The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Relembrar e reforçar nunca é demais, apesar dos ânimos e exaltações (naturais dado o hype em relação ao jogo):

1. MENSAGENS

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

* Proibido uso de termos como "o meu está vindo", "já encomendei", "baixei e veio corrompido", " essa versão funciona", "encomendei mas esta vindo devagar", "já está chegando", "OUT", "Saiu!" "Vazou" e vários outros termos que condiz com a mesma idéia.

* Proibido citar informações de arquivos como tamanho em bytes, nomes de arquivos, tipos de arquivos que estejam relacionados com pirataria.

* Proibido qualquer tipo de citação de grupos alternativos, sites ou formatos de versões não-oficiais, se bem como explicações de como rodar determinada versão alternativa de um game.

* Proibido qualquer tipo de pergunta referente à versões não-oficiais, como por exemplo, "onde baixa", "onde tem pra pegar", "não acho", ou qualquer coisa que leve a crer que a pergunta ou comentário se refira à versão alternativa.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html

;)
 
Tem (tinha, na verdade) um cara transmitindo na PSN agora e, segundo ele falou, o que ocorreu lá no EAU não foi um vazamento pequeno. Ele disse basicamente que todo mundo que reservou o jogo lá já está recebendo.
 
Será que uma GTX750Ti vai dar pra levar o jogo em médio/high em uns 30/40 fps em 1080p? Esta plaquinha rodou Shadow of Mordor e Dragon Age em high com mais de 40fps aqui. Placa nova só quando lançarem as totalmente DX12. Tô quase comprando o game, mesmo que demore uns 6 meses pra terminar por falta de tempo. :haha:

Da sim! Vai rodar de boa a 30FPS @ 1080p no High com tua máquina derrepente da pra por um FSAA ainda pra ficar mais bonito que Ps4/Xone! :awesome:
 
Baniram a conta do cara do twitch?
 
Notícia Urgente!!!!!!!
O jogo terá seu lançamento para pc dia 19!!!!
Avisem a todos!
Galera,é brincadeira,não precisa ficarem bravos:poker:
 
Última edição:
Esse vídeo ficou hilário :bwahaha::bwahaha:

 
Da sim! Vai rodar de boa a 30FPS @ 1080p no High com tua máquina derrepente da pra por um FSAA ainda pra ficar mais bonito que Ps4/Xone! :awesome:

Vlw! Devidamente comprado. Mais um jogador ansioso na fila. :bwahaha:
 
PRONUNCIAMENTO OFICIAL

É lamentável que uma loja em algum lugar parece ter vendido acidentalmente algumas cópias mais cedo. Erros acontecem e nós esperamos ter tomado conta do problema.
A nossa equipe tem estado em contato com os varejistas da região, bem como o pessoal do Twitch para nos ajudar a corrigir o problema.
Atualmente não há nada a ser mostrado no Twitch e vamos continuar a manter o conteúdo fora do Twitch até que o jogo libere oficialmente.
Esperamos, também, que os fãs não discutam o conteúdo ou tentem estragá-lo para os outros, se eles sabem (ou pensam que sabem) quaisquer detalhes até que o jogo seja lançado.
Qualquer um que deliberadamente tentar estragar o jogo para outras pessoas será contactado pelos moderadores.

Se alguém descobrir um novo fluxo de streams no Twitch, nós apreciamos que nos avise sobre isso o mais rápido possível.
Por favor, envie para Marcin Momot ou para mim uma mensagem se você detectar qualquer streaming no Twitch.
Juntos vamos trabalhar para manter spoilers a um mínimo até que o jogo realmente lança para todos. Obrigado a todos

TheEvilChris

CD Projekt RED


Fonte: Forum CD Projekt RED
 
Última edição:
PRONUNCIAMENTO OFICIAL

É lamentável que uma loja em algum lugar parece ter vendido acidentalmente algumas cópias mais cedo. Erros acontecem e nós esperamos ter tomado conta do problema.
A nossa equipe tem estado em contato com os varejistas da região, bem como o pessoal do Twitch para nos ajudar a corrigir o problema.
Atualmente não há nada a ser mostrado no Twitch e vamos continuar a manter o conteúdo fora do Twitch até que o jogo libere oficialmente.
Esperamos, também, que os fãs não discutam o conteúdo ou tentem estragá-lo para os outros, se eles sabem (ou pensam que sabem) quaisquer detalhes até que o jogo seja lançado.
Qualquer um que deliberadamente tentar estragar o jogo para outras pessoas será contactado pelos moderadores.

Se alguém descobrir um novo fluxo de streams no Twitch, nós apreciamos que nos avise sobre isso o mais rápido possível.
Por favor, envie para Marcin Momot ou para mim uma mensagem se você detectar qualquer streaming no Twitch.
Juntos vamos trabalhar para manter spoilers a um mínimo até que o jogo realmente lança para todos. Obrigado a todos

TheEvilChris

CD Projekt RED


Fonte: Forum CD Projekt RED
Lançar o game mais cedo essa safada não quer né?:yuno:
 
Lançar o game mais cedo essa safada não quer né?:yuno:

kkkkk pensei a mesma coisa!!!!

Mas sério, atitude certa deles. Tenque ser assim mesmo, desrrespeito total esse vazamento. O jogo vem sendo produzido a anos e ser trazido a nós como uma obra de arte de qualidade e ai vem uns malandros e estragam tudo antes do tempo! Eu não vi Twitch nenhum e nem quero VER! Só vejo vídeos oficiais e estes já são o suficiente pra me deixar louco!! Imagina ver alguem jogando ta maluco..... :challenge:
 
Alguém sabe se postaram no yt a live do cara?
 
pré-venda feita, foda não é nem esperar o tempo até dia 19
mas ter que ficar trabalhando/estudando até la :haha:
 
pré-venda feita, foda não é nem esperar o tempo até dia 19
mas ter que ficar trabalhando/estudando até la :haha:

Paciência padawan

Olha aqui quando eu comprei e a quanto tempo estou na posição de flor de lótus:

2yl235h.png


E ainda foi numa sexta feira 13
 
Última edição:
Por mim, que lance só dia 19 mesmo, vendi a GTX 760 e a minha nova 970 só chega na próxima sexta feira :haha:

Vou joga saporra no máximo:megusta:
 
Também não estou curioso a ponto de ver qualquer spoiler.
Vou esperar até o lançamento oficial e ir jogando os dois primeiros.

Comprei o meu ontem e caiu hoje na minha biblioteca. Conta como pré compra?
Terei direito a OST, Artbook, wallpapers, mapa em pdf e outras coisa que li lá na Steam?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo