[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Como faz pra dar um refil nas poções?

Eu vou em alquimia e tento criar dai avisa que eu já tenho a poção, eu sei que eu só preciso do alcool mas não sei onde ir pra fazer esse refil. Acho que o tutorial passou batido pra mim.
 
Como faz pra dar um refil nas poções?

Eu vou em alquimia e tento criar dai avisa que eu já tenho a poção, eu sei que eu só preciso do alcool mas não sei onde ir pra fazer esse refil. Acho que o tutorial passou batido pra mim.


O item se chama alcohest e quando você medita ele recupera as potions e bombas.

aassim que medita
 
O item se chama alcohest e quando você medita ele recupera as potions e bombas.

aassim que medita

Hm, vlw! Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a algoz10 novamente.

Então aquele destilado do anão só serve pra criar né, to investindo nessa bosta a toa então :seferrou:
 
oh god, que jogo foda foda foda! :lindo:

20horas de jogo... :awesome:


4_zps3qiuotc3.jpg~original


1_zps7obwwtrj.jpg~original


2_zps3bna2n1g.jpg~original


3_zpsvf9dpacg.jpg~original


5_zpspz5bnimq.jpg~original
 
ainda estou tendo pesadelos com o fetulho :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Galera, uma dúvida sobre as quests da Keira Meltz ainda (aquela bruxa loira). Só pra quem terminou todas as missões que ela da, se não terminou, não leia!

Vocês mataram ela? Aqui eu cheguei nessa conclusão, a vadia me usou pra pegar as coisas do mago daquela torre e ficou nesse impasse. Aí quando vi deu a treta. :lol2:

O que vocês fizeram com ela?
 
Galera, uma dúvida sobre as quests da Keira Meltz ainda (aquela bruxa loira). Só pra quem terminou todas as missões que ela da, se não terminou, não leia!

Vocês mataram ela? Aqui eu cheguei nessa conclusão, a vadia me usou pra pegar as coisas do mago daquela torre e ficou nesse impasse. Aí quando vi deu a treta. :lol2:

O que vocês fizeram com ela?


Comi ela e fiz ela ir pra Kaer Mohen e me esperar.


ainda estou tendo pesadelos com o fetulho :damn::damn::damn::damn::damn:

Escroto mesmo. :damn:
 
Galera, uma dúvida sobre as quests da Keira Meltz ainda (aquela bruxa loira). Só pra quem terminou todas as missões que ela da, se não terminou, não leia!

Vocês mataram ela? Aqui eu cheguei nessa conclusão, a vadia me usou pra pegar as coisas do mago daquela torre e ficou nesse impasse. Aí quando vi deu a treta. :lol2:

O que vocês fizeram com ela?

Vc foi virjão. :cereal:
 
É o primeiro jogo que o efeito "Chromatic Aberration" fica bom.

eu nem sei o que isso ai faz... aqui ta ativado...
------------
Galera, uma dúvida sobre as quests da Keira Meltz ainda (aquela bruxa loira). Só pra quem terminou todas as missões que ela da, se não terminou, não leia!

Vocês mataram ela? Aqui eu cheguei nessa conclusão, a vadia me usou pra pegar as coisas do mago daquela torre e ficou nesse impasse. Aí quando vi deu a treta. :lol2:

O que vocês fizeram com ela?

eu comi.............. aahahahahahahahah
 
Galera, uma dúvida sobre as quests da Keira Meltz ainda (aquela bruxa loira). Só pra quem terminou todas as missões que ela da, se não terminou, não leia!

Vocês mataram ela? Aqui eu cheguei nessa conclusão, a vadia me usou pra pegar as coisas do mago daquela torre e ficou nesse impasse. Aí quando vi deu a treta. :lol2:

O que vocês fizeram com ela?


Na hora que vc encontra ela na saída da torre, se vc escolher a opção de diálogo errada ela fica **** e só matando mesmo. Eu errei e tive que matá-la, mas pelo menos comi ela antes :D
 
Que jogo é esse galera. Depois de jogar The Last of Us eu não imaginei que um jogo poderia me fascinar da mesma forma. The Witcher 3 está sendo tão perfeito em praticamente tudo, até nas side quests. Você realmente se importa com tudo o que acontece no jogo, e a história está tão detalhista in-game que parece que vc está dentro de um conto de fadas. É incrível. Fiz a side do lobisomem, que...... side!!!!! Os cenários são tão orgânicos, não triviais e consistentes que vc nunca fica entediado em ficar andando por eles. Sem palavras. Uma obra de arte da CD Project. Já estou ainda mais no hype para Cyberpunk 2077. :poker:


witcher32015-05-2018-33-20-78.png


witcher32015-05-2018-33-39-25.png
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que jogo foda para subir de level... Que jogo foda para arrumar R$... Putz q pariu
E para piorar as missoes q aparecer e tudo lv distante do lv q vc ta... Tipo to no 4, so tem missao Lv 8 pa cima... Achei uma 33... Carai como q faz uma missao assim.
 
Eu estou jogando na dificuldade Death March e consigo matar uns monstros especiais 12 níveis acima do meu tranquilamente. A dica é você estudar o inimigo antes de iniciar series de ataque e muita esquiva e usar o sign de proteção, porque provavelmente vai ser 1 hit e 1 morte.

Acabei de matar esse
bebe dragão, demorou, mas foi! Detalhe que a espada de prata está quebrando sendo que ela tava 100% antes da batalha :damn:

OblO6sS.jpg
 
Editado por um moderador:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que jogo foda para subir de level... Que jogo foda para arrumar R$... Putz q pariu
E para piorar as missoes q aparecer e tudo lv distante do lv q vc ta... Tipo to no 4, so tem missao Lv 8 pa cima... Achei uma 33... Carai como q faz uma missao assim.

O que dá mais level são as missões principais, limpar vilas e algumas sides. Quando ao dinheiro, vc pode coletar vários favos de mel (use o sinal de fogo para matar as abelhas) e vender para a herbalista (vc nao pode fazer isso sempre, porque os comerciantes tem dinheiro limitado), consegue fazer 300 dilmas fácil, mas terá que lidar com alguns inimigos como lobos. O mesmo vc pode fazer matando lobos e outros animais pra vender a sua carne. Fazer sides tambem rende dinheiro e xp, mas no caso do xp as principais dão mais, dependendo da dificuldade do jogo, penso eu.
 
Última edição:
A CD Projekt além de saber fazer jogo, sabe divulgar:



Quanta gente não deve estar assistindo canais de reviews e vendo o que os caras fizeram?

Já a Nintendo tirando os videos do Angry Joe do ar, e isso que ele tava falando bem do jogo :yuno:
 
Os diálogos são muito bem encaixados em todas as variáveis, sempre dão a impressão que você toma a decisão certa.

Quanto a feiticeira loirinha

Eu comi e exilei ela na fortaleza dos bruxos

Eu entrei numa espiral de quests por sets de equipamento que não consigo sair mais, fodam-se os caçadores selvagens :haha:
 
Alguém aí já teve o problema de tentar upar as screenshots de algum jogo e dizer que a nuvem da steam está temporariamente indisponível ou algo do gênero e conseguiu concertar?:hmm::feelbad:
 
Eu estou jogando na dificuldade Death March e consigo matar uns monstros especiais 12 níveis acima do meu tranquilamente. A dica é você estudar o inimigo antes de iniciar series de ataque e muita esquiva e usar o sign de proteção, porque provavelmente vai ser 1 hit e 1 morte.

Acabei de matar esse
bebe dragão, demorou, mas foi! Detalhe que a espada de prata está quebrando sendo que ela tava 100% antes da batalha :damn:

http://i.imgur.com/OblO6sS.jpg

Não era nesse que em caso de morte tinha que voltar tudo :hmm:?
 
Editado por um moderador:
estou com um problema...o game trava nos menus, qualquer coisa que eu faça, ler cartas, ou criar poções.
 
como voces tao fazendo pra upar de level rapido? :poker:
 
estou com um problema...o game trava nos menus, qualquer coisa que eu faça, ler cartas, ou criar poções.
da uma chegada no topico performance e vai ver que tem bastante gente com o mesmo problema:feelbad: inclusive eu:okay:
 
da uma chegada no topico performance e vai ver que tem bastante gente com o mesmo problema:feelbad: inclusive eu:okay:

postei no lugar errado né? aff desculpa e obrigado.
 
Já foi anunciado um patch pra daqui a 5 dias com o upgrade grafico oficial da cd project red pra galera do mimimi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo