The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se os cara fosse mais esperto colocavam que estão jogando outro jogo pra dar uma disfarçada.
 
Se os cara fosse mais esperto colocavam que estão jogando outro jogo pra dar uma disfarçada.
Não faz muita diferença, o último colocou que estava jogando TW2, mas o pessoal denuncia, por isso acaba sendo tirado.
 
Downgrade, they said

G2kWij9.gif

Contém pequeno spoiler.
 
O que esse ubersampling altera no jogo pra ficar tão pesado??
Não sei explicar com detalhes, mas basicamente ele simula uma resolução maior no jogo, tornando-o mais nítido (percebe-se claramente pelo cabelo do Geralt, com o Uber desativado fica mais serrilhado).

Se não tiver outra forma, pretendo fazer isso :haha:
O GOG Galaxy está aí, e tudo indica que vai ser tão bom quanto a Steam (com a vantagem de não ter nenhuma limitação por DRM, o jogo literalmente é seu). Mas se você realmente quer na Steam, essa é a única forma mesmo...
 
Última edição:
A verdade é.. Não se iludir com trailer, teaser de gameplay, gameplay vazados quase 1 ano antes do lançamento.. Nunca a qualidade vai ser aquilo tudo.. É foda.. :poker:
Talvez daqui uns anos acabe a palhaçada. Acho bem difícil já que o PS4 e o XONE nasceram praticamente respirando por aparelhos, já se vê relatos de desenvolvedora que conseguiu tirar quase 100% de proveito.. Aí é cruel, a época do PS3 se comparar um game do primeiro ano de lançamento e do último ano que ele se manteve vivo (GTA V foi o último prego no caixão) o gráfico teve uma melhora considerável.. Master Race queria o lançamento do ps4 pra acabar a palhaçada com o PC.. infelizmente vamos ter que esperar mais uns 4 anos...
 
A verdade é.. Não se iludir com trailer, teaser de gameplay, gameplay vazados quase 1 ano antes do lançamento.. Nunca a qualidade vai ser aquilo tudo.. É foda.. :poker:
Talvez daqui uns anos acabe a palhaçada. Acho bem difícil já que o PS4 e o XONE nasceram praticamente respirando por aparelhos, já se vê relatos de desenvolvedora que conseguiu tirar quase 100% de proveito.. Aí é cruel, a época do PS3 se comparar um game do primeiro ano de lançamento e do último ano que ele se manteve vivo (GTA V foi o último prego no caixão) o gráfico teve uma melhora considerável.. Master Race queria o lançamento do ps4 pra acabar a palhaçada com o PC.. infelizmente vamos ter que esperar mais uns 4 anos...

Enquanto Sony e Microsoft não arrumarem um jeito que colocar hardwares recentes para acompanhar o avanço gráfico do PC nós nunca iremos ter um visual próximo a realidade. Apenas se começarem a lançar com muito mais frequência exclusivos para PC que a carruagem começaria a andar bem.
 
Enquanto Sony e Microsoft não arrumarem um jeito que colocar hardwares recentes para acompanhar o avanço gráfico do PC nós nunca iremos ter um visual próximo a realidade. Apenas se começarem a lançar com muito mais frequência exclusivos para PC que a carruagem começaria a andar bem.

Já não conto mais com exclusivos para pc, quando lançam é indie.. Nada que tire o mérito de Indie, mas pelo amor...
Enquanto no PC reinar como exclusivo Estrategy, vamos ter jogos capados..
 
Vcs acham que vale a pena mudar de lado ?
 
Vcs acham que vale a pena mudar de lado ?

Eu queria ter um consoles, um PS4, mas acho mais vantajoso fazer uns up no PC e comprar jogos mais baratos. Se pra mim é meio dificil comprar um jogo de 100 dilmas, imagine de 200~230. O_O
------------
Já não conto mais com exclusivos para pc, quando lançam é indie.. Nada que tire o mérito de Indie, mas pelo amor...
Enquanto no PC reinar como exclusivo Estrategy, vamos ter jogos capados..

A questão é que o povo gosta de comparar imagens com gameplay- como as imagens antigas que mostra um visual meio dark a única diferença para as imagens de hoje é que as cores estão mais vivas. Para um jogo com um orçamento "baixo" comparada a empresas que lançaram mais de 10 ou 20 títulos e gastam em média 50 milhões, tudo o que mostram é que o jogo(The Witcher 3) ficou perfeito.
 
Eu queria ter um consoles, um PS4, mas acho mais vantajoso fazer uns up no PC e comprar jogos mais baratos. Se pra mim é meio dificil comprar um jogo de 100 dilmas, imagine de 200~230. O_O

No No kkkk
Nao me referi a console e pc,, ja tenho todos!

Quis dizer da ati pra nvidia !
PS: Nao sou fanboy de placa de videos (Gosto das 2) :)
 
Não saio do pc por nada, eu que não vou comprar coisas das porcarias sony e microsoft que vivem enganando os consumidores, se os jogos da nintendo viessem legendados em pt-br eu já teria um faz tempo.
 
No No kkkk
Nao me referi a console e pc,, ja tenho todos!

Quis dizer da ati pra nvidia !
PS: Nao sou fanboy de placa de videos (Gosto das 2) :)

Ah sim! hahahaha
Bom, você tem uma Cross de 7970 cara. Não creio que precisará trocar de placa de vídeo tão cedo assim. Fora que se você for querer comprar as placas mais recentes assim: GTX970
, 980 você vai pagar muito caro por causa do aumento do dollar. Antes a 970 custava no máximo R$1.400 e agora ela tá R$1.700~2.000.
Eu tenho uma R9 280 que é equivalente a uma 7950 e estão até o momento satisfeito.
 
No No kkkk
Nao me referi a console e pc,, ja tenho todos!

Quis dizer da ati pra nvidia !
PS: Nao sou fanboy de placa de videos (Gosto das 2) :)

Se tu qr priorizar desempenho somente no The Witcher 3 então NVIDIA é altamente recomendado, ta até no manual do jogo q pra melhor perfomance é melhor se jogar com nvidia.
 
Não saio do pc por nada, eu que não vou comprar coisas das porcarias sony e microsoft que vivem enganando os consumidores, se os jogos da nintendo viessem legendados em pt-br eu já teria um faz tempo.
EU tb era radical assim, mas percebi que é bobagem. Cada plataforma tem vantagens e desvantagens, tem exclusivos que eu jamais jogaria no pc ou ao menos demoraria decadas até ter um emulador para jogar. Acho que o que importa é jogar e se divertir. Minha plataforma é PC, a principal, mas se posso ter o console e jogar seus exclusivos de qualidade e me divertir. Com certeza é vantajoso.
 
EU tb era radical assim, mas percebi que é bobagem. Cada plataforma tem vantagens e desvantagens, tem exclusivos que eu jamais jogaria no pc ou ao menos demoraria decadas até ter um emulador para jogar. Acho que o que importa é jogar e se divertir. Minha plataforma é PC, a principal, mas se posso ter o console e jogar seus exclusivos de qualidade e me divertir. Com certeza é vantajoso.
Pretendo comprar um console, mas não agora, quem sabe lá pro fim da geração que vai ter exclusivos de peso.
 
Pretendo comprar um console, mas não agora, quem sabe lá pro fim da geração que vai ter exclusivos de peso.
Legal, o importante é se divertir, jogar. Nunca curti muito essas guerrinhas(apesar de engraçadas) de plataformas. No final a função para elas é a mesma, jogar...:awesome:
The Witcher 3 eu peguei para pc, mas se meu pc peidar. Eu pego para PS4....(em uma futura promoção..rsr)
 
11205999_10152951219899331_7826780281526016296_n.jpg
 
No No kkkk
Nao me referi a console e pc,, ja tenho todos!

Quis dizer da ati pra nvidia !
PS: Nao sou fanboy de placa de videos (Gosto das 2) :)

A única VGA single que tem desempenho superior a esse cross de 7970 é a Titan, mudar para Nvidia no seu caso só vale a pena se pegar um SLI de 980.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo