[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Orra, melhor que "A Senhora do Lago"? Preciso providenciá-lo o mais rápido possível!!!

Pow eu achei melhor. Leia, mesmo se voce nao achar o melhor, vai curtir pacas é muito bom o livro.

Galera que gostou do Witcher 3 vale a pena ficar de olho nesse aqui tb ein

Se ta jogando? Bons graficos, multipla escolha, etc?

Valeu a quem me ajudou sobre joystick ou mouse e teclado, decidi jogar no Joy sentado no sofá há sei que vou ficar horas e horas jogando.alguem tem alguma config de 4k com um 1070?
Vi alguns vídeos mas todos são meio "antigos".
Jogar em Full HD qualidade ou 4k? Que seria a resolução nativa. Não tendo drop de frame ta de boa se rodar a 45-50 FPS

Valeu a quem me ajudou sobre joystick ou mouse e teclado, decidi jogar no Joy sentado no sofá há sei que vou ficar horas e horas jogando.alguem tem alguma config de 4k com um 1070?
Vi alguns vídeos mas todos são meio "antigos".
Jogar em Full HD qualidade ou 4k? Que seria a resolução nativa. Não tendo drop de frame ta de boa se rodar a 45-50 FPS

Eu jogo em 1440p com tudo no ultra + hairworks 8x

Tenho um 2600k + 16gb ram + gtx 1080
Grande maioria do tempo fica em 60 frames. Diria que uns 95%.

To com processador esquentando mto pq meu cooler ta com um bracket quebrado, então da umas dropadas.
Mas se não me engano o que mais pesa no jogo é alcance de folhagem.

Sobre mods, eu uso

https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/519
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/995

@IJMM ou pra quem ja teve um kindle
eu consigo colar eles no kindle normalmente?
Porque estou lendo no celular / PC os arquivo em .mobi

@IJMM ou pra quem ja teve um kindle
eu consigo colar eles no kindle normalmente?
Porque estou lendo no celular / PC os arquivo em .mobi
Consegue sim. Só conectar o Kindle no PC e passar os arquivos. E se você é igual eu e gosta de tudo organizado, com metadados e capas certinhas, tem um programa chamado Calibre que permite você deixar os .mobi como se fossem livros originais comprados na loja Kindle.

@Dolly @IJMM

O livro tempo de tempestade, por ser novo, não tem na net pra download?

Porque não achei ele em forma de ebook.

É somente física por enquanto?

MEU
DEUS

:magico:

Pessoal, nas habilidades do personagens. Só ficam ativas se eu equipar naqueles slots ou basta upar elas para elas funcionarem?

Pessoal, nas habilidades do personagens. Só ficam ativas se eu equipar naqueles slots ou basta upar elas para elas funcionarem?

Pra ativar a Skill além de 'comprar', tem que equipar nos slots.

:mr::mr::mr:

Só agora reparei que não colocaram a data de lançamento :damn::mesa:
eu vendo o teaser achei muito louco.

Só fico com um certo receio do geraldao ser "politico" passar a historia se envolvendo com reis e rainhas, se envolvendo com comandantes das terras... sei la

Pra ativar a Skill além de 'comprar', tem que equipar nos slots.
Sim.
Você pode abrir todas, mas se não estiver nos slots, não terá efeito algum.

Se desse pra ativar tudo, o geraldao ia ficar muito overpower kkk ai fica facil

Alguém testou esse pack HD que foi disponibilizado?

eu vendo o teaser achei muito louco.

Só fico com um certo receio do geraldao ser "politico" passar a historia se envolvendo com reis e rainhas, se envolvendo com comandantes das terras...

Mas o Geralt é um cara político... Ele foi nomeado cavaleiro pela rainha de Rivia em uma batalha, ele 'ganhou' a Ciri da Rainha Calante por conta de um contrato... Ele vive metido com Reis e pessoas da alta.

Alguém testou esse pack HD que foi disponibilizado?

Testei e está melhor que a versão anterior que tinha 2GB e esse agora tem 5GB. O jogo fica mais polído onde em certas partes tinha uns objetos Low res e Low Poly.

Sim, fiz até um vídeo comparando. Não tem diferença nenhuma pra quem jogava no ultra. O vídeo que o cara fez mostrando a diferença é do Low pro Ultra.
Original:

Mod:

Que isso jovem, a diferença não é da água pro vinho mas é bastante perceptível as melhorias mesmo pra quem jogava no ultra. Indo na entrada de Novigrad com o patch os tijolos na muralha ficam bem melhores, as toras fincadas na beira do rio tbm, e etc.

Verifica se vc ativou o pack no menu do jogo.

Mas o Geralt é um cara político... Ele foi nomeado cavaleiro pela rainha de Rivia em uma batalha, ele 'ganhou' a Ciri da Rainha Calante por conta de um contrato... Ele vive metido com Reis e pessoas da alta.

Testei e está melhor que a versão anterior que tinha 2GB e esse agora tem 5GB. O jogo fica mais polído onde em certas partes tinha uns objetos Low res e Low Poly.

Que isso jovem, a diferença não é da água pro vinho mas é bastante perceptível as melhorias mesmo pra quem jogava no ultra. Indo na entrada de Novigrad com o patch os tijolos na muralha ficam bem melhores, as toras fincadas na beira do rio tbm, e etc.

Verifica se vc ativou o pack no menu do jogo.
Bom, os vídeos tão ai...

Onde pego esse pack? É mod ou é um arquivo oficial?

Bom, os vídeos tão ai...
Eu vi os vídeos, você testou a intro e um pouco em White Orchard.

Eu tirei 2 screenshots em PNG usando o nVidia SR para subir a resolução então a imagem vai ser pesada, mas se você quiser testar se realmente não faz diferença, desinstala o patch completamente (Voltar o preset do Halk's para o Ultra no menu não desativa o pack, para desativar tem que desinstalar) e chega nessa parte da screenshot que eu tirei e repara nas texturas da armadura do soldado, no 'pedestal' de metal próximo ao Geralt e nos tijolos da muralha de Novigrad que você vai ver a diferença.

Onde pego esse pack? É mod ou é um arquivo oficial?

Aqui: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1021?tab=files

Não é oficial, basta fazer download das 2 partes e instalar.

To jogando o jogo só hoje. 55 horinhas de jogo ainda.

Pq as missões com a Triss e a decisão se vc vai ficar com ela são apresentadas antes das missões com a Yen... to me sentindo tentado a fazer o Geralt vagabundo agora que fiz a Triss não ir embora e a Yen dando mole :bwahaha:

Por trabalhos.

Digo no sentido de influenciar nas decisões dos reinos.
Netflix tem series e series.

Bom mas enfim, não sei se deram uma lida na matéria que saiu a pouco aqui no adrenaline, a primeira temporada vai ser com base no livro the last wish:cuti:
To gostando muito, concluo ele esta semana

Pq as missões com a Triss e a decisão se vc vai ficar com ela são apresentadas antes das missões com a Yen... to me sentindo tentado a fazer o Geralt vagabundo agora que fiz a Triss não ir embora e a Yen dando mole :bwahaha:
mas nao tem concluir com as 2 vai por mim.

Ja tentei :thatfeel:

Kkkkkk A Yennefer é muito chata... tanto nos livros quanto nos jogos. Eu só escolho ela para ser canon por que é impossível o Geralt não escolher ficar com ela... o cara é loucamente apaixonado pela magrela.

A Triss a partir do Witcher 2 (No 1 ela era cachorrona) é uma mulher muito mais agradável.

Por trabalhos.

Digo no sentido de influenciar nas decisões dos reinos.
Netflix tem series e series.

Bom mas enfim, não sei se deram uma lida na matéria que saiu a pouco aqui no adrenaline, a primeira temporada vai ser com base no livro the last wish:cuti:
To gostando muito, concluo ele esta semana

mas nao tem concluir com as 2 vai por mim.

Ja tentei :thatfeel:

Ah sim, mas ele influencia também... não igual aos magos e conselheiros, mas ele acaba influenciando indiretamente, como por exemplo ser graças a ele que o Emyr ter se tornado o imperador onipotente... e etc. eu li os 4 primeiros livros, e pra mim o melhor é o Tempo do Desprezo que é quando entra a Ciri criança durante a primeira invasão de Nilfgaard... chego a arrepiar, bom demais! kkkkkkkkk

Vou fechar o TW3 uma vez e depois jogar TW1 e TW2.. sim, eu não joguei eles ainda.. aí acho que vou conseguir apreciar melhor o TW3.. tem várias menções à coisas que ocorreram antes do TW3 que não entendo e senti falta..

Vou fechar o TW3 uma vez e depois jogar TW1 e TW2.. sim, eu não joguei eles ainda.. aí acho que vou conseguir apreciar melhor o TW3.. tem várias menções à coisas que ocorreram antes do TW3 que não entendo e senti falta..

Acho que o primeiro não é essencial em termos de compreendimento da história, mas é útil para entender melhor a relação do Geralt com os outros witchers. Mas no 3 não tem muitas menções do 1 que eu me lembre além de falar da Striga e do Geralt ter salvado o Foltest.

Agora o 2 eu diria que é, já que tem muitas menções e você entende melhor quem é Vernon, Letho e etc.

Kkkkkk A Yennefer é muito chata... tanto nos livros quanto nos jogos. Eu só escolho ela para ser canon por que é impossível o Geralt não escolher ficar com ela... o cara é loucamente apaixonado pela magrela.

A Triss a partir do Witcher 2 (No 1 ela era cachorrona) é uma mulher muito mais agradável.

Ah sim, mas ele influencia também... não igual aos magos e conselheiros, mas ele acaba influenciando indiretamente, como por exemplo ser graças a ele que o Emyr ter se tornado o imperador onipotente... e etc. eu li os 4 primeiros livros, e pra mim o melhor é o Tempo do Desprezo que é quando entra a Ciri criança durante a primeira invasão de Nilfgaard... chego a arrepiar, bom demais! kkkkkkkkk
em alguns momentos, algumas atravessadas que a Yenn dava no geraldao a vontade era passa a peixeira, o geraldao faz de tudo e so toma.

tenho todos no kindle, ja comprei ate o tempo de tempestade.
Ja me avisaram que o livro 1 e 2 sao mais contos aqui no forum.
Mas aos pouquinhos vou indo
comecei faz uns 20 dias

Users who are viewing this thread

Voltar