• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Survivors foi a melhor serie de zumbis SEM ZUMBIS que ja foi feita, eu assisti tudo e recomendo...pena que foi cancelada, mas ao menos veio TWD para detonar...
 
Survivors foi a melhor serie de zumbis SEM ZUMBIS que ja foi feita, eu assisti tudo e recomendo...pena que foi cancelada, mas ao menos veio TWD para detonar...

WTF :sly:



Acho que vou começar a ler a HQ, tendo em vista que as estórias não são totalmente idênticas.
 
eu tenho uma HQ com 13 episódios cada book. MUITO bom! :awesome:

jNfr4hgY0z224.JPG


quando você percebe já leu mais da metade! :(

jJbF9ljP0pGw8.JPG
 
Realmente, Lost, quando começa aquela frescura de volta no tempo estragou tudo :shit:
Eu assisti os dois primeiros episódios de TWD, gostei muito. Vou começa a baixar em boa qualidade, valeu pela dica pessoal.

O 2º EP foi fantástico tb. Os atores estão me impressionando, mesmo. Imersão 1000.
Ansioso pelo 3º. Nunca ficava tão empolgado com uma série desde Lost - que acabou tirando meu hype na 4ª temporada.

Espero que TWD nunca fique tão sacal quanto Lost ficou. Prefiro uma série foda de 4 temporadas do que uma de 6 que se prolongou pra caçar níqueis.
 
É hoje que passa o 3° ep. lá nos EUA?
 
Pelo que tinham me falado, eu esperava mais da 2 temporada.
Acho que criei muitas expectativas :p

Não gosto dos personagens, são todos chatos. :fuckyeah:
Mas a série, no todo, é legal sim. Produção mega boa de maquiagem e tal!!
 
Pelo que tinham me falado, eu esperava mais da 2 temporada.
Acho que criei muitas expectativas :p

Não gosto dos personagens, são todos chatos. :fuckyeah:
Mas a série, no todo, é legal sim. Produção mega boa de maquiagem e tal!!

lol


estou achando bem legal a 2º :p


Não quero fazer comparações mas já fazendo:)haha:) até agora tah melhor do que a 1º temp e espero que continue com bom nível. :p


Lembrando que a 1º começou com tudo e deu uma decaída nos últimos episódios. :no:
 
The Walking Dead S02E03 "Save the Last One", to indo assistir antes de dormir!

:wave:
 
Uma coisa é fato os atores são muito bons, nao tem como negar, mas o que ocorre é o que alguns falaram mesmo, a temporada começa muito loca e vai esfriando, mas o problema tbm é q td mundo ja esta acostumado com historias de zumbi, as vezes ja esta meio manjado, mas ainda sim é uma otima serie, a que estou realmente ancioso q volte é game of thrones essa é perfeita.
 
No 3º Episodio: (spoiler)

Foi sacanagem o Shane ter "deixado" o gordinho para morrer...Apesar de que eu achei que o Otis ia morrer dentro do colegio ja.:haha:
 
No 3º Episodio: (spoiler)

Foi sacanagem o Shane ter "deixado" o gordinho para morrer...Apesar de que eu achei que o Otis ia morrer dentro do colegio ja.:haha:

acho q nao tinha outra opçao :poker:

f*da q me fez pensar o que eu faria na situaçao, meu cerebro agora esta em conflito ahuahuah
 
Acabei de ver.

Eu faria a mesma coisa.

Questào de sobrevivencia.

:fuckyeah:
 
Esse ep. rendeu um "Mas que fela da pota"

Os zumbis nem tavam tão perto, se fosse pra faze isso esperasse os "bixo" chega mais perto, e se fosse pra decha o gordo lá que desse pelo menos um tiro na cabeça dele e não deixasse ele lá gritando e morrendo de mordida em mordida !!
 
Esse ep. rendeu um "Mas que fela da pota"

Os zumbis nem tavam tão perto, se fosse pra faze isso esperasse os "bixo" chega mais perto, e se fosse pra decha o gordo lá que desse pelo menos um tiro na cabeça dele e não deixasse ele lá gritando e morrendo de mordida em mordida !!

Isso se chama falha de roteiro.
 
Também achei uma **** falta de sacanagem o que o cara fez. Primeiro, come a mulher do "amigo" e continua abraçando ele como se NADA tivesse acontecido. Agora vem com essa filhadaputice com o gordinho...
 
Putz coloquei até um comentário aqui que tava achando legal o personagem do Otis, ae o Shane faz essa sacanagem...e ainda deixa o coitado gritando lá...e se duvidar depois dessa vai voltar a dar umas pegadas na Lori do jeito que é facinha...:advice:
Até.
 
Achei muito bom esse terceiro episódio, to querendo saber como a história vai desenrolar agora.
Foi bem legal o modo que fizeram esse episódio com a cena fora do tempo.
Fiquei chocado em ver o que aconteceu de verdade, mas ele tá se mostrando um personagem bem contraditório.
Agora o que me preocupa é que a partir do quinto episódio já não é mais o mesmo produtor principal da série que acabou saindo sem dar motivos reais. Espero que mantenham a qualidade que até agora esta agradando bastante, drama e ação numa dose balanceada sem exagerar demais em nenhum dos dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo