[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Essa ditadura do politicamente correto tá foda mesmo. Ver um jogo hoje em dia, tão bem produzido, e que quebra um pouco esse "feminazismo" é um colírio para os olhos!!

Pior que no jogo o Geralt é rodeado de mulher foda pra *******. A Ciri, a Yeneffer, a Triss... tu é doido, fazem parte direta da história do jogo.

To com 19h de jogo e lvl 8. Jogando no normal é mais fácil de explorar o jogo, e ainda tem uns bichos *** que tiram muita vida numa lapada (tem um desafio bom ainda). O jogo não é só combate, achar ervas, suprimentos, armas, armaduras e DINHEIRO principalmente é bem complicado.
 
to sofrendo um perrengue com grana aqui tbm.. e vivo lotado de coisa, tah dando nos nervo jah (jah comprei o sanddlebags pro cavalo)

uma duvida povo: o que vcs fazem com os ''outros itens'', vendem ou crafitam?? to cheio deles e fico na duvida se vou precisar das coisas q eles geram :hmm:
 
Por favor pessoal uma duvida,

Estou no lvl 4 acabei praticamente de sair do primeiro mapa ja (Pomar Branco), estou comecando velen agora. nao consegui ate agora achar algum blacksmith para poder craftar qualquer tipo de arma, queria saber se eu mosquei em alguma parte do jogo que encontraria o NPC ou sera mais pra frente.
OBS: ja encontrei o anao que crafta armor, fiz sua quest e etc

obrigado pela atencao

EDIT: Achei o lugar ja, caso alguem esteja com a mesma duvida o NPC se encontra na Guarnicao Nilfgaardiana (Pomar Branco)
 
Última edição:
Mais alguém fez o contrato fera do bosque?
por que a dublagem daquela elfa heim, vo ti falar, isso se for mesmo elfa, e não um elfo.
Por que cara, por que botar voz de homem numa mulher, espero que seja erro mesmo, só se já existia ''cirurgia'' de troca de sexo naquela época :coolface:

eu fiz e eu reparei a mesma coisa ieuhaheiuahiu trabec
 
Pra titulo de conhecimento!
Declaraçoes sobre o downgrade pra fechar de vez este assunto...

CDPR fala sobre o downgrade em The Witcher 3; "Os efeitos de fumaça iam acabar com qualquer PC"
The-Witcher-3-feature-672x372.jpg


E finalmente, a CD Projekt RED, desenvolvedora de The Witcher 3, decidiu falar sobre o downgrade que o jogo sofreu.

Muitos de nós já tínhamos adivinhado, o novo sistema de renderização é o culpado pelos gráficos nem tão impressionantes. Mas não é só, a CD Projekt RED admitiu que os consoles atrapalharam o PC.

Marcin Iwinski, da CDPR disse em entrevista:

Se os consoles não tivessem sido envolvidos, The Witcher 3 não seria desse jeito. Simples assim. Mas não pudemos nos dar este luxo, porque os consoles nos dariam um aumento no total de vendas possíveis, além de ter um orçamento maior, para investir tudo neste gigantesco mundo."

Marcin admitiu que se o jogo fosse exclusivo para PCs, ele teria gráficos melhores, mas a CD Projekt RED não poderia gastar tanto no jogo.

Tanto o Adam Badowski e o Marcin Iwinski admitiu que os visual do jogo foi mudado porque aquela versão mostrada na VGX não funcionaria em um jogo de mundo aberto. A CD Projekt RED teve várias dificuldades em fazer aquela versão funcionar, mas pelo visto não foi possível. Adam Badowski depois falou sobre o sistema de renderização

Talvez tenhamos errado em trocar o sistema de renderização, porque ele foi trocado desde a VGX. Haviam dois possíveis sistemas de renderização, mas um venceu porque pareceu mais bonito quando se olhava para todo o mundo, tanto à noite quanto no dia. O outro iria precisar de muita iluminação dinâmica e não iria funcionar com um mundo gigante e simplesmente não funcionou.

Em relação ao sistema de fumaça e fogo ele disse que iriam acabar com qualquer PC e não funcionaria sem o DirectX 12, e então finaliza:

Talvez não era para lançar aquele trailer, não sei, mas não sabíamos que não iria dar certo, então não é uma mentira ou enganação - e é por isso que não comentamos sempre. Na nossa opinião, não vemos um downgrade, e a dos gamers pode ser diferente. Se eles compraram o jogo baseado no que viram em 2013, sinto muito e estamos pensando em como recompensar eles, porque não é justo.

Link:
http://www.gamevicio.com/i/noticias/213/213380-cdpr-fala-sobre-o-downgrade-em-the-witcher-3-os-efeitos-de-fumaca-iam-acabar-com-qualquer-pc/index.html
Fonte:
http://www.dsogaming.com/news/cdpr-on-downgrade-ation-smoke-effects-would-kill-any-pc-bad-decision-to-change-the-rendering-system/
 
moçada sobre a quest Tradição dos Bruxos

Eu acabei fazendo ela durante um passeio pelo mapa, fui ao cemiterio matei a aparição, looteie os corpos que estavam dentro da cripita e na hora que sai eu fechei aquele portão e agora na hora de finalizar a missão eu tenho que voltar novamente para a cripta mas agora o portão está fechado e não consigo mais abrir para poder "achar" o corpo de Kolgrim. Alguém sabe como resolver isso?

Outra coisa, ainda preciso achar um dos sinais da escola

imagem do portão que estou falando...

0Pa6bRY.jpg
 
tem uns bixos MUITO feio nesse jogo.. já enfrentei dragão, que achei ate fácil usando uma magia que derruba ele no chão, lobisomen, etc..

mas tem umas que causam repulsa.. tipo uma com olhos "bloqueados" por ninho de moscas.. pqp.. da nojo.. não da pra ficar olhando pra coisa.. vc acaba desviando o olhar da tela instintamente.. não lembro de acontecer isso em algum outro jogo..

sobre level, sai comprando pergaminho e mapas nos ambulantes.. eles levam a tesouros.. e vc ganha bastante coisa de level.. e as missões não precisam ser seguidas na ordem.. e o melhor: sai vagando pelo mapa (gigante demais!!) e no caminho da pra achar muita coisa secreta, de missões ate acampamentos de ladroes, que da muita skill..
 
a CD PR merece faturar bilhões com esse jogo, com orçamento bem menor e sem ser tão conhecida quanto as outras empresas
fez um trabalho nota 10, to apaixonado pelo jogo :haha:, só esperar um pouco e compro a edição de colecionador pro ps4 tbm
 
Olha a tatu desse cara:
REbiPse.png

Achei aquela poção de reset de habilidades :vish::
o4gv9ho.png
Olha o nome do figura!! :seferrou::seferrou:
XUM69BN.png
Ai carai :seferrou:
 
Consegui chegar no nível 4 no primeiro mapa, montei o set de espadas da víbora, comprei as armaduras da DLC e fui todo pimpão para o mapa novo. Tô apanhando mais que burro veio. Tem uns bichos lá impossíveis de se matar por enquanto. A barra de energia nem se mexe com os meus golpes.

Morri para aquela
moça do pântano
umas 500 vezes.
 
Consegui chegar no nível 4 no primeiro mapa, montei o set de espadas da víbora, comprei as armaduras da DLC e fui todo pimpão para o mapa novo. Tô apanhando mais que burro veio. Tem uns bichos lá impossíveis de se matar por enquanto. A barra de energia nem se mexe com os meus golpes.

Morri para aquela
moça do pântano
umas 500 vezes.


Usa Quen e desvie das lamas que ela taca e usa Axii e da um golpe forte nela. Repita essa sequência até matar xD
E quando ela for pra dentro da água fique esquivando mesmo antes dela aparecer e depois que ela parar a sequência de ataque usa Axii e golpe forte.
 
Como vc tem isso tudo de gold? Cheat?
É eu mexi um pouco no meu jogo, coloquei 70 pontos de habilidade, 9 milhoes na conta, 40 mil xp...:cereal: Não curto ficar me fodendo por causa de equip ruim ou pq não tinha habilidade x ou pq meu nivel é mto baixo pra usar a arma y...:poker: Eu gosto de mexer no jogo, como o pessoal que fica colocando FX, mas eu curto fazer coisas mais objetivas :megusta:
 
to tendo umas travadas sinistras quando vou mexer no inventario, acabo tendo que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas :feelbad:


mais alguém tendo esse problema?
 
É eu mexi um pouco no meu jogo, coloquei 70 pontos de habilidade, 9 milhoes na conta, 40 mil xp...:cereal: Não curto ficar me fodendo por causa de equip ruim ou pq não tinha habilidade x ou pq meu nivel é mto baixo pra usar a arma y...:poker: Eu gosto de mexer no jogo, como o pessoal que fica colocando FX, mas eu curto fazer coisas mais objetivas :megusta:
:conte::conte::conte:
 
Que jogo!! nossa isso ja esta ate cliche!! mas nao tem jeit,como comentei antes ,estou explorando pixel por pixel nessa obra prima...ainda to no primeiro mapa...familiarizando com inumeras coisas novas que vao surgindo,ai vc para um momento ,desce do cavalo e aprecia o por do sol...e demais mesmo...

Mas vamos la,pessoal coisas simples, que nao estou conseguindo fazer, como acender a tocha?
outra coisa ja fiz duas bombas mas nao estou conseguindo arremesa las ,estranho isso...no tutorial foi normal...nao mudei tecla nenhuma...queria testar pra ver o damage.. mas nada...
tem algum bau em alguma taverna ,como no segundo pra colocar itens?

obrigado,tem muitas coisas ainda pra realizar...
 
É eu mexi um pouco no meu jogo, coloquei 70 pontos de habilidade, 9 milhoes na conta, 40 mil xp...:cereal: Não curto ficar me fodendo por causa de equip ruim ou pq não tinha habilidade x ou pq meu nivel é mto baixo pra usar a arma y...:poker: Eu gosto de mexer no jogo, como o pessoal que fica colocando FX, mas eu curto fazer coisas mais objetivas :megusta:

kkkkkkk zerar a primeira vez usando essas alterações ai deve ser muito sem graça, fora que tira completamente a imersão do jogo e quebra o que a produtora do jogo planejou pra evolução do personagem, mas ai é aquela velha historia, gosto é que nem c.u cada um tem o seu e ninguém deve mexer no do outro, bom jogo brother :awesome:
 
Não consigo fazer essa quest, essa cabana, essa bendita cabana o jogo trava toda vez que entro ou me aproximo dela :mdr:

to tendo umas travadas sinistras quando vou mexer no inventario, acabo tendo que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas :feelbad:


mais alguém tendo esse problema?

Bem vindo ao time:haha::feelbad:
 
Sobre a missão da torre

QUe delicia aquela linguinha naquele beijo... :megusta:
 
to tendo umas travadas sinistras quando vou mexer no inventario, acabo tendo que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas :feelbad:mais alguém tendo esse problema?
Aqui o jogo travava no inventário, resolvi desligando o v-sync e deixando o fps ilimitado
 
Que jogo!! nossa isso ja esta ate cliche!! mas nao tem jeit,como comentei antes ,estou explorando pixel por pixel nessa obra prima...ainda to no primeiro mapa...familiarizando com inumeras coisas novas que vao surgindo,ai vc para um momento ,desce do cavalo e aprecia o por do sol...e demais mesmo...

Mas vamos la,pessoal coisas simples, que nao estou conseguindo fazer, como acender a tocha?
outra coisa ja fiz duas bombas mas nao estou conseguindo arremesa las ,estranho isso...no tutorial foi normal...nao mudei tecla nenhuma...queria testar pra ver o damage.. mas nada...
tem algum bau em alguma taverna ,como no segundo pra colocar itens?

obrigado,tem muitas coisas ainda pra realizar...
Vc tem q escolher a tocha segurando o RB... mesma coisa com as bombas.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo