The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Outra coisa sobre os loadings é que o do segundo mapa aumentou bastante em relação ao primeiro (devido ao tamanho do mapa, creio eu). Jogar no modo mais difícil se tornou muito mais punitivo por conta disto.

Muito chato morrer varias vezes e ter que esperar pra cacete para carregar o mapa de novo.

Sobre os resets eu axei isto na net, só não sei se é veridico:

The first spot where you will be able to do that is at Level 5, in Velen, where you can access Velen Side Quest “An Invitation from Keira Metz". Follow your quest line and meet Keira, she will ask you to visit her home later. Go for it and ask to see her wares during your conversation.
At the bottom of her stock you will see a green skulled bottle, the “Potion of Clearance": it costs 1000 gold but in return you will have “all spent Ability Points to the available pool so that you can redistribute them".

Não tem como resetar os stats? Isso é ruim... Será que chegando no último nível tem como ter tudo maxed out? Se não, já vi que vou ir jogando sem gastar os pontos até ter uma quantidade boa pra salvar e testar (e aproveitar e ver dicas de builds pela web)
Para ter tudo no máximo são necessários 270 pontos se não me engano e o lv máximo é 70, 1 ponto por lv=69 mais os locais de poder, que até agora foram 8 vistos se não me engano= 77, então 270-77= vão faltar 193 pontos pra ficar no máximo, isso adiciona na replayabilidade do jogo, porque você pode jogar com estratégias completamente diferentes em cada gameplay

The first spot where you will be able to do that is at Level 5, in Velen, where you can access Velen Side Quest “An Invitation from Keira Metz". Follow your quest line and meet Keira, she will ask you to visit her home later. Go for it and ask to see her wares during your conversation.
At the bottom of her stock you will see a green skulled bottle, the “Potion of Clearance": it costs 1000 gold but in return you will have “all spent Ability Points to the available pool so that you can redistribute them".

1000 coroas????? deixa quieto rsrs

Opa.. beleza.. valeu

Então é só tomar a poção e resetar todas as habilidades.. parecido com o DA:I

Porem acredito que a diferença é que esta poção deva ser meio rara, então não vai dar para ficar abusando e testanto build a torto e a direito rsrs

Maldita Saraiva porque usar a total express ? :mas:

Uma critica que espero que seja corrigida o mais rápido possível.

Os textos de livros, cartas, descrições, etc, estão com fontes ridiculamente pequenas. Minha tv é de 55 e mesmo assim tive que ir sentar lá perto para conseguir acompanhar sem ficar forçando demais a vista.

Uma critica que espero que seja corrigida o mais rápido possível.

Os textos de livros, cartas, descrições, etc, estão com fontes ridiculamente pequenas. Minha tv é de 55 e mesmo assim tive que ir sentar lá perto para conseguir acompanhar sem ficar forçando demais a vista.

É verdade...ta bem pequeno mesmo.

É verdade...ta bem pequeno mesmo.
Fato, tá terrível. Jogo numa 60 e não dá pra ficar deitado na cama pra jogar. Toda hora preciso sentar no meio da cama ou na poltrona pra poder ler algo. :melior3:

Fato, tá terrível. Jogo numa 60 e não dá pra ficar deitado na cama pra jogar. Toda hora preciso sentar no meio da cama ou na poltrona pra poder ler algo. :melior3:

First-World-Problems.jpg

:bwahaha:

Pois é, e quando vai batendo o sono e as coisas começam a sair de foco... E pior que to lendo tudo, como não joguei os anteriores e só li resumões por aí, tenho que absorver qualquer tantinho de cultura, além de dar as dicas do que usar contra cada oponente.

Sem contar que é um sarro algumas descrições no Bestiário...

:bwahaha:

Pois é, e quando vai batendo o sono e as coisas começam a sair de foco... E pior que to lendo tudo, como não joguei os anteriores e só li resumões por aí, tenho que absorver qualquer tantinho de cultura, além de dar as dicas do que usar contra cada oponente.

Sem contar que é um sarro algumas descrições no Bestiário...
Eu estou lendo tudo, sente o drama. Pior que estou bem das vistas. :melior3:

SORTE que no PS4 tem um esquema de "lupa" tipo do windows, que tu pode ativar a qualquer momento e rapido, pra ler deitadão ainda ajuda. HUSAHUSAHSUAHSAU
Tipo, dá pra ler, mas é aquela coisa, depois 1h jogando, os olhos pedem arrego

Eu estou lendo tudo, sente o drama. Pior que estou bem das vistas. :melior3:

SORTE que no PS4 tem um esquema de "lupa" tipo do windows, que tu pode ativar a qualquer momento e rapido, pra ler deitadão ainda ajuda. HUSAHUSAHSUAHSAU
Tipo, dá pra ler, mas é aquela coisa, depois 1h jogando, os olhos pedem arrego

Como é este esquema de Lupa ai do PS4? Não sabia disto não

Como é este esquema de Lupa ai do PS4? Não sabia disto não
Vai em acessibilidade, lá nas configurações, só ativar e definir uma tecla de atalho.

Quebra o galho.

Jogando muito aqui e adorando MUITO. Fortíssimo candidato a GOTY: experiência muito completa e orgânica em todos os níveis. *_*

Vai em acessibilidade, lá nas configurações, só ativar e definir uma tecla de atalho.

Quebra o galho.

Animal :magico:

ia te koalificar mas Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jukeboss novamente.

:feelbad:

Animal :magico:

ia te koalificar mas Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jukeboss novamente.

:feelbad:
Todo mundo tenta me qualificar e não pode. :haha:

Mas, pra interesse público: A CD já está sabendo do problema da fonte pequena e "trabalharão nisso".

Todo mundo tenta me qualificar e não pode. :haha:

Mas, pra interesse público: A CD já está sabendo do problema da fonte pequena e "trabalharão nisso".

Em uma entrevista o José Teixeira comentou que os tamanhos de fontes iam ser todas customizáveis.
Não cheguei a me aventurar nas opções do jogo, mas não vi nada. Na versão de PC também não cheguei a ver.
Talvez eles estejam trabalhando em algo ainda.

Em uma entrevista o José Teixeira comentou que os tamanhos de fontes iam ser todas customizáveis.
Não cheguei a me aventurar nas opções do jogo, mas não vi nada. Na versão de PC também não cheguei a ver.
Talvez eles estejam trabalhando em algo ainda.
Que seja, porque não sou obrigado. :melior3:

Maldita Saraiva porque usar a total express ? :mas:

Quer ouvir uma boa?

O meu chegou no CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Camboriú/SC, descobri o telefone e liguei pros caras pra ver qual o prazo de entrega, olha o que o animal me responde:

-O entregador passa toda sexta pra pegar as encomendas, provavelmente será entregue na próxima terça-feira :poker:

PQP, que empresa de merd@ ...... uma semana parado? uma transportadora que não tem entregador??

Segunda vez que me estresso com esses caras, quando comprei um tablet pra minha mulher e foi um parto pra receber...........

#partiu reclameaqui

Users who are viewing this thread

Voltar