• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Se quiser ler sobre o padre e sobre a relação entre os canibais e o terminus:
Nem tudo que acontece na HQ acontece exatamente igual na série. Vide os dois gêmeos que na série se tornaram duas gêmeas. Essa é a diferença entre o Terminus (um grupo de canibais bem armado e organizado) e os canibais do "tema os caçadores" que eram apenas um pequeno bando, muito mais arruaceiros que caçadores propriamente ditos.
O padre é levado para Alexandria (aquela comunidade em Washington) junto com o grupo.

Eu estou em dia com a HQ, então sem problemas, é que eu apenas esqueço o que aconteceu rs
Sobre os gêmeos eu lembro o fim que levaram, Carl :fuckyeah:
Acho interessante a série não seguir a risca a HQ, desde que não se distancie muito..
Saiu o trailer da próx. season, e terá um hospital lá, ou seja, tem nada ave com a HQ
 
Eu estou em dia com a HQ, então sem problemas, é que eu apenas esqueço o que aconteceu rs
Sobre os gêmeos eu lembro o fim que levaram, Carl :fuckyeah:Acho interessante a série não seguir a risca a HQ, desde que não se distancie muito..Saiu o trailer da próx. season, e terá um hospital lá, ou seja, tem nada ave com a HQ
Tu tem as HQ ou lê na Internet?
 
AAs HQs eu tenho até a 105 se não me engano, mas agora estou lendo na internet mesmoQuando tiver tempo, irei baixar e converter pra .cbr, pra ler no cddisplay que é bem melhor..
Comecei a ler na internet, mas não curti, prefiro ter em papel só que nem fui atrás ainda
 
Tem um tópico para o The Walking Dead? Legal, estou acompanhando.
 
Comecei a ler na internet, mas não curti, prefiro ter em papel só que nem fui atrás ainda

Eu sempre baixava, só que recentemente comecei a ver na internet mesmo.
Tem umas pessoas que imprime e encaderna os volumes, é uma boa, mas eu nunca tive "coragem" pra isso rs

Poderia comprar, mas a editora, se não me engano, ainda está no arco do Governador, ai é teenso
 
Voltando dos mortos o topico.

eIIf297.jpg





----

Agora pergunto qual foi o episodio mais marcante para voces ate o momento ?

> Pra mim foi aquele onde ta a Carol/Ty/As loirinhas/Judi em que uma das loirinhas mata a irma e depois a Carol mata ela.
 
Tem como me ajudar? Eu não lembro ao certo em qual episódio eu parei, foi mais pro final da terceira temporada
Tem um tempinho, eu lembro que a Meg acha o ônibus "vazio", uns caras (achada tal estação) acham o Glen. Qual mais ou menos foi isso?
 
Voltando dos mortos o topico.

http://i.imgur.com/eIIf297.jpg




----

Agora pergunto qual foi o episodio mais marcante para voces ate o momento ?

> Pra mim foi aquele onde ta a Carol/Ty/As loirinhas/Judi em que uma das loirinhas mata a irma e depois a Carol mata ela.
Quando o ator que faz o Carly conseguiu atuar em uma cena.
 
Qual episodio ele teve a proeza de conseguir atuar?
Tu tá em dia? Se não tiver, não sei se já viu, então por sua conta e risco:
Aquele que ele e o pai ficam em choque, pensando que a bebe morreu. Não foi uma super atuação, mas quebrou um galho.
 
Tu tá em dia? Se não tiver, não sei se já viu, então por sua conta e risco:
Aquele que ele e o pai ficam em choque, pensando que a bebe morreu. Não foi uma super atuação, mas quebrou um galho.

Lembrei, eh aquele qdo o governador faz aquele arregasso com a prisao.
E infelismente ele morre.

To vendo novamente as reprises na fox.
Ontem revi o episodio que o Carl quase foi violentado.
Episodio final da 4º temporada.
 
Lembrei, eh aquele qdo o governador faz aquele arregasso com a prisao.
E infelismente ele morre.

To vendo novamente as reprises na fox.
Ontem revi o episodio que o Carl quase foi violentado.
Episodio final da 4º temporada.
Neste episódio citado por tu... A atuação dele é deplorável.
 
Qual episodio ele teve a proeza de conseguir atuar?
:haha::haha: esse moleque é ruim demais, sem talento algum. Alias, o elenco de The Walking Dead é péssimo, atores nível malhação.

Atualmente, o único que eu consigo dizer que possui algum talento no ramo é o Andrew Lincoln (Ricky - apesar do personagem ser chato)

Piores:
Chandler Riggs (Carl)
Emily Kinney (Beth)
Steve Yeun (Gleen)

Esses chegam a me constranger quando estão em cena.

O que salva The Walkind Dead são o tema e a ambientação.
 
:haha::haha: esse moleque é ruim demais, sem talento algum. Alias, o elenco de The Walking Dead é péssimo, atores nível malhação.

Atualmente, o único que eu consigo dizer que possui algum talento no ramo é o Andrew Lincoln (Ricky - apesar do personagem ser chato)

Piores:
Chandler Riggs (Carl)
Emily Kinney (Beth)
Steve Yeun (Gleen)

Esses chegam a me constranger quando estão em cena.

O que salva The Walkind Dead são o tema e a ambientação.
Rick :love: , Michonne é boa tb.
 
Tem novos web episódios pra essa temporada ?
 
Podiam aparecer umas criaturas novas né :feelbad:
 
Podiam aparecer umas criaturas novas né :feelbad:

Li e lembrei das criaturas do Resident Evil.
Os caras ja suam a camisa pra passar pelos zumbis, pensa se aparece-se um Nemesis acabou a série.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo