• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu acho que...
Glenn será salvo pelo pessoal do Jesus e talvez Daryl, Sacha e Abraham tb encontre com eles. Aí o Gleen deve ter o msm final que na HQ, isso td numa guerra entre as "vilas". Viajei mto longe? kkkk
 
Vós apresento - NEGAN
The-Walking-Dead-Negan-Jeffrey-Dean-Morgan-2-590x330.jpg

Jeffrey Dean Morgan

Esse ator deveria ser o Howard Stark, parece o irmão mais velho de RDJ e Javier Bardem.

No mais, baita escolha...
 
Eu cheguei a conclusão que o rick é do mesmo estilo do indiana jones :bwahaha:
"indiana jones paga de herói mas sem ele o filme teria o mesmo final. kkk

Sem ele (rick) provavelmente não teria morrido tanta gente e onde ele chega só arruma merda e F com tudo:bwahaha:
 
surpresa.



 
sobre o episodio de hj
japa pedindo ajudando no finalzin, abraham vai chegar soltando os rpg nos walkers :banderas:
 
sobre o episodio de hj
japa pedindo ajudando no finalzin, abraham vai chegar soltando os rpg nos walkers :banderas:

Japa? Pensei ter ouvido a voz do Rick no rádio :wat:
 
Japa? Pensei ter ouvido a voz do Rick no rádio :wat:
a voz parecia ser a do Glenn e alem do mais pq seria o Rick ? ele já ta em Alexandria e se for antes porque eles não voltaram com o Rick ? sendo que o Rick quando chegou Alexandria não sabia onde nenhum deles estavam e ao meu ver o tom do "help" foi muito mais de uma pessoa ferida/parada do o Rick que tava na correria dos zumbis.
 
Última edição:
a voz parecia ser a do Glenn e alem do mais pq seria o Rick ? ele já ta em Alexandria e se for antes porque eles não voltaram com o Rick ? sendo que o Rick quando chegou Alexandria não sabia onde nenhum deles estavam e ao meu ver o tom do "help" foi muito mais de uma pessoa ferida/parada do o Rick que tava na correria dos zumbis.
Sim, verdade. Vendo na TV não deu pra entender direito a voz, mas vendo agora aqui no PC e com fone, da pra ouvir que a voz não é do Rick e sim do Glenn.

 
Mas vcs pensaram da forma linear.

Eventos como este do episodio de ontem e do anterior, ocorrem em paralelo.
De fato pode ser de quem estão falando, do Rick pode ate ser pois temos uma visao do Rick naquele trailer.
E afinal como ele saiu daquele trailer, veio correndo de onde tava o trailer ate alexandria?

Só saberemos ano que vem, acredito que a AMC vai deixar um ganchinho pro episodio final de ano, incluindo trazendo o Negan.
E antes que digam, que o Rambo Ruivo vai salvar, eu digo por puro palpite que será o Negan que salvará o Gleen se o memso tiver ainda vivo.
 
Alias, ninguem comentou nada, mas parece que aqueles caras la na floresta queimada são os Salvadores da HQ em...
 
Alias, ninguem comentou nada, mas parece que aqueles caras la na floresta queimada são os Salvadores da HQ em...
Sim, tb achei. O cara que estava comandando a busca daqueles 3, se chama Wade. Há algum personagem com esse nome na HQ?
 
Sim, tb achei. O cara que estava comandando a busca daqueles 3, se chama Wade. Há algum personagem com esse nome na HQ?
Nem sei, mas acho que não. Eu não acompanho as HQ's, mas de vez em quando eu procuro algo sobre. Igual agora, fui ver se o rapaz la que tava com o Daryl era um personagem da HQ e me deparo com isso http://walkingdead.wikiverso.com.br/Dwight_(HQ).
 
Nem sei, mas acho que não. Eu não acompanho as HQ's, mas de vez em quando eu procuro algo sobre. Igual agora, fui ver se o rapaz la que tava com o Daryl era um personagem da HQ e me deparo com isso http://walkingdead.wikiverso.com.br/Dwight_(HQ).

Na HQ o Dwight já foi apresentado com a cara queimada, e na série ele está normal..
E foi bom ele ser apresentado de uma maneira diferente na série .. :hihi:
 
A lógica é aquela voz ser a do gleen, pelo que lembro só ele, o daryl, o rick e sasha/abraham tinham o radinho lá, certo?
 
Que cena podre a da morte da garota :haha:

Um barraco daquele pegando fogo ia chegar ao ponto de fusão do vidro a 1.200 graus?:facepalm:


Pior que isso eh aquela tonga daquela loira ir perto dos mortos por flor.
De todas as mortes estupidas essa ganhou até da Beth.
 
  • Curtir
Reações: #36
Independente de como morreu, ainda bem que morreu a loira lá nos zumbis de vidro. Pensa o tanto que eles iriam enrolar a mais se ela sobrevive, e fica precisando de insulina...

Personagem mimimi assim eu não aguento mais. Que morram todos.
 
Bom ep. O Johnny Bravo é meu personagem favorito, tá tão no modo foda-se que até faz piada.

Ps. mas que bosta, quando aparece uma atriz bonitinha, dura 10 minutos.
MV5BMjE1NDM4MDAxOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzMxMzg5OQ@@._V1_SX640_SY720_.jpg


Série muito fraca de beldades, desde o início
 
Poxa que raiva!
Eu nunca assisto nenhum seriado pela TV(assino o pacote completo da NET com NOW) e nessa temporada inventei de assistir pela TV porque fiquei com preguiça de baixar pelo torrent, hoje fui ver o episódio gravado no domingo e antes da metade do episódio a por** parou, não gravou o episódio completo.
Pronto, vou voltar a baixar por torrent mesmo e cancelar a gravação recorrente.
 
Bom ep. O Johnny Bravo é meu personagem favorito, tá tão no modo foda-se que até faz piada.

Ps. mas que bosta, quando aparece uma atriz bonitinha, dura 10 minutos.
MV5BMjE1NDM4MDAxOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzMxMzg5OQ@@._V1_SX640_SY720_.jpg


Série muito fraca de beldades, desde o início

Porra e a Maggie e a Jessie ? se elas não são beldades pqp
Abraham é igual o boneco do clash of clans hahaha
hIWOgrFq.png
 
Porra e a Maggie e a Jessie ? se elas não são beldades pqp

Questão de gosto: ambas tão acima dos 30, eu quero novinhas :problemo:

Sério, será que só sobrou coroa nesse apocalipse? Vc citou 2 aí (eu só incluo a Maggie como "fuckable") oq prova que o cast tá muito mal nesse ponto.

Poxa que raiva!
Eu nunca assisto nenhum seriado pela TV(assino o pacote completo da NET com NOW) e nessa temporada inventei de assistir pela TV porque fiquei com preguiça de baixar pelo torrent, hoje fui ver o episódio gravado no domingo e antes da metade do episódio a por** parou, não gravou o episódio completo.
Pronto, vou voltar a baixar por torrent mesmo e cancelar a gravação recorrente.

Só vou dizer uma coisa: a qualidade da imagem da FOX HD tá bem melhor que qualquer release top
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: #36
Questão de gosto: ambas tão acima dos 30, eu quero novinhas :problemo:

Sério, será que só sobrou coroa nesse apocalipse? Vc citou 2 aí (eu só incluo a Maggie como "fuckable") oq prova que o cast tá muito mal nesse ponto.



Só vou dizer uma coisa: a qualidade da imagem da FOX HD tá bem melhor que qualquer release top
Tu deve ta comendo bem pra caralho pra falar que a Jessie não é nem "fuckable" :mesa:

NSFW
GREY+GOOSE+Blue+Door+Hosts+Zipper+Party+Sundance+TDEv_SSM3vDl.jpg

00.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo