The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de terminar o The Witcher 2 pela segunda vez, fazendo o caminho do Rocher, agora aguardar essa maravilha e importar meu save, escolhendo o save da minha primeira vez que foi do lado do Iorveth.

Vem logo dia 19!!!!:megusta::megusta:
Vai poder importar o save para influenciar no 3?:hmm:
Estava pensando em pegar para o ps4 por ter um PC mais ou menos, mas se tiver essa opção de importar vou acabar pegando a versão de PC
-------------------------------------------------------------

Qualifiquei o Hitcurst pois não sabia que a tradução não era oficial no 2 também, vou deixar em inglês(só comecei o jogo, tenho que terminar antes do 3, mas estou jogando pouco no PC:feelbad:)
 
É essa aqui <br>
<br>
<a href="http://witcher.wikia.com/wiki/Forgotten_vran_sword" target="_blank" rel="nofollow">http://witcher.wikia.com/wiki/Forgotten_vran_sword</a>

Obrigado! :awesome:

Doltrake disse:
É a espada dos Vrans, você pode pegar a quest quando for para o acampamento do Rei Henselt sendo de qualquer lado, Roche ou Iorveth, em uma casa no penhasco e do lado da casa tem uns barris que escondem uma alçapão e lá dentro você tem que acertar a ordem onde acender o fogo pra abrir um quarto secreto onde você pega um papel para ser traduzido por alguém no capítulo 3.

Gostei muito dela, bem bacana. :challenge:

@EDIT

Bom, não lembro exatamente como é a quest pois minha memória é uma ***** e acho que estou confundindo as quests. kkk

Gostei dela. :megusta:
 
Comprei o 1 e 2 nessa promoção da Steam. Joguei umas 4 horas do 1.. Apesar da história ser bem contada e contagiante, fiquei um pouco frustrado com as mecânicas do jogo. Talvez por ser um jogo bem antigo. Enfim, estou procurando algum site para ler o restante da história do 1 e já vou começar a jogar o 2. Espero terminar até o lançamento do 3.

Sabem de algum lugar que conta totalmente a história do 1? Eu não ligo de ter spoilers, e pode ser em inglês, sem problema.
 
Vai poder importar o save para influenciar no 3?:hmm:
Estava pensando em pegar para o ps4 por ter um PC mais ou menos, mas se tiver essa opção de importar vou acabar pegando a versão de PC
-------------------------------------------------------------

Qualifiquei o Hitcurst pois não sabia que a tradução não era oficial no 2 também, vou deixar em inglês(só comecei o jogo, tenho que terminar antes do 3, mas estou jogando pouco no PC:feelbad:)


Isso é um dos detalhes dados por um dos desenvolvedores em um livestream no Twitch.

Decisões dos jogos anteriores serão importantes em The Witcher 3, e você poderá importar os arquivos de save no PC. Isso não afetará equipamentos.
 
Devo agradecer aos consoles mais uma vez.

QcOH0nT.png


admvLGj.jpg


BONUS:

Olha o sangue no geral, como ele cai na agua etc...
https://youtu.be/N4ony2r0QFs?t=8m44s

Diminuiram o sangue e ele não fica no chão/agua.
https://youtu.be/KrXxdy9Qgpk?t=3m25s

Ai ai...
 
Devo agradecer aos consoles mais uma vez.

http://i.imgur.com/QcOH0nT.png

http://i.imgur.com/admvLGj.jpg

BONUS:

Olha o sangue no geral, como ele cai na agua etc...
https://youtu.be/N4ony2r0QFs?t=8m44s

Diminuiram o sangue e ele não fica no chão/agua.
https://youtu.be/KrXxdy9Qgpk?t=3m25s

Ai ai...
A segunda imagem era promocional, tava na cara que photoshoparam lindo.

Edit: Gameplay sem spoilers:

[video=youtube;oiLMkf1COP0]https://www.youtube.com/watch?v=oiLMkf1COP0[/video]
 
Última edição:
Embora essas mudanças sejam chatas, se eles mudaram foi por algum motivo e com certeza foi para melhor desempenho(pelo menos é o que acredito). Mas depois de um tempo após lançado, logo terá muitos mods "consertando" isso.
Mas na verdade é só esperando pra vê mesmo, pois pode ser screen de console.
Em entrevista com um design eu acho, José Teixeira, ele mencionou que alguns efeitos do jogo seriam muito pesados e por isso tiverem que diminuir um pouco para não prejudicar a performance do jogo em PC's mais humildes.
Bom, eu gosto de pensar assim por que até agora ela(CDPR) se mostrou merecer a confiança dos gamers e que toda mudança teve seu motivo. Quem sabe um dia eles nos contem mais detalhadamente?

Não se iluda. Certeza que mudaram muitas coisas para ter boas taxas de frames nos Consoles.
E não digo ter uma taxa de "60 fps", mas ter uma taxa de quadros aceitável algo que não gere muitos framedrops e atrapalhe a experiência do jogador.
 
Não se iluda. Certeza que mudaram muitas coisas para ter boas taxas de frames nos Consoles.
E não digo ter uma taxa de "60 fps", mas ter uma taxa de quadros aceitável algo que não gere muitos framedrops e atrapalhe a experiência do jogador.

Não se iluda. Pois ano passado eles falaram que o projeto de cada plataforma foi feito do zero. Console de um lado e pc de outro.
 
Alguém havia postado tempos atras um artigo sobre teorias do universo The Witcher.

Algo sobre elfos aprontando altas confusões, antigos espíritos do mal que transformam formas decadentes :haha:, caçadores selvagens e profecias.

To afim de me aprofundar na lore buscando material, se alguém tiver uma dica eu agradeço
 
Alguém havia postado tempos atras um artigo sobre teorias do universo The Witcher.

Algo sobre elfos aprontando altas confusões, antigos espíritos do mal que transformam formas decadentes :haha:, caçadores selvagens e profecias.

To afim de me aprofundar na lore buscando material, se alguém tiver uma dica eu agradeço

Eu havia postado esse:

[video=youtube;zqPbjPUim50]https://www.youtube.com/watch?v=zqPbjPUim50[/video]
 
Comprei o 1 e 2 nessa promoção da Steam. Joguei umas 4 horas do 1.. Apesar da história ser bem contada e contagiante, fiquei um pouco frustrado com as mecânicas do jogo. Talvez por ser um jogo bem antigo. Enfim, estou procurando algum site para ler o restante da história do 1 e já vou começar a jogar o 2. Espero terminar até o lançamento do 3.

Sabem de algum lugar que conta totalmente a história do 1? Eu não ligo de ter spoilers, e pode ser em inglês, sem problema.


Minha sugestão? Não tenha tanta pressa, a história do 3 será independente, não precisa ter jogado os anteriores (mesma coisa foi o segundo em relação ao primeiro). Ambos são ótimos jogos, e apesar da mecânica travada do primeiro, depois que você acostuma acaba compensando muito; então, se for pra zerar rushando, o melhor é jogá-los em ordem reversa mesmo (depois do terceiro).
 
http://www.youtube.com/watch?v=vC6uKK8B2_s

Minha sugestão? Não tenha tanta pressa, a história do 3 será independente, não precisa ter jogado os anteriores (mesma coisa foi o segundo em relação ao primeiro). Ambos são ótimos jogos, e apesar da mecânica travada do primeiro, depois que você acostuma acaba compensando muito; então, se for pra zerar rushando, o melhor é jogá-los em ordem reversa mesmo (depois do terceiro).

Gostei do vídeo. Mostrou coisas que eu não sabia já que não joguei o primeiro mas li alguns resumos.
Enfim, um desenvolvedor disse que as escolhas dos jogos anteriores serão importantes no The Witcher 3 por isso a maioria está aproveitando a promoção e jogando o TW2 antes do lançamento oficial do 3.


"Decisões dos jogos anteriores serão importantes em The Witcher 3, e você poderá importar os arquivos de save no PC. Isso não afetará equipamentos."
 
Isso é um dos detalhes dados por um dos desenvolvedores em um livestream no Twitch.

Decisões dos jogos anteriores serão importantes em The Witcher 3, e você poderá importar os arquivos de save no PC. Isso não afetará equipamentos.
Pelo jeito vou ter que pegar a versão de PC mesmo:megusta:

Acho que nem vou jogar logo no lançamento esse jogo. Ainda tenho que terminar o 2 e estou lendo os livros, nem sei o que vai acontecer com a Ciri nos livros
Tem que ver se vou aguentar não comprar logo:lol2:
 
Kkkkk, vai ter jogador que irá deixar o jogo rolando só pra fazer fapfapfap na tela, ao invés de curtir o lore.
 
Kkkkk, vai ter jogador que irá deixar o jogo rolando só pra fazer fapfapfap na tela, ao invés de curtir o lore.

kkk sabias palavras
:bwahaha:
 
Coisas que não acostumo:
Dandelion ser o Jaskeir. Olha a capa do terceiro livro e depois no jogo. :facepalm:
Não seguirem a linha do livro. Porque??????? ;-;
Yennefer só ser a secundária ¬¬

Enfim, terminei o terceiro livro, abri o segundo jogo e WTF. Rodou a 20 fps em 1080p .-.
 
Coisas que não acostumo:
Dandelion ser o Jaskeir. Olha a capa do terceiro livro e depois no jogo. :facepalm:
Não seguirem a linha do livro. Porque??????? ;-;
Yennefer só ser a secundária ¬¬

Enfim, terminei o terceiro livro, abri o segundo jogo e WTF. Rodou a 20 fps em 1080p .-.

Teoricamente os jogos não são uma representação fiel dos livros e sim baseados nos contos.
 
Coisas que não acostumo:
Dandelion ser o Jaskeir. Olha a capa do terceiro livro e depois no jogo. :facepalm:
Não seguirem a linha do livro. Porque??????? ;-;
Yennefer só ser a secundária ¬¬

Enfim, terminei o terceiro livro, abri o segundo jogo e WTF. Rodou a 20 fps em 1080p .-.
O Jaskier da capa é meramente a forma como o ilustrador imaginou o personagem ao ler, não é uma verdade universal. O do jogo é outra forma. A forma que eu imaginei o Jaskier não é igual a nenhuma das duas.
Seguir que linha do livro?
Yennefer secundária onde?

Não sei qual seu PC, já que não tem na assinatura, mas certifique-se que o Ubersampling está desativado, pois é bem pesado.
 
The Witcher no mercado arabe?
Eu nem sabia que muçulmanos jogavam videogame
Um jogo com belas mulheres, bruxos e demônios.
O Ísis pira.
 
Coisas que não acostumo:
Dandelion ser o Jaskeir. Olha a capa do terceiro livro e depois no jogo. :facepalm:
Não seguirem a linha do livro. Porque??????? ;-;
Yennefer só ser a secundária ¬¬

Enfim, terminei o terceiro livro, abri o segundo jogo e WTF. Rodou a 20 fps em 1080p .-.

A CD Projekt RED tem os direitos para usar o nome The Witcher e elementos do livro.
Mas o jogo não é um retrato do livro. Obviamente que eles usaram muitas coisas para background,
como os personagens, monstros, e locais, mas o jogo é uma adaptação do universo. Tem uma entrevista
em inglês que perguntam para o autor o que ele acha do jogo.

Pela entrevista ele me pareceu um velho chato e arrogante que não dá a minima para o jogo. :haha:

---------------------------

All Sapkowski actually saw of The Witcher video games was artwork, he revealed, but said it was "a sight to behold".
His role was therefore "not enough to call it cooperation". "I don't feel like a co-author of the game," he said, so all plaudits must be directed at CDPR.

The Witcher game told an alternate story with The Witcher world. Was Sapkowski happy with it?

"The game - with all due respect to it, but let's finally say it openly - is not an 'alternative version', nor a sequel.
The game is a free adaptation containing elements of my work; an adaptation created by different authors," he noted.

"Adaptations - although they can in a way relate to the story told in the books - can never aspire to the role of a follow-up.
They can never add prologues nor prequels, let alone epilogues and sequels.

"Maybe it's time to set the matters straight," he went on. "'The Witcher' is a well made video game, its success is well deserved and the creators deserve all the splendour and honour due.
But in no way can it be considered to be an 'alternative version', nor a 'sequel' to the witcher Geralt stories. Because this can only be told by Geralt's creator. A certain Andrzej Sapkowski."

Developers can base games on good sci-fi or fantasy books, their worlds, their stories, their heroes, and then beautify them with artwork and a bit of borrowed dialogue, Sapkowski said.
"The visual effect will be stunning, the players delighted - some might even consider it to be better and easier digestible than the original book, because in the book the letters are so small....
Some will never even reach for the original book; as for them, the game will be enough," he believes.

"But it is the book that's the original, this book is the result of the author's unique, inimitable talent. 'Transfer a book into a virtual world'? Funny. It's impossible."

Oh and don't get Sapkowski started on cross-over Witcher book and Witcher game content ideas: he's not a fan.

"If we level the field between books and their adaptations in other media, only the former can be the ones telling a story," he stated.
"There can never be a different relation between a book and its adaptation, other than the one that without the book the adaptation would not exist at all.

"I realise that current times accustom us - which I find terrible - to the strange convergence of media and the freedom of mixing them.
To me as a writer, the idea to write 'adjuvant content' and create something 'complementary' to a game or a comic is an absolute pinnacle of idiocy."

There's no chance of The Witcher games influencing the outcome of the The Witcher books, then.

"I will definitely skip any 'alternative ideas'," Sapkowski promised. "It'll come easily to me anyway, as I don't know any of them.
And even if I knew, it would be funny and silly were I to write based on the game's suggestions.
I suppose I have made myself clear when I said that I will never accept any ideas and concepts of 'complementarity plots' and 'building coherent stories'.
A story can only be contained in a book."

As to those of you itching to find out what happened to Witcher 2 hero Geralt: you'll probably be waiting a deal longer. "You aren't supposed to know," Sapkowski pointed out.
"And you will never know. Or at least until I write about it and I'm not sure if I'll find the will to do so."

The literary merits of The Witcher games aside, the 4 million-plus sales of all games in The Witcher series must have boosted his books' profiles some what. What say you, oh humble Sapkowski?

"I believe it is the success of my books that significantly affects the popularity of the games," he returned.
"That in reality, the games used this fact, as my success beat the games to the punch.

"The translations of my books into most European languages - including English - preceded the release of the first game.
Long before the game - and it's a known fact - I was a well known writer, even there, where there have been no translations of my work.

"Of course I don't want to diminish the role of the video game, it is obvious that it had a positive impact on the interest of foreign publications and the number of translations.
A lot of gamers, of course, have only gained interest in the books because they liked the games. Otherwise, they would have never read it.

"It is also important to note that there is a negative aspect, damages if you like, that I bear because of the game," he went on, "but neither the game or, God forbid, its creators can, of course, be blamed for such state.
Some foreign publishers are doing me a disservice by painting my books with artwork borrowed from the games, and including game advertisements and game related blurbs inside.

"Though I praised the knowledge and familiarity of fantasy readers, there are some among them who have less of it.
Sometimes, by looking at the covers, they reject books as game novelizations, products secondary to the game."

Sapkowski wouldn't talk about any ideas from the books he would like to see in the game, saying only that, "Knowing them [CDPR], they'll come up with something."

Sapkowski is currently in the process of writing another Witcher novel that's already contracted for release in English.

Fonte: Eurogamer

------------

The Witcher no mercado arabe?
Eu nem sabia que muçulmanos jogavam videogame
Um jogo com belas mulheres, bruxos e demônios.
O Ísis pira.

O jogo lá tem um monte de censura.
 
Não tinha a menor pretensão e nem esperava pelo game, comecei a jogar e cara.. Porque não joguei antes? Foi a mesma sensação que tive com darksiders, o game estava já a um bom tempo na pasta, na fila de espera, resolvi dar uma chance e agora é uma obrigação moral zerar os 2 como aquecimento pra esse que está por vir. Dia 19, procede? 9 dias não dá pra zerar os dois. :poker::poker:
 
Editado por um moderador:
Não tinha a menor pretensão e nem esperava pelo game, comecei a jogar e cara.. Porque não joguei antes? Foi a mesma sensação que tive com darksiders, o game estava já a um bom tempo na pasta, na fila de espera, resolvi dar uma chance e agora é uma obrigação moral zerar os 2 como aquecimento pra esse que está por vir. Dia 19, procede? 9 dias não dá pra zerar os dois. :poker::poker:
O problema é o primeiro que é mais demorado, devo ter levado em torno de uma semana jogando só ele
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo