The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estão fechando mesmo, mas no hitbox e ustream ainda tem alguns
 
Daqui a pouco aparece um Br jogando hehehe
 
COMPRADO!!!

Aguardando ansiosamente até dia dezoi...

Máqueporraéessa?
Liberaram a poura toda?:lol2:
 
Cara como uns Fela da buta desses consegue a shit do jogo antes!!? Velho isso pode gerar muito problema inclusive no coração de muita gente, inclusive o meu!!!! :challenge:
 
Editado por um moderador:
Cheguei ja abirndo o video ne kk, ja me reparo com um loading.. ele n viajou so entrou em uma casa, estranho emm..
 
As espressões dos personagens melhoraram muito, principalmente as do Geralt.
A espressão mais engraçada do Geralt(até agora) é quando ele levanta uma das sobrancelhas. kkk
 
Podia liberar logo mano!!!! O jogo já está completo e pronto pra ser entregue, será que não rola uma aiantamento? Isso já ocorreu no passado, não me recordo? :hmm:
 
Podia liberar logo mano!!!! O jogo já está completo e pronto pra ser entregue, será que não rola uma aiantamento? Isso já ocorreu no passado, não me recordo? :hmm:

Existem contratos que devem ser cumpridos, não é tão simples assim.
 
O mal de verdade foi a CD Projekt RED que toda semana aumenta cada vez mais o hype do jogo e faz com que os mais ansiosos assistam essas stream na maior fome. :feelbad:
 
O mal de verdade foi a CD Projekt RED que toda semana aumenta cada vez mais o hype do jogo e faz com que os mais ansiosos assistam essas stream na maior fome. :feelbad:

Ver trechos do jogo para avaliar o gameplay na minha opinião não tem problema, o problema seria ver spoiler da campanha principal.
 
Editado por um moderador:
Ver trechos do jogo para avaliar o gameplay na minha opinião não tem problema, o problema seria ver spoiler da campanha principal por esse vazamento.

como vai ter gente que irá jogar sem parar, nao duvido amanha ter mega spoiler da historia principal, bom ficar esperto mesmo.
 
Até mais meus amigos, e boa internet para vocês, dia 18 é nois
9DK1Iiv.gif
 
Alguém já teve uma experiencia com pré-venda na saraiva?faz mais de 1 semana que esta em "Pedido em processamento".
 
Nobres amigos de tetas avantajadas, me encontro no período de férias, portanto com bastante tempo disponível para jogar. Nunca joguei nenhum game da série, entretanto com toda atenção que esse jogo tem recebido vou compra-lo, percebi que o dois está R$ 4,00 na steam. Então vem a pergunta será que consigo zerar o 2 em uns dois dias ? Seria só zerar, o basicão, e o 1 eu lia um resumão da estória. Quero fazer isso para poder zerar o 2, me preparar para o 3, sem atrapalhar a jogatina de Gta V.
 
Nobres amigos de tetas avantajadas, me encontro no período de férias, portanto com bastante tempo disponível para jogar. Nunca joguei nenhum game da série, entretanto com toda atenção que esse jogo tem recebido vou compra-lo, percebi que o dois está R$ 4,00 na steam. Então vem a pergunta será que consigo zerar o 2 em uns dois dias ? Seria só zerar, o basicão, e o 1 eu lia um resumão da estória. Quero fazer isso para poder zerar o 2, me preparar para o 3, sem atrapalhar a jogatina de Gta V.

Esqueça GTA V até zerar o 2, será mais fácil e você entenderá melhor a história.
 
Será que uma GTX750Ti vai dar pra levar o jogo em médio/high em uns 30/40 fps em 1080p? Esta plaquinha rodou Shadow of Mordor e Dragon Age em high com mais de 40fps aqui. Placa nova só quando lançarem as totalmente DX12. Tô quase comprando o game, mesmo que demore uns 6 meses pra terminar por falta de tempo. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo