[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Basicamente copiar e colar... alguns alteram o desempenho sim... principalmente o HD Textures já que ta colocando mais texturas High res no jogo.
Vou fazer um teste mais tarde com o game em stock, depois com os mods, ai posto meu feedback aqui.

Qual é o site exato? é tranquilo para instalar esses mods? Altera o desempenho?
É fácil instalar, mas alguns mods podem exigir alguma configuração adicional, por isso recomendo que baixe o The Witcher 3 Mod Manager lá na NexusMods mesmo. Baixe também o Script Merger e seu update não oficial, pois alguns mods podem dar conflitos entre eles, e esse programinha resolve isso na maioria das vezes.

Voltando à ativa no fórum e nos meus tópicos favoritos. Puta merda, tem uma coisa que gosto nesse fórum é isso, não importa quanto tempo passe, sempre terá alguém ativo no tópico de determinado game. Dá mó angústia querer falar sobre um jogo que tu voltou a jogar e quando vai em determinado fórum, geral só tá voltado pro lançamento do momento. :haha:

Voltando à ativa no fórum e nos meus tópicos favoritos. Puta merda, tem uma coisa que gosto nesse fórum é isso, não importa quanto tempo passe, sempre terá alguém ativo no tópico de determinado game. Dá mó angústia querer falar sobre um jogo que tu voltou a jogar e quando vai em determinado fórum, geral só tá voltado pro lançamento do momento. :haha:
Eu joguei no lançamento, ai comprei na promoção da steam ontem, e instalei..cara, que imersão magnifica a introdução daquele jogo.
Aqui como estou em um monitor de 27 1080 60hz, travei em 60 e a folga da gpu e cpu foi imensa, mesmo com tudo que é possível no ultra.
O gráfico é muito rico em detalhes, isso sem mod.

Eu joguei no lançamento, ai comprei na promoção da steam ontem, e instalei..cara, que imersão magnifica a introdução daquele jogo.
Aqui como estou em um monitor de 27 1080 60hz, travei em 60 e a folga da gpu e cpu foi imensa, mesmo com tudo que é possível no ultra.
O gráfico é muito rico em detalhes, isso sem mod.

Esse jogo é uma arte, com mod's fica ainda melhor!

SAIU!!! 20 de Dezembro!

O Trailer ta muito bom! Muito fiel aos livros, lembrei de varias passagens.

Não tem como ficar ruim. Os efeitos especiais também estão excelentes.

todo ano com o PC véio eu instalava só pra ver os mods novos... agora com maquina nova depois de upgrade lá vou eu reinstalar isso

537h de jogo :haha:

Nos livros acho que na espada do destino o Geralt descobre que na infância antes de virar feiticeira a Yennefer era corcunda e feinha...

A maioria das feiticeiras usam magia para ficar belas... Se não me engano as únicas que realmente são bonitas naturalmente é a Triss e uma elfa que esqueci o nome...
acho que é no primeiro livro, o ultimo desejo, ele ja fala de todas as bruxas, que todas passam por um processo de embelezamento kkk
eu estou lendo espada do destino, vol 3

Cara , como torcendo pra a série.

Torcendo muito e muito confiante também, já que o próprio autor tá sendo o consultor da série e disse que ela está boa.

Torcendo muito e muito confiante também, já que o próprio autor tá sendo o consultor da série e disse que ela está boa.
+1 que torce pela série. Se a qualidade for 50% do que é os livros, já vai ser foda demais!

Resolvi jogar só agora , setei tudo no ultra , filtros ligados no máximo e está rodando lindamente sem nenhum lag ou travamento , tá liso nos 60 FPS só que me bateu um medo ao olhar a CPU em 46 graus e a VGA em 80 graus , isso é normal ou tem algum risco?

Minha config é um Ryzen 7 2700 , Gigabyte OC GTX 1660 e 8 GB RAM

Última edição:
Pessoal, tem como "forçar" o início daquelas unmarked quests/eventos de Novigrad?

Tipo, numa campanha incompleta que fiz antes, quando cheguei em Novigrad, lembro de dois eventos: Um era um elfo sendo abordado por alguns bandidos lá naquela "fábrica" de tinta que tem perto do Portão de Tretogor, e o outro evento era uma criança que tá sentada chorando numa rua lá perto do local da Triss, e quando você chega perto ela corre e você dá de cara com uns bandidos.

Ontem passei a noite inteira caçando esses dois eventos, mas não consegui achar eles de jeito nenhum! Será que tem algum requisito para acionar eles ou eu passei batido?

Tô nível 20 e já terminei quase todas as quests em Novigrad/Velen, só faltando "Um Plano Letal" (A Deadly Plot) antes de partir para Skellige.

Pessoal, tem como "forçar" o início daquelas unmarked quests/eventos de Novigrad?

Tipo, numa campanha incompleta que fiz antes, quando cheguei em Novigrad, lembro de dois eventos: Um era um elfo sendo abordado por alguns bandidos lá naquela "fábrica" de tinta que tem perto do Portão de Tretogor, e o outro evento era uma criança que tá sentada chorando numa rua lá perto do local da Triss, e quando você chega perto ela corre e você dá de cara com uns bandidos.

Ontem passei a noite inteira caçando esses dois eventos, mas não consegui achar eles de jeito nenhum! Será que tem algum requisito para acionar eles ou eu passei batido?

Tô nível 20 e já terminei quase todas as quests em Novigrad/Velen, só faltando "Um Plano Letal" (A Deadly Plot) antes de partir para Skellige.

Isso ai me parece bug, nunca aconteceu comigo, ja joguei 10 vezes e todas o menininho tenta me levar pra grupo, sempre vou e mato os vagabundos.

Se ta na versão 1.32 ?

Isso ai me parece bug, nunca aconteceu comigo, ja joguei 10 vezes e todas o menininho tenta me levar pra grupo, sempre vou e mato os vagabundos.

Se ta na versão 1.32 ?
Sim, edição Goty versão 1.32 da Steam. Como disse, gastei a noite toda de ontem caçando esses 2 eventos.
Fiz a verificação de arquivos da Steam e não acusou nada. Hoje vou testar sem mods, talvez possa ser um deles que está interferindo no gatilho dos eventos (apesar de duvidar que seja isso).

Sim, edição Goty versão 1.32 da Steam. Como disse, gastei a noite toda de ontem caçando esses 2 eventos.
Fiz a verificação de arquivos da Steam e não acusou nada. Hoje vou testar sem mods, talvez possa ser um deles que está interferindo no gatilho dos eventos (apesar de duvidar que seja isso).

Talvez seu level esteja muito alto e essas "missãozinhas" se foram. Creio que elas sejam logo no "começo" do game, não? Acho que não é bug não.

E também, Novigrad vai mudando né, depois que chegam os Witch Hunters e os soldados de Redania e tals, acho que ja era.

Talvez seu level esteja muito alto e essas "missãozinhas" se foram. Creio que elas sejam logo no "começo" do game, não? Acho que não é bug não.

E também, Novigrad vai mudando né, depois que chegam os Witch Hunters e os soldados de Redania e tals, acho que ja era.
Então acho que perdi esses eventos mesmo. O do elfo eu lembro que aparecia logo nas primeiras missões em Novigrad, já a do menino não lembro a que altura do jogo ela ativava. Enfim, vou tentar sem os mods, se não aparecer essas quests, deixo de lado e vou partir para Skellige.
Valeu pela ajuda!

Já devo ter passado por isso algumas vezes . Sempre nos becos de Novigrad os ladrões ficam escondidos para atacar. Então acho que faz parte do jogo isso aí.

Users who are viewing this thread

Voltar