The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
hahahaa vdd cara, jogos assim eu nem ligo de recomeçar, pelo menos agora ja vo melhor sabendo o que vo fazer, e vo dar uma ajeitada na build tb pq ta osso

somos 2 cara, somos 2, o meu gta ta axo que uns 30% , é que peguei logo quando saiu BB e acabei deixando ele de lado, ai agora me sai the witcher 3 com esse mundo gigantesco, com as horas que tenho disponivel jogar eu fecho la pra novembro :haha:

minhas ferias no trampo é só em julho estou aqui contando os dias pq estou com bastante jogo acumulado.... bloodborne me falta o trofeu das chalices o gta acho que estou com 20 % só do modo historia, tem o project cars e dark soul tudo isso pra zerar......oh vida dificil ter que trabalhar ... todos os dias eu penso em desistir pegar o seguro desemprego encher a geladeira de cerveja e salgadinho e viver feliz para sempre. :fovhappy:

hahahaa vdd cara, jogos assim eu nem ligo de recomeçar, pelo menos agora ja vo melhor sabendo o que vo fazer, e vo dar uma ajeitada na build tb pq ta osso

somos 2 cara, somos 2, o meu gta ta axo que uns 30% , é que peguei logo quando saiu BB e acabei deixando ele de lado, ai agora me sai the witcher 3 com esse mundo gigantesco, com as horas que tenho disponivel jogar eu fecho la pra novembro :haha:
Devagar e sempre kkk , ate sair Metal gear pelo menos o GTA eu tenho que ter zerado kkk

minhas ferias no trampo é só em julho estou aqui contando os dias pq estou com bastante jogo acumulado.... bloodborne me falta o trofeu das chalices o gta acho que estou com 20 % só do modo historia, tem o project cars e dark soul tudo isso pra zerar......oh vida dificil ter que trabalhar ... todos os dias eu penso em desistir pegar o seguro desemprego encher a geladeira de cerveja e salgadinho e viver feliz para sempre. :fovhappy:

Mas é o seu trabalho que proporciona ter essa quantidade de jogo... ou estou enganado?

e outra... seguro desemprego so após 18 meses de trampo... e quando chamado para entrevista tem que ir... pode ser qualquer MER..... se não você perde...

#fiquenoemprego

Vlw!

Mas é o seu trabalho que proporciona ter essa quantidade de jogo... ou estou enganado?

e outra... seguro desemprego so após 18 meses de trampo... e quando chamado para entrevista tem que ir... pode ser qualquer MER..... se não você perde...

#fiquenoemprego

Vlw!

hahahahahahahahaha é exatamente isso.... é mais ou menos assim 6h00 da manha toca o despertador ai eu acordo olho pro video game e falo que se lasque vou dormir ate as 10 e depois jogar the witcher.... ai passa 10 minutos eu eu penso que em tudo isso que vc disse e levanto e venho trabalhar ...... conclusão : eu chego atrasado todos os dias 10 minutos no trampo

Algo que eu não entendi nos reviews de The Witcher 3 é porque a imprensa recebeu a versão de ps4 para testar, sendo que a MS teve parceria com a CD Projekt, será que é por questão de consoles vendidos mesmo?:hmm:
Pois para PC eu entendo já que é bem mais fácil vazar.

Cara... eu racho o bico com os dialogos. Tanto dos populares quanto das quests.

"Acho que estas ameixas estão causando no meu estrombo" kkkkkkk

No segundo mapa, quando você chega em um vilarejo e tem que ir falar com o taberneiro logo chega uns caras que são capangas do Barão lá não sei das quantas.
O Geraldão tá lá bebendo de boa um dos caras me solta

- Ei você ai... ohh prateado... ohh cabeludo... to falando como você

Me lembrou o Hermes & Renato... "Ohh cabeludo, que porra é esta"...

Só faltou me chamar de arrombado kkkkkk

Falaram assim cmg agora há pouco : "Fica balançando por aí, parecendo merd* pendurada no c.." :haha:

Ate quem fim o meu chega amanha:awesome:, então a dica e não emular W2 e também pegar uma caveira de cristal no começo:hmm:

Ate quem fim o meu chega amanha:awesome:, então a dica e não emular W2 e também pegar uma caveira de cristal no começo:hmm:

sim se vc não jogou o tw2 recomendo não emular

Alguém saberia informar se o The witcher 3 americano mídia física tem audio e legendas pt-br?

Meu irmão esta nos EUA e viu o jogo sendo vendido a $ 49,90 no walmart e queria comprar para ele...

sim se vc não jogou o tw2 recomendo não emular

Eu mandei emular aquilo lá e não quero recomeçar... Sabe onde acho as respostas certas pra não perder nenhuma história ou nenhum personsagem? se é q perde msm... Pelo q andei lendo são 6 ou 7 perguntas apenas

blza

Meu Geralt só come carne crua (quase n enche a vida) e a vida fica na metade.
Ta certo ou estou jogando que nem o cara do programa 'A Prova de Tudo' ?

obs.: nunca joguei TW, death march.

Pergunta pode ser idiota mas alguem sabe onde coloca o codigo q vem no encarte do jogo, na area da psn la nao é pq o codigo tem 16 digitos. :hmm:

Pergunta pode ser idiota mas alguem sabe onde coloca o codigo q vem no encarte do jogo, na area da psn la nao é pq o codigo tem 16 digitos. :hmm:

HAHA" ontem também fui tentar utilizar o código lá na área de resgatar código na PSN, e não ia. pensei mais que bodega o código é maior.

Mais .. isso tudo é preguiça de ler :haha:, ai fui novamente lá e li tudinho e estava escrito, para acessar o site e lá você utiliza o código, é um aplicativo para celular onde vai ter batalhas, não entendi muito bem aquilo.

Se isso não tiver nada vinculado ao jogo, eu nem vou atras disso, detesto jogar pelo celular. me recordo do aplicativo do AC Unity que você era obrigado instalar só para abrir os baus. :damn:

Pessoal, me ajudem, fazendo favor. Quero comprar o jogo, mas na PSN BR está R$229, enquanto na US, $X. Vou comprar na gringa, mas tenho minha conta no PS4 BR, junto com os jogos e tudo mais. Como faço pra comprar na US? Tenho que criar um novo usuário no PS4, e criar uma conta na PSN? Obrigado.

Meu Geralt só come carne crua (quase n enche a vida) e a vida fica na metade.
Ta certo ou estou jogando que nem o cara do programa 'A Prova de Tudo' ?

obs.: nunca joguei TW, death march.

A melhor comida que achei até agora, em termos de Custo/Beneficio, foi a Baked Potato (batata assada), vendida no "feudo" do Bloody Baron.

HAHA" ontem também fui tentar utilizar o código lá na área de resgatar código na PSN, e não ia. pensei mais que bodega o código é maior.

Mais .. isso tudo é preguiça de ler :haha:, ai fui novamente lá e li tudinho e estava escrito, para acessar o site e lá você utiliza o código, é um aplicativo para celular onde vai ter batalhas, não entendi muito bem aquilo.

Se isso não tiver nada vinculado ao jogo, eu nem vou atras disso, detesto jogar pelo celular. me recordo do aplicativo do AC Unity que você era obrigado instalar só para abrir os baus. :damn:

Ahhh achei q era algo ingame.. :poker: valeu cara!

Alguem ai ja comprou o passe de expanssão? faz diferenca comprar agora ou só depois q terminar o jogo? aqueles itens novos e etc ja liberam p mim agora ou só quando termina a campanha?

Alguem ai ja comprou o passe de expanssão? faz diferenca comprar agora ou só depois q terminar o jogo? aqueles itens novos e etc ja liberam p mim agora ou só quando termina a campanha?

Bom o PASS, acredito eu que no momento não interferi em nada, por enquanto. como a própria CDP disse que irão disponibilizar 16 DLC de graça, então irão primeiramente disponibilizar esses 16 DLC, sendo que ontem já foram disponibilizado 2.
Após isso não sabemos se irão anunciar algo, para quem tenha o PASS, sendo que já foi anunciado 2 DLC que na qual estará incluso no PASS, mais se não me engano o primeiro DLC sera disponibilizado no final do ano.

Então acredito que não fara diferença em adquirir o PASS agora. só se após acabar essas 16 DLC, e eles anunciar algo ao decorrer.

Sobre a quest do grifo
Eu estava explorando o mapa e sem querer comecei a fazer a parte do caçador, eu acho, terminando ao encontrar o grifo fêmea e aparecendo um X na quest de falar com o caçador, eu falhei mesmo ou era para acontecer isso?
Só para confirmar

Rapaz, que jogo hein, agora que arrumei um tempo pra vir postar aqui. No trabalho fico o dia inteiro pensando nessa minha nova paixão :gaming:
------------
Bom o PASS, acredito eu que no momento não interferi em nada, por enquanto. como a própria CDP disse que irão disponibilizar 16 DLC de graça, então irão primeiramente disponibilizar esses 16 DLC, sendo que ontem já foram disponibilizado 2.
Após isso não sabemos se irão anunciar algo, para quem tenha o PASS, sendo que já foi anunciado 2 DLC que na qual estará incluso no PASS, mais se não me engano o primeiro DLC sera disponibilizado no final do ano.

Então acredito que não fara diferença em adquirir o PASS agora. só se após acabar essas 16 DLC, e eles anunciar algo ao decorrer.

Pelo que sei o jogo não tem uma Season pass :hmm: E são essas 16 DLCs gratuitas que vão lançar apenas pelo que sei. O que está sendo vendido é o Expansion Pass, que é diferente de Season Pass. Com o Expansion Pass você compra todas as expansões lançadas, mas não compra as futuras.

Edit: Esse é o tópico Console, não pertenço a este lugar. Desculpem minha presença hahaha

Última edição:
Rapaz, que jogo hein, agora que arrumei um tempo pra vir postar aqui. No trabalho fico o dia inteiro pensando nessa minha nova paixão :gaming:
------------

Pelo que sei o jogo não tem uma Season pass :hmm: E são essas 16 DLCs gratuitas que vão lançar apenas pelo que sei. O que está sendo vendido é o Expansion Pass, que é diferente de Season Pass. Com o Expansion Pass você compra todas as expansões lançadas, mas não compra as futuras.

Edit: Esse é o tópico Console, não pertenço a este lugar. Desculpem minha presença hahaha
Se é para falar do jogo... Seja bem vindo!
Não sei no PC, mas no ps4 já tem o season ou expansion pass para comprar e como não lançou ainda as expansões, então serão as futuras e não as já lançadas:haha:

Adorando cada momento do jogo:megusta:

Sério que tem gente comparando The Witcher 3 com BloodBorn?:haha::haha::haha:

Na boa, não misturem as coisas!

TW3 é muuuuito melhor, o melhor jogo dessa geração até agora disparado! GOTY certeza!

Users who are viewing this thread

Voltar