• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Minha nossa, o jogo fica CACETE depois q vc chega junto da Ciri. Aquela missão com o elfo entre mundos, pqp!

Voltar pra Kaer Morhen, entrar naquele castelo me lembrou horrores há anos atrás quando joguei um pouco do Witcher 1. Essa coisa de atravessar gerações do game deve ser um barato pra quem jogou até o fim, pq posteriormente até o local do final do primeiro game vc revisita. Que série!!! Me empolguei tanto que até comecei a ler o livro, haha.

Agora eu achei poucas armaduras legais no meu percurso, viu. E supostamente meu game já tem as DLCs, acho q não dei muita atenção, tá meio paia o jaquetão do Geralt.
 
Minha nossa, o jogo fica CACETE depois q vc chega junto da Ciri. Aquela missão com o elfo entre mundos, pqp!

Voltar pra Kaer Morhen, entrar naquele castelo me lembrou horrores há anos atrás quando joguei um pouco do Witcher 1. Essa coisa de atravessar gerações do game deve ser um barato pra quem jogou até o fim, pq posteriormente até o local do final do primeiro game vc revisita. Que série!!! Me empolguei tanto que até comecei a ler o livro, haha.

Agora eu achei poucas armaduras legais no meu percurso, viu. E supostamente meu game já tem as DLCs, acho q não dei muita atenção, tá meio paia o jaquetão do Geralt.


para falar verdade minha armadura so ficou bom mesmo depois que fui atras das obras primas, no new game + eu usei a grão mestre que vc pega na blood and wine para mim foi suficiente
 
vai ter dlc nova? é isso mesmo?
 
vai ter dlc nova? é isso mesmo?

DLC pode ser missões ou só uma espada ou corte de cabelo ou roupas. Alguma coisa vai ter, agora só que DLC pode ser qualquer coisa.
 
Eu tava jogando The witcher 3 fazendo todas as missões sem falhar nada mas tem 2 missões que estão falhando ''No coração da floresta'' e ''Contrato: O bebado de oxenfurt'' alguem sabe como fazer sem falhar?
6 anos depois vale? Essa do bêbado segundo apurei é um bug do jogo.
No coração da floresta, pelo que pesquisei e tentei, não tem jeito, uma opção ficará com falha.
 
Caramba, já vai bater 1 ano do anuncio desse patch e ainda demora. :pepe:

Sobre as DLC, certeza que deve ser roupa, espada.
 
Depois de tanto tempo uma campanha nova tipo a Blood and Wine acho que vai ser difícil... Mantenham as expectativas baixas.

Caramba, já vai bater 1 ano do anuncio desse patch e ainda demora. :pepe:

Sobre as DLC, certeza que deve ser roupa, espada.

Minha expectativa é com relação ao patch apenas, espero que seja algo bom. O que vier de conteúdo a mais vai ser lucro.
 
Bom, eu tenho a versão normal mais DLCs e não a versão GOTY com DLC integrada, espero que eu tenha direito a upgrade para a versão completa com DLC de PS5 e o upgrade não seja limitado a "versão GOTY"

E finalmente vou jogar, pq esperei a update do PRO, depois arrumarem a update do pro e aí anunciaram o Upgrade e agora tô esperando o Upgrade

Tá uma M a versão PS4, Pop in IMPOSSÍVEL
 
Vou tentar da uma nova chance a esse jogo porém a jogabilidade e combate achei tão merda que dropei em 2 horas de jogo.
 
Carai....

Vcs uparam o tópico, entrei quente achando q era a atualização q saiu 😭😭😭
 
Depois de tanto tempo uma campanha nova tipo a Blood and Wine acho que vai ser difícil... Mantenham as expectativas baixas.
Acho que nem Cyberpunk vai receber um conteúdo assim (mesmo com a história cheia de furos - e possibilidades).

Não lembro onde li, mas "DLC" pra CDPR é coisa mais cosmética, coisas simples.
Já "Expansão", essa sim envolve novas missões e afazeres no game.

Não sei se pra eles é economicamente viável gastar em dublagem pra novas missões em TW3, mais pessoal pra desenvolver histórias e tudo mais, como o jogo tem bastante tempo lançado, não sei como fica questão de direitos nessas dublagens, não entendo dessa parte, mas com certeza deve ter algo.
A não ser algum extra que foi produzido completamente, e foi pro fundo da gaveta, reaparecer agora.
 
Pois é. Mas a empresa preferiu dar atenção ao lixo do Cyberbug... eu to ha séculos segurando pra continuar o jogo esperando o patch mas pelo visto não vai sair.
Já confirmaram que sai até fim do ano
 
esses dias tava com mó vontade de jogar novamente TW3, vou aguardar o patch.
 
esses dias tava com mó vontade de jogar novamente TW3, vou aguardar o patch.
Vi sua mensagem e entrei correndo achando q o patch tinha saído :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esses dias tava com mó vontade de jogar novamente TW3, vou aguardar o patch.
Vi sua mensagem e entrei correndo achando q o patch tinha saído :(
 
Última edição:
:mr:

Fjy75XwXkBQ14YR

Fjy76HiWAAAx3Gy
Fjy77PPXkAgAaFY
Fjy78ARXkAIuNrw

Fjy9jsAXkB4TG9M
Fjy9ka5XkAAfM_E
Fjy9lTuXkA8d8em
Fjy9mDfXwAAUXo2














 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo