The Witcher 3: Wild Hunt - [TÓPICO PERFORMANCE]

Alguém jogando no W10 ai?
Fiz a instalação por cima do W8 ontem e quando vou jogar diz que não ta conseguindo sincronizar os arquivos em nuvem, mas me da opção de iniciar o jogo.

Clico em jogar e da erro.
 
Alguém jogando no W10 ai?
Fiz a instalação por cima do W8 ontem e quando vou jogar diz que não ta conseguindo sincronizar os arquivos em nuvem, mas me da opção de iniciar o jogo.

Clico em jogar e da erro.

Estou jogando, mas minha versão é GOG, não mudou nada pra mim até o momento esta a mesma coisa comparando o W7 e W8.1...
 
Depois da 1.07 eu nao havia jogado ainda, mas agora quando clico em CONTINUAR ou carrego qualquer save o jogo sai, nao da erro nem nada, só sai. Mais alguém teve esse problema? :poker::poker:
 
Alguma melhora de desempenho com o novo patch 1.08?
 
Não reparei aumento de desempenho por enquanto.
 
Que jogo pesado, pensava que jogaria com tudo no ultra com a 980 me ferrei :bua:
 
Esse jogo tá tenso mesmo. Aqui tudo no ultra só vai se for em FullHD. 4K, esquece.
 
Última edição:
O desempenho do jogo é bem escalonável, apesar de ser pesado. Dá pra todo mundo se divertir. O que me deixa aborrecido é o excesso de pop-ins. Às vezes os personagens surgem do nada na sua frente. E pelo que vi em fóruns afora, isto acontece independente da configuração.

Mas no geral, não tenho queixas. Jogaço viciante. Pena que é meio fácil demais, mesmo nas dificuldades mais altas.

Aqui rodo a 2k, com hairwoks nas definições mais baixas e sombras no médio, pois não vi muita diferença pro ULTRA. O restante deixo no máximo. Na maioria do tempo mantém 60 fps, mas obviamente em partes de Novigrad e em alguns lugares específicos os frames caem. Mas nada de grave.
 
O desempenho do jogo é bem escalonável, apesar de ser pesado. Dá pra todo mundo se divertir. O que me deixa aborrecido é o excesso de pop-ins. Às vezes os personagens surgem do nada na sua frente. E pelo que vi em fóruns afora, isto acontece independente da configuração.

Mas no geral, não tenho queixas. Jogaço viciante. Pena que é meio fácil demais, mesmo nas dificuldades mais altas.

Aqui rodo a 2k, com hairwoks nas definições mais baixas e sombras no médio, pois não vi muita diferença pro ULTRA. O restante deixo no máximo. Na maioria do tempo mantém 60 fps, mas obviamente em partes de Novigrad e em alguns lugares específicos os frames caem. Mas nada de grave.
Quando meu jogo ficava no SSD esse problema não era muito frequente, mas com o aumento do espaço ocupado pelo jogo tive que passa-lo para o HD e ai sim passou a ser um problema corriqueiro. E não acho que seja algo que eles vão conseguir resolver.
 
Eu desisti de jogar em resolução alta. Fiquei no 1080p mesmo, com tudo no ultra e fps entre 50 e 70 (geralmente fica 60, oscilando pouco). Qualquer resolução mais alta, já mata o desempenho. Não tive problema com pop-ins. A minha instalação está num SSHD. Talvez essa pequena diferença entre HD e SSHD já seja suficiente pra eliminar o problema.
 
Eu desisti de jogar em resolução alta. Fiquei no 1080p mesmo, com tudo no ultra e fps entre 50 e 70 (geralmente fica 60, oscilando pouco). Qualquer resolução mais alta, já mata o desempenho. Não tive problema com pop-ins. A minha instalação está num SSHD. Talvez essa pequena diferença entre HD e SSHD já seja suficiente pra eliminar o problema.

Aqui tambem fica tudo no Ultra so deixei uma opção de folhagem no alto e ficou 70fps 80 fps. Tinha jogado a primeira vez com tudo no low a 30 fps kkk, agora que estou zerando de novo, e percebo que esse jogo e muito lindo. Putz
 
Esse jogo foi um dos motivos pelos quais eu optei por fazer upgrade. Heheheheh.
Tá tenso de pesado, mas ele compensa com o visual espetacular.
 
Esse jogo foi um dos motivos pelos quais eu optei por fazer upgrade. Heheheheh.
Tá tenso de pesado, mas ele compensa com o visual espetacular.

Meu motivo foi ele tambem, se no low ja era bonito, quando coloquei no ultra putz. mais ainda fico puto que uma 980 não roda 100% a 60fps, ele fica em torno de 55fps. deixei a folhagem no alto mesmo porque assim ganhei uns 10 Frames.
 
Eu desisti de jogar em resolução alta. Fiquei no 1080p mesmo, com tudo no ultra e fps entre 50 e 70 (geralmente fica 60, oscilando pouco). Qualquer resolução mais alta, já mata o desempenho. Não tive problema com pop-ins. A minha instalação está num SSHD. Talvez essa pequena diferença entre HD e SSHD já seja suficiente pra eliminar o problema.

Com essa maquina eu preferiria reduzir onde mais pega no jogo que é a visibilidade da folhagem e aumentar a resolução por DSR
 
Ahhhh mas eu acho os matinhos tão lindos. :magico:
 
Ahhhh mas eu acho os matinhos tão lindos. :magico:

Mas vc já experimentou tirar screens do mato no ultra e no alto?
Não muda muita coisa visulamente, mas a perfomance é altamente afetada.
 
Tá bom... me convenceu. Vou testar 2K e matinho no alto. kkkkkk
 
Fiz os testes. Não me convenceu. Parece que a imagem em 2K e com a grama no high não fica tão bom quanto tudo no ultra e 1080p.

Em FullHD e tudo no ultra (média de 60fps):
witcher3_2015_08_19_13_40_34_172.png

Configurações:
witcher3_2015_08_19_13_43_43_796.png

witcher3_2015_08_19_13_43_31_284.png

Em 2K (configuração acima) - média de 45fps:
witcher3_2015_08_19_13_44_54_843.png
 
Jogo muito polido, estou rodando ele perfeitamente com NVIDIA Hairworks OFF, e o resto tudo habilitado e no ultra em 1920x1080p, fps limitado a 30 não desce de 30.
Configuração:
i3 4160 3.6ghz
HD 7970 OC Edition
8gb de ram
SSD 120gb 840 samsung evo

Gráficos maravilhosos (nex generation ? Yes)
Edit: Jogo roda muito suave a 30.
 
Última edição:
Fiz os testes. Não me convenceu. Parece que a imagem em 2K e com a grama no high não fica tão bom quanto tudo no ultra e 1080p.

Em FullHD e tudo no ultra (média de 60fps):
witcher3_2015_08_19_13_40_34_172.png

Configurações:
witcher3_2015_08_19_13_43_43_796.png

witcher3_2015_08_19_13_43_31_284.png

Em 2K (configuração acima) - média de 45fps:
witcher3_2015_08_19_13_44_54_843.png

Tb achei que o efeito dos matinhos muda muito no ultra, muda muito o gráfico do jogo. Aqui achei melhor perder fps mas manter ele no ultra.
 
Qual a sua placa amigo?
 
Quando meu jogo ficava no SSD esse problema não era muito frequente, mas com o aumento do espaço ocupado pelo jogo tive que passa-lo para o HD e ai sim passou a ser um problema corriqueiro. E não acho que seja algo que eles vão conseguir resolver.

e chato mesmo, mas ao menos esse problema acontece mais em determinados pontos. geralmente em vilas ...interessante que nas cidades isso pouco acontece
 
Batismo de fogo em pré-venda!!!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo