[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

É melhor fazer o conteúdo da expansão, antes ou depois que finalizar o game?

joguei uma vez no [PS4 estoria Principal > DLC Senhor espelho > DLC Vampiros] e
quando fui jogar no PC joguei até antes da missão de buscar a Ciri na Ilha.

Só continuei a estória principal depois de acabar as 2 DLCs. Ficou interessante de jogar as DLCs, com varios dialogos diferentes da primeira gameplay linear que fiz
CDPR é um bando de doido perfeccionista :safadao:

Finalmente vou poder voltar a jogar! Demorou, mas a Zotac mandou para mim uma GTX 1660ti nova, lacrada e não uma peça recondicionada, como alguns alegaram terem recebido. Não é um grande up, mas é o que temos para o momento.
Vi que teve uma discussão sobre o uso ou não de detonados/walkthroughs umas páginas atrás, e minha opinião é que vai da preferencia do jogador. Tem uns que odeiam até spoiler de side quest, mas outros gostam de seguir um "roteiro" e fazer uma campanha "segura". Acho válido os dois pontos de vista. Eu mesmo, quando vou platinar um jogo ou o mesmo é muito grande (igual TW), geralmente gosto de consultar uma "ordem de quests", para não fazer alguma quest antes da hora, mas sempre tento passar longe de spoilers significativos. Como disse acima, cada um tem uma preferencia, e um "jeito" de jogar não inválida o outro.

Pessoal, se eu fizer a última quest da Blood and Wine eu posso continuar fazendo as demais missões do jogo?

Melhor depois, até porque requer level mais alto. Dá pra ir fazendo de acordo com o lvl.
em todos os meus save eu zerei o jogo primeiro e depois fui para as dlc..
a dlc do Gaunter O'Dim me deu raiva todas as vezes

Na quest da Marlene

Acho que é assim que a velha se chama kkkkk (que foi amaldiçoado e se tornou um vulto). Eu queria mandar ela pra Novigrad viver a vida dela, mas não sei oq acontece depois, eu sei se ela ficar, você ganha o dote dela.. estou indeciso demais.

Comecei do zero esse game ontem, em outra oportunidade já estava bem avançado, mas pela falta de tempo acabei largando o jogo.
Não lembrava nem como lançava bombas e como pegava a tocha :haha: morri pro primeiro fantasma que achei kkkkk
Que jogo maravilhoso.

joguei uma vez no [PS4 estoria Principal > DLC Senhor espelho > DLC Vampiros] e
quando fui jogar no PC joguei até antes da missão de buscar a Ciri na Ilha.

Só continuei a estória principal depois de acabar as 2 DLCs. Ficou interessante de jogar as DLCs, com varios dialogos diferentes da primeira gameplay linear que fiz
CDPR é um bando de doido perfeccionista :safadao:
Esse é um daqueles jogos que chega a ser um pecado jogar em console. Com um setup razoavel e alguns mods a diferença gráfica e performance fica abismal. Eu acho que você fez muito bem em recomeçar

Última edição:
73416006_392275571658800_8922395924345389056_n.png

Ok ok ok.. a yennefer é feia.. sem atributos... mas pow essa dai ficou horrorosa mesmo.

Foram pelos livros, nos livros de fato a yennefer é feia, desengonçada sem nenhum atrativo sexual.. esse ai puderam uma gostosona de corpo com cara de buldogue :bwahaha:
Sorte q Geraldão não perdoa.

73416006_392275571658800_8922395924345389056_n.png

Ok ok ok.. a yennefer é feia.. sem atributos... mas pow essa dai ficou horrorosa mesmo.
Vindo de quem vem agradeça por não terem colocado um trap no lugar. Se bem que tem cara

Foram pelos livros, nos livros de fato a yennefer é feia, desengonçada sem nenhum atrativo sexual.. esse ai puderam uma gostosona de corpo com cara de buldogue :bwahaha:

Pera... você leu os livros?

Vindo de quem vem agradeça por não terem colocado um trap no lugar. Se bem que tem cara
Não lembro se a ciri.. mas teve uma época q ficaram falando que seria um personagem negro ai cairam matando a netflix. Pior q estou assistindo aquele Sabrina Spelman e rapaz.. vc ve muita influencia da turminha da lacração no netflix cagando o seriado.. forçando a história só pra por a lacração lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pera... você leu os livros?
esse aqui resume bem:

Uma dúvida que é muito recorrente aborda a aparência de Yennefer. Afinal ela era corcunda e não muito bonita como alguns imaginam. De fato, Yennefer foi corcunda até os seus 13 anos e ao ingressar no colégio para feiticeiras sua deformidade foi reparada. E como todo mago, ela utilizava elixir de mandrágoras para parar o envelhecimento.

- E sobre as observações de Geralt em O Último Desejo?

Geralt tem o olhar mais aguçado do que um humano comum. Logo, é fácil para ele analisar minuciosamente. E ao observar Yennefer ele percebe suas imperfeições, mas isso não significa que ela é feia e horrenda. Pelo contrário, Geralt cada vez mais se interessa por ela a ponto de se fascinar.

“Digamos que estou profundamente fascinado por ela. Não lhe espanta o fato de ser possível ter fascínio por alguém como ela?
Geralt cerrou os olhos para trazer a imagem à memória. Uma imagem que, inexplicavelmente, também o fascinava.
– Não, Chireadan – respondeu Geralt. – Não me espanta.”
Além disso, quando questionado sobre a beleza de Yennefer ele não discorda.
“[...] seu charme e sua beleza são armas. Armas que ela usa com maestria e sem escrúpulos. Isso, evidentemente, não diminui o fato de ela ser uma mulher extraordinariamente bela. Não creio que você possa negar esse fato, não é verdade?
[...]
Decididamente, Geralt não conseguia compreender Chireadan. Seus olhos de bruxo registravam detalhes demais.
– Não, Chireadan – respondeu à pergunta. – Não posso negar esse fato e agradeço-lhe a advertência.”

O que Geralt não conseguia compreender consistia no fato de Chireadan ser um elfo e estar fascinado por Yennefer porque elfos não se interessavam por mulheres humanas, mesmo pelas mais belas. Yennefer de fato não era nenhuma beldade. Existiam mulheres muito mais belas do que ela, porém isso não a tornava menos interessante.

“Geralt continuou calado, enquanto ela permanecia parada diante dele no meio do cintilante brilho da esfera mágica e dos multicoloridos feixes de luz que prendiam o djinn, com a vasta cabeleira esvoaçando e os olhos cor de violeta brilhando, ereta, esbelta, terrível… E deslumbrante.”

Porém podemos usar o ponto de vista de outros personagens como Jaskier que em seu primeiro encontro com Yennefer a descreve como uma atraente morena de olhos fogosos e Ciri que a inveja assim que a conhece.

“Ciri sentiu uma crescente onda de raiva e revolta; não estava acostumada a ser tratada daquela maneira. Ao mesmo tempo, sentiu uma pontada de inveja. Yennefer era linda [...] a feiticeira brilhava com uma beleza ciente de seu efeito, provocante, acentuada em todos os detalhes. Os cachos, negros como asas de graúna, caíam-lhe brilhantes sobre os ombros, refletindo a luz como penas de pavão, ondulando e contorcendo-se a cada movimento.”

Yennefer é constantemente elogiada por sua beleza ao decorrer dos livros. Ela é uma feiticeira e todas as feiticeiras tem por obrigação serem no mínimo atraente. Era o que a profissão exigia. E não se trata de ilusão.
Também vale ressaltar que cada feiticeira tinha um defeito diferente como marcas de varíola, lábios leporinos, ossos mal desenvolvidos e entre outros...

aham? Onde no livro fala que a yen é feia. os diretores da série foram infelizes na escolha da atriz.

Não lembro se a ciri.. mas teve uma época q ficaram falando que seria um personagem negro ai cairam matando a netflix. Pior q estou assistindo aquele Sabrina Spelman e rapaz.. vc ve muita influencia da turminha da lacração no netflix cagando o seriado.. forçando a história só pra por a lacração lá.

esse aqui resume bem:

Uma dúvida que é muito recorrente aborda a aparência de Yennefer. Afinal ela era corcunda e não muito bonita como alguns imaginam. De fato, Yennefer foi corcunda até os seus 13 anos e ao ingressar no colégio para feiticeiras sua deformidade foi reparada. E como todo mago, ela utilizava elixir de mandrágoras para parar o envelhecimento.

Geralt tem o olhar mais aguçado do que um humano comum. Logo, é fácil para ele analisar minuciosamente. E ao observar Yennefer ele percebe suas imperfeições, mas isso não significa que ela é feia e horrenda. Pelo contrário, Geralt cada vez mais se interessa por ela a ponto de se fascinar.

“Digamos que estou profundamente fascinado por ela. Não lhe espanta o fato de ser possível ter fascínio por alguém como ela?
Geralt cerrou os olhos para trazer a imagem à memória. Uma imagem que, inexplicavelmente, também o fascinava.
“[...] seu charme e sua beleza são armas. Armas que ela usa com maestria e sem escrúpulos. Isso, evidentemente, não diminui o fato de ela ser uma mulher extraordinariamente bela. Não creio que você possa negar esse fato, não é verdade?
[...]
Decididamente, Geralt não conseguia compreender Chireadan. Seus olhos de bruxo registravam detalhes demais.
– Não, Chireadan – respondeu à pergunta. – Não posso negar esse fato e agradeço-lhe a advertência.”

O que Geralt não conseguia compreender consistia no fato de Chireadan ser um elfo e estar fascinado por Yennefer porque elfos não se interessavam por mulheres humanas, mesmo pelas mais belas. Yennefer de fato não era nenhuma beldade. Existiam mulheres muito mais belas do que ela, porém isso não a tornava menos interessante.

“Geralt continuou calado, enquanto ela permanecia parada diante dele no meio do cintilante brilho da esfera mágica e dos multicoloridos feixes de luz que prendiam o djinn, com a vasta cabeleira esvoaçando e os olhos cor de violeta brilhando, ereta, esbelta, terrível… E deslumbrante.”

Porém podemos usar o ponto de vista de outros personagens como Jaskier que em seu primeiro encontro com Yennefer a descreve como uma atraente morena de olhos fogosos e Ciri que a inveja assim que a conhece.

“Ciri sentiu uma crescente onda de raiva e revolta; não estava acostumada a ser tratada daquela maneira. Ao mesmo tempo, sentiu uma pontada de inveja. Yennefer era linda [...] a feiticeira brilhava com uma beleza ciente de seu efeito, provocante, acentuada em todos os detalhes. Os cachos, negros como asas de graúna, caíam-lhe brilhantes sobre os ombros, refletindo a luz como penas de pavão, ondulando e contorcendo-se a cada movimento.”

Yennefer é constantemente elogiada por sua beleza ao decorrer dos livros. Ela é uma feiticeira e todas as feiticeiras tem por obrigação serem no mínimo atraente. Era o que a profissão exigia. E não se trata de ilusão.
Também vale ressaltar que cada feiticeira tinha um defeito diferente como marcas de varíola, lábios leporinos, ossos mal desenvolvidos e entre outros...

Supondo que, mesmo que ela fosse "meia boca" feiticeiras usam magia como maquiagem.

esse aqui resume bem:

[...]

Eu já tinha lido tudo isso, afinal, li os 7 livros, e não achei aonde menciona que ela é feia.

"No minimo, atraente"
"Fascinava por onde passava"
"A cidade estava em caos, mas apenas olhava-se para a feiticeira de longos cachos negros e beleza estupefante"

Pelo que vi a série não retrata quando ela era corcunda, mencionadas em 3 passagens pelo livro. E como o mesmo livro diz, nenhuma feiticeira é feia, pode ter sido antes, mas não depois que se forma.

A da série não é feia, mas não retrata 20% do que os livros falam. É aquela, se eu for no google, acho 30 cosplayers bem mais fidedignas, mas... a atuação também importa. Infelizmente, são apenas tempos de lacração, então qualquer coisa até sair o resultado final, ficaremos na suposição.

qc01deu874b31.jpg

images

images

The_Witcher_3_Wild_Hunt_Yennefer_Brunette_girl_526046_1188x1024.jpg

d922m5t-a5b5cba7-f3ac-4c11-a66b-87e87d06c213.jpg

Gente, queria jogar The Witcher 3, gostaria de saber se é mandatório jogar o 1 e o 2, se se torna muito cansativo como Red Dead Redemption 2, e se a história é foda. Obrigado!

Gente, queria jogar The Witcher 3, gostaria de saber se é mandatório jogar o 1 e o 2, se se torna muito cansativo como Red Dead Redemption 2, e se a história é foda. Obrigado!
Depende, o The Witcher 2 eu não consegui jogar 30min o 1 eu não tento jogar nem se me pagarem.
O três é maravilhoso.

Pelo que eu pesquisei (um pouco), não precisa jogar os outros 2. Eu também estou pra começar a jogar, finalmente. Sei que o jogo tem uma penca de mods, e a pergunta é, tem algum que seja meio que indispensável? A princípio queria usufruir mais da experiência original do jogo, sem mudar a história em si, então o que eu procuro em mods é algo pra corrigir algum vacilo do jogo original que seja unanimidade entre os players, tipo coisas de HUD, mini mapa, fast traveling, essas coisas. Por exemplo, eu sou um jogador casual, então não tenho tempo pra ficar fazendo romarias pelo mapa, então caso o sistema de fast traveling seja meio problemático ou trabalhoso, um mod nesse sentido me interessaria. É esse tipo de coisa que busco. Valeu!

Não é mandatório, dado o espectro do lançamento do 3, ele já foi lançado com esse intuito de ser um jogo de entrada para jogadores novos.

Porém, todavia, entretanto, os outros dois títulos tem histórias excelentes (diria que o primeiro tem até melhores do que o terceiro) em termos de narrativa e roteiro. Mas é aquilo, tem gráfico e jogabilidade defasada. Se você encarar isso eu recomendo com força.

Torcendo muito pra refizerem um remake do primeiro, é insta-buy. Gostaria de ver o posicionamento da CD Projekt, acho que a história é um pouco polêmica em algumas partes pra essa indústria cri-cri de hoje em dia. Iam chiar e não é pouco.

Não precisa, mas o 2 com mod gráfico e na versão ultimate tem visual aprazível e ótima história, além da jogabilidade não diferir TANTO do 3. Recomendo dar uma chance.

O 1 não é nem questão de ter ou não envelhecido mal, mas a jogabilidade que é criticada desde o seu lançamento, é um tanto quanto ruim controlar o personagem/camera. Todavia, a história é uma das melhores até hoje nos jogos. Recomendo jogar somente se você virar um grande fã da franquia.

Pela imersão vale sim, eu joguei primeiro o 1, 2 pra depois o 3, tenho certeza que iria me arrepender de não ter jogado o 1 e 2 antes.

Users who are viewing this thread

Voltar