[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Me tira uma duvida, no livro fala mais sobre os vampiros superiores ou o regis?
Pq sempre achei o regis foda pra caralho

Respondendo a pergunta que vc fez para outro usuario

Sim, o Regis eh apresentado nos livros

Dica, se vc assim como eu, jogou os jogos sem conhecer os livros, COMPRE os livros.
Eu comprei eles apos ter zerado o TW3 e rapaz... nao me arrependo em nada (e olha que eu nao sou fã de leitura em)

Me tira uma duvida, no livro fala mais sobre os vampiros superiores ou o regis?
Pq sempre achei o regis foda pra caralho

Respondendo a pergunta que vc fez para outro usuario

Sim, o Regis eh apresentado nos livros

Dica, se vc assim como eu, jogou os jogos sem conhecer os livros, COMPRE os livros.
Como amigo já respondeu, o Regis aparece e muito nos livros. Se não me engano, ele é apresentado no quarto ou no quinto livro.

E também reforço o conselho acima: compre os livros, ou então dê um jeito de lê-los se você gostou dos jogos.

Eu comprei eles apos ter zerado o TW3 e rapaz... nao me arrependo em nada (e olha que eu nao sou fã de leitura em)
Já eu joguei o TW1 e metade do TW2 em paralelo a leitura dos três primeiros livros, mas aí decidi que só continuaria os jogos depois de finalizar os livros, e cara, li os 5 livros restantes em sequencia desde fevereiro, e compensou demais! Só a batalha que ocorre no último livro já valeria toda a saga.

A expansão Blood & Wine parece um novo jogo.

Acabei de terminar Blood and Wine. As duas DLC's me adicionaram 62 horas de gameplay, e eu deixei uma pá de coisa sem fazer, fiquei impressionado o tanto de guest que deixei passar por causa de nível...

Que merda, esse jogo tinha que ser infinito. Dá uma tristeza não ter nenhuma guest primária...
O jeito que o Geraldão termina a conversa com o Regis é foda, tenso saber que esse é o último game com ele...

Gostei do meu final:
-Dettlaf morreu, não fiquei nem feliz nem triste, nem sei se da pra salvá-lo
-Anna Henrietta e Syanna ficaram felizes e juntas no final
-Curti muito a parte na Terra das Mil Fábulas.
-Syanna tem a melhor cena do game:if:

Comecei a jogar recentemente, com 4 anos de atraso. Estou no nível 5 ainda. :bwahaha: Que jogo lindo. :mr:

manos...

@Chackall
quase igual os gráficos.

Rapaz, que jogo é esse...
Tô no lvl 11 e me dirigindo para Novigrad e só melhora. A quest do Barão lá foi tensa demais o final.
A esposa toda bitolada por causa do pacto, a filha renegando o pai abusivo e pra completar parece que as crianças do "orfanato" foram devoradas pelas moiras.:mother:
Temas bem pesados, mas bem reais. Assim como os anteriores, dá pra ver o cuidado que a CDPR tomou ao escrever o jogo, colocando tudo no cinza em vez do tradicional preto e branco. Sensacional!

E ler os livros antes de jogar o 3 está sendo muito recompensador. O background dos livros faz o jogo ficar MUITO melhor.

Rapaz, que jogo é esse...
Tô no lvl 11 e me dirigindo para Novigrad e só melhora. A quest do Barão lá foi tensa demais o final.
A esposa toda bitolada por causa do pacto, a filha renegando o pai abusivo e pra completar parece que as crianças do "orfanato" foram devoradas pelas moiras.:mother:
Temas bem pesados, mas bem reais. Assim como os anteriores, dá pra ver o cuidado que a CDPR tomou ao escrever o jogo, colocando tudo no cinza em vez do tradicional preto e branco. Sensacional!

E ler os livros antes de jogar o 3 está sendo muito recompensador. O background dos livros faz o jogo ficar MUITO melhor.
Essa quest do Barão é foda demais, não tem final feliz ali, eu posso dizer que o seu foi até de boa.

Na primeira fez que eu joguei eu fiz cagada e o Barão acabou se matando, a mulher dele morrendo também e uma caralhada de vila foi destruída pelo espírito lá

manos...

@Chackall
quase igual os gráficos.

Rapaz... teve um leve downgrade ai... Hahaha...
Mas na boa, se eu não tivesse grana pra montar um PC bacana, ia morrer só em um Console mesmo e boa. Tudo bem que os jogos podem ser apreciados pelas histórias e tudo mais, mas com um gráfico parecendo Pitfall, ai não dá. :bwahaha:

Essa quest do Barão é foda demais, não tem final feliz ali, eu posso dizer que o seu foi até de boa.

Na primeira fez que eu joguei eu fiz cagada e o Barão acabou se matando, a mulher dele morrendo também e uma caralhada de vila foi destruída pelo espírito lá
Putz, e eu achei que meu final da quest tinha sido ruim :wtf:
Outra coisa foda nesse jogo: Gwent.
Cara, que troço mais viciante. Ganhei umas 3 partidas na maior c*gada. A CDPR tinha que lançar uma versão mobile ou física...

Última edição:
Putz, e eu achei que meu final da quest tinha sido ruim :wtf:
Outra coisa foda nesse jogo: Gwent.
Cara, que troço mais viciante. Ganhei umas 3 partidas na maior c*gada. A CDPR tinha que lançar uma versão mobile ou física...

Tem o jogo de Gwent, na verdade 2. Um online e o ThroneBreaker

Rapaz... teve um leve downgrade ai... Hahaha...
Mas na boa, se eu não tivesse grana pra montar um PC bacana, ia morrer só em um Console mesmo e boa. Tudo bem que os jogos podem ser apreciados pelas histórias e tudo mais, mas com um gráfico parecendo Pitfall, ai não dá. :bwahaha:
Não sei se voces conhecem esse canal
eu curto ficar vendo o cara rodar jogos no minimo do minimo do minimo.
o que tem de video dele rodando varios jogos, overwatch, sekiro, no athlon 240ge nao ta escrito...
Grafico de ps1 mas ta a 40fps kkkkkkk

Tô meio perdido em uma side quest, lá de Skellige, é um cara que me pede livros religiosos e eu já não sei o que fazer, sempre que vejo livro eu pego ou compro nas livrarias nas o cara não quer nenhum dos livros que eu tenho. :feelbad:
Tem outra coisa, era um cara que queria pregos, isso lá quando cheguei em Skellige, depois não achei mais ele e não ficou nenhuma side quest dele.

Terminei Hearts of Stone, acho que deu umas 25 horas de jogo, história maneira e tava passando raiva no final já, desgraçado. Vou dar uma pausa pra dar um descanso e ir terminando outros jogos do backlog e depois parto pra Blood and Wine, tomara que demore bastante pra terminar, pelo menos umas 50 horas. :thatfeel:

Tô em Novigrad, e meio perdido com o tamanho da cidade, mas olha o que eu achei no Rei-pescador:
Es1Fi.jpg

:granola:
:lol2::bwahaha:

Pensando em jogar de novo pra fazer as DLCs. :hmm:

Pessoal, é impressão minha ou o jogo fica bem mais fácil depois do lvl 12?
Tô jogando na dificuldade "Capa e Espada!" e tava bacana, mas aí cheguei em Novigrad e o jogo ficou fácil demais. Estou com pouco mais de 70h e fiz apenas algumas quests em Novigrad, mas tô pensando em começar do 0 na dificuldade "Sangue e Glória!" para ver se tenho um desafio a mais - sem falar na conquista de fechar o jogo nessa dificuldade.

Pessoal, é impressão minha ou o jogo fica bem mais fácil depois do lvl 12?
Tô jogando na dificuldade "Capa e Espada!" e tava bacana, mas aí cheguei em Novigrad e o jogo ficou fácil demais. Estou com pouco mais de 70h e fiz apenas algumas quests em Novigrad, mas tô pensando em começar do 0 na dificuldade "Sangue e Glória!" para ver se tenho um desafio a mais - sem falar na conquista de fechar o jogo nessa dificuldade.
Quando comecei a jogar eu percebi a mesma coisa, mas com umas 15h de jogo ainda, voltei tudo de novo no nível mais difícil pra ficar melhor, mas depois de um tempo fica um pouco mais fácil mesmo, com as poções e habilidades. O bicho só voltou a pegar em Hearts of Stone, acredito que Blood and Wine siga na mesma linha.

Se não se importar com o tempo pra re-jogar, vale a pena recomeçar sim.

Pensando em começar as duas dlcs que não joguei ainda, só fiz o jogo base 100% (171h). :hmm:
171 horas???

Oloco hahaha

Terminei ontem a Main Story + HoS com 95 horas fazendo praticamente todas as Sides, lendo todos os livros e pegando todos os Points of Interest em Death March! e já achei que estava demorando mais que o normal hahaha.

Que jogo magnífico!!! Nem acredito que ele ficou na minha Biblioteca durante tantos anos sem ser jogado... Comecei Blood and Wine agora, vamos como é. :)

171 horas???

Oloco hahaha

Terminei ontem a Main Story + HoS com 95 horas fazendo praticamente todas as Sides, lendo todos os livros e pegando todos os Points of Interest em Death March! e já achei que estava demorando mais que o normal hahaha.

Que jogo magnífico!!! Nem acredito que ele ficou na minha Biblioteca durante tantos anos sem ser jogado... Comecei Blood and Wine agora, vamos como é. :)

Mas como eu disse eu fiz 100%, não ficou nada faltando ou que eu não tenha visto ou ido.
Peguei todos os sets, todas as missões primarias, secundárias, de caça, fiz todas as poções, tudo mesmo. Inclusive voltei umas missões para fazer todos os finais.
Witcher 1 levei 42h e Witcher 2 levei 47h.
Quero começar as dlcs mas no momento estou muito viciado no FH4.

• Curtir
Reações: wat

Users who are viewing this thread

Voltar