• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 2: Assassins of Kings - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você está seguindo o caminho do Roche ou do Iorveth? No caminho do Roche o baú fica fora do acampamento, do lado da tenda das prostitutas, perto da tenda onde o Dwarf que fala sobre St. Lebioda fica na maior parte do dia.

Grande irmao EDDIE, na paz? Primeiramente obrigado pela dica estava procurando esse bau a tempos e devo ter passado batido,mas e um jogo fenomenal,jogo impar!!
E um game pra ser realmente apreciado quadro a quadro...
Falaram que o Primeiro jogo era maior que esse mas acho que os dois tem seus pros e contras mas de qq forma o jogo impressiona pelo volume de informaçoes tanto quanto o primeiro e esse por estar mais acabado com certeza ate porque e um curso natural,inovaçoes etc...
Acho que por exemplo no CAPITULO 2 as quests poderiam ser menos centralizadas ,isto e, o mapeamento ser mais distribuido geograficamente em vilas ,e/ou cidades pequenas etc.. de qq forma vc e obrigado a explorar o mapa nao e? assim vc nao ficaria tao preso a um so lugar como o grande acampamento. o quadro de quests poderiam ser aumentado no minimo em dois . De qq forma e um belissimo game ,e ainda a cdproject esta em desenvolvimento no proximo que se chama "o bardo" nao e...nossa e uma viajem.
Se a maioria das empresas investissem nesse Tipo de RPG com um todo so teriam a ganhar mais,mas so vejo jogos com muita gambiarra ,inacabados e sem um bom roteiro a verdade essa ...
No inicio pro meio da decada de 90 vc viu surgir jogos que seriam verdadeiras obra primas ,hoje nem tanto parece que acabou o gas,consolizou se muito o pc ,infelizmente o mercado ficou segmentado etc...aquela velha historia...jogos viraram filmes!! Teve uma boa safra mas hoje somente graficos e roteiro pobre ,futil...
Um comentario jogos como FALLOUT ,MASS EFFECT, THE WITCHER esse tipo de RPG em terceira bem acabado e lucrativo nos ultimos tempos tem sido a coqueluche entre os gamers ate aqueles que nem curtem tanto essa praia tao adorando, nesses ultimos anos que jogos te chamaram mais atençao EDDIE e vc ficou impressionado? seguindo essa linha mesmo que citei.
Uma passagem ate engracada,fui comprar um remedio de pressao pra minha tia chamado ROXFLAM 5mg ,chegando na farmacia pedi ao vendedor se tinha um remedio chamado "FLOTSAM" pra vc ver como o jogo e uma cachaça de tao imersivo e vc fica fissurado.comecei a rir depois sozinho....hehe
abs Eddie e obrigado
 
Galera comprei o jogo no steam instalei hoje fui jogar e não inicia de jeito nenhum =(
Procurei parece que o antivirus deleta um tal de paul.dll da pasta bin do jogo.
Procede? Alguém pode me mandar o arquivo paul.dll?

Obrigado
 
Galera comprei o jogo no steam instalei hoje fui jogar e não inicia de jeito nenhum =(
Procurei parece que o antivirus deleta um tal de paul.dll da pasta bin do jogo.
Procede? Alguém pode me mandar o arquivo paul.dll?

Obrigado

Velho lembro desse problema nas versões Box, da uma olhada aqui no Suport do jogo http://www.thewitcher.com/support/#q5

Procurei aqui não tem esse arquivo, Versão Steam.
 
Consegui arrumar, não tinha nada relacionado ao paul.dll
Eu fiz assim, setei como admonistrador o witcher .exe

e setei como administrador o steam .exe

ai entrei no steam e rodei o jogo por lá e PUF, foi! :)

To rodando com tudo no talo aqui menos AA e uber sampling, ta rodando numa média de 35/45 fps em lugares abertos e 60 em lugar fechado. resolução 1440x900

Queria saber se tem como travar o jogo em 30 fps, acho que ficaria mais lisao pois assim não da aquele baque quando saio de um lugar fechado pra um lugar aberto.

Tem como?
Tentei usar o fps limiter 0.2 mas não consigo pois o jogo ta no steam.
 
Pessoal..to com uma dificuldade muito grande em derrotar o letho no quest assassin of kings..deve ser o final do chapter 1...queria saber se tem como burlar o adversario e se alguem tem algum save para mim passar dessa parte..pois ta impossivel!
 
Consegui arrumar, não tinha nada relacionado ao paul.dll
Eu fiz assim, setei como admonistrador o witcher .exe

e setei como administrador o steam .exe

ai entrei no steam e rodei o jogo por lá e PUF, foi! :)

To rodando com tudo no talo aqui menos AA e uber sampling, ta rodando numa média de 35/45 fps em lugares abertos e 60 em lugar fechado. resolução 1440x900

Queria saber se tem como travar o jogo em 30 fps, acho que ficaria mais lisao pois assim não da aquele baque quando saio de um lugar fechado pra um lugar aberto.

Tem como?
Tentei usar o fps limiter 0.2 mas não consigo pois o jogo ta no steam.

Procure por DXTory aqui no site mesmo e na net.

Abraço.
 
estratégia amigo...estratégia.
Esse chefe é foda mesmo, mas tem como passar dele fácil se pegar a manha.
Vc joga com qual caminho? sword? alchemy?signos?
Independente qual seja, permaneca rodando o mapa ao redor do Letho durante quase todo o tempo. Ele vai usar Quen, então espere alguns segundos, que ele vai sumir e nessa hora vc cai pra cima dele com ataque forte(óleo na espada sempre!)
De preferência vc pode usar um aard pra desestablizar ele primeiro e então dar uns 2 ou 3 golpes e ele irá usar denovo quen...repita o processo até ele morrer. Se tiver boas bombas tbm dá ra ajudar mas o mais importante nessa treta é não morrer.
Portanto, não caia pra cima dele enquanto ele estiver usando quen, ou vc vai tomar pau
 
eu sofri pra passar dele, eu só jogo colocando pontos em sword. o esquema que fiz foi umas 30 bombas e depois de tirar +- metade da vida dele comecei a jogar bombas sem dar tempo dele se defender.
 
galera, vo tentar fazer o que vcs disseram..vo dar uma olhada no meu inventario..se nao tiver as tais bombas..vo ter que voltar atras..e tentar achar!
 
galera, vo tentar fazer o que vcs disseram..vo dar uma olhada no meu inventario..se nao tiver as tais bombas..vo ter que voltar atras..e tentar achar!

é isso mesmo que o amigo ae de cima disse.. e o mais importante é não atacar ele quando estiver com quen ativado.. eu sempre esperava passar, lançava aard pra tontear ele e descia a lamina (só uns 2~3 golpes) e já voa pra longe dinovo.. vai nessa q morre facil
 
galera, vo tentar fazer o que vcs disseram..vo dar uma olhada no meu inventario..se nao tiver as tais bombas..vo ter que voltar atras..e tentar achar!
O elfo que fica em Lobiden tem bombas para vender. Você também pode comprar a "receita" com ele e fazer suas bombas.
 
o frustante que mesmo assim é dificil..o problema é que aquela sala do confronto é pequena e não tem como fazer tatica mais facil!
 
Defende menos e desvia mais, não fique muito tempo de frente com o Letho, ficar defendendo também não é eficiente, pois se ele não te alcançar com a espada vai tentar usar Igni ou bombas e se puder alcançar mas você estiver defendendo ele vai usar Aard e te jogar longe.

O negócio é usar o dodge (ter pelo menos 1 ponto em Dodge facilita MUITO), que não gasta vigor, e quando ele parar um pouco usar Aard e emendar uns dois golpes fortes. Mais que isso ele defende e contra-ataca. Quando ele usar Quen, mantenhase em movimento com dodge, sempre distante dele, se ele se aproximar, Aard mas não tente golpear pois é inútil. Espere o Quen cair e tente usar a combinação Aard+ataque.

Mais umas dicas: depois que usar Aard, se o Letho não estiver diretamente ao seu alcance, não fique apertando o botão de ataque forte como um louco, ande até ele e golpeie. Se ficar atacando no vão ele vai usar Aard e te jogar longe, ou pior, ele pode usar Igni e te colocar em chamas. Se um Aard ou Igni estiver pra te atingir você pode tentar um Aard, em alguns raros casos dá tempo de colidir os dois signos e escapar sem levar dano.

Nesta luta você não precisa tirar todo o HP dele, a luta acaba quando o HP dele for reduzido a mais ou menos a metade.
 
eddie..
qual espada ou outro tipo é mais facil de tirar a energia dele?
 
eddie..
qual espada ou outro tipo é mais facil de tirar a energia dele?

cara o Geralt geralmente já escolhe e saca a espada certa no começo do luta.
A espada de prata é mais indicada pra matar monstros.. a espada de metal é pra humanos.
Eu sempre tive duvidas na hora de usar contra os caras da scoia'tael ou contra o letho, pois eles não são humanos, mas também não os considero monstros..
na duvida sempre usava espada de metal contra eles =)
 
eddie..
qual espada ou outro tipo é mais facil de tirar a energia dele?

pra mim o esquema pra terminar essa quest foi fazer a armadura do Kayran. depois que vc mata ele da pra fazer no ferreiro, e junto usa o trofeu que ganha quando mata ele, da mais life se nao me engano.

a espada que eu estava usando era uma que tinha comprado com um vendedor proximo aos navios. a parte onde segura (bainha se nao me engano) é verde.
 
De preferência coloca um óleo hanged man's venom nele, que aumenta o dano em 30%.
 
Saiu mais algum Patch ? acabou de atualizar aqui.

semttulodmt.jpg
 
É a atualização 1.35

Finalmente corrigiram os Achievments no Steam e as sombras com 3D Vision ativado :)

Segue a lista de correções:

Patch 1.35 (Hotfix for 1.3) corrections (August 5, 2011)

1) Issue with shadows in 3D Vision mode has been resolved.
2) Screenshots to savegames made in 3D Vision are now visible in load menu.
3) Issue with Steam achievements not being registered has been resolved.
4) Blood texture glitches in game with ubersampling option turned on have been fixed.
5) Pocket item counter is properly updated after picking up an item which is already selected.
6) Issue with ingredient counter when brewing multiple Thunderbolt potions has been resolved.
7) Finished “Scent of incencse” quest is no longer marked as failed when entering Loredo’s residence at the end of Chapter 1.
8) Corrections have been made in the greater mutagen drop rate.
9) Deleting savegame after entering memories and flashbacks menu no longer causes “Loading available flashbacks” message to appear.
10) Game exe files are no longer treated as a threat by popular antivirus software.
11) Patching the game automatically right after installation no longer causes Launcher.exe error on Windows XP systems.
12) Game installation folder is not recognized if diacritic signs were used in folder name on Windows which doesn’t support them. Patch now properly informs about the cause of the problem.
13) Name of two scientists in Flotsam have been corrected.
14) Storage chest description have been corrected. Description of Mahakaman Rune Sihill imported from The Witcher savegame have been corrected.
 
Valeu Eddie :yes:

Hoje vou jogar p' ver como ficou.
 
eu actualizei com o patch, mas vou a propriedades do launcher e lá aparece-me versão do producto 1.0.0.0!
será que estou a ver no sitio errado ou o patch não ficou instalado?
alguém me pode ajudar, por favor?!
 
eu actualizei com o patch, mas vou a propriedades do launcher e lá aparece-me versão do producto 1.0.0.0!
será que estou a ver no sitio errado ou o patch não ficou instalado?
alguém me pode ajudar, por favor?!

Aqui o Launcher tbm fica na versão 1.0.0.0.

Veja pelo Readme que mostra a versão atual do seu jogo.

semttulooi.jpg
 
realmente depois que vai upando o jogo desequilibra pro lado do geralt. quando passei do lvl 16 começou a ficar facil, e tirando aquela quest do rei que vem vários fantasmas, nao morri mais nenhuma vez.
 
realmente depois que vai upando o jogo desequilibra pro lado do geralt. quando passei do lvl 16 começou a ficar facil, e tirando aquela quest do rei que vem vários fantasmas, nao morri mais nenhuma vez.
Principalmente se você evoluir o quen. Por isso da segunda vez que joguei upei somente o swordship para ficar mais difícil. E depois que sair a tradução pretendo jogar novamente upando somente a alquimia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo