The Witcher 2: Assassins of Kings - [ TÓPICO OFICIAL ]

Terminei ele hoje!

Jogo foda, pra entrar pra história, de verdade! Pena que o final passa muito rápido. Joguei no normal e morri algumas vezes ao longo do caminho! :)

Abrazzos,
 
Eu devo terminar o jogo daqui uns 4 meses somente e olhe lá. Lá se foi o tempo que eu podia e conseguia jogar umas 4 horas seguidas.

Hoje joguei mais um pouco, o jogo está num nível muito bom, mas tenho minhas dúvidas se ele será o GOTY.
lá vem pedradas
 
Uai, nem botando tudo Low?

Aí não tentei e to jogando em full hd.

Cara muito estranho, aqui a hd 4850 roda no high tirando o uber, aa, vsync e tal mas com motion blur e outros efeitos ligados. Porém eu uso a resolução de 1024 x 768. Um problema que tive foi com o som onboard que ficava travando o game quando tinha muita atividade, mudei de 24 bits (qualidade estúdio) para 16 bits (qualidade de cd). Tenta esse macete ai mano, se não tiver esse esquema da qualidade do som, tira a aceleração de hardware do som, talvez de certo também.


edit: Em tempos de fim de semestre corrido na facul, não aguentei e fui testar o game, não aguentei e continuei jogando, to terminando o epílogo. Jogo umas 2 horas por dia e ja paro pra "desviciar".

To jogando em full hd :D
 
Meus achados técnicos sobre o jogo aqui. Eu tenho aqui uma geforce 295, nao é top mas quebra um galho. Com o driver beta 275.27 estava conseguindo entre 40-63 fps com sli defaulte com tudo no máximo exceto object dangling limit e ubersampling. Aumentava 10 fps com o bit de compatibilidade setado para 0x02C04205 com o nvidia inspector, assim:
nvidiainspectorstep2.png


porém quando eu clico no control no meio do jogo, os graficos entram em slowdown e surge um menu, aumentando em 20 fps!!! o que me levou a pensar ser realmente um problema na programação do jogo.

Peguei então um arquivo sem DRM da gog, para ver se o problema estava nas checagens que o jogo faz para ver se não esta pirateado.
The Witcher 2: Assassins Of Kings v1.0.0.2 (EN/RU) [3.6 MB] Fixed Files
Done by GOG


bingo! meu framerate subiu os 20 fps, agora fica 60+ constantes, chegando de 60 a 80 fps. quem quiser testar o fix é só procurar por isso ae em cima no google, detalhe, também tenho a versão original do jogo, comprada! então não é sobre pirataria esse tópico, eu apenas substitui os arquivos que supostamente iriam vir sem DRM e acabaram vindo e fudendo com a performance de todo mundo!
 
HEY HO LET`S GO!

Help aê rapeize, já Googuei que chega... :feelbad:

Teria sido mais f'ácil ter baixado logo pra ver. :p

Dá uma olhada na página do jogo no Steam ou GOG, lá fala com clareza todos os extras da versão digital.

E aí, já jogou?
 
Obrigado o fix ajudou nos fps aqui. Agora to com 45 fps full hd sem o uber apenas, numa gtx 460 core 2quad q9550. Acho que com o novo patch deles e com o próximo driver da nvidia o jogo vai rodar filé.

E Bob89X. Valeu pela dica, mas não deu certo, o bug no som continua. E a minha placa de som não tem essa opção de mudar de 24bits para 16bits, ao menos não encontrei aqui nas configurações dela.
 
3D Vision desinstalado, jogo rodando na casa dos 30 frames :)

Aqui deixei td no LOW, e o Motion Blur ligado, pq ele dá um efeito TOP e "disfarça" os frames perdidos.

Agora sim dá pra jogar!

Será que vai roda aqui? '-'
acho que o processador vai estragar com tudo =[
 
O fix realmente ajudou muito! Aqui estou rodando com tudo no máximo, menos o uber, em FullHD @ 16x AF e Vsync OFF..

Acho que com drivers novos, mais alguns patches, conseguiremos executar o tão esperado "Ubersampling" hehe.. ;)

Btw.. JOGÁSSO! Épico.. um dos melhores RPGs deste ano, com certeza!!
 
Meus achados técnicos sobre o jogo aqui. Eu tenho aqui uma geforce 295, nao é top mas quebra um galho. Com o driver beta 275.27 estava conseguindo entre 40-63 fps com sli defaulte com tudo no máximo exceto object dangling limit e ubersampling. Aumentava 10 fps com o bit de compatibilidade setado para 0x02C04205 com o nvidia inspector, assim:
http://img852.imageshack.us/img852/9463/nvidiainspectorstep2.png

porém quando eu clico no control no meio do jogo, os graficos entram em slowdown e surge um menu, aumentando em 20 fps!!! o que me levou a pensar ser realmente um problema na programação do jogo.

Peguei então um arquivo sem DRM da gog, para ver se o problema estava nas checagens que o jogo faz para ver se não esta pirateado.



bingo! meu framerate subiu os 20 fps, agora fica 60+ constantes, chegando de 60 a 80 fps. quem quiser testar o fix é só procurar por isso ae em cima no google, detalhe, também tenho a versão original do jogo, comprada! então não é sobre pirataria esse tópico, eu apenas substitui os arquivos que supostamente iriam vir sem DRM e acabaram vindo e fudendo com a performance de todo mundo!

E não é que funcionou mesmo. :eek:
Agora fica sempre nos 40/50 fps, no inn de Vergen os fps desciam sempre para os 20 agora subiu para os 37 fps.


Qualificado.
 
Pessoal, já saiu algum driver da ati pra melhorar a performace do jogo?

A minha 5650 tá chorando pra rodar.

Abs

Vai no painel de controle e desinstala o catalyst, reinicia e instala agora o 11.5 ... reinicia e entra no jogo e me diz se aumentou os FPS ....
 
Pessoal, como faço para ativar os DLC, sendo que no site não consigo entrar? Ta pedindo o preorder code.
 
Alguem por gentilieza pode tira uma duvida minha.

E o seguinte ja encontrei 3 tipo de inimigo, porem não aparece nada nesse local onde fala monstro... Fala que adquirir conhecimento de um respectivo monstro e para olha no painel de personagem?

witcher2201105211356244.jpg
 
cara creio eu que vc tem que comprar ou dropar os livros relatando sobre os monstros, comprei alguns e apareceram todos eles nesta tela ae
 
meu pc roda esse jogo de boa? Não precisa ser no grafico mais foda, claro. rs
 
Alguem por gentilieza pode tira uma duvida minha.

E o seguinte ja encontrei 3 tipo de inimigo, porem não aparece nada nesse local onde fala monstro... Fala que adquirir conhecimento de um respectivo monstro e para olha no painel de personagem?

http://img830.imageshack.us/img830/9040/witcher2201105211356244.jpg

Aperta C e depois vai em attributes, tem três icones do lado direito, no do meio tem os monstros que você conhece, geralmente tem alguma dica do que funciona melhor contra ele.
 
alguem me informa um site confiável que eu possa comprar por boleto?:)
 
Galera descobri como corrigir o bug do som que estava dando aqui em casa, que causava falhas nas falas dos personagens e no som ambiente. E por incrível que parece é só desativar a opção gráfica Cinematic Depth of Field (que fica logo abaixo do Blur) que o problema com o som vai embora. O que seria essa opção gráfica no jogo?
 
E não é que funcionou mesmo. :eek:
Agora fica sempre nos 40/50 fps, no inn de Vergen os fps desciam sempre para os 20 agora subiu para os 37 fps.


Qualificado.

Fiz a mesma coisa aqui no meu mas não vi resultado. Esse fix é só para quem usa Sli?
 
- Cinematic depth of field: provides movie-like depth of field in cutscenes and dialogue sequences. Extremely detailed but demands significant power. Should only be enabled on machines equipped with top-end graphics cards. - Leia-me do jogo - Advanced Configuration Tool

Engraçado é que ta ativado aqui e não vejo nada de pesado, ta recomendando ligar apenas em maquinas fodasticas.
 
DLC - Problemas com os Troles.

witcher2201105211618590.jpg


witcher2201105211619133.jpg


Conteudo Extra Conteudos extras 3 novos equipamentos

witcher2201105211622215.jpg


Mercado Misterioso.

Antes Sem DLC.
witcher2201105211629425.jpg


Com a DLC.
witcher2201105211634573.jpg



Para aqueles que querem o DLC - Problemas com os trol.

http://www.megaupload.com/?d=27B8ACZ0.


Descompacta dentro da pasta do jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo