[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Tem cara que não gosta de chocolate, vai me dizer que ele está ignorando a premissa do doce e dos desenvolvedores do mesmo? :rolleyes:
Se tem karma ou não phoda-se meu amigo, se tem ou não, faria da mesma forma, assim como eu fiz em fallout, e da mesma forma usei um guia. É muito esquisito vocês ficarem exaltados porque alguem joga desconsiderando certos aspectos que vocês gostam, estou até achando que você está pensando que o jogo é de alguma forma real pois a "revolta" está próxima a um ato imortal feito por alguém.
ue joga pelo youtube, fica vendo canal ate o cara zerar.
qual o sentido de você jogar um jogo aonde tem caminhos e você é totalmente guiado por terceiro.
você tem o controle do jogo na mão, mas o controle da sua historia é o detonado.

Enfim bom jogo

Tem cara que não gosta de chocolate, vai me dizer que ele está ignorando a premissa do doce e dos desenvolvedores do mesmo? :rolleyes:
Se tem karma ou não phoda-se meu amigo, se tem ou não, faria da mesma forma, assim como eu fiz em fallout, e da mesma forma usei um guia. É muito esquisito vocês ficarem exaltados porque alguem joga desconsiderando certos aspectos que vocês gostam, estou até achando que você está pensando que o jogo é de alguma forma real pois a "revolta" está próxima a um ato imortal feito por alguém.

Quem se importa com isso afinal, eu jogo da forma como eu gosto e ponto final, não? Se eu não gosto de andar no mapa eu pego fast travel e já era, ou vai me dizer que estou estragando a "premissa" do jogo por ignorar o turismo pelo mapa?
Nossa senhora hein. O que queria que eu dissesse, não é ser bem bobinho isso? Que viagem hein rapaz.

E por ultimo, geral vai jogar CP em 1ª pessoa não por causa do que os devs querem, mas porque é a unica opção, ou vai me dizer que não tem um monte que reclamou por não ter 3ªP? :sei:
Falsa equivalência amigo.

Eu ainda te falei dos jargões:

Você falou da sua opinião, e estamos falando do qual mesquinha ela é. Estamos em um forúm justamente para isso amigo.
Quem se importa com isso afinal
Como você joga, não tem problema amigo. Mas se você fala de alguma coisa impopular em um forúm PÚBLICO. Espere sim que alguém te de umas alfinatadas.

Obviamente quando têm fast travel, e exatamente feito para usar. A intencão do designer é justamente que você use, e jogar sem aquilo é fora do padrão. Porém tem idiotices e idiotices.

Não dá para ficar comparando assim. É uma maneira esquisita de jogar, você destroí parte do que eu disse lá em cima e vou repetir: 'ao invez de deixar as consequencias das suas escolhas te punirem.'. Eu já fiz essa analogia em outro post, mas tem um jogo, Thief (1998) que é o meu favorito, quando eu jogo aquele jogo específico eu uso uma rule-set de regras chamada Ghosting (https://www.ttlg.com/forums/showthread.php?t=148523), eu tenho certeza que essa forma não é feita pelos desenvolvedores. Sei que é impopular, e acho todas críticas referentes a elas válidas.

Eu mesmo critico quem tira as marcas do Compass do Skyrim justamente pois o jogo não foi feito com isso em mente, você não consegue saber onde tem que ir sem ter aquilo. O jogo foi FEITO com aquilo em mente.

Ressaltando:
'qual o sentido de você jogar um jogo aonde tem caminhos e você é totalmente guiado por terceiro.'.

ue joga pelo youtube, fica vendo canal ate o cara zerar.
qual o sentido de você jogar um jogo aonde tem caminhos e você é totalmente guiado por terceiro.
você tem o controle do jogo na mão, mas o controle da sua historia é o detonado.

Enfim bom jogo
Quem disse que o detonado seria pra todas as missões? :facepalm: Acho que c tá confundindo eu com o outro carinha que falou que usava não?
Mesmo assim, pelo seu raciocínio, dá no mesmo jogar qualquer game pelo YT, se este for linear né?

Falsa equivalência amigo.

Eu ainda te falei dos jargões:

Você falou da sua opinião, e estamos falando do qual mesquinha ela é. Estamos em um forúm justamente para isso amigo.

Como você joga, não tem problema amigo. Mas se você fala de alguma coisa impopular em um forúm PÚBLICO. Espere sim que alguém te de umas alfinatadas.

Obviamente quando têm fast travel, e exatamente feito para usar. A intencão do designer é justamente que você use, e jogar sem aquilo é fora do padrão. Porém tem idiotices e idiotices.

Não dá para ficar comparando assim. É uma maneira esquisita de jogar, você destroí parte do que eu disse lá em cima e vou repetir: 'ao invez de deixar as consequencias das suas escolhas te punirem.'. Eu já fiz essa analogia em outro post, mas tem um jogo, Thief (1998) que é o meu favorito, quando eu jogo aquele jogo específico eu uso uma rule-set de regras chamada Ghosting (https://www.ttlg.com/forums/showthread.php?t=148523), eu tenho certeza que essa forma não é feita pelos desenvolvedores. Sei que é impopular, e acho todas críticas referentes a elas válidas.

Eu mesmo critico quem tira as marcas do Compass do Skyrim justamente pois o jogo não foi feito com isso em mente, você não consegue saber onde tem que ir sem ter aquilo. O jogo foi FEITO com aquilo em mente.

Ressaltando:
'qual o sentido de você jogar um jogo aonde tem caminhos e você é totalmente guiado por terceiro.'.

Perfeita equivalência meu amigo, você apenas não entende o que foi dito.

Mesquinha? Agora tenho certeza que está a fumar algo aí rapaz :bwahaha:Ou, se explique pois ficou bem esquisito...

"forúm PÚBLICO"
Sério?

""Espere sim que alguém te de umas alfinatadas.""
Não notei nenhuma alfinetada, quem a fez não está levando a coisa como alguém racional aqui.

""Obviamente quando têm fast travel, e exatamente feito para usar. A intencão do designer é justamente que você use, e jogar sem aquilo é fora do padrão. Porém tem idiotices e idiotices. ""

E se tem a opção de NÃO usar, isso também é intenção do designer, e não o fazer está fora do padrão. Ou não é por sesign ser livre pra se fazer o que quer no jogo? :rolleyes:

Você critica o remover de uma opção de jogo porque o jogo deve ser jogado da forma como ACHA que está correta? Perdoe-me nas deus lhe deu
por escrito em pedras ou em papiros esta lei?

O que é esquisito e irônico é essa reação de vocês sobre um game que é acima de tudo um RPG e por design o jogador é livre para escolher como jogar.

Última edição:
Quem disse que o detonado seria pra todas as missões? :facepalm: Acho que c tá confundindo eu com o outro carinha que falou que usava não?
Mesmo assim, pelo seu raciocício, dá no mesmo jogar qualquer game pelo YT, se este for linear né?

Nem todas....mas isso não importa, está muito longe da verdade o que eles falam. Até parece que detonado é um conceito novo.
Mesmo usando um detonado, não é dito cada detalhe do que vai acontecer, em adição, só vou saber o que vai ocorrer, segundos antes de clicar na opção correspondente, isso SE, eu tiver alguma dúvida de qual opção eu iria escolher.

O que é esquisito e irônico é essa reação de vocês sobre um game que é acima de tudo um RPG e por design o jogador é livre para escolher como jogar.

Alguém entende afinal, pelo visto bom senso é para poucos mesmo.

Mesmo assim, pelo seu raciocínio, dá no mesmo jogar qualquer game pelo YT, se este for linear né?

Perfeita equivalência meu amigo, você apenas não entende o que foi dito.

Mesquinha? Agora tenho certeza que está a fumar algo aí rapaz :bwahaha:Ou, se explique pois ficou bem esquisito...

"forúm PÚBLICO"
Sério?

""Espere sim que alguém te de umas alfinatadas.""
Não notei nenhuma alfinetada, quem a fez não está levando a coisa como alguém racional aqui.

""Obviamente quando têm fast travel, e exatamente feito para usar. A intencão do designer é justamente que você use, e jogar sem aquilo é fora do padrão. Porém tem idiotices e idiotices. ""

E se tem a opção de NÃO usar, isso também é intenção do designer, e não o fazer está fora do padrão. Ou não é por sesign ser livre pra se fazer o que quer no jogo? :rolleyes:

Você critica o remover de uma opção de jogo porque o jogo deve ser jogado da forma como ACHA que está correta? Perdoe-me nas deus lhe deu
por escrito em pedras ou em papiros esta lei?

