[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

nao.. a dublagem é sensacional
Mas carpeado...
"Roach"
"Carpeado"

mas o carpeado é foda.. 4x4.. faz ate loo
so perde pro do skyrim :haha:

Quando comecei a jogar o 3 pensei que ele tava chamavando de Roche, do 2.

62148572_546610142410956_603035484490301440_o.jpg

Rapaz, como esse jogo tem gore para um título não focado nisso. É cabeça, braço e outros membros voando em cada lutinha. :medo:

E tem algum reshade ou outro mod de iluminação que não tenha muito impacto no desempenho? Os presets que tentei aqui dá pra sentir o impacto na performance do jogo.

se comprar jogo pela gog eu consigo jogar na steam? a DLC do Thronebreaker: The Witcher Tales na gog ta por 50 reais

To salvando pela terceira vez e, com 500 horas de jogo no período de pouco mais de um ano, ainda acho coisas novas para fazer.... Incrível esse jogo.

se comprar jogo pela gog eu consigo jogar na steam? a DLC do Thronebreaker: The Witcher Tales na gog ta por 50 reais

Esse jogo não é DLC do The Witcher. É mais focado nas cartas.

To salvando pela terceira vez e, com 500 horas de jogo no período de pouco mais de um ano, ainda acho coisas novas para fazer.... Incrível esse jogo.

aaaaa
é outro jogo
sempre pensei que fosse dlc

aaaaa
é outro jogo
sempre pensei que fosse dlc

É outro game, mas tem uma historia muito boa. Só que as lutas são por meio de cartas, ou seja, Gwent. Tem um modo no jogo que serve pra quem só quer jogar pela historia, porque ai da pra pular as lutas. Eu comprei na pré-venda, se não me engano, foram 100 taokeis. Por 50, ta um preço bom. Mas só compre se querer jogar pela historia, pq o gameplay é andar, lutar, andar, lutar e fazer upgrades em suas cartas.

É outro game, mas tem uma historia muito boa. Só que as lutas são por meio de cartas, ou seja, Gwent. Tem um modo no jogo que serve pra quem só quer jogar pela historia, porque ai da pra pular as lutas. Eu comprei na pré-venda, se não me engano, foram 100 taokeis. Por 50, ta um preço bom. Mas só compre se querer jogar pela historia, pq o gameplay é andar, lutar, andar, lutar e fazer upgrades em suas cartas.
foda que na GOG nao conta na steam:bwahaha:

mas sou louco pra comprar sou fa demais de gwent

Um jogo desses poderia ter saído pra mobile né. Pelas imagens que vi não precisa de gráfico bom.

o Thronebreaker tmb esta por 50 na steam
acabei de receber email da lista do desejos
vai ate dia 17
:money:

Aos amigos que já jogaram/estão jogando, vocês tiveram problema de micro stutter? Ainda estou em Velen e quando chego perto da ponte de Oxenfurt começa o stuttering, mas é só nessa área. Na cidade em si e em outras áreas o jogo corre normal.
Já tentei reduzir as opções gráficas até o Low, e tentei várias "gambiarras" que tem por aí, mas o stuttering continua.

ei galera
Alguem aqui que ja deu final, e tambem esta acompanhando o cyberpunk ou ja ate comprou.
eu estou jogando no NG+

E reparei um negocio,
Perto do fim da historia, tem a missão que o Geralt encontra a Ciri com os anões (que você tem que achar +3 deles), eles começam a conversar, e ela comenta de uma das viagens temporais dela em que ela conseguiu ficar livre da caçada selvagem, e diz que se contasse, geralt não acreditaria, e tem como você perguntar mais sobre.. ela fala de um futuro onde as pessoas usavam metal na cabeça, travavam guerras a distancia, utilizavam coisas parecidas com megascópio, que não existia cavalo cada uma tinha sua nave..:thinking:
sera que tem "alguma ligação"
ou é so viagem minha
:hmm:

ei galera
Alguem aqui que ja deu final, e tambem esta acompanhando o cyberpunk ou ja ate comprou.
eu estou jogando no NG+

E reparei um negocio,
Perto do fim da historia, tem a missão que o Geralt encontra a Ciri com os anões (que você tem que achar +3 deles), eles começam a conversar, e ela comenta de uma das viagens temporais dela em que ela conseguiu ficar livre da caçada selvagem, e diz que se contasse, geralt não acreditaria, e tem como você perguntar mais sobre.. ela fala de um futuro onde as pessoas usavam metal na cabeça, travavam guerras a distancia, utilizavam coisas parecidas com megascópio, que não existia cavalo cada uma tinha sua nave..:thinking:
sera que tem "alguma ligação"
ou é so viagem minha
:hmm:
Cara, se eu não me engano, um tempo atrás uma galera, acho que do reddit, levantou essa possibilidade, só que alguém da CDPR disse que não teria ligação alguma entre os 2 jogos, mas...
Acho que teremos algum easter egg sim, pois nos livros a Ciri já "visitou" a nossa realidade durante a Peste Negra. Tanto é que a doença da praga de Catriona na verdade é a peste bubônica que a Ciri levou "sem querer" para o mundo de The Witcher".

Aos amigos que já jogaram/estão jogando, vocês tiveram problema de micro stutter? Ainda estou em Velen e quando chego perto da ponte de Oxenfurt começa o stuttering, mas é só nessa área. Na cidade em si e em outras áreas o jogo corre normal.
Já tentei reduzir as opções gráficas até o Low, e tentei várias "gambiarras" que tem por aí, mas o stuttering continua.

Nunca tive nao, ta atualizado versão 1.32 ????

Rapaz, como esse jogo tem gore para um título não focado nisso. É cabeça, braço e outros membros voando em cada lutinha. :medo:

E tem algum reshade ou outro mod de iluminação que não tenha muito impacto no desempenho? Os presets que tentei aqui dá pra sentir o impacto na performance do jogo.

Sim, muito top. E tem um mod que faz sair mais sangue ainda risos.

Cara, se eu não me engano, um tempo atrás uma galera, acho que do reddit, levantou essa possibilidade, só que alguém da CDPR disse que não teria ligação alguma entre os 2 jogos, mas...
Acho que teremos algum easter egg sim, pois nos livros a Ciri já "visitou" a nossa realidade durante a Peste Negra. Tanto é que a doença da praga de Catriona na verdade é a peste bubônica que a Ciri levou "sem querer" para o mundo de The Witcher".
nos livros?
que livros preciso ler

nos livros?
que livros preciso ler
a ordem é essa mesmo?
https://ovicio.com.br/guia-introdutorio-para-os-livros-e-quadrinhos-de-the-witcher/

Sim, está na 1.32 da versão GOTY. Tô pensando que pode ser algum mod mais pesado. Vou tentar jogar sem alguns mods para ver se é isso mesmo.

Sim, The Witcher é baseado nesses livros. Eu li pela ordem de lançamento, ou seja:
  1. O Último Desejo
  2. A Espada do Destino
  3. O Sangue dos Elfos
  4. Tempo do Desprezo
  5. Batismo de Fogo
  6. A Torre da Andorinha
  7. A Senhora do Lago Vol.1
  8. A Senhora do Lago Vol.2
E sinceramente, recomendo demais que você leia os livros, não apenas por causa dos games, mas por que são bons mesmo. O Andrzej Sapowsk é fera demais para escrever, e a tradução - que foi feita com base na versão polonesa - está absurdamente foda. Fora que os jogos são uma especie de continuação dos livros, então fica ainda mais interessante a história dos jogos, apesar de não ser necessária a leitura dos livros.

Só algumas considerações:
  • Como disse acima, diferente dos jogos, que foram baseados na versão em inglês, a tradução foi feita diretamente do livro em polonês, então tem vários nomes que são diferentes, sendo o mais notável o caso do Dandelion, que no livro é Jaskier.
  • As versões em português e espanhol da saga tem 8 livros, contra 7 em outras idiomas, pois o último livro foi dividido em dois volumes nessas línguas.
  • Os dois primeiros livros são coleções de contos e por isso são mais arrastados, mas eles introduzem muitos dos personagens que vão aparecer mais pra frente na saga.
  • Recomendo ler usando um dicionário do lado caso compre a versão física dos livros, ou use um leitor de ebook com recurso de definição de palavras, pois a tradução às vezes usa termos não tão convencionais.
Enfim, como disse acima, recomendo MUITO que leia os livros, são sensacionais.

Ta faltando um livro ai muito bom, um dos melhores lançado em 2013,

Season of Storms

1507-1.jpg

Ta faltando um livro ai muito bom, um dos melhores lançado em 2013,

Season of Storms

1507-1.jpg
Tinha conhecimento desse, mas ainda não li. Dizem que ele se passa antes mesmo do primeiro livro, confere?

Sim, uma pena a feiticeira da capa não ter sido colocada no Witcher 3, porque essa feiticeira é bem filé poderia ter sido adicionada ao game, e é a que o Geraldao mais da uma trepadin (nos livros)

Li em Ingles, nao sei se tem em portugues este livro, mas foi um dos melhores do Sapkowski.

Testei aqui sem mods, continuou o stuttering :melior: ... mas aí decidi chutar o balde e botei tudo no ultra, desliguei o VSync e o limitador de frames e fiz a seguinte configuração no painel da NVIDIA:
  • Anti-aliasing - FXAA > Desligado
  • Anti-aliasing - configuração > 2x
  • Anti-aliasing - correção do gama > Ligado
  • Anti-aliasing - modo > Melhorar a configuração do aplicativo
  • Anti-aliasing - transparência > Exemplo múltiplo
  • Buffering triplo > Ligado
  • Cache Shader > Ligado
  • Filtragem anisotrópica > 16x
  • Filtragem da textura - Diferencial negativo do LOD > Fixar
  • Filtragem da textura - otimização anisotrópica > Ligado
  • Filtragem da textura - otimização trilinear > Ligado
  • Filtragem da textura - qualidade > Alta qualidade
  • Modo de gerenciamento de energia > Desempenho máximo
  • Máximo de quadros pré-renderizados > 1
  • Otimização segmentada > Ligado
  • Sincronização vertical > Rápida
O jogo agora tá redondinho. :melior2::full:

Sim, uma pena a feiticeira da capa não ter sido colocada no Witcher 3, porque essa feiticeira é bem filé poderia ter sido adicionada ao game, e é a que o Geraldao mais da uma trepadin (nos livros)

Li em Ingles, nao sei se tem em portugues este livro, mas foi um dos melhores do Sapkowski.
Dei uma pesquisada aqui rápido e vi que lançaram agora em março esse livro em Português. Vou ver se pego ele para o Kindle mais para o final do ano. TW3 tá sugando todo o meu tempo livre :haha:

Para mim, ainda faltam 6 livros pra ler. Agora descobrir por vcs que tem mais um, o meu deus. Alias, existem uns contos não canônicos bem interessantes para ler na internet, contando a historia da mãe do geralt e do casamento de geralt e yen.

To lendo o terceiro livro agora "Sangue dos Elfos". Ler os contos está sendo uma nova experiencia pra mim, que só lia livros com narrativa mais fluida e conectada.

Mas por outro lado, esses contos deve facilitar muito pra se dividir os episódios da Série que vem por aí.

Já o jogo, a equipe da CD Projekt deve um cuidado e tanto na narrativa pra emendar as aventuras, fazer a história principal robusta e ainda colocar side quests tão interessantes que as vezes eu esquecia que não estava na linha principal dos eventos.

Sim, está na 1.32 da versão GOTY. Tô pensando que pode ser algum mod mais pesado. Vou tentar jogar sem alguns mods para ver se é isso mesmo.

Sim, The Witcher é baseado nesses livros. Eu li pela ordem de lançamento, ou seja:
  1. O Último Desejo
  2. A Espada do Destino
  3. O Sangue dos Elfos
  4. Tempo do Desprezo
  5. Batismo de Fogo
  6. A Torre da Andorinha
  7. A Senhora do Lago Vol.1
  8. A Senhora do Lago Vol.2
E sinceramente, recomendo demais que você leia os livros, não apenas por causa dos games, mas por que são bons mesmo. O Andrzej Sapowsk é fera demais para escrever, e a tradução - que foi feita com base na versão polonesa - está absurdamente foda. Fora que os jogos são uma especie de continuação dos livros, então fica ainda mais interessante a história dos jogos, apesar de não ser necessária a leitura dos livros.

Só algumas considerações:
  • Como disse acima, diferente dos jogos, que foram baseados na versão em inglês, a tradução foi feita diretamente do livro em polonês, então tem vários nomes que são diferentes, sendo o mais notável o caso do Dandelion, que no livro é Jaskier.
  • As versões em português e espanhol da saga tem 8 livros, contra 7 em outras idiomas, pois o último livro foi dividido em dois volumes nessas línguas.
  • Os dois primeiros livros são coleções de contos e por isso são mais arrastados, mas eles introduzem muitos dos personagens que vão aparecer mais pra frente na saga.
  • Recomendo ler usando um dicionário do lado caso compre a versão física dos livros, ou use um leitor de ebook com recurso de definição de palavras, pois a tradução às vezes usa termos não tão convencionais.
Enfim, como disse acima, recomendo MUITO que leia os livros, são sensacionais.
Me tira uma duvida, no livro fala mais sobre os vampiros superiores ou o regis?
Pq sempre achei o regis foda pra caralho

Users who are viewing this thread

Voltar