The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi uma indireta pros pc gamers né? fala a verdade :seferrou:

Não. Quero postar la na pasta consoles mas não achei o topico.

Esse post é do Gaf... Ta bombando lá. Achei bem informativo e to chateado com o downgrade, mas vou comprar.
 
Não. Quero postar la na pasta consoles mas não achei o topico.

Esse post é do Gaf... Ta bombando lá. Achei bem informativo e to chateado com o downgrade, mas vou comprar.
Não achou porquê não tem mesmo :haha: mas mesmo assim vai ser um jogão
 

Está querendo atenção amigo ?

Saudades quando entrava no tópico do witcher e só aqueles que gostavam da saga comentava. O gráfico e jogabilidade do witcher 1 é ruim, mais ainda sim adoro aquele jogo.

Agora com tanto hype no jogo, só falam em gráficos, esse são aqueles jogadores de Crysis, Call Of Duty que só querem gráficos.
 
Alguem sabe se vai poder trocar o idioma na versão de console ?
Ou tenho que baixar ele com o sistema do console no idioma que eu quero jogar ?

Quanto aos post anteriores... :haha:

4mbj4y.jpg


262121_860728968.jpg
 
Está querendo atenção amigo ?

Saudades quando entrava no tópico do witcher e só aqueles que gostavam da saga comentava. O gráfico e jogabilidade do witcher 1 é ruim, mais ainda sim adoro aquele jogo.

Agora com tanto hype no jogo, só falam em gráficos, esse são aqueles jogadores de Crysis, Call Of Duty que só querem gráficos.

Não. Queria que o jogo tivesse esses gráficos...

UnrealisticComplexGrunion.gif

ApprehensiveCompetentIchneumonfly.gif
 
ia chingar o Drascoll, mas ai vi que foi o miramax sonysta que comentou, droga de drakes
 
Depende, no Xonão ele vai baixar conforme o idioma do sistema.

Ah será ? :feelbad:

Baixei ele com o console em pt-br.
Agora não sei se deixo assim, ou se baixo novamente em inglês.

Por mais que seja maneiro escutar dublado, queria tanto jogar com as vozes originais.
No PC vou deixar em inglês, mas no PC é mais fácil trocar depois.
 
O gerald tá diferente nessa gif, to achando que isso ai é o gameplay do the witcher 4 vazado :haha:

Não me entenda mal. Já comprei o jogo na Steam e ainda acho um jogo lindo. Mas tá diferente cara, putz... O que aconteceu?
 
Está querendo atenção amigo ?

Saudades quando entrava no tópico do witcher e só aqueles que gostavam da saga comentava. O gráfico e jogabilidade do witcher 1 é ruim, mais ainda sim adoro aquele jogo.

Agora com tanto hype no jogo, só falam em gráficos, esse são aqueles jogadores de Crysis, Call Of Duty que só querem gráficos.


Eu nem falo nada, pois acho perda de tempo. Hoje em dia é assim mesmo, eles acham que se o jogo tivesse aquele efeito de fumaça, fogo e etc, iria rodar em um i5 4440 e uma GTX660 a 60fps em fullhd.
Um dos desenvolvedores disse em uma entrevista que eles tiveram que diminuir os efeitos por estarem pesando o jogo.
 
Eu nem falo nada, pois acho perda de tempo. Hoje em dia é assim mesmo, eles acham que se o jogo tivesse aquele efeito de fumaça, fogo e etc, iria rodar em um i5 4440 e uma GTX660 a 60fps em fullhd.
Um dos desenvolvedores disse em uma entrevista que eles tiveram que diminuir os efeitos por estarem pesando o jogo.

Sim exatamente.

Se uma pessoa tem um SLI de GTX 980 4GB pode achar ruim um pouco de downgrade e não compra o jogo, simples assim. ( nesse caso a pessoa tem gpu suficiente para rodar no talo)

Agora a maioria tem gtx 660 ou inferior e fica chorando, não entendo uma coisa dessa, minha gtx 770 4GB não roda gta v com tudo no ultra, então porque quero um jogo com grafico igual a realidade ? não tenho dinheiro para isso e aceito, mas curto o game.

Esperem dia 19 e vão curtir o jogo.
 
Pode ser ate um downgrade, caso tenha ocorrido de verdade, eu chamaria apenas de adaptação a realidade, que adianta lançar um jogo que mesmo os PCs mais potentes não iam conseguir rodar?! Com Downgrade ou não, a versão do PC sera a melhor, isso não da pra discutir! Lembrando bem que estou numa área destinada a PC Gamers, então não venham defender os consoles.
 
Sim exatamente.

Se uma pessoa tem um SLI de GTX 980 4GB pode achar ruim um pouco de downgrade e não compra o jogo, simples assim. ( nesse caso a pessoa tem gpu suficiente para rodar no talo)

Agora a maioria tem gtx 660 ou inferior e fica chorando, não entendo uma coisa dessa, minha gtx 770 4GB não roda gta v com tudo no ultra, então porque quero um jogo com grafico igual a realidade ? não tenho dinheiro para isso e aceito, mas curto o game.

Esperem dia 19 e vão curtir o jogo.


A CDPR é um empresa pequena, The Witcher 3 será o 3º(terceiro) jogo deles e mesmo que os dois primeiros títulos foram um sucesso eles ainda estão limitados financeiramente. 28 milhões para o desenvolvimento do jogo e 10 ou 15 para o marketing.Eu acho que foi mais ou menos isso. E tem muito jogos que gasta mais de 50 milhões só no jogo e nem chega a ser o que The Witcher 3 está mostrando nesses últimos dias.

Para quem comprou versão digital(Steam, origin, etc) vão conseguir jogar segunda-feira que vem(18) apartir das 20h.
 
Sim exatamente.

Se uma pessoa tem um SLI de GTX 980 4GB pode achar ruim um pouco de downgrade e não compra o jogo, simples assim. ( nesse caso a pessoa tem gpu suficiente para rodar no talo)

Agora a maioria tem gtx 660 ou inferior e fica chorando, não entendo uma coisa dessa, minha gtx 770 4GB não roda gta v com tudo no ultra, então porque quero um jogo com grafico igual a realidade ? não tenho dinheiro para isso e aceito, mas curto o game.

Esperem dia 19 e vão curtir o jogo.

Eu tenho uma GTX 970 e vou comprar uma GTX 980 TI ou similar assim que ficar disponivel. Também me enquadro nessa galera.

Desanima de fazer upgrade... Mas ainda acho um jogo muito bonito.
 
Pode ser ate um downgrade, caso tenha ocorrido de verdade, eu chamaria apenas de adaptação a realidade, que adianta lançar um jogo que mesmo os PCs mais potentes não iam conseguir rodar?! Com Downgrade ou não, a versão do PC sera a melhor, isso não da pra discutir! Lembrando bem que estou numa área destinada a PC Gamers, então não venham defender os consoles.
Post curtido e qualificado, e digo mais, o downgrade existiu mais por causa das carroças dos consoles pseudo-next gen, se estão sofrendo para rodar o jogo no estado atual, imagine rodar como nos videos de 2014, então por causa do mimimi dos consolistas ( e tbm m$, sony) a desenvolvedora nivelou por baixo. Sem mais.
 
Última edição:
Pode ser ate um downgrade, caso tenha ocorrido de verdade, eu chamaria apenas de adaptação a realidade, que adianta lançar um jogo que mesmo os PCs mais potentes não iam conseguir rodar?! Com Downgrade ou não, a versão do PC sera a melhor, isso não da pra discutir! Lembrando bem que estou numa área destinada a PC Gamers, então não venham defender os consoles.

Exatamente.

E só pra deixar claro essa é a versão PC no Ultra de acordo com o autor...

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1043668

http://imgur.com/a/K3uFC
 
Pessoal qual a diferença entre eu comprar a versão STEAM ou comprar a versão GOG, ambos poderão ter save na nuvem ? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo