[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Alguém aí já teve o problema de tentar upar as screenshots de algum jogo e dizer que a nuvem da steam está temporariamente indisponível ou algo do gênero e conseguiu concertar?:hmm::feelbad:

sim, varias vezes... eh congestionamento..
 
Pessoal, acho que vou parar de ler esse tópico, pq parece que o moderador não vê a quantidade de spoiler que tão soltando... perde toda a graça e surpresa do jogo... ainda bem que a maioria que li já tinha feito a missão, pq senão eu ia ficar muito p***!!!
 
Mais do que concluir a quest, eu fiz a quest.

Do poço.

Fui tremendo, sou cagão. :forever:

Li tudo, li sobre o inimigo e fiz a alquimia. Perfeito, fui para a luta e... Fácil? Ou ela vai para algum lugar? Enfim, não foi complicado a luta em si, mas sim pra chegar lá. :seferrou:
------------
Pessoal, acho que vou parar de ler esse tópico, pq parece que o moderador não vê a quantidade de spoiler que tão soltando... perde toda a graça e surpresa do jogo... ainda bem que a maioria que li já tinha feito a missão, pq senão eu ia ficar muito p***!!!

Moderador não é máquina para ficar 24 horas por dia no tópico apagando spoiler ou dizendo que não é para soltar spoiler.

Não há receita contra tais posts. O bom senso de quem posta deve ser avaliado pelo próprio usuário.
 
Quero saber onde o que eu postei contém spoiler? Não é nenhuma quest, é um monstro que fica no mapa como qualquer outro e já bem conhecido na lore do The Witcher o que não seria surpresa.


Galera não sabe a diferença... uma coisa é mostrar personagens importantes, falas e etc que contem alguma missão que seja relevante, agora mostrar um monstro morto no open world sem quest nem nada apontando pra ele e ele sendo un monstro comum é dose
 
postei no lugar errado né? aff desculpa e obrigado.
nao foi que quis dizer mas...quis dizer que la pode haver alguem que consiga alguma soluçao e voce vai esta melhor informado :joia:
 
Pessoal, estou no segundo mapa e level 5, alguém recomenda um lugar pra upar rápido antes de prosseguir na main quest? Outra coisa, onde eu acho quem faz espada? Só achei o que faz armadura e tenho o diagrama de uma espada e queria fazer ela.
 
Pessoal, estou no segundo mapa e level 5, alguém recomenda um lugar pra upar rápido antes de prosseguir na main quest? Outra coisa, onde eu acho quem faz espada? Só achei o que faz armadura e tenho o diagrama de uma espada e queria fazer ela.

cara no primeiro mapa, tem um anão.... depois que vc ajuda ele em uma missão, fica disponível a vende de itens e fabricação de armas e acessórios em geral....flw
 
Comi ela e fiz ela ir pra Kaer Mohen e me esperar.




Escroto mesmo. :damn:

"Errei" o diálogo e matei ela. E ainda perdi o save pra desfazer a burrada, mas é isso que é a premissa desses jogos mesmo. :haha:

Vc foi virjão. :cereal:

Eu me fud*. :damn:

:haha:

eu nem sei o que isso ai faz... aqui ta ativado...
------------


eu comi.............. aahahahahahahahah

Comi e matei depois, estilo Bruno. :haha:

O Chromatic Aberration é tipo um efeito do Instagram, tem jogos que realmente fica feio, mas no Witcher eles conseguiram mesclar bem.

Na hora que vc encontra ela na saída da torre, se vc escolher a opção de diálogo errada ela fica **** e só matando mesmo. Eu errei e tive que matá-la, mas pelo menos comi ela antes :D

Me aconteceu a mesma coisa. :seferrou:
 
Cara, muito bom eles ouvirem os fãs e logo lançarem um patch de melhoria gráfica, tomara que este upgrade nos gráficos não os façam ficarem mais pesados ainda! kkkkkkkkk tem que vir com perfornance! :lol2:
Por mim nem precisa de melhoria grafica, já bastava e muito apenas otimizar o que já ta ai pra poder habilitar o ultra com tudo sedoso e brilhante
x391c8.jpg
:sefu:
 
alguem sabe como fazer "upgrades" no level das armaduras???

the_witcher_3_wild_huntbear_armour.jpg
 
eu to na mesma essa missao nao atualiza pra min, li tudo que tenho e nada acabei sem fazer e fui pra proxima cidade, se vc descobrir como faz me avisa

Galera, li no fórum da CD Projekt Red e parece ser um BUG e eles irão lançar um fix pra corrigir isso. Na verdade a missão não atualiza quando a gente encontra o tesouro antes de ler a carta.

Olha o vídeo da missão: https://www.youtube.com/watch?v=mRQqTN5It1U
O relato no fórum da CDPR: http://forums.cdprojektred.com/threads/36790-Quest-Bug-Dirty-Funds/page2
 
Uma dúvida urgente,
Meu irmão comprou a trilogia do the witcher na promoção da ubisoft, e junto pegou o watch dogs, só que na uplay, só chegou o watch dogs.
E no e-mail pede para ele acesser a gog e botar o código de produto do the witcher, só que esse código não veio no email, o que eu devo fazer para ele pegar a trilogia?

Obs: Esquece, consegui, por algum motivo o email dele não libero toda a mensagem, dai entrei pelo meu pc e deu.

Agora uma dúvida sobre o jogo, uma missão principal, onde não consigo realizar algo.

acabei de encontrar o fetulho, a filha do barão, só que eu não consigo usar axii nela, o que eu devo fazer ou como devo usar?
 
Última edição:
Tá difícil arranjar grana e melhorar equips e tudo mais. O sistema do jogo não é nada fácil também.
------------
Uma dúvida urgente,
Meu irmão comprou a trilogia do the witcher na promoção da ubisoft, e junto pegou o watch dogs, só que na uplay, só chegou o watch dogs.
E no e-mail pede para ele acesser a gog e botar o código de produto do the witcher, só que esse código não veio no email, o que eu devo fazer para ele pegar a trilogia?

Obs: Esquece, consegui, por algum motivo o email dele não libero toda a mensagem, dai entrei pelo meu pc e deu.

Agora uma dúvida sobre o jogo, uma missão principal, onde não consigo realizar algo.

acabei de encontrar o fetulho, a filha do barão, só que eu não consigo usar axii nela, o que eu devo fazer ou como devo usar?

Eu to nessa quest. A trama dela é ótima.

Agora vou escavar o fetulho, quero dar paz pro espírito.
 
know that a big patch with 600 changes - including improvements to graphics and graphical settings - was sent to certification today (Wednesday 20th May), and will take between five and seven days to clear. There will be patch notes covering it all.

600 mudanças... karacas... melhorar mais os graficos... eu já tô achando bonito demais... tudo isso daqui a 5 ou 7 dias...
 
Por mim nem precisa de melhoria grafica, já bastava e muito apenas otimizar o que já ta ai pra poder habilitar o ultra com tudo sedoso e brilhante
http://i61.tinypic.com/x391c8.jpg:sefu:
Se dimuir o MSAA desse efeito já fica muito bom, o padrão é 8x, so mudar manualmente no arquivo rendering dentro da pasta do jogo, olha no tópico performance que explicam melhor la.
 
Última edição:
Ainda não vi todos mas o [1.000 Times Better v1.0 parece o melhor deles (embora não seja realmente 1000 vezes melhor :coolface:).

já eu achei 1000 vezes pior

contraste muito forte entre a sombra e a claridade do sol


gostei mais desse https://sfx.thelazy.net/games/preset/3696/
------------
Quero saber onde o que eu postei contém spoiler? Não é nenhuma quest, é um monstro que fica no mapa como qualquer outro e já bem conhecido na lore do The Witcher o que não seria surpresa.


Galera não sabe a diferença... uma coisa é mostrar personagens importantes, falas e etc que contem alguma missão que seja relevante, agora mostrar um monstro morto no open world sem quest nem nada apontando pra ele e ele sendo un monstro comum é dose

legal, postei uma foto de uma mulher vc disse que é spoiler, mesmo não mostrando nada além dela. agora vc tb foi julgado como "postador de spoilers"... :coolface: :bwahaha:
cada um interpreta como quiser
 
Última edição:
know that a big patch with 600 changes - including improvements to graphics and graphical settings - was sent to certification today (Wednesday 20th May), and will take between five and seven days to clear. There will be patch notes covering it all.

600 mudanças... karacas... melhorar mais os graficos... eu já tô achando bonito demais... tudo isso daqui a 5 ou 7 dias...

Aonde você leu isso? Poderia postar a fonte por favor?
 
Alguém aí já fez a sidequest do "deus supremo" acredito que ela só se habilita depois que vc conclui a primeira quest com a feiticeira Keira Meltz e vc pegar o amuleto que é possível ver através de ilusões.

A quest me pareceu que foi um critica ao fanatismo religioso. Eu ri muito com a conclusão dela.
 
tem em um monte de sites de games, vou até da uma esperada pra jogar com essa atualização já, pq se for pra chegar quando eu tiver quase zerando vai ser pai.

Consegui achar aqui! Não tinha visto essa notícia, mas do jeito que to indo no jogo, vou demorar muito pra zerar!
 
Trem difícil de upar. :seferrou:

7 horas, nível 2, mas estou explorando TUDO do mapa. Coloquei na dificuldade mais easy para curtir o game mesmo. Problema é que parece easy demais. Um urso level 6 foi tranquilo de levar pra vala.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo