The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkk pensei a mesma coisa!!!!

Mas sério, atitude certa deles. Tenque ser assim mesmo, desrrespeito total esse vazamento. O jogo vem sendo produzido a anos e ser trazido a nós como uma obra de arte de qualidade e ai vem uns malandros e estragam tudo antes do tempo! Eu não vi Twitch nenhum e nem quero VER! Só vejo vídeos oficiais e estes já são o suficiente pra me deixar louco!! Imagina ver alguem jogando ta maluco..... :challenge:

malandros? vc se chega numa loja e está a venda, vc esperaria o lançamento oficial? o erro foi da loja, não de quem comprou
 
malandros? vc se chega numa loja e está a venda, vc esperaria o lançamento oficial? o erro foi da loja, não de quem comprou
Exatamente, se eu tivesse console e achasse o the witcher 3 em alguma loja antes do lançamento com certeza eu compraria.
 
Amigos amantes do goty hunt 3.

Eu estava aqui vendo o UNICO vídeo que eu vi, o Primeiro gameplay de 30 min, da Quest do guri mudo.

E percebi algo interessante, esse vídeo ja tem tempo, um ano, sei la. E com base nesse vídeo eu vi que não existiu downgrade, o jogo MELHOROU.

Vamos aos fatos:

Temos que se basear em que?
- No gameplay e não em gifs e cgs que a gente nem sabe de onde veio.

- o que vamos jogar? A cg ou o gameplay?

- perceba , não tem nenhum vídeo de gameplay que seja muito diferente do que vemos hoje! Vídeo de promoção e trailer não eh gameplay.

Fotos não eh gameplay!


Ou seja, vendo aquele vídeo do início, eu percebi que o jogo melhorou bastante.

Hoje temos um jogo melhor do que aquele gameplay inicial.


Ha braços
 
O que mais vi foi que mudaram o estilo gráfico, antes tava bem dark e agora tá bem colorido.. Daí o povo acha que isso é downgrade. :seferrou:
 
malandros? vc se chega numa loja e está a venda, vc esperaria o lançamento oficial? o erro foi da loja, não de quem comprou

Acredito que talvez o malandros tenham sido de fazer stream do conteúdo oficial, nesse ponto acho sacanagem. De qualquer maneira, eu compraria também se achasse disponível em alguma loja...:bwahaha:
 
Comprado!! :freddy:

qh6S5SQ.png


Agora é só esperar dia 19
 
Acredito que talvez o malandros tenham sido de fazer stream do conteúdo oficial, nesse ponto acho sacanagem. De qualquer maneira, eu compraria também se achasse disponível em alguma loja...:bwahaha:

se o jogo é original, o cara pagou por ele, ele faz o que quiser. quem não quiser ver spoiler é só não assistir. ele pode ter sido malandro no sentido de conseguir popularidade através de algo que ninguém tinha, nada além disso
 
se o jogo é original, o cara pagou por ele, ele faz o que quiser. quem não quiser ver spoiler é só não assistir. ele pode ter sido malandro no sentido de conseguir popularidade através de algo que ninguém tinha, nada além disso
concordo totalmente, igual mass effect 3, soltaram o final do game 1 ou 2 semanas antes do lançamento, ai a bioware criou um final lixo as pressas por causa do cara que soltou, como se alguem obrigasse outro alguem a assistir os gameplays/spoilers :poker:
 
11226008_10152951218549331_1929334557246504678_n.jpg
 
Unboxing

[video=youtube;Sj561j00zBw]https://www.youtube.com/watch?v=Sj561j00zBw[/video]
 
malandros? vc se chega numa loja e está a venda, vc esperaria o lançamento oficial? o erro foi da loja, não de quem comprou

Então cara não referi a ninguém em específico. E sim a quem é responsável pelo erro... muita sacanagem essas lojas mas enfim... vai saber no fundo de quem é realmente o erro? Isso é má índole, mesmo por que o varejista com certeza é informado de que o produto X está previsto para lançar dia Y e ainda não pode ser vendido. Se ele não é informado e só recebe, ai sim concordo até eu se fosse varejista venderia na maior inocência... ;)

@TOPIC

Na boa, só entro no Adrenaline hoje pra vir nesse tópico e BloodBorne. Todo o resto nem me interessa mais!!! :bwahaha:
 
Amigos amantes do goty hunt 3.

Eu estava aqui vendo o UNICO vídeo que eu vi, o Primeiro gameplay de 30 min, da Quest do guri mudo.

E percebi algo interessante, esse vídeo ja tem tempo, um ano, sei la. E com base nesse vídeo eu vi que não existiu downgrade, o jogo MELHOROU.

Vamos aos fatos:

Temos que se basear em que?
- No gameplay e não em gifs e cgs que a gente nem sabe de onde veio.

- o que vamos jogar? A cg ou o gameplay?

- perceba , não tem nenhum vídeo de gameplay que seja muito diferente do que vemos hoje! Vídeo de promoção e trailer não eh gameplay.

Fotos não eh gameplay!


Ou seja, vendo aquele vídeo do início, eu percebi que o jogo melhorou bastante.

Hoje temos um jogo melhor do que aquele gameplay inicial.


Ha braços

Concordo, o jogo está muito bom, e eu vou jogar ele do inicio ao fim várias vezes assim como fiz com Watch Dogs.
Mesmo não dando bola para mudanças que sabíamos que iam acontecer, como essa, que devem ser absurdamente pesadas:

ozAzLD2.jpg

Detalhes mais simples que andam sendo mostrados me deixam chateado, como esse aqui:

QcOH0nT.png

Mas enfim, tenho certeza que o jogo vai ser muito bom.
O que ganha mais pontos, mesmo sem ter sido mostrado muito, mas
todos que jogaram os anteriores e leram os livros sabem que vai ser boa, é a narrativa do mesmo.
Até comecei a jogar o 2 novamente hoje na dificuldade Insana pra ir me preparando.
 
Concordo, o jogo está muito bom, e eu vou jogar ele do inicio ao fim várias vezes assim como fiz com Watch Dogs.
Mesmo não dando bola para mudanças que sabíamos que iam acontecer, como essa, que devem ser absurdamente pesadas:


Detalhes mais simples que andam sendo mostrados me deixam chateado, como esse aqui:


Mas enfim, tenho certeza que o jogo vai ser muito bom.
O que ganha mais pontos, mesmo sem ter sido mostrado muito, mas
todos que jogaram os anteriores e leram os livros sabem que vai ser boa, é a narrativa do mesmo.
Até comecei a jogar o 2 novamente hoje na dificuldade Insana pra ir me preparando.

Embora essas mudanças sejam chatas, se eles mudaram foi por algum motivo e com certeza foi para melhor desempenho(pelo menos é o que acredito). Mas depois de um tempo após lançado, logo terá muitos mods "consertando" isso.
Mas na verdade é só esperando pra vê mesmo, pois pode ser screen de console.
Em entrevista com um design eu acho, José Teixeira, ele mencionou que alguns efeitos do jogo seriam muito pesados e por isso tiverem que diminuir um pouco para não prejudicar a performance do jogo em PC's mais humildes.
Bom, eu gosto de pensar assim por que até agora ela(CDPR) se mostrou merecer a confiança dos gamers e que toda mudança teve seu motivo. Quem sabe um dia eles nos contem mais detalhadamente?
 
Concordo, o jogo está muito bom, e eu vou jogar ele do inicio ao fim várias vezes assim como fiz com Watch Dogs.
Mesmo não dando bola para mudanças que sabíamos que iam acontecer, como essa, que devem ser absurdamente pesadas:

(...)

Mas hit, essa primeira imagem que você mostrou é decepcionante.
Em 2013~2014 o fogo, fumaça e partículas eram uma maravilha e no gameplay de 2015 o fogo tá horrível, sem fumaça e sem partícula alguma.

Poxa, é isso mesmo que tá rolando ou esse gameplay foi jogado com tudo desligado e no mínimo?
Ou foi jogado em console?
 
Na boa, eu acho que a Engine do jogo é bem semelhante a de Dragon Age: Inquisition. Folhagem, particulas, fogo, NPCs, etc... tudo muito semelhante e no mesmo nível. Pelo menos é o que venho observando em cada vídeo que sai.

Volto a dizer, graficamente não vi nada de inovador nem surpreendente em TW3. É o que tem de padrão para os dias de hoje e nada mais. A diferença do jogo está na narrativa, quests maravilhosas e bem construídas e quão detalhado cada etapa do jogo é planejada. Graficamente, acho que ta no mesmo nível de DI chegando a ser até identico se olhar bem...

Com certeza a Engine entrega muito mais, eles podiam ter feito MUITO MAIS e podiam ter inovado em diversos aspectos. Mas não o fizeram para não ABUSAR e ultrapassar o que se pode nos padrões de hoje e claro, entregar um jogo ÓTIMO/Nivelado a todos os players em qualquer que seja a plataforma.
 
Mas hit, essa primeira imagem que você mostrou é decepcionante.
Em 2013~2014 o fogo, fumaça e partículas eram uma maravilha e no gameplay de 2015 o fogo tá horrível, sem fumaça e sem partícula alguma.

Poxa, é isso mesmo que tá rolando ou esse gameplay foi jogado com tudo desligado e no mínimo?
Ou foi jogado em console?

Se for o foguinho que ele solta, ele vai sendo aprimorado com o tempo.

Tem vídeo que sai uma coisa linda cheia de partículas é porque ta aprimorado, quando sai umas faiscas é porque não ta aprimorando, ta começando a aprender.
 
Na boa, eu acho que a Engine do jogo é bem semelhante a de Dragon Age: Inquisition. Folhagem, particulas, fogo, NPCs, etc... tudo muito semelhante e no mesmo nível. Pelo menos é o que venho observando em cada vídeo que sai.

Volto a dizer, graficamente não vi nada de inovador nem surpreendente em TW3. É o que tem de padrão para os dias de hoje e nada mais. A diferença do jogo está na narrativa, quests maravilhosas e bem construídas e quão detalhado cada etapa do jogo é planejada. Graficamente, acho que ta no mesmo nível de DI chegando a ser até identico se olhar bem...

Com certeza a Engine entrega muito mais, eles podiam ter feito MUITO MAIS e podiam ter inovado em diversos aspectos. Mas não o fizeram para não ABUSAR e ultrapassar o que se pode nos padrões de hoje e claro, entregar um jogo ÓTIMO/Nivelado a todos os players em qualquer que seja a plataforma.

Até concordo, apesar de achar que o jogo em MOVIMENTO (eu vi a stream do árabe lá, e olha que era versão PS4) fica muito mais bonito do que nas fotos, imagina a versão PC com tudo no talo e rodando a 60fps a maravilha que não deve ficar :D

No PS4 ja tá lindão, tem a melhor água que já vi em jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo