The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa cara, tu tem quantos anos? 12? PQP
Já tinha visto você falando algumas besteiras na OS, mas agora foi demais. O que tem o cara jogar só o 3? Isso faz dele modinha? Tu ta pior que aquelas crianças que ficam **** quando ve outra pessoa ouvindo música da sua banda favorita e diz que tem ciumes da banda. :facepalm:

isso mesmo, quem nao jogou nao vai poder opinar e nem reclamar .

de duas uma, o cara eh modinha ou eh sonysta ( os dois jogos nao sairam para os coitados ).

:coolface::seferrou:
 
Como ta os rumores de variedade de inimigos ? Será que vai ser superior ao 2? :hihi:
 
Com certeza maior que o 2 mas nada muito claro ainda, só jogando pra ver se o que eles já mostraram é tudo o que tem.

Segura coração nesses próximos dias
:mdr2:
 
isso mesmo, quem nao jogou nao vai poder opinar e nem reclamar .

de duas uma, o cara eh modinha ou eh sonysta ( os dois jogos nao sairam para os coitados ).

:coolface::seferrou:
what???

Como assim cara??
Tu tirou isso da onde??? Se o cara comprar o jogo e não gostar d algo ...nao vai poder opinar ou reclamar pq nao jogou o 1 e 2 ... eu jogo se quiser , eu comprei e paguei pelo 3 , e opinarei/reclamarei do 3 , se assim quiser!!!
meu amigo, tu tá se perdendo ... me ajude neh!!!
 
vc pode até pular da ponte, mas ninguém vai ligar, assim como sua analise do jogo.

:seferrou:
Vektorios, se estiver se referindo a história eu até concordo em partes, mas em gameplay, gráficos, etc. dá pra avaliar sim, por favor né cara :facepalm:
 
Vektorios, se estiver se referindo a história eu até concordo em partes, mas em gameplay, gráficos, etc. dá pra avaliar sim, por favor né cara :facepalm:

Ok, eu estou exagerando UM POUCO....

As questões técnicas qualquer pode opinar, ok. Assim como qualquer pode opinar sobre a historia e imersão do jogo, mas com 100% de certeza ( da minha parte pelo menos )a analise será ignorada e não servirá de parâmetro pra nada.

Cada um tem seu modo de ver as coisas, o meu é esse.

Eh a mesma coisa que ver braking bad da terceira temporada em diante, lendo um resumo ou começar a jogar wolrd of Warcraft agora, dessa ultima expançao e querer julgar o jogo inteiro, so quem jogou do inicio pode dar o veredicto.
 
Última edição:
what???

Como assim cara??
Tu tirou isso da onde??? Se o cara comprar o jogo e não gostar d algo ...nao vai poder opinar ou reclamar pq nao jogou o 1 e 2 ... eu jogo se quiser , eu comprei e paguei pelo 3 , e opinarei/reclamarei do 3 , se assim quiser!!!
meu amigo, tu tá se perdendo ... me ajude neh!!!

Ignora cara, nem entra nas pilhas.
Tenho certeza absoluta que ele é um dos que jogou o 1 apenas por causa do 2 e hoje em dia paga de manjador da série...assim com acontece no TES e etc. :haha:
 
Tem certeza? Como? Eu já zerei o 1 três vezes cara. O 2 ru ja to indo pra segunda vez. Para de falar *****, vai ver foi vc que fez isso...
Achei a movimentação do 2 meio estranha, mas melhoraram bastante nesse.
 
Achei a movimentação do 2 meio estranha, mas melhoraram bastante nesse.
Eu achei o dois CURTO d+ , quando tava começando a ficar bom, acabou. Ele eh meio linear d+ , não tem muitos livros pra ler ou pra aprender algo, não tem nem metade da imersão do 1. Tem qte, tem outras besteiras ... So pq saiu pra xbox. Se The witcher continuasse only pc, seria outro nível. Mas se eles já começaram vendendo ate expansão, vcs esperam o que? Ate pra ps4 saiu... Por isso o downgrade, eles querem agradar a todos, querem o jogo.mais amigável , mais colorido, bem pra casuais mesmo. AINDA BEM que ( nesse caso específico) eu não to nem ai para os gráficos**** ( se vier , ótimo), quero ver eh o final dessa historia, sei la, quero so ver no que vai dar. 200 horas de gameplay,jogabilidade, questões técnicas, graficos e cia eh so um complemento para o que esse jogo é.( tanto eh que o melhor The witcher eh o 1).
 
Última edição:
isso mesmo, quem nao jogou nao vai poder opinar e nem reclamar .

de duas uma, o cara eh modinha ou eh sonysta ( os dois jogos nao sairam para os coitados ).

:coolface::seferrou:
O cara pagou irmão, ele tem o mesmo direito que você.
Toda vez que vejo alguém falando contigo, tu tenta menosprezar o cara xingando e mimimi. Acalma esse coração cara. É só um jogo.
Quer pagar de entendedor melhor que os outros, que conseguiu fazer isso e o outro não, que zerou o jogo sem ajuda e mimimi. Vai jogar e para de ser tão chato.
 
Última edição:
O cara pagou irmão, ele tem o mesmo direito que você. Toda vez que vejo alguém falando contigo, tu tenta menosprezar o cara xingando e mimimi. Acalma esse coração cara. É só um jogo. Quer pagar de entendedor melhor que os outros, que conseguiu fazer isso e o outro não, que zerou o jogo sem ajuda e mimimi. Vai jogar e para de ser tão chato.
Ja disse, ele pode ate botar fogo, vcs estão entendo errado ( fingindo na verdade). Poder ele pode, so não tem credibilidade. Ele vai reclamar e quando for perguntado se ele jogou o 1 e o 2, a resposta vai ser não, logo, o questionamento dele em relação ao 3, sobre o enredo, lore , etc, vai automaticamente invalidado. :vinho:
 
Vou ver se animo pra jogar o 2, não curti muito o começo :feelbad:
 
Eu sou chato mesmo, chato por falar o que penso, sempre fui assim, no bf4 e em outros lugares, na vida pessoal tbm. Mas eh sempre assim, ter uma opinião diferente e polemica tem essas desvantagens, mas eu não deixarei de ser eu.

Ps: So xingo quem me falta com respeito, apenas devolvo.
 
CONFIRMADO: DOWNGRADE MONSTRUOSO NO TW3...

uPGpDnx.jpg

QcOH0nT.png

ozAzLD2.jpg

gLQRd7N.jpg

admvLGj.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo