[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

ele roda em 1920x1080?
mass efect 1 nao rodou e fiquei bem puto kk

Roda em Full-HD sim, pega as manhas do combate que fica bem divertido.

Zerei 2 vezes, fiz 2 finais. Top.

Aguardando uma promoção na versão GOTY no Steam. Tenho a versão do GOG, mas quero ter na minha biblioteca do Steam, esse merece.

Alguem aqui jogou o 1?
Compensa jogar?
Cara, caso você tenha paciência com os controles travados, gráficos datados e incompatibilidade/glitchs que nunca tiveram fix, recomendo muito. A história é sensacional, mas meio lenta no Prólogo e no Capítulo 1.

Na GOG marca as horas jogadas já tem um tempo.

O4qr5Kx.png
Eu sei que marca, mas quando você abre o jogo pela Steam e não pela GOG, não conta em nenhum dos dois.

Engraçado no TW3 é que você entra numa side quest, quando percebe tem a impressão que zerou outro jogo, mas era somente uma side quest :mr:
é sensacional como as quests te prende

Roda em Full-HD sim, pega as manhas do combate que fica bem divertido.

Zerei 2 vezes, fiz 2 finais. Top.
so de rodar em full HD ja esta bom..
fui jogar o mass effect 1 esses tempos atras, nao tinha a resolução do meu monitor:mas:

Cara, caso você tenha paciência com os controles travados, gráficos datados e incompatibilidade/glitchs que nunca tiveram fix, recomendo muito. A história é sensacional, mas meio lenta no Prólogo e no Capítulo 1.
isso nois da um jeito..

deixei baixando vamos ver como é fds:mj:

Vix nem lembro mas deve ter sim, deve ter até mod de melhoria gráfica.
de acordo com o @Dolly tem sim..
vou terminar o 3, estou no NG+ nas DLC's e inicio o 1.

Estarei de ferias a partir de hoje as 18:10 :freddy:

verei a E3 na calma e no conforto de casa :mr:

Tem sim, Full-HD nativo, pode ficar tranquilão !

Terminei Bruxão 2. Que jogo! Fiz 100% no caminho do elfo lá. Tava pensando em fazer um NG para ver o outro lado, mas a ânsia para jogar o 3 é maior. :haha:

Pessoal, você usam algum guia para jogar, ou "vai na marra"?

Terminei Bruxão 2. Que jogo! Fiz 100% no caminho do elfo lá. Tava pensando em fazer um NG para ver o outro lado, mas a ânsia para jogar o 3 é maior. :haha:

te recomendo apenas ja ir no marcha da morte, que não é dificil e o guia que usei foi o das cartas de gwent porque queria platinar. no mais é só diversão mano, esse jogo é espetacular

Eu costumo usar guia para fazer os achievements (troféus) mas sempre cuidando pra não tomar spoiler.
O site que vejo os guias de "troféus" está fora do ar, foi hackeado, mas vai voltar. :confused:
Uso isso porque no jogo Fallout 4, por exemplo, tem uma missão que deve ser criado um save antes de completar ela porque a partir dela é possível fazer 4 finais diferentes, então quando zero um final, pra não jogar tudo de novo, só dou "load" naquela missão e continuo para os próximos finais, entende?

Agora se está falando em guia inicial de como se dar bem no jogo costumo ver do Filipe Ramos, EXCELENTE youtuber de games. Ex:

Eu costumo usar guia para fazer os achievements (troféus) mas sempre cuidando pra não tomar spoiler.
O site que vejo os guias de "troféus" está fora do ar, foi hackeado, mas vai voltar. :confused:
Uso isso porque no jogo Fallout 4, por exemplo, tem uma missão que deve ser criado um save antes de completar ela porque a partir dela é possível fazer 4 finais diferentes, então quando zero um final, pra não jogar tudo de novo, só dou "load" naquela missão e continuo para os próximos finais, entende?

Agora se está falando em guia inicial de como se dar bem no jogo costumo ver do Filipe Ramos, EXCELENTE youtuber de games. Ex:

Tava pensando em guia de achievements mesmo, ou então pelo menos um guia geral de ordem de missões.
Consegui arranjar uma versão completa do Prima Guide, vou usando ela agora que vou começar.

Rapaz, fui dar uma geral na questão dos MODS pra começar a jogar o game, e olha, hoje, em 2019, fiquei impressionado com o que os modders fizeram por esse jogo.

A diferença da versão Vanila para a versão com mods (instalei um total de 17 mods! Hahaha) é absurda!
Também coloquei um reshade suave e não coloquei mods de iluminação, mantendo a original do jogo.

Vou colocar algumas imagens abaixo na resolução nativa do meu monitor só pra ter uma noção das melhorias gráficas.
Detalhe, nas imagens não da pra ter a real noção da diferença se comparado com o gameplay. Parece outro jogo!

QrGsAMz.jpg

0Bm7e7l.jpg

sfz0hV2.jpg

e9Gnqd1.jpg

4wCSD9y.jpg

Cw7IaOy.jpg

3wuVz1n.jpg

WoL8bby.jpg

U4T96O5.jpg

XLSxmrf.jpg

Oi amigo, que mod vc está utilizando que deixou a iluminação assim? Ficou muito bom!

ja baixei..
é longa a historia?
to pensando em pegar de embalo 1 e o 2 pra jogar
Eu levei umas 70h para fechar 100% no normal (sim, no normal), mas acho que seria umas 10h a menos caso eu não brigasse com os controles durante o Prólogo e o Capítulo 1. Se for fazer somente a história principal, deve durar umas 25/30h.

Tem como remapear os botões para quem usa controle do Xone? Tô vindo do TW2, e toda hora aperto "B" para lançar um sinal e Geraldão faz é recuar.

Edit:

Que pena que o nome do cavalo do Bruxão não é o mesmo dos livros. "Plotka" era um nome muito mais fod* do que "Carpeado"...

Última edição:
Tem como remapear os botões para quem usa controle do Xone? Tô vindo do TW2, e toda hora aperto "B" para lançar um sinal e Geraldão faz é recuar.

Edit:

Que pena que o nome do cavalo do Bruxão não é o mesmo dos livros. "Plotka" era um nome muito mais fod* do que "Carpeado"...

Ainda prefiro carpeado ou o nome em inglês, roach. enfim, não importa tanto, até pq qualquer cavalo que geraldão tiver, sempre será o mesmo nome. :pff:

Ainda prefiro carpeado ou o nome em inglês, roach. enfim, não importa tanto, até pq qualquer cavalo que geraldão tiver, sempre será o mesmo nome. :pff:
:bwahaha::lol2::lol2: Essa passagem do livro é muito boa!

--

Mas enfim, contando ontem e hoje, joguei 7h segundo a Steam, e que história! Já tinha começado a jogar lá em meados de 2016, mas não tinha entendido nada:vish:
Ainda estou em "Pomar Branco", mas as sidequests são sensacionais agora que estou entendendo. Cada decisão mais tensa que a outra.
É inacreditável que um jogo desse esteja custando só R$ 30 na GOG em sua versão GOTY, maior barganha impossível.

Última edição:
Eu levei umas 70h para fechar 100% no normal (sim, no normal), mas acho que seria umas 10h a menos caso eu não brigasse com os controles durante o Prólogo e o Capítulo 1. Se for fazer somente a história principal, deve durar umas 25/30h.
vou pegar pra jogar o 1
e vou jogar o 2 novamente..
nao joguei no NG do 2

a nao ne mano..

sempre joguei em portugues no pc e no ps4 em ingles..
carpeado é osso

vou pegar pra jogar o 1
e vou jogar o 2 novamente..
nao joguei no NG do 2

a nao ne mano..

sempre joguei em portugues no pc e no ps4 em ingles..
carpeado é osso

Então, joguei tanto em inglês, como em portuga. a dublagem não fica devendo em nada, além do mais que o movimento da boca é de acordo com a dublagem escolhida. Claro, pra mim a voz do geralt em inglês é melhor, mas a pt-br, não deixa a desejar. E carpeado pra mim, é um nome impossível de esquecer. Tinha horas que conversando com alguns amigos sobre o game, a gente trocava o carpeado pra carteado, só pra zuar.

Users who are viewing this thread

Voltar