[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Comecei pelo teclado e estou achando de boas hehe! Valeu!
Pensei no controle porque parece ser jogo feito pra controle haha. Vou testar depois
se ta maluco
acho que nunca apentei um tecla durante o jogo.. nem esbarrando

Instalei todos e não ficou igual ao seu não haha.

Será que é o SFX que faz a maior diferença?

Eita. Na verdade o SFX só tira um pouco da saturação do jogo, é bem suave a diferença.

Aqui estou jogando com os gráficos no Ultra... ai você setou como?

Eita. Na verdade o SFX só tira um pouco da saturação do jogo, é bem suave a diferença.

Aqui estou jogando com os gráficos no Ultra... ai você setou como?

Tudo no Ultra, texturas no Halk Ultra

Mas está muito mais feio que suas SS haha. Que será que aconteceu?

Tudo no Ultra, texturas no Halk Ultra

Mas está muito mais feio que suas SS haha. Que será que aconteceu?

Rapaz... tu deve ter instalado alguma coisa errada ai.

Veja se as suas pastas de MOD e de DLC estão iguais as minhas:

97P6fjB.jpg

Outra dica, aqui quando eu instalei o UltraGrass420 (que melhora a vegetação) a grama ficava piscando. Caso aconteça ai, só ir nas opções gráficas do jogo e setar a densidade da grama em 'Médio' que fica filé!

Vê ai se você instalou tudo certinho e qualquer coisa da um grito.

• Curtir
Reações: wat

Outra dica, aqui quando eu instalei o UltraGrass420 (que melhora a vegetação) a grama ficava piscando. Caso aconteça ai, só ir nas opções gráficas do jogo e setar a densidade da grama em 'Médio' que fica filé!

Minha pasta de mods tá bem parecida (tem coisa extra pq tinha dado uns problemas por ser a versão GOG) e a de DLC eu nem pus nada, pq nem cheguei la ainda

E os mods estão instalados pelo visto, pq o de Quest funciona e o jogo mostra a opção Ultra Halk, então estão na pasta certa pelo visto

97P6fjB.jpg

Rapaz, esse mod Snow eu não tenho aqui D:

Minha pasta de mods tá bem parecida (tem coisa extra pq tinha dado uns problemas por ser a versão GOG) e a de DLC eu nem pus nada, pq nem cheguei la ainda

E os mods estão instalados pelo visto, pq o de Quest funciona e o jogo mostra a opção Ultra Halk, então estão na pasta certa pelo visto

Então, eu também não estou jogando as expansões ainda, mas mesmo assim coloquei os arquivos na pasta DLC...

Mas cara, sinceramente não sei o que pode estar acontecendo, é como se visualmente não estivesse com nenhum mode ativado ai...

Então, eu também não estou jogando as expansões ainda, mas mesmo assim coloquei os arquivos na pasta DLC...

Mas cara, sinceramente não sei o que pode estar acontecendo, é como se visualmente não estivesse com nenhum mode ativado ai...

Sei lá, desinstalei, instalei e não mudou nada haha.
Será que é a versão do jogo? Funciona na 1.32?

Sei lá, desinstalei, instalei e não mudou nada haha.
Será que é a versão do jogo? Funciona na 1.32?

Eu tô com a última versão do Steam aqui... Só se tiver algo a ver com a versão GoG...

Eu tô com a última versão do Steam aqui... Só se tiver algo a ver com a versão GoG...
Sei lá então haha
Instalei outros mods pra deixar mais parecido com o seu, mas acabei perdendo uns 30 fps na brincadeira kkk

Sei lá então haha
Instalei outros mods pra deixar mais parecido com o seu, mas acabei perdendo uns 30 fps na brincadeira kkk

Mas ficou mais parecido? Parece que no seu ali estava faltando o de grama. Aqui tem grama pra todo lado, tem hora que é até ruim, pois nas missões de investigação eu custo achar algumas coisas no meio do mato. :bwahaha:

A beleza compensa o peso... :haha:

Mas ficou mais parecido? Parece que no seu ali estava faltando o de grama. Aqui tem grama pra todo lado, tem hora que é até ruim, pois nas missões de investigação eu custo achar algumas coisas no meio do mato. :bwahaha:

A beleza compensa o peso... :haha:

kkk ficou bem mais bonito agora, mas 30 fps é triste de perder kkk
Um pouco mais até se eu ligar o Reshade

shOpb98.jpg

Um pouco mais até se eu ligar o Reshade

shOpb98.jpg

Agora tá show!!! :haha:

Tá rodando a quantos FPS?! Aqui travei em 60fps...

Agora tá show!!! :haha:

Tá rodando a quantos FPS?! Aqui travei em 60fps...
Aqui varia de 60 pra 75 haha
Não descendo de 60 pra mim ta bom, mas aqui é em FullHD haha

belo jogo!

97P6fjB.jpg

o caminho pra instalar os mods é esse chackall?
common > TW3 > mods?

ate deixei o meu baixando dnv essa noite

na 1070ti ta rodando a quanto fps?

nao vai ter muita diferença na minha 1080

na 1070ti ta rodando a quanto fps?

nao vai ter muita diferença na minha 1080
Sem Mods tava lá pros 100-110 fps em FullHD. Com os Mods e Reshade caiu pra 60-75

Acho que é isso ai mesmo. Nesse post eu coloquei uma imagem de onde instalei os mods e como ficaram minhas pastas após a instalação: http://adrenaline.uol.com.br:80/for...r-3-wild-hunt.567799/page-685#post-1074178096
bom vou baixar e ver se faço tudo certo.
qualquer duvida posto aqui

Sem Mods tava lá pros 100-110 fps em FullHD. Com os Mods e Reshade caiu pra 60-75
Você fez algum over na 1070 ou ta em stock?

mas 60 fps travado já da pra jogar tranquilamente
:thinking:

Comprei o jogo na ultima promo da Steam e instalei ontem.

Alguma dica pra um noob que vai começar a jogar agora e nunca jogou o 1 e o 2? rs

Comprei o jogo na ultima promo da Steam e instalei ontem.

Alguma dica pra um noob que vai começar a jogar agora e nunca jogou o 1 e o 2? rs
o 1 eu tambem nao joguei..

ja esta decidido do nivel? kkk

Tem algum site/local onde podemos encontrar saves do game?

Eu joguei muito tempo atrás até a parte onde mata uma bruxa/demônio em um moinho. Acabei deixando o jogo de lado, desinstalando na Steam e agora quando baixei outra vez não sincronizou o save.

Queria voltar a jogar, mas do 0 não me animo.

Users who are viewing this thread

• Mil
Voltar