The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Sofrendo é pouco, ontem desliguei o VG pra esfriar a cabeça um pouco hahahahahahahaha, bagulho ta loco mesmo, mas ao mesmo tempo ta mto delicioso

Espero que o pessoal esteja sofrendo no Death March. Porque se não estiverem no DM e estão sofrendo assim, estou ferrado. :melior:

Parece mais que estão bugados... Passei por isso aí, não foi mole, mas não rolou as paradas que os amigos estão dizendo. Jogo na penúltima dificuldade.

Parece mais que estão bugados... Passei por isso aí, não foi mole, mas não rolou as paradas que os amigos estão dizendo. Jogo na penúltima dificuldade.
Ontem não pude jogar muito, mas hoje jogarei, então vou ver. Se pá é vocês que são chorões e leite com pera. :coolface:

Me irritei ontem o aquele Lobisomem
Fiquei tentando matar aquele bicho até meia noite e nada, fiz de tudo mas ele fica se regenerando, tentei setar o relógio para perto do amanhecer para ver se ele perdia pelo menos a habilidade de se regenerar, mas nada. Tentei upar os sinais mas nada também, ele se regenera muito rápido. A ultima ideia que tive foi usar uma poção, aquele óleo de fera que é eficaz contra feras mas não sei se ia funcionar contra lobisomem,mas não encontrei os itens necessários para fazer a poção :/
Alguém tem alguma dica?

@Lobisomem
É pessoal, só pode estar bugado, bati bati bati até minha espada de prata ficar vermelha, tirei uns 5000 de dano nele batendo por uns 15minutos e continuava na mesma, tirava uns 350 de hp e ele regenerava na velocidade da luz, acho que bugou mesmo.
Alguem pode me passar o print do bestario do lobisomem?

Seguinte é ate "facil" (depois de morrer 10 vezes rs) basta bater nele direto sem dar tempo dele recuperar a vida, nao fique sem bater.
Dicas uteis: bombas de abelha tiram uma boa vida dele, usem igni e se tiver oleo de amaldiçoados fica mais facil. CLARO que uma espada de prata melhor se estiver usando a mesma do inicio complica ne rsrs. Bom é isso foi o que eu fiz e jogo no penultimo nivel de dificuldade, esqueci o nome :feelbad:

E ainda não cliquei em vossos spoilers. :melior3:

eles estao sofrendo DEPOIS da escolha da CG, dependendo da dificuldade e "gear" que vc ta usando é dificil mesmo. Por isso galera EXPLOREM O MAPA ir para o segundo mapa com a mesma espada e roupa do inicio é que vc ta fazendo tudo errado, sério.

eles estao sofrendo DEPOIS da escolha da CG, dependendo da dificuldade e "gear" que vc ta usando é dificil mesmo. Por isso galera EXPLOREM O MAPA ir para o segundo mapa com a mesma espada e roupa do inicio é que vc ta fazendo tudo errado, sério.

Pow, então realmente... Já cheguei ali bonitão, de espada nova, armadura nova, poçõezinhas mil. Negócio é explorar, upar, e voltar mais tarde então.

Seguinte é ate "facil" (depois de morrer 10 vezes rs) basta bater nele direto sem dar tempo dele recuperar a vida, nao fique sem bater.
Dicas uteis: bombas de abelha tiram uma boa vida dele, usem igni e se tiver oleo de amaldiçoados fica mais facil. CLARO que uma espada de prata melhor se estiver usando a mesma do inicio complica ne rsrs. Bom é isso foi o que eu fiz e jogo no penultimo nivel de dificuldade, esqueci o nome :feelbad:

Já troquei a espada por uma melhor sim e está toda recuperada. Vou tentar essa bomba de abelha e usar esse óleo. você upou o IGNI? Pois usei nele sem estar upado mas não surtiu nenhum efeito grande, somente nos lobos que estavam ajudando ele.
O complicado é que depois que a vida dele chega na metade ele começa a recuperar vida e não para. Vou tentar essas suas dicas a noite e volto pra dizer se funcionou ˆˆ

Preciso tentar, antes de ver dicas. :challenge:

vc ja postou uma foto da ciri, desconfio que vc ja passou por esta quest...

Já troquei a espada por uma melhor sim e está toda recuperada. Vou tentar essa bomba de abelha e usar esse óleo. você upou o IGNI? Pois usei nele sem estar upado mas não surtiu nenhum efeito grande, somente nos lobos que estavam ajudando ele.
O complicado é que depois que a vida dele chega na metade ele começa a recuperar vida e não para. Vou tentar essas suas dicas a noite e volto pra dizer se funcionou ˆˆ

Quando ele levanta de novo, ae sim queima tudo (bomba, alquimia, ak47 Tudo) agora muda a estrategia entao, usa aquele de controlar a mente, deixa ele desorientando e soca espada, o lance é no comeco partir pra cima.
Pula o comercial do dunga e veja este video.

Última edição:
vc ja postou uma foto da ciri, desconfio que vc ja passou por esta quest...
Se vocês estão falando do Lobisomen...

Que ela enfrenta... Porram, matei de primeira.

Caso contrário, não. Cheguei nesse mapa, peguei duas quests principais com o Barão e VÁRIAS opcionais, fiz uma do Barão e agora vou fazer as opcionais que estão no range do meu nível.

Jenny do Bosque...

... foi a caçada que mais deu trabalho até agora. Foi dois níveis abaixo porque precisava de dinheiro, e morria com três ataques da aparição. :bwahaha:

Levei umas dez tentativas pra entender como batalhar corretamente e aprender os padrões do bicho feio, e acabei tendo que upar a habilidade de armadilhas para poder soltar duas ao mesmo tempo. Daí pra frente foi mole mole, só atrair pro círculos, sentar a porrada, e correr loucamente quando acabava. :haha:
------------

Caso contrário, não. Cheguei nesse mapa, peguei duas quests principais com o Barão e VÁRIAS opcionais, fiz uma do Barão e agora vou fazer as opcionais que estão no range do meu nível.

Naaããããaooo eu li... :damn:

Não, não é.

Vou dar uma dica pra ver se vc fez ou nao: a luta é numa caverna, so isso e se vc fez vai saber qual quest é.

Vou dar uma dica pra ver se vc fez ou nao: a luta é numa caverna, so isso e se vc fez vai saber qual quest é.
Da Ciri tbm é. :poker:

:lol2:

Não devo ter feito. É side/main quest?
Porque vou fazer as sides hoje, como falei, só fiz uma principal do Barão, mais nada! Não deu tempo de jogar ontem. E no primeiro mapa fiz tudinho.

Da Ciri tbm é. :poker:

:lol2:

Não devo ter feito. É side/main quest?
Porque vou fazer as sides hoje, como falei, só fiz uma principal do Barão, mais nada! Não deu tempo de jogar ontem. E no primeiro mapa fiz tudinho.

Não é da ciri nao, acho que nao fez mesmo é uma side bem legal nao leia os spoilers pois irá estragar o resultado rsrs.

Não é da ciri nao, acho que nao fez mesmo é uma side bem legal nao leia os spoilers pois irá estragar o resultado rsrs.
Não vou ler. Hoje devo fazer ela, então.

Acabei fazendo uma principal primeiro porque só achei side-quest de nível 6+ e estava no 4 ainda. A principal indicava nível 5. Como estou no Death March complica muito fazer quest pra level maior, o "gasto" de itens é elevado e não posso ficar sem.

:nooo:

Espero que o pessoal esteja sofrendo no Death March. Porque se não estiverem no DM e estão sofrendo assim, estou ferrado. :melior:

Somos 2.... Eu to no primeiro mapa ainda fazendo todos os interrogações e missões... não sei se é por causa do bloodborne (mesmo estilo de jogo, pondo em maneiras genéricas) mas estou achando BEEEEEM tranquilo, até demais, mas imagino que seja para o primeiro mapa mesmo. Claro que eu morro as vezes mas sempre por distração, INDENTICO a bloodborne :D ahahahahaha geralmente é um filho da **** que tá fora do meu campo de visão e eu to batendo em outro. Uma coisa que eu sinto falto é um cutelo... HAHAHHAAHAHAHAH

Mudando de assunto, o jogo tem bastante npc repetido ate (nem tudo é flores, vamos falar um pouco mal rsrs) eu fiz uma quest e matei uma mulher, fui em outra cidade longe pacas e advinha que tava andando pela cidade? A MESMA mulher ate com a mesma roupa rsrs deve ser irmã gemea :awesome:

Claro que nada disso estraga o jogo é so uma constatação de algo que foi falado pelos devs antes.

Pronto podem xingar.

Mudando de assunto, o jogo tem bastante npc repetido ate (nem tudo é flores, vamos falar um pouco mal rsrs) eu fiz uma quest e matei uma mulher, fui em outra cidade longe pacas e advinha que tava andando pela cidade? A MESMA mulher ate com a mesma roupa rsrs deve ser irmã gemea :awesome:

Claro que nada disso estraga o jogo é so uma constatação de algo que foi falado pelos devs antes.

Pronto podem xingar.

Notei isso só uma vez, e justamente na missão do lobisomem. :bwahaha:

Pronto podem xingar.
Tu encontrou uma e considera que tem bastante?

:bwahaha:

Eu encontrei um vendedor dessas vilas que acaba criando após matar os monstros e ele era identico ao de outra. :awesome:
Fora isso, não vi esse bastante gente igual

Eu encontrei um vendedor dessas vilas que acaba criando após matar os monstros e ele era identico ao de outra. :awesome:

Quem garante que não é o mesmo caixeiro viajante? :mao:

As crianças são todas iguais, feias, bochechudas e com ranho no nariz. Menos a Ciri :muchwin:

ai ai rsrsrs, eu citei UM exemplo nao quer dizer que aconteceu UMA vez, mas vendedores e bandidos entao...mas como falei isso acontece quase impossivel nao repetir pelo menos a roupa rsrs afinal nao é "deadrising" (que DIZ que nenhum zumbi é igual o outro)

Users who are viewing this thread

Voltar