[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Passei o jogo todo quase sem usar poção, depois que peguei o jarro sem fundo meu Geraldão vive em constante overdose. :insane:

Nem zerei o blood and wine e já to pensando no ng+ pra completar todas mutações.

Mas se ja zerou o Blood and Wine outrora? Porque tem varios caminhos e varios finais.

Cara, que tenso aquela missão da Cerys, "Possessão".
Achei que minha escolha ia dar merda, mas felizmente tudo saiu bem. Acho que é uma das poucas missões que tem algo perto de um "final feliz" nesse jogo.
Que jogo. :mr:

Achei que minha escolha ia dar merda, mas felizmente tudo saiu bem. Acho que é uma das poucas missões que tem algo perto de um "final feliz" nesse jogo.
Melhor missão do jogo na minha opinião.

É impressão minha ou eles exageraram nos "?" em alto mar nesse mapa de Skellige? Sério, passei a noite inteira indo atrás dessas interrogações e não cobri nem metade delas e achei praticamente só porcaria. Me lembrou os scan de planetas do ME2: te faz perder muito tempo por pouca coisa.

É impressão minha ou eles exageraram nos "?" em alto mar nesse mapa de Skellige? Sério, passei a noite inteira indo atrás dessas interrogações e não cobri nem metade delas e achei praticamente só porcaria. Me lembrou os scan de planetas do ME2: te faz perder muito tempo por pouca coisa.

Na época que joguei, desencanei das interrogações assim que entrei em Skellige.
Haja paciência.

Tô fazendo isso em Velen/Novigrad e da uma raiva quando vc ganha 1 de xp, perde tempo fazendo uma missão pra ganhar 1 de xp :mesa:

Outra coisa, estou lvl 21 e não sei como ir para Kaer Morhen, não consigo pegar a armadura do lobo (quando teve a missão da Ciri pequena lá eu não andei pelo prédio e perdi a chance).
E mais, como reseto os pontos? Tenho a poção lá, mas quando coloco no slot ela some, não posso tomar. Tô upado todo errado, dos sinais só uso quen e gastei um monte em outros.

Tô fazendo isso em Velen/Novigrad e da uma raiva quando vc ganha 1 de xp, perde tempo fazendo uma missão pra ganhar 1 de xp :mesa:

Outra coisa, estou lvl 21 e não sei como ir para Kaer Morhen, não consigo pegar a armadura do lobo (quando teve a missão da Ciri pequena lá eu não andei pelo prédio e perdi a chance).
E mais, como reseto os pontos? Tenho a poção lá, mas quando coloco no slot ela some, não posso tomar. Tô upado todo errado, dos sinais só uso quen e gastei um monte em outros.

Essa de 1xp nem o mais estressante. Foda é quando vc mata meio mundo de sereias/afogadores e tem uma única runa de igni menor no baú.:poker:

Qual quest você tá? Tô no lvl 26 e falta só a quest "Aposta do Rei" em Skellige pra fazer, mas acho que pra liberar Kaer Morhen você tem que pegar o
Uma
em Velen.

Pra resetar os pontos você tem que consumir a poção direto da tela de inventário.

Sua build é mais focada no quê? Tô fazendo a minha privilegiando os sinais, que eu uso bastante.

Missão aberta eu tenho a da Peça/teatro e a Encontre um Barco para Skellige.
Ai tava fazendo as secundárias e as caças de tesouro/monstros.
Build kkkk Upei tudo no aleatório.
Como disse uso só o Quen pra descer a espadada na galera e quando tem aparição uso Yrden. Ontem matei um basilisco de lvl 30 só com duas estrelas dançantes e espadadas.
Tentei pegar um "?" na montanha careca e tem 4 nevulosos de lvl 26 lá, apanhei umas 5 vezes até desistir.

Mas se ja zerou o Blood and Wine outrora? Porque tem varios caminhos e varios finais.
Falei ali que não. :poker:

Eu segui a sugestão dela(meu Geraldão é pau mandado mesmo, segue todas sugestões dos npcs :sefu:) mas fiquei muito curioso com o que aconteceria se eu fosse pelo método witcher :vemk:
no ng+ vou descobrir. :doge:

Eu comecei a fazer mas desencanei, é tudo coisa de contrabandista, se fosse só ir lá e pegar beleza, mas todos eles ficam spawnando inimigo, ignorei com força, só fiz os ? em terra.

Eu sou meio compulsivo com essas coisas, então habitualmente ignoro.

Mas em Skellige você acaba descobrindo o local do naufrágio da Pavetta, o que é uma parte legal da Lore.

Missão aberta eu tenho a da Peça/teatro e a Encontre um Barco para Skellige.
Ai tava fazendo as secundárias e as caças de tesouro/monstros.
Build kkkk Upei tudo no aleatório.
Como disse uso só o Quen pra descer a espadada na galera e quando tem aparição uso Yrden. Ontem matei um basilisco de lvl 30 só com duas estrelas dançantes e espadadas.
Tentei pegar um "?" na montanha careca e tem 4 nevulosos de lvl 26 lá, apanhei umas 5 vezes até desistir.
Eu também ia upando as skills que eu via e achava boa, upei várias da besta, várias skills de utilidade que no começo do jogo servem mas depois não precisa mais, tipo da comida durar 20 minutos ou de regenerar vida durante o dia, aumento de adrenalina, contra-ataque, tava indo bem mas cheguei no blood and wine resetei tudo e tá assim agora, level 48.

E como esse quen alternativo é op mds :mr: comecei a usar só agora, excelente forma de regenerar vida e alquimia é ainda mais op :haha3: eu não tinha investido em nada disso durante boa parte do jogo, com a toxidade alta da pra ter 3 elixires ativos o tempo todo e ainda sobra pras poções, com a euphoria quanto mais alta a toxidade maior o dano :bwahaha: agora a idéia é destravar as mutações todas pra ter os 4 espaços de skill e colocar synergy e killing spree, mas só vou ter ponto disponível pra isso no ng+. :okay:

Ai os elixires que eu uso o tempo todo.

Water Hag - Damage dealt is increased when Vitality is at its maximum.
Ekhidna - Performing actions that consume Stamina regenerates Vitality.
Ekimmara - Damage dealt to foes regenerates Vitality.

2 buffs de cura pra ajudar a manter a vitalidade no máximo pra manter o buff de dano ativo a maior parte do tempo, Toussaint tá um passeio no parque assim. :mr2:

Última edição:
Eu também ia upando as skills que eu via e achava boa, upei várias da besta, várias skills de utilidade que no começo do jogo servem mas depois não precisa mais, tipo da comida durar 20 minutos ou de regenerar vida durante o dia, aumento de adrenalina, contra-ataque, tava indo bem mas cheguei no blood and wine resetei tudo e tá assim agora, level 48.

E como esse queen alternativo é op mds :mr: comecei a usar só agora, excelente forma de regenerar vida e alquimia é ainda mais op :haha3: eu não tinha investido em nada disso durante boa parte do jogo, com a toxidade alta da pra ter 3 elixires ativos o tempo todo e ainda sobra pra poções, com a euphoria quanto mais alta a toxidade maior o dano :bwahaha: agora ai a idéia é destravar as mutações todas pra ter os 4 espaços de skill e colocar synergy e killing spree, mas só vou ter ponto disponível pra isso no ng+. :okay:

Ai os elixires que eu uso o tempo todo.

Water Hag - Damage dealt is increased when Vitality is at its maximum.
Ekhidna - Performing actions that consume Stamina regenerates Vitality.
Ekimmara - Damage dealt to foes regenerates Vitality.

2 buffs de cura pra ajudar a manter a vitalidade no máximo pra manter o buff do dano ativo a maior parte do tempo, Toussaint tá um passeio no parque assim. :mr2:
Se eu for jogar hj vou