[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Moon+ Reader Pro?

serio, não passa vontade não

me indicaram tambem o iluturgia @IJMM mas acho que vou de moon reader
Esse iluturgia nunca ouvi falar, mas o Moon Reader Pro é muito bom. Inclusive você pode por mais de um dicionário ao mesmo tempo para definir as palavras, eu por exemplo tenho o Aurélio, um segundo dicionário que esqueci o nome agora e a Wikipédia/Wikcionário para definir.

O Geralt dos livros é mesmo mais "duro" do que o dos games, mas isso é mais impressão mesmo dos contos. A partir do terceiro livro, que é quando começa a história pra valer, ele vai trilhar um caminho mais próximo ao dos jogos. E como você começou a ler agora, preste muita atenção ao conto do "Ouriço", ele vai ser bem importante para a saga.
Acabei de ler o terceiro livro esse mês, e concordo...

...creio que a convivência e criação/educação da Ciri humanizaram mais o Geralt. Ele tem que lhe dar situações simples de "pai" que acho que ele preferia lutar com um hipogrifo ao invés disso kkk.
O choque da bronca da Triss nele e nos outros bruxos de Kaer Moren pq eles negligenciarem os períodos menstruais da Cirilla foi impagável kkkkkk.

kkkkkkkkkkk

É real essa dublagem? Nunca joguei dublado, eu manjo de ingles, mas algumas expressões faladas me falham.

Acabei de ler o terceiro livro esse mês, e concordo...

...creio que a convivência e criação/educação da Ciri humanizaram mais o Geralt. Ele tem que lhe dar situações simples de "pai" que acho que ele preferia lutar com um hipogrifo ao invés disso kkk.
O choque da bronca da Triss nele e nos outros bruxos de Kaer Moren pq eles negligenciarem os períodos menstruais da Cirilla foi impagável kkkkkk.

Eu li os livros ano passado, nem lembrava dessa parte kkkk .... Mas agora nem vou ler denovo vou esperar o melhor seriado da história. WITCHA !!!

kkkkkkkkkkk

É real essa dublagem? Nunca joguei dublado, eu manjo de ingles, mas algumas expressões faladas me falham.

Eu li os livros ano passado, nem lembrava dessa parte kkkk .... Mas agora nem vou ler denovo vou esperar o melhor seriado da história. WITCHA !!!

É sim. Eu particularmente acho a dublagem excepcional. Tirando alguns problemas como o Orlando Drummond dublando 300 personagens, o velho problema de voz jovem em personagem velho e o fato do Sergio Moreno (Geralt) dizer JENIFER e não YENEFFER, eu gosto muito. Prefiro jogar dublado.

1. O Último Desejo
  2. A Espada do Destino
  3. O Sangue dos Elfos
  4. Tempo do Desprezo
  5. Batismo de Fogo
  6. A Torre da Andorinha
  7. A Senhora do Lago Vol.1
  8. A Senhora do Lago Vol.2

@IJMM @Dolly

estava lendo sobre a publicação da serie do the witcher aqui no fórum, e no final tem um trecho;

"Neste ano foi publicado o oitavo livro da saga e em breve deve chegar ao Brasil também"

O oitavo Livro é a senhora do Lago Vol.2?

1. O Último Desejo
  2. A Espada do Destino
  3. O Sangue dos Elfos
  4. Tempo do Desprezo
  5. Batismo de Fogo
  6. A Torre da Andorinha
  7. A Senhora do Lago Vol.1
  8. A Senhora do Lago Vol.2
@IJMM @Dolly

estava lendo sobre a publicação da serie do the witcher aqui no fórum, e no final tem um trecho;

"Neste ano foi publicado o oitavo livro da saga e em breve deve chegar ao Brasil também"

O oitavo Livro é a senhora do Lago Vol.2?
O oitavo livro é o "Tempo de Tempestade", que foi lançado lá fora no final de 2013 e chegou aqui no país no início desse ano. É também uma coleção de contos. Pelo que li sobre o livro, os contos se passam entre o primeiro e o segundo livro.

acabei de comprar na promo da Steam, já tinha na GOG agora vou começar a jornada do nosso "Geraldão" novamente só que pela steam

Galera vou começar a jogar hoje, não sou familiarizado com os comandos do game, aí me bateu uma duvida, jogos de corrida e de luta eu jogo da TV usando controle do Xbox, já jogos FPS eu jogo no monitor com mouse e teclado.
O que recomendam pra jogar the witcher?
Tv + controle?
Monitor + mouse teclado?
Lembrando que não sou familiarizado com os comandos do The Witcher, seria minha primeira experiência.

Edit:
Depois de ler as últimas duas páginas já encomendei o livro
O Último Desejo :D

Galera vou começar a jogar hoje, não sou familiarizado com os comandos do game, aí me bateu uma duvida, jogos de corrida e de luta eu jogo da TV usando controle do Xbox, já jogos FPS eu jogo no monitor com mouse e teclado.
O que recomendam pra jogar the witcher?
Tv + controle?
Monitor + mouse teclado?
Lembrando que não sou familiarizado com os comandos do The Witcher, seria minha primeira experiência.

Edit:
Depois de ler as últimas duas páginas já encomendei o livro
O Último Desejo :D
Você vai começar a jogar a partir de qual Witcher? O 1 não tem suporte nativo a controles, então, a menos que use algum emulador, é só no mouse+teclado. Já o 2 e o 3 funcionam com controle, e IMHO, eu prefiro o controle. No meu caso, também uso um controle de Xbox e o jogo flui que é uma maravilha, e você se acostuma rápido com os controles.

Voltei a jogar, agora quero ver se consigo level para começar blood and wine, coloquei vários mods, fiquei surpreso com a qualidade gráfica que jogo chegou.

7.jpg

Você vai começar a jogar a partir de qual Witcher? O 1 não tem suporte nativo a controles, então, a menos que use algum emulador, é só no mouse+teclado. Já o 2 e o 3 funcionam com controle, e IMHO, eu prefiro o controle. No meu caso, também uso um controle de Xbox e o jogo flui que é uma maravilha, e você se acostuma rápido com os controles.

Valeu amigo, vou começar a partir do 3 mesmo..

Voltei a jogar, agora quero ver se consigo level para começar blood and wine, coloquei vários mods, fiquei surpreso com a qualidade gráfica que jogo chegou.

7.jpg

Poderia passar como chegar a isso? Grato

Acabei de comprar essa maravilha por R$29,99... =D

Acabei de comprar essa maravilha por R$29,99... =D
Preço excelente pelo jogo que é.
Agora é uma pena que faz mais ou menos uma semana que tive que dar uma pausa forçada na jogatina. :xorinho:

Minha VGA tá com problemas de aquecimento, atingindo mais de 75ºC e as fans só em 40% durante o jogo. E olha que nos últimos dias tem feito bastante frio por aqui.

Boa noite Witchers!

Sou novo no fórum, mas não novo nesse jogaço. Já zerei algumas vezes, inclusive as duas expansões, porém nunca platinei e agora resolvi platinar. Para platinar estou faltando apenas o troféu de zerar no marcha da morte, até já zerei nesse nível anteriormente e infelizmente deu algum problema que não peguei essa conquista. Como jogo na GOG Galaxy as conquistas ficam em inglês, não me atentei a isso e depois que resolvi platinar fui verificando as conquistas que faltava consegui pegar todas e agora percebi que falta essa. Como disse antes joguei as expansões, o que acabou subscrevendo os saves e gostaria que se possível alguém que jogue no PC me fizesse a gentileza de passar um save no marcha da morte próximo a enfrentar Eredin ou até mesmo depois quando vai encontrar a Ciri e Avalach na torre já próximo a zerar o jogo base.

Agora é uma pena que faz mais ou menos uma semana que tive que dar uma pausa forçada na jogatina. :xorinho:

Minha VGA tá com problemas de aquecimento, atingindo mais de 75ºC e as fans só em 40% durante o jogo. E olha que nos últimos dias tem feito bastante frio por aqui.

Sua placa de vídeo atingindo mais de 75º e você acha muito? :haha: Tenho jogado num notebook onde tanto o processador quanto a GPU chegam a temperaturas de quase 90ºC.

Isso é normal, cara... Principalmente num jogo como The Witcher 3. Não tem como aumentar a rotação das fans?

Sua placa de vídeo atingindo mais de 75º e você acha muito? :haha: Tenho jogado num notebook onde tanto o processador quanto a GPU chegam a temperaturas de quase 90ºC.

Isso é normal, cara... Principalmente num jogo como The Witcher 3. Não tem como aumentar a rotação das fans?
Cara, para uma placa que até uns dias atrás, jogando esse mesmo jogo, e com temperatura ambiente muito mais alta (~30ºC), ficava no máximo em 65ºC, pular para mais de 75ºC sem explicação nenhuma, e no tempo frio, eu acho estranho sim.

Abaixo deixo dois posts meus explicando o problema que publiquei lá na seção de VGAs.
Ressuscitando o tópico, minha GTX 1060 6GB AMP! da Zotac de uma semana pra cá passou a apresentar temperaturas mais altas do que a média. Em jogo atualmente, com a placa em 90%, chega a 77ºC e com as fans em 65%. E o mais estranho é que antes as fans chegavam a 70% ou mais com temperaturas em torno de 65ºC.
Isso é normal?

É, parece que minha VGA deu problema mesmo. Experimentei colocar as fans em 80% com 70ºC pelo afterburner, mas não deu certo. E pior, parece que o problema agravou, pois as fans não passam de 50%. Hoje, que não está quente aqui na minha cidade - em torno de 20ºC - fui testar a placa e ela bateu 78ºC em 5 minutos de uso mais pesado (testei o The Witcher 3 com uma definição entre Ultra/High). Enviei um pedido de RMA para a Zotac, vamos ver se eles aprovam, pois se em temperaturas mais amenas que estamos tendo ela já está assim, imagina quando começar as estações mais quentes.

O 1 é teclado e mouse? :hmm:

Ja estou enrolando pra jogar.. agora distancia cada vez mais

sensacional

serio?
nesse frui todo ela superaquece? contraditório.

acho que pela primeira vez nesses 10 meses que eu to com a 1080 que vi ela em game com 1 fan so ligada..

O 1 é teclado e mouse? :hmm:

Ja estou enrolando pra jogar.. agora distancia cada vez mais

Sim, o 1 é só teclado + mouse, e os controles são bem travados. Mas como comentei na página anterior, se o seu TW1 estiver na Steam, habilita o emulador nativo da Steam, tem alguns presets disponíveis muito bons. Recomendo particularmente o preset "[The Witcher: Enhanced Edition] Witcher 1 w/Xbox One Controller, OTS* Camera" caso você tenha um controle do Xbox.

serio?
nesse frui todo ela superaquece? contraditório.

acho que pela primeira vez nesses 10 meses que eu to com a 1080 que vi ela em game com 1 fan so ligada..

Infelizmente ela tá superaquecendo mesmo, e os coolers não tão funcionando direito. Mas pedi o RMA pra Zotac e eles aceitaram. Inclusive só estou esperando eles mandarem o código de postagem para eu enviar a placa.

Sim, o 1 é só teclado + mouse, e os controles são bem travados. Mas como comentei na página anterior, se o seu TW1 estiver na Steam, habilita o emulador nativo da Steam, tem alguns presets disponíveis muito bons. Recomendo particularmente o preset "[The Witcher: Enhanced Edition] Witcher 1 w/Xbox One Controller, OTS* Camera" caso você tenha um controle do Xbox.
Infelizmente ela tá superaquecendo mesmo, e os coolers não tão funcionando direito. Mas pedi o RMA pra Zotac e eles aceitaram. Inclusive só estou esperando eles mandarem o código de postagem para eu enviar a placa.
Eu tenho o do Xbox S e um 8bitdo sf30pro
Prefiro o 8bit mas uso o do xbox sem problemas.

Boa logo menos chega outra placa

ou uma RTX 2060 ja que ela é a substituta da 1060 :haha:

O oitavo livro é o "Tempo de Tempestade", que foi lançado lá fora no final de 2013 e chegou aqui no país no início desse ano. É também uma coleção de contos. Pelo que li sobre o livro, os contos se passam entre o primeiro e o segundo livro.

Na verdade é apenas um conto gigante. Livrão, um dos melhores que li de toda a série, se não o que mais gostei. Tomara que incluam no seriado.

Na verdade é apenas um conto gigante. Livrão, um dos melhores que li de toda a série, se não o que mais gostei. Tomara que incluam no seriado.
Orra, melhor que "A Senhora do Lago"? Preciso providenciá-lo o mais rápido possível!!!

Orra, melhor que "A Senhora do Lago"? Preciso providenciá-lo o mais rápido possível!!!
Fico imaginando o que se passa nesses livros.

eu ja estou viajando no livro 1.

Users who are viewing this thread

• JEDI
Voltar