o 1 eu tambem nao joguei..
ja esta decidido do nivel? kkk
Q nível? IEUHAWUIEH
Sei nada do jogo, da um help ai.
o 1 eu tambem nao joguei..
ja esta decidido do nivel? kkk
bom vou baixar e ver se faço tudo certo.
qualquer duvida posto aqui
Você fez algum over na 1070 ou ta em stock?
mas 60 fps travado já da pra jogar tranquilamente
![]()
pq tem os niveis do game, de dificuldade.Q nível? IEUHAWUIEH
Sei nada do jogo, da um help ai.
Comprei o jogo na ultima promo da Steam e instalei ontem.
Alguma dica pra um noob que vai começar a jogar agora e nunca jogou o 1 e o 2? rs
To viciado, esse jogo é maravilhoso hahaha
kkkkTo viciado, esse jogo é maravilhoso hahaha
Nem me fala! Comecei a jogar esses tempos também... já bati as 100h de gameplay e nem a história principal eu terminei ainda...
Até agora minha nota pro jogo esta em 9.8. Só não dou 10 por conta da jogabilidade meio 'problemática' em alguns momentos.
eu nao sei se pra voces é tranquilo, mas eu sempre tive dificuldade embaixo d'agua... pra achar,pegar os tesouros em Skellige, meu caralhoLevei 250h para fechar tudo (incluindo DLCs)...é emocionante mesmo, as grandes batalhas que se travam são incríveis! Me sentia ali na pele do bruxão...
![]()
kkkk
eu falo que é o melhor jogo que eu ja joguei na minha vida.
Indico pra todo mundo kkk, ele sai em promoção eu divulgo kkk
eu nao sei se pra voces é tranquilo, mas eu sempre tive dificuldade embaixo d'agua... pra achar,pegar os tesouros em Skellige, meu caralho
eu tenho 1 gravação em cada nivel.
e em todas sofria com 2 coisas, nadare o sapo do esgoto da hearts of stone.
se tivesse que matar ele nadando ai eu nunca mais ia jogar
e voce, @fredaoxd ja começou?
digo na mecanica mesmo..Tem poção pra ficar mais tempo embaixo d'água...a mecânica é ruim mas dá pra pegar o jeito.
Esse sapão aí foi loko, mas matei rápido....
![]()
Nem sei quantas horas tenho pq meu jogo é na GOG mas eu inicio ele pela Steam (linkada) haha. Aí não aparece na Steam quantas horas já foram e na GOG é como se eu nem jogasse por ela por abrir pela SteamNem me fala! Comecei a jogar esses tempos também... já bati as 100h de gameplay e nem a história principal eu terminei ainda...
Até agora minha nota pro jogo esta em 9.8. Só não dou 10 por conta da jogabilidade meio 'problemática' em alguns momentos.
triste@zXNikaoXz ainda não comecei... Baixei o jogo mas não peguei ainda.
To com pouco tempo pra jogar e o pouco que to tendo to gstando no PUBG + CSGO.
Vou planejar de começar semana que vem, todos os relatos são de que o jogo é topppppppppp
Eu joguei as expansoes ate pra uns lvls a mais, pegar a aerondight.. porque o NG+ é osso kkkAcabei de zerar a história principal. Foram 107 horas, alternando com alguns contratos e side quests. Agora vou partir para as expansões.
Existe alguma vantagem de ir para o NG+? Ou posso simplesmente continuar jogando as expansões normalmente sem o NG+?
Nem sei quantas horas tenho pq meu jogo é na GOG mas eu inicio ele pela Steam (linkada) haha. Aí não aparece na Steam quantas horas já foram e na GOG é como se eu nem jogasse por ela por abrir pela Steam
Instalei o FriendlyHUD e fica muito mais imersivo haha
Se nçao se importar com gráficos datados é um ótimo jogo, história muito bacana, se pretende jogar o 3 aconselho a jogar o 1 e o 2 antes, vale MUITO a pena, o 2 já tem gráficos bem bonitos até pra hoje.Alguem aqui jogou o 1?
Compensa jogar?
o 2 e o 3 eu ja joguei e jogo ate hoje..Se nçao se importar com gráficos datados é um ótimo jogo, história muito bacana, se pretende jogar o 3 aconselho a jogar o 1 e o 2 antes, vale MUITO a pena, o 2 já tem gráficos bem bonitos até pra hoje.
Ah tá, é legal pra entender algumas coisas da história, o combat é meio estranho mas eu achei bem legal, não gostaria de jogar nada parecido de novo haha mas 1x valeu a experiência.o 2 e o 3 eu ja joguei e jogo ate hoje..
mas o 1 eu tenho, mas nunca nem instalei
ele roda em 1920x1080?Ah tá, é legal pra entender algumas coisas da história, o combat é meio estranho mas eu achei bem legal, não gostaria de jogar nada parecido de novo haha mas 1x valeu a experiência.