A comparação foi erronea, pois você comparou coisas completamentes sem ligação lógica.
A sua comparação:
'em cara que não gosta de chocolate, vai me dizer que ele está ignorando a premissa do doce e dos desenvolvedores do mesmo? '
Vou dissecar o meu argumento para não haver problema nenhum.

Já que gosta de colinaria eu te ajudo!
Você pede um doce, o cozinheiro faz o doce e te avisa: Ele é mais saboroso quando você come ele Quente. Você come ele frio, fala que tá bom. E o cozinheiro repete pra você que estaria melhor se você estivesse comido ele Quente. Debate é similar quando você fala de CERTOS TIPOS DE PRATOS QUE ENVOLVEM CARNE por exemplo, bem passada e mal passada. Cada um come como quiser, mas tenha em mente que você está acabando com o sabor da carne comendo bem passada.

Espero que tenha ficado claro esse problema em si, gostar, podemos gostar do que quiser amigo. Mas achar que não tem uma forma que os Desginers esperam que você jogue o jogo é dar um tiro no pé, esse justamente é o trabalho do Game Designer e é um dos motivos por eu achar a campanha de certos jogos uma bosta pois não tem nada emergente nela. Porém, o uso do Detonado PARA TE DIZER QUAL É A MELHOR ESCOLHA, fere sim, com um dos pilares do jogo. (quer que você queria ou não.)

Eu vou tentar dissecar mais pra você ainda:
Imagina jogar Bioshock, sabendo o que vai acontecer no final e sabendo o que 'Would you kindly' significa. Você realmente acha que é ESPERADO que você saiba do plot twist antes da hora certa? Estamos falando de bom senso aqui, não estou falando se o cara vai ficar pulando sem parar, ou vai lutar contra os bixos de uma maneira diferente. Estou falando especificamente no ponto da história e o quanto ela prejudica a narrativa jogar assim.

Dá pra resumir tudo isso em 1 pergunta:
Você realmente acha que o jogo foi feito para que você saiba o que vai acontecer antes mesmo de ter feito a escolha?

Galera, alguém poderia me ajudar na missão Gangues de Novigrad? Não falei com aquele anãozinho Cutelo e fui direito fazendo o serviço, chega uma hora que da missão falhada! Voltei alguns saves e tem uma opção de ponderar (acho que é bug, pq mais para trás você se oferece a ajuda-lo). Será que tem algum modo dessa parte mais avançada q eu estou, eu faça alguma coisa q não fracasse a missão?

The Witcher 4 no PS5 \ PC ?
poderia ser o remake do 1 kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém poderia me ajudar na missão Gangues de Novigrad? Não falei com aquele anãozinho Cutelo e fui direito fazendo o serviço, chega uma hora que da missão falhada! Voltei alguns saves e tem uma opção de ponderar (acho que é bug, pq mais para trás você se oferece a ajuda-lo). Será que tem algum modo dessa parte mais avançada q eu estou, eu faça alguma coisa q não fracasse a missão?
vish eu nao sei se tem como voltar para concluir essa missão
mas no meu primeiro safe essa foi a unica missao minha que deu falha tambem

enfim vou falou voce que utiliza pra gerar de uma vez so..
e mesmo que seja pras missoes principais...

Mas ok

Última edição:
Quando tava jogando, a única forma de não dar missão falha é aceitando ela. Acho que é devido algum bug, pois qualquer outra opção dá falha. Voltei o jogo umas 3 vezes por causa disso.

Quando tava jogando, a única forma de não dar missão falha é aceitando ela. Acho que é devido algum bug, pois qualquer outra opção dá falha. Voltei o jogo umas 3 vezes por causa disso.

Eu acabei de voltar meus saves, é uma desgraça mesmo. Não tenho intenção de zerar o jogo novamente, tive que voltar 1 e 30 de save.

Nunca tive problemas nessa missão,

Estão na ultima atualização do Steam, 1.32 ????

Para não falhar nesta missão, você deve logo após a reunião dos chefões do crime de Novigrad (nas termas) aceitar a missão "Gangues de Novigrad". Vá falar diretamente com o Cutelo, e depois vá para o cassino do Filho da Puta Júnior (você fará duas missões em paralelo). Fale com os anões e corra para o cassino,matando os capangas antes que eles consigam matar todos os anões. Pronto você não falhará mais na missão (porém ainda só terá 50% da recompensa). Agora vá para a arena do Filho da Puta Júnior, fale com os anões, e parta para o massacre (Aqui mesmo com os anões mortos, a missão foi um sucesso). Depois disso é só falar com o Cutelo, e missão concluída.
No meu primeiro gameplay, foi a única missão que falhei e não entendi o porquê. Mas depois de anos voltei ao jogo no New Game + esta semana, e acabei de concluí-la desta maneira.

Tenho uma duvida, se eu passar o rodo na Yennefer e na Triss o final muda? Pra ter o final bom, tenho escolher entre as 2 raparigas?

Tenho uma duvida, se eu passar o rodo na Yennefer e na Triss o final muda? Pra ter o final bom, tenho escolher entre as 2 raparigas?
O "final" é composto pelo final da história principal + vários 'mini finais' de personagens e dependendo de algumas escolhas, a sua escolha entre yen, triss ou se vc tentar ficar com as duas vai influenciar em um desses 'mini finais'

O "final" é composto pelo final da história principal + vários 'mini finais' de personagens e dependendo de algumas escolhas, a sua escolha entre yen, triss ou se vc tentar ficar com as duas vai influenciar em um desses 'mini finais'

Tem que escolher uma das duas. Se tentar ficar com as duas, vai ficar na mão :(

A primeira vez, eu fiquei com as 2 e no final eu tive que escolher (não lembro muito bem), só da ruim se depois disso tudo tentar ficar com as 2?

Não acho final ruim ficar com as duas.

Só muda que vai morar com voce la na sua casa em Toussaint no final de Blood and Wine.

Ou a Ciri ou o Dandelion, depende das suas escolhas com a Ciri

Ta cheio de Zona no jogo, só curtir

Estou no nível 20... aí tava querendo pegar o set lobo melhorado. A primeira parte manda ir para kaer morhen pegar o diagrama... mas ao abrir o mapa de kaer só tem um bau lá...

Tem que fazer alguma missão anterior pra liberar ou tem outra forma? rs

Não acho final ruim ficar com as duas.

Só muda que vai morar com voce la na sua casa em Toussaint no final de Blood and Wine.

Ou a Ciri ou o Dandelion, depende das suas escolhas com a Ciri

Ta cheio de Zona no jogo, só curtir

Mas se ele tiver romance com as 2, no final ele escolhe 1 e vai ter esse final na expansão? É isso mesmo?

Estou no nível 20... aí tava querendo pegar o set lobo melhorado. A primeira parte manda ir para kaer morhen pegar o diagrama... mas ao abrir o mapa de kaer só tem um bau lá...

Tem que fazer alguma missão anterior pra liberar ou tem outra forma? rs

Libera mais tarde. Vai jogando.

Mas se ele tiver romance com as 2, no final ele escolhe 1 e vai ter esse final na expansão? É isso mesmo?

Não. Tem que escolher uma durante a campanha principal.

Dizer "eu te amo" nas respectivas quests delas ("agora ou nunca" pra Triss e "o último desejo" pra Yen) = romance. Romance com as duas = abandonado no final. Aí na expansão aparece a Ciri ou o Dandelion dependendo do final da Ciri.

Na quest coração da floresta queria saber :

Se eu deixar o Lich vivo, oque acontecerá depois se eu voltar na vila?

Se eu vou com sven o desfecho é trágico e não posso acabar com os assassinos, não sei qual escolher, os 2 fins são ruins!

Na quest coração da floresta queria saber :

Se eu deixar o Lich vivo, oque acontecerá depois se eu voltar na vila?

Se eu vou com sven o desfecho é trágico e não posso acabar com os assassinos, não sei qual escolher, os 2 fins são ruins!

Escolha o menos pior. Esta é uma das filosofias do Geralt. " The Lesser Evil. " Nos livros e no jogo.

To lvl 34 usando set do grifo nivel 34, mas não encontro mais diagramas deles, como faz pra upar pra grão-mestre depois?
Vai ser liberado automaticamente ao subir de nivel o diagrama em alguma loja ou tem alguma loja especifica que vende?

sim
nao tente com as 2, vai por mim nao da bom kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar