[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Travamentos estão tensos mesmo, sorte que estou salvando o jogo toda hora.

Vou voltar pra Nvidia pra ver se roda melhor do que na AMD.

Você se refere a crashes?

Já devo ter umas 6 horas de jogo e até agora não tive nenhum.
Deixei o limitador de FPS como ilimitado.
 
Eu só queria um patch que modificasse essa movimentação do Geralt, o maluco parece um robô andando... :damn: Acho que a posição de andar do Geralt no TW2 era melhorzinha...

E eu mal uso cavalo... Tô usando cavalo pra pörra nenhuma por enquanto. :damn: Vou fazer as coisas tudo a pé mesmo. :haha:

Tô jogando na penúltima dificuldade e não tô achando o jogo difícil. O único problema é que os inimigos dão dano demais. Eu tava no nível 1 ou 2, encarei um urso lá que se eu não me engano era level 6... Era muito fácil de matar. Demorou, mas o urso era muito previsível. :poker: Quando encontro grupos de bandidos, eles também são muito previsíveis... :haha:
 
os diálogos desse jogo são demais..

chegou um pirralho e disse pra mim: vou coçar o cú e te digo

AHHAHaHAHAHaHaH
 
Mais alguém fez o contrato fera do bosque?
por que a dublagem daquela elfa heim, vo ti falar, isso se for mesmo elfa, e não um elfo.
Por que cara, por que botar voz de homem numa mulher, espero que seja erro mesmo, só se já existia ''cirurgia'' de troca de sexo naquela época :coolface:
 
Trem difícil de upar. :seferrou:

7 horas, nível 2, mas estou explorando TUDO do mapa. Coloquei na dificuldade mais easy para curtir o game mesmo. Problema é que parece easy demais. Um urso level 6 foi tranquilo de levar pra vala.

tenho 16 horas e to no level 22..

mas ta difícil achar armadura e arma compatível.. so tem coisa fraca.. ainda não sei como faz upgrade nas armaduras..


ces tem que ver essa cena ae ao vivo!

8F75F4B3A1B4BE7500A4A0EF883A3BE750B6BCD1


é de babar.. porque tem uma ventania forte ai. e TUDO se mexe de acordo com o vento.. fora a nevoa e a agua... lindo mesmo!!
 
Teve outro em que um cara fala "nunca vi mulher que saiba montar outra coisa que não seja pica" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Feminazis devem amar esse jogo.


Pode haver algumas pra encher o saco, mas quem sabe alguma coisa da idade media, sabe que as mulheres na época eram tratadas assim. Assista Game of Thrones e seja feliz. :lol2:
 
Novas declarações por parte do pessoal da CDR, de fato o jogo poderia ter sido bem mais bonito....

If the consoles are not involved there is no Witcher 3 as it is. We can lay it out that simply. We just cannot afford it, because consoles allow us to go higher in terms of the possible or achievable sales; have a higher budget for the game, and invest it all into developing this huge, gigantic world


Read more: http://wccftech.com/cd-projekt-red-...de-issue-smoke-effects-kill-pc/#ixzz3ajj3wiQm
 
Teve outro em que um cara fala "nunca vi mulher que saiba montar outra coisa que não seja pica" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Feminazis devem amar esse jogo.

É o gordinho que trabalha pro Barão. Ele tem falas engraçadas pra *******.
Aliás, tem uns soldados do Barão que são demais.. Tem um que peida toda hora e dá risada. Aí tem o Uma.. **** bicho feio da porra.
 
estou com 20 horas no level 7, você tão rushando esse jogo heim ... so o primeiro mapa foram umas 8 horas pra fechar 100% e olha que ele é pequeno
 
Teve outro em que um cara fala "nunca vi mulher que saiba montar outra coisa que não seja pica" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Feminazis devem amar esse jogo.

Daqui a pouco aquela retardada do femfreq posta um vídeo falando quão degradante TW3 é para as mulheres, te pondo inclusive para escolher entre um tapete vermelho e um preto, como se fossem produtos numa prateleira de supermercado.
 
É o gordinho que trabalha pro Barão. Ele tem falas engraçadas pra *******.
Aliás, tem uns soldados do Barão que são demais.. Tem um que peida toda hora e dá risada. Aí tem o Uma.. **** bicho feio da porra.

Sim, ele mesmo.

Pode haver algumas pra encher o saco, mas quem sabe alguma coisa da idade media, sabe que as mulheres na época eram tratadas assim. Assista Game of Thrones e seja feliz. :lol2:

Feminazis e a turma do politicamente correto não ligam pra contexto histórico ou liberdade artística. Hoje em dia fazem o maior barraco por qualquer obra que trate mulheres dessa forma machista. Não dou mais uma semana pra pipocarem as primeiras reclamações do jogo nesse sentido pela internet. Quem jogou o Witcher 1 deve lembrar de toda a celeuma com as cartas colecionáveis de gostosas que o Geralt traçava.
 
Travamentos estão tensos mesmo, sorte que estou salvando o jogo toda hora.

Vou voltar pra Nvidia pra ver se roda melhor do que na AMD.
Estou com Nvidia e esta travando estou fazendo igual a voce salvando a toda hora:feelbad:
 
nova aquisição
mHAyO52.png

klZ3WPY.jpg

muYZrUW.jpg

MRQi3AD.jpg

olha o life do jogador kkkkkk jogando no hard passei de prima
 
Sim, ele mesmo.



Feminazis e a turma do politicamente correto não ligam pra contexto histórico ou liberdade artística. Hoje em dia fazem o maior barraco por qualquer obra que trate mulheres dessa forma machista. Não dou mais uma semana pra pipocarem as primeiras reclamações do jogo nesse sentido pela internet. Quem jogou o Witcher 1 deve lembrar de toda a celeuma com as cartas colecionáveis de gostosas que o Geralt traçava.

To ligado!
Eu não joguei o primeiro Witcher mas vi gameplay e resumo completo dele e no vídeo do Zangado disse o motivo da treta. haha
------------


Eu completei o mapa todo antes de enfrentar o Grifo mas vou ter que fazer de novo já que tive que formatar o PC e perdi meu save de 23 horas. :bua:
 
Eu fiquei bem decepcionado com as primeiras armaduras que você consegue criar no jogo, mas não por elas em si e sim porque o Geralt começa com uma armadura de aparência excelente, mas fraca. Aí quando você vai pegar a primeira armadura que consegue fazer no crafting se depara com um monte de trapos velhos e sujos. :haha: Agora no nível 7 consegui uma mais apresentável, mas ainda sim longe da aparência da primeira.
 
tenho 16 horas e to no level 22..

mas ta difícil achar armadura e arma compatível.. so tem coisa fraca.. ainda não sei como faz upgrade nas armaduras..


ces tem que ver essa cena ae ao vivo!

http://images.akamai.steamuserconte...907/8F75F4B3A1B4BE7500A4A0EF883A3BE750B6BCD1/

é de babar.. porque tem uma ventania forte ai. e TUDO se mexe de acordo com o vento.. fora a nevoa e a agua... lindo mesmo!!

Como assim level 22 cara, eu cheguei nessa missão ai no level 6 e olha que eu fiz quest pra caramba. Estou um pouco mais pra frente na história, e no level 7. :haha:
 
tenho 16 horas e to no level 22..

mas ta difícil achar armadura e arma compatível.. so tem coisa fraca.. ainda não sei como faz upgrade nas armaduras..


ces tem que ver essa cena ae ao vivo!

http://images.akamai.steamuserconte...907/8F75F4B3A1B4BE7500A4A0EF883A3BE750B6BCD1/

é de babar.. porque tem uma ventania forte ai. e TUDO se mexe de acordo com o vento.. fora a nevoa e a agua... lindo mesmo!!

Rapaz, tem algo errado ae, estou com 13 horas de jogo e estou no nv 5 quase no 6.
 
Sim, ele mesmo.



Feminazis e a turma do politicamente correto não ligam pra contexto histórico ou liberdade artística. Hoje em dia fazem o maior barraco por qualquer obra que trate mulheres dessa forma machista. Não dou mais uma semana pra pipocarem as primeiras reclamações do jogo nesse sentido pela internet. Quem jogou o Witcher 1 deve lembrar de toda a celeuma com as cartas colecionáveis de gostosas que o Geralt traçava.

Essa ditadura do politicamente correto tá foda mesmo. Ver um jogo hoje em dia, tão bem produzido, e que quebra um pouco esse "feminazismo" é um colírio para os olhos!!
 
5YQ1qq.jpg


OyVzp0.jpg


A2cKme.jpg


fRXvJb.jpg


5Lp9om.jpg
 
Alguma dica pra upar um pouco mais rápido?
Cuspir pro alto da mais XP do que as hordas de monstros e lugares que achei
 
Rapaz, tem algo errado ae, estou com 13 horas de jogo e estou no nv 5 quase no 6.

mesma coisa aqui!! n sei o q o kra fez p/ estar com nivel 22... Aqui to com 17 horas e to nivel 7!! to fazendo na calma, n perdendo um ? e fazendo todas as secundarias.

esse jogo tah muito massa pqp.. tinha comecado a jogar o 2 mas agora pra eu voltar vai ser impossivel :feelbad:
 
mas é uma merd@ mesmo!!!

fui todo alegre explorar o mapa e "descobrir" os locais ocultos e agora estou duas quests secundárias travadas, "Fundos Sujos" e "Tradição dos Bruxos"

tem como resetar apenas essas quests?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo