[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

bom vou baixar e ver se faço tudo certo.
qualquer duvida posto aqui

Você fez algum over na 1070 ou ta em stock?

mas 60 fps travado já da pra jogar tranquilamente
:thinking:

Não fiz OC não, mas acho que a Duke tem um clock mais alto de fábrica
Não testei fazer OC nas RAM ainda, vou ver depois se ajuda por conta do Ryzen

Mas 60fps tá ótimo, sua 1080 vai rodar mais liso ainda

Q nível? IEUHAWUIEH

Sei nada do jogo, da um help ai.
pq tem os niveis do game, de dificuldade.
Marcha da morte é o mais embaçado mas pegou o esquema de esquivar voce consegue jogar

quais sao os lvls do set do gato no NG+?

Comprei o jogo na ultima promo da Steam e instalei ontem.

Alguma dica pra um noob que vai começar a jogar agora e nunca jogou o 1 e o 2? rs

recomendo ambos antes de jogar o 3
os dois são legitimas obras de arte do RPG

To viciado, esse jogo é maravilhoso hahaha

Nem me fala! Comecei a jogar esses tempos também... já bati as 100h de gameplay e nem a história principal eu terminei ainda...

Até agora minha nota pro jogo esta em 9.8. Só não dou 10 por conta da jogabilidade meio 'problemática' em alguns momentos.

Já tô com 60 horas no 1 :haha: acho que vai mais umas 40 pra zerar legal

Nunca vi cara mais comedor, o Geraldão não perdoa nem vampira :haha:

Levei 250h para fechar tudo (incluindo DLCs)...é emocionante mesmo, as grandes batalhas que se travam são incríveis! Me sentia ali na pele do bruxão...

:melior3:

kkkk

eu falo que é o melhor jogo que eu ja joguei na minha vida.
Indico pra todo mundo kkk, ele sai em promoção eu divulgo kkk

Nem me fala! Comecei a jogar esses tempos também... já bati as 100h de gameplay e nem a história principal eu terminei ainda...

Até agora minha nota pro jogo esta em 9.8. Só não dou 10 por conta da jogabilidade meio 'problemática' em alguns momentos.
Levei 250h para fechar tudo (incluindo DLCs)...é emocionante mesmo, as grandes batalhas que se travam são incríveis! Me sentia ali na pele do bruxão...

:melior3:
eu nao sei se pra voces é tranquilo, mas eu sempre tive dificuldade embaixo d'agua... pra achar,pegar os tesouros em Skellige, meu caralho :mesa:

eu tenho 1 gravação em cada nivel.

e em todas sofria com 2 coisas, nadar :haha: e o sapo do esgoto da hearts of stone.

se tivesse que matar ele nadando ai eu nunca mais ia jogar

e voce, @fredaoxd ja começou?

Última edição:
  • Curtir
Reações: wat
kkkk

eu falo que é o melhor jogo que eu ja joguei na minha vida.
Indico pra todo mundo kkk, ele sai em promoção eu divulgo kkk

eu nao sei se pra voces é tranquilo, mas eu sempre tive dificuldade embaixo d'agua... pra achar,pegar os tesouros em Skellige, meu caralho :mesa:

eu tenho 1 gravação em cada nivel.

e em todas sofria com 2 coisas, nadar :haha: e o sapo do esgoto da hearts of stone.

se tivesse que matar ele nadando ai eu nunca mais ia jogar

e voce, @fredaoxd ja começou?

Tem poção pra ficar mais tempo embaixo d'água...a mecânica é ruim mas dá pra pegar o jeito.

Esse sapão aí foi loko, mas matei rápido....

:mr2:

Tem poção pra ficar mais tempo embaixo d'água...a mecânica é ruim mas dá pra pegar o jeito.

Esse sapão aí foi loko, mas matei rápido....

:mr2:
digo na mecanica mesmo..

eu nao agr vai, fico apertando X igual um imbecil pra pegar..
e passava reto pelo barril igual um jato ..

No NG+ que é aonde estou jogando agora, foi a unica que nao dei final, todos os ? de skellige vai ficar la se deus quiser..

@zXNikaoXz ainda não comecei... Baixei o jogo mas não peguei ainda.

To com pouco tempo pra jogar e o pouco que to tendo to gstando no PUBG + CSGO.

Vou planejar de começar semana que vem, todos os relatos são de que o jogo é topppppppppp

Nem sei quantas horas tenho pq meu jogo é na GOG mas eu inicio ele pela Steam (linkada) haha. Aí não aparece na Steam quantas horas já foram e na GOG é como se eu nem jogasse por ela por abrir pela Steam :(

Instalei o FriendlyHUD e fica muito mais imersivo haha

@zXNikaoXz ainda não comecei... Baixei o jogo mas não peguei ainda.

To com pouco tempo pra jogar e o pouco que to tendo to gstando no PUBG + CSGO.

Vou planejar de começar semana que vem, todos os relatos são de que o jogo é topppppppppp
triste
bem triste

Acabei de zerar a história principal. Foram 107 horas, alternando com alguns contratos e side quests. Agora vou partir para as expansões.

Existe alguma vantagem de ir para o NG+? Ou posso simplesmente continuar jogando as expansões normalmente sem o NG+?

Acabei de zerar a história principal. Foram 107 horas, alternando com alguns contratos e side quests. Agora vou partir para as expansões.

Existe alguma vantagem de ir para o NG+? Ou posso simplesmente continuar jogando as expansões normalmente sem o NG+?
Eu joguei as expansoes ate pra uns lvls a mais, pegar a aerondight.. porque o NG+ é osso kkk

eu iria de expansão ..

se for de expansão... deixe o seu relato sobre
"o sapão"

Nem sei quantas horas tenho pq meu jogo é na GOG mas eu inicio ele pela Steam (linkada) haha. Aí não aparece na Steam quantas horas já foram e na GOG é como se eu nem jogasse por ela por abrir pela Steam :(

Instalei o FriendlyHUD e fica muito mais imersivo haha

Na GOG marca as horas jogadas já tem um tempo.

O4qr5Kx.png

Alguem aqui jogou o 1?
Compensa jogar?

Alguem aqui jogou o 1?
Compensa jogar?
Se nçao se importar com gráficos datados é um ótimo jogo, história muito bacana, se pretende jogar o 3 aconselho a jogar o 1 e o 2 antes, vale MUITO a pena, o 2 já tem gráficos bem bonitos até pra hoje.

Se nçao se importar com gráficos datados é um ótimo jogo, história muito bacana, se pretende jogar o 3 aconselho a jogar o 1 e o 2 antes, vale MUITO a pena, o 2 já tem gráficos bem bonitos até pra hoje.
o 2 e o 3 eu ja joguei e jogo ate hoje..

mas o 1 eu tenho, mas nunca nem instalei

o 2 e o 3 eu ja joguei e jogo ate hoje..

mas o 1 eu tenho, mas nunca nem instalei
Ah tá, é legal pra entender algumas coisas da história, o combat é meio estranho mas eu achei bem legal, não gostaria de jogar nada parecido de novo haha mas 1x valeu a experiência.

Ah tá, é legal pra entender algumas coisas da história, o combat é meio estranho mas eu achei bem legal, não gostaria de jogar nada parecido de novo haha mas 1x valeu a experiência.
ele roda em 1920x1080?
mass efect 1 nao rodou e fiquei bem puto kk

Engraçado no TW3 é que você entra numa side quest, quando percebe tem a impressão que zerou outro jogo, mas era somente uma side quest :mr:

Users who are viewing this thread

Voltar