The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Adoro um porção de gatinhos. :coolface:

Mantei :vinho:

:bwahaha:

--
Está jogando no Death March tbm? :fuckyeah:

Nope... É meu primeiro Bruxão, estou jogando uma acima. Deixa isso aí pra próxima jogada. :awesome:

Edit.: Agora que entendi o mantei... :trollfail:

Galera onde foi a primeira morte de vocês ? Pq ate agr eu não morri :fuckyeah:
Nos carniçais logo de cara. Death March, tentando pegar o jeito. Depois daí, morri mais umas 30 vezes, até agora.

No geral morro tentando explorar onde "não" devia. :melior2:

Galera onde foi a primeira morte de vocês ? Pq ate agr eu não morri :fuckyeah:
acho que foi caindo, o gerald mata uns monstros gigantes, mas é só cair de uma alturinha que já perde vida.
depois foi para os carniçais, deixei eles me cercarem e me ferrei.(depois que peguei a skill de recuperar mais vida ficou bem mais fácil)
ele pega a raquete.... sabe não?

hahahahahahah

brinks
na minha cabeça estava refletir, mas aí seria Star Wars de mais:haha:

hahahahaahah matei ele de 2° try do death march, tem uns povo doido

EU MORRI UMAS 5 VEZES PARA PEGAR A MANHAS DELE..FOI QUE FOI, TUDO DEPENDE DA ESTRATEGIA ADOTADA KKKKKK

ESTOU NA Death March TAMBEM.... QUERO PLATINAR ENTÃO JÁ QUERO ME LIVRAR DESSE TROFEU POIS PROVAVELMENTE SE EU NÃO ME LIVRAR NA PRIMEIRA JOGATINA EU SEI QUE VOU DESISTIR NA SEGUNDA

Cara... eu racho o bico com os dialogos. Tanto dos populares quanto das quests.

"Acho que estas ameixas estão causando no meu estrombo" kkkkkkk

No segundo mapa, quando você chega em um vilarejo e tem que ir falar com o taberneiro logo chega uns caras que são capangas do Barão lá não sei das quantas.
O Geraldão tá lá bebendo de boa um dos caras me solta

- Ei você ai... ohh prateado... ohh cabeludo... to falando como você

Me lembrou o Hermes & Renato... "Ohh cabeludo, que porra é esta"...

Só faltou me chamar de arrombado kkkkkk

EU MORRI UMAS 5 VEZES PARA PEGAR A MANHAS DELE..FOI QUE FOI, TUDO DEPENDE DA ESTRATEGIA ADOTADA KKKKKK

ESTOU NA Death March TAMBEM.... QUERO PLATINAR ENTÃO JÁ QUERO ME LIVRAR DESSE TROFEU POIS PROVAVELMENTE SE EU NÃO ME LIVRAR NA PRIMEIRA JOGATINA EU SEI QUE VOU DESISTIR NA SEGUNDA

hahahahahahaha tb quero platinar então to indo a passos de tartarugas no death march, mas realmente é que nem você falo, depende da estratégia adota, eu joguei meio no safe mode nessa luta, só tive que ter mais paciência do que o de costume

Sinceramente, estou jogando no death, e só morri no começo antes de aprender o macete do jogo. Agora nao morro. Muito fácil. Duas espadadas e uma esquiva curta. Repita o processo até matar. Não importa se é um inimigo ou vários.

No easy é mole mesmo. :mao:

Minha primeira foi...

... no tutorial. :okay:
Estou jogando no médio porem estou pensando em jogar no Hard
------------
Galera tem como alterar a dificuldade sem recomeçar o jogo? Ou terei de recomeçar o jogo pra poder alterar a dificuldade?

hahahahahahaha tb quero platinar então to indo a passos de tartarugas no death march, mas realmente é que nem você falo, depende da estratégia adota, eu joguei meio no safe mode nessa luta, só tive que ter mais paciência do que o de costume

Verdade, nessa dificuldade de jogo qualquer vacilada é fatal, então tive que ter muita paciência também....pior de tudo foi que eu tinha deixado simular o Tw 2 automático e como eu não tinha jogado fiquei boiando na parte da entrevista kkkkkkkkkk ai voltei tudo sem simular... vou ter que matar o maldito grifo de novo..... mas agora vai ser mais tranquilo
------------
Estou jogando no médio porem estou pensando em jogar no Hard
------------
Galera tem como alterar a dificuldade sem recomeçar o jogo? Ou terei de recomeçar o jogo pra poder alterar a dificuldade?

tem como alterar sim, mas se alterar bem provavel bugar o trofeu no fim , sei lá

Só encontrei com ele uma vez

Sim pelo que sei é uma vez mesmo..... oq eu quiz dizer foi que vou matar ele pela segunda veis pois eu tive que começar o jogo tudo de novo por ter escolido a opção de simular Tw 2 sem ter jogado

O pior é que fiz muitas cacas e estou querendo recomeçar o jogo, primeiro foi o simulador do the witcher 2, segundo a build, e agora fiquei encucado com esse lance de bugar o troféu, pq eu comecei no hard, e só quando iniciei o game que coloquei no death march =/

Verdade, nessa dificuldade de jogo qualquer vacilada é fatal, então tive que ter muita paciência também....pior de tudo foi que eu tinha deixado simular o Tw 2 automático e como eu não tinha jogado fiquei boiando na parte da entrevista kkkkkkkkkk ai voltei tudo sem simular... vou ter que matar o maldito grifo de novo..... mas agora vai ser mais tranquilo
------------

tem como alterar sim, mas se alterar bem provavel bugar o trofeu no fim , sei lá
oq muda se simular o Tw2?
------------
Sim pelo que sei é uma vez mesmo..... oq eu quiz dizer foi que vou matar ele pela segunda veis pois eu tive que começar o jogo tudo de novo por ter escolido a opção de simular Tw 2 sem ter jogado
Eu TB coloquei essa opção do tw2 oq muda se desativar ?

oq muda se simular o Tw2?

Se vc simular o TW 2 sem ter jogado, as escolhas serão pertinentes aos jogos passados TW 2 e se vc nao simular as escolhas serão pertinentes ao jogo atual, mais ou menos isso... e como eu nao joguei teve uma parte que eu fiquei boiado totalmente nas escolhas então resolvi começar de novo para entender direitinho

Se vc simular o TW 2 sem ter jogado, as escolhas serão pertinentes aos jogos passados TW 2 e se vc nao simular as escolhas serão pertinentes ao jogo atual, mais ou menos isso... e como eu nao joguei teve uma parte que eu fiquei boiado totalmente nas escolhas então resolvi começar de novo para entender direitinho
ahh ta , vou recomeçar , desativar isso e por no modo + difícil :fuuu:

ahh ta , vou recomeçar , desativar isso e por no modo + difícil :fuuu:

se for pra te incentivar, tb irei recomeçar, fiquei com medo do lance do troféu agora, tenho quase umas 10 horas de jogo jah, bora nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk :fuckyeah:

se for pra te incentivar, tb irei recomeçar, fiquei com medo do lance do troféu agora, tenho quase umas 10 horas de jogo jah, bora nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk :fuckyeah:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado o incentivoo... apesar que esse jogo é tão bom q da gosto de fazer as coisas de novo... e o modo hard é bem mais prazeroso, me faz lembrar o quanto eu ficava feliz em passar um boss em bloodborne

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado o incentivoo... apesar que esse jogo é tão bom q da gosto de fazer as coisas de novo... e o modo hard é bem mais prazeroso, me faz lembrar o quanto eu ficava feliz em passar um boss em bloodborne

hahahaa vdd cara, jogos assim eu nem ligo de recomeçar, pelo menos agora ja vo melhor sabendo o que vo fazer, e vo dar uma ajeitada na build tb pq ta osso

Sim kkkkkk , o jogo é bom d+ . quase n tenho tempo pra jogar mais vou jogar aos poucos , comecei a jogar GTA V tem 3 meses , to com.45% kkkkkk , imagina quanto tempo vou demorar pra zerar TW3

somos 2 cara, somos 2, o meu gta ta axo que uns 30% , é que peguei logo quando saiu BB e acabei deixando ele de lado, ai agora me sai the witcher 3 com esse mundo gigantesco, com as horas que tenho disponivel jogar eu fecho la pra novembro :haha:

Nos carniçais logo de cara. Death March, tentando pegar o jeito. Depois daí, morri mais umas 30 vezes, até agora.

No geral morro tentando explorar onde "não" devia. :melior2:

Mesma coisa aqui, ou quando vem uma horda de bixos muito grande e eu level 1 não to dando conta porque as porradas são fortes, geralmente duas morro... mas morri umas 8 vezes até agora.. asudhahudusahd

Users who are viewing this thread

Voltar