The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

timthumb.php

Pode ta com a mão ainda, mas acho dificil.
bem que pra fazer a mão amputada poderia esse gancho ta mais pra dentro...
ele poderia usar uma luvinha verde e tirar na pós produção esse esquema de esconder a mão ja é batidão..rsrs, fica tosco
 
Tomará que nessa 3ª Temporada a turma das legendas do SERIESLIDER tenham um pouco mais de compreesão com nossa ansiedade e providêncie as legendas o mais rápido possivel.

Em alguns episódios da 2ª Temporada,por volta das 3h da manhã já tinha o RMVB Legendado do episódio que havia passado horas antes,mas já no fim da temporada teve episódio que só saiu 4h da tarde do dia seguinte.Se eles fizerem isso na 3ª Temporada serão amaldiçoados pro resto da vida.:kidding:
 
Nao eh papo de purista chato, mas nao curto desviarem tanto das hqs. Eh praticamente uma historia alternativa.
 
Só mais 1 mês:muchwin::muchwin:

Aquele ultimo episodio com as munição infinita e armas sem 'recoil' foi ruim.:nooo:
 
Ja tem data certa pra 3 temp?

Código:
[COLOR=#000000][FONT=Arial]A FOX International Channels (FIC) anunciou na última sexta-feira (13) a data de estreia mundial oficial da terceira temporada de[/FONT][/COLOR][I] The Walking Dead[/I][COLOR=#000000][FONT=Arial]; dia [/FONT][/COLOR][SIZE=5][COLOR=#ff0000][FONT=Arial][I][B]15 de outubro de 2012.[/B][/I][/FONT][/COLOR][/SIZE][COLOR=#000000][FONT=Arial]
[/FONT][/COLOR][COLOR=#000000][FONT=Arial]Segundo a produtora, a nova temporada será exibida em 122 países [em 36 línguas diferentes], para mais de 200 milhões de pessoas. Assim como aconteceu com as temporadas passadas, a FIC fará uma première global, no AMC Sunday, no dia 14 de outubro.[/FONT][/COLOR]
 
Quantos EPs nessa terceira temporada?


Tomara que tenha uns 20.... :joia:
 
Uma das melhores séries que já vi dps de Prison Break !!!!
 
Até você assistir Breaking Bad :truestory:
Já ouvi falar mas ainda n tinha me atentado a assistir deve estar na 4ª ou 5ª temporada né???!! Vou baixar pra assistir !!!
 
Já ouvi falar mas ainda n tinha me atentado a assistir deve estar na 4ª ou 5ª temporada né???!! Vou baixar pra assistir !!!
Acabou a 5ª (última) esta semana.
 
Breaking Bad é muito bom, ta no meu top 5.

Friends, Fringe, The Office, Touch, CSI (LV), Breaking Bad, TBBTheory, Heroes, Prison Break, sao tantas... :megusta:
 
Thw Walking Dead não pode sair da primeira página.:nao:


Nesse intervalo entre a segunda e a terceira temporada saiu algum web episode ou algo relacionado a 3ªtemporada?
Até agora só vi o Trailer da 3ª temporada e uma prévia do elenco e mais nada.

Web episodes assisti do 1 ao 6 e achei bem interessante.
 
Pois é galera.... e aí... news?

[video=youtube;hxWncVRtFnw]http://www.youtube.com/watch?v=hxWncVRtFnw[/video]


14 de Outubro... essa é a data :)
 
Última edição:
Pois é galera.... e aí... news?

[video=youtube;hxWncVRtFnw]http://www.youtube.com/watch?v=hxWncVRtFnw[/video]


14 de Outubro... essa é a data :)

Na moral,já vi esse video umas 10x,pqp,maldito dia 14 que não chega.:damn:

Só esperando o preço do Bluray da primeira e segunda temporada baixar pra comprar.
 
No aguardo.

Um estilo diferente dos que estou vendo agora e gosto sempre assistir vários estilos. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo