da cidade pois a comida esta acabando na cidade, então eles estão indo pra outros lugares pra procurar. Que foi o que aconteceu nesse episódio.


Sneak Peek 1x05:

 
Última edição:
Pra quem viu:

Na minha opinião com certeza o Merle levou os zumbis pra lá! Muito estranho, a van some e aparecem 10000 zumbis lá?

Episodio muito bom, pena que tiraram a mais gata da série!

Eu ri dos manos com grande coração! kkkkkkkkkk
 
Uma coisa é certa, depois do episodio 3 que teve muito drama, foi a hora de misturar tudo que aconteceu até agora na serie:
- Suspense/Terror/Açao
- Drama/Historia
- Sofrimento/Morte

Tudo que a gente espera é que as coisas continuem como estao sem perder ninguem, mas nem tudo é mil maravilhas e temos que aguentar os acontecimentos e digo que eu assistindo "entro dentro da serie", certa hora eu gritei alto aqui: "**** QUE NOS PARIU, NAAAAAAOOOO ******* NAAAOOOOO!!!" Pois é... Para quem assistiu vai entender o porque que eu disse isso... Fora que o sofrimento do nosso amigo que cortou a mao fora foi muito guerreiro, tipo, nem tenho como explicar, mas o cara é DURAO MESMO! Seria ele um proximo inimigo? - Hummm....
Eu fiquei surpreso com o que aconteceu e fiquei mal mesmo só de ver e claro que eu nao vou contar aqui, quem quiser ver veja via spoiler mais abaixo. De boa, serie selecionou atores incriveis que conseguem fazer as cenas como se fosse na vida real.....

Final foi o inesperado e o sofrimento mostrado pela atriz parecia real.... Doloroso demais!

"Nosso mundo mudou? Nao, ele é o mesmo de sempre, os fracos sao pegos..."

Aconteceu muito o "inesperado" e mesmo assim, minha nota é:

Episodio 4 - 10/10!

Nao tirei muitas screenshots das cenas, porque este episodio foi muito revelador.


41416121.jpg


34340363.jpg


83677466.jpg

 
Já to ficando puto que vão ter só 6 ep a primeira temporada. Só tem mais 2 :/

O Ep4 foi MTO bom !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo