The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se eles já sabem disso, mas mandei um tweet para o @witchergame avisando.
 
tá um chiado do kct, nem vou assistir, vai estragar as surpresas
 
bom pelo menos da pra ver que o grafico do PS4 esta muito bonito mesmo.
 
Eles podiam liberar mais cedo pra galera já que vazou...

Pensei o mesmo. :haha:

Fico puto quando isso acontece, e triste pela empresa.
A empresa faz tudo pra fazer algo maneiro, e sempre tem um *** pra estragar tudo.
Conseguiu o jogo antes, ótimo, joga sozinho, mas não posta na internet.
 
Se ja vazou a do ps4, entao pc ja deve estar nos torrent
 
Se ja vazou a do ps4, entao pc ja deve estar nos torrent
Provavelmente não, algumas lojas já estão com o jogo e estão liberando pro pessoal já, a não ser que já tenha lojas vendendo a fisica do pc.
 
Provavelmente não, algumas lojas já estão com o jogo e estão liberando pro pessoal já, a não ser que já tenha lojas vendendo a fisica do pc.
Nunca duvidi meu amigo :br: :br:
 
Uma duvida da historia do jogo, creio eu q quase todo mundo ja zerou os 2 últimos, quem e essa Bruxa que aparece nos videos? ela e citada no 2?
 
Fui dar uma conferida no Twitch e o PS4 do cara travou :seferrou:.

Ficou xingando o console e dizendo que por isso prefere o PC :haha:.

Agora que vazou a OBRIGAÇÃO é liberar a versão PC para quem fez o pre order :challenge:.

Consoles sempre responsáveis pelas cagadas :facepalm:.
 
Fui dar uma conferida no Twitch e o PS4 do cara travou :seferrou:.

Ficou xingando o console e dizendo que por isso prefere o PC :haha:.

Agora que vazou a OBRIGAÇÃO é liberar a versão PC para quem fez o pre order :challenge:.
O ps4 do cara vai fritar se ele continuar jogando :seferrou:
 
Ses tão vendo mesmo? se estão vou pedir que não liberem coisas desse screen porque ai já vai ser foda, ai é spoiler mesmo :haha:
 
Ses tão vendo mesmo? se estão vou pedir que não liberem coisas desse screen porque ai já vai ser foda, ai é spoiler mesmo :haha:
To me segurando para chegar em casa e n ver, tipo se eu pegar em uma missão segundaria nem vou ligar, tera muitas mesmo kkk
 
Ses tão vendo mesmo? se estão vou pedir que não liberem coisas desse screen porque ai já vai ser foda, ai é spoiler mesmo :haha:
Não vou ver nem fodendo, fiz isso com watch dogs e estragou a surpresa toda :nooo:
 
Ses tão vendo mesmo? se estão vou pedir que não liberem coisas desse screen porque ai já vai ser foda, ai é spoiler mesmo :haha:

Não vi e não quero ver. O primeiro spoiler que rolar aqui e saio e volto só quando tiver zerado.

:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo