The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SHIT JUST GOT REAL :gaming:

SHITGOTREAL.png


My body is ready :megusta::bee:

Ainda bem que as provas do primeiro bimestre terminam hoje :haha:
 
Nesse jogo eu não sei se vou avançar no gameplay ou ficar só rodeando as fadias e tirando screen... :haha: No instagram do maluco aí... Mal abri e já tem uma cena do Geralt com uma mulher seminua na frente dele, sentada numa cadeira... :megusta:
 
:yuno:

Pelo menos vamos ver talvez algumas imagens do jogo no XONE antes da própria produtora exibir.

11244899_422274064619907_1473979479837396280_n.jpg


E SAIU PRA PC TMB :vader: :vader: :vader: :vader:

11150678_422265417954105_9126136821975004948_n.jpg
 
Última edição:

Eu postei um vídeo mais cedo hoje que eles estavam jogando no XONE, https://www.youtube.com/watch?v=SfjLRuE1CLw

Achei os gráficos meio zoados, mas não da pra ter muito parâmetro por uma câmera filmando a tela.
 
PQP que cagada desse árabes ***, agora a CDPR tem que adiantar o lançamento, porque vai ser bem fail nego conseguir jogar antes pirateando.

O mais foda que eu tenho que zerar o 2 ainda, to no fim do capitulo 1 e agora que comprei ia fazer um intensivo pra zerar até no máx fds que vem, se lançarem antes vou ficar com cara de mané.

PQP MALDITOS SANDNIGGERS
 
Editado por um moderador:
Nesse jogo eu não sei se vou avançar no gameplay ou ficar só rodeando as fadias e tirando screen... :haha: No instagram do maluco aí... Mal abri e já tem uma cena do Geralt com uma mulher seminua na frente dele, sentada numa cadeira... :megusta:

É a Yennifer no começo.
Pelo que entendi no vídeo do Conan esse deve ser um sonho do passado que ele está tendo antes de seguir estrada com Vesemir(acho que é esse o nome). Ou eu pelo menos acho que é um sonho já que eles estão na academia do Lobo.
 
PQP que cagada desse árabes ***, agora a CDPR tem que adiantar o lançamento, porque vai ser bem fail nego conseguir jogar antes pirateando.

O mais foda que eu tenho que zerar o 2 ainda, to no fim do capitulo 1 e agora que comprei ia fazer um intensivo pra zerar até no máx fds que vem, se lançarem antes vou ficar com cara de mané.

PQP MALDITOS SANDNIGGERS

Tá no fácil ? Da pra fazer o 2 em 1 dia, se não quiser fazer tudo, só conhecer a história.
o Speedrun dele é de 3 horas.
 
Editado por um moderador:
PQP que cagada desse árabes ***, agora a CDPR tem que adiantar o lançamento, porque vai ser bem fail nego conseguir jogar antes pirateando.

O mais foda que eu tenho que zerar o 2 ainda, to no fim do capitulo 1 e agora que comprei ia fazer um intensivo pra zerar até no máx fds que vem, se lançarem antes vou ficar com cara de mané.

PQP MALDITOS SANDNIGGERS

Te adicionei também. :fuckyeah:
 
Editado por um moderador:
PQP que cagada desse árabes ***, agora a CDPR tem que adiantar o lançamento, porque vai ser bem fail nego conseguir jogar antes pirateando.

O mais foda que eu tenho que zerar o 2 ainda, to no fim do capitulo 1 e agora que comprei ia fazer um intensivo pra zerar até no máx fds que vem, se lançarem antes vou ficar com cara de mané.

PQP MALDITOS SANDNIGGERS

Exatamente o que estou pensando :damn:

Se lançarem antes rpzzzzzzzzzz
 
Editado por um moderador:
Tá no fácil ? Da pra fazer o 2 em 1 dia, se não quiser fazer tudo, só conhecer a história.
o Speedrun dele é de 3 horas.

Ta no hard :folks:

To na parte que tem que lutar contra o Letho, to passando mal :seferrou:

Vou jogar no ritmo, aproveitar que as provas acabam hoje e fazer um intensivão esse fds, mas nem vou rushar, o jogo é rico de mais pra jogar assim.
 
Ta no hard :folks:

To na parte que tem que lutar contra o Letho, to passando mal :seferrou:

Vou jogar no ritmo, aproveitar que as provas acabam hoje e fazer um intensivão esse fds, mas nem vou rushar, o jogo é rico de mais pra jogar assim.

Esse Letho é casca grossa kkkk
Eu no normal demorei até conseguir derrotar ele.
Comentei por comentar, mas eu jogaria no ritmo normal mesmo, sem pressa.
Aproveita tudo que o jogo te proporciona.
 
Esse Letho é casca grossa kkkk
Eu no normal demorei até conseguir derrotar ele.
Comentei por comentar, mas eu jogaria no ritmo normal mesmo, sem pressa.
Aproveita tudo que o jogo te proporciona.

O karyan já foi chato pra cacete, agora esse Letho pqp, maluco desagradável de mais :seferrou:

Tipo se lançarem só dia 18 mesmo eu acredito que da tempo legal, foda se liberarem antes vou ter que dar uma acelerada que eu não queria, pular algumas sides ou coisa do tipo. Foda que o jogo é rico de mais pra isso, acho que nem compensa tentar dar uma rushada nele pra jogar o 3 logo, posso acabar perdendo lore que pode até ser abordado no 3.
 
Esse Letho é casca grossa kkkk
Eu no normal demorei até conseguir derrotar ele.
Comentei por comentar, mas eu jogaria no ritmo normal mesmo, sem pressa.
Aproveita tudo que o jogo te proporciona.

Acabei o 2 ainda agora e deixei ele vivo.
Apesar dele ter feito os dias do Geralt um inferno pelo que ele fez, eu levei em consideração a extinção dos Bruxeiros e por ele ter protegido a Triss e ter falado tudo o que ele sabia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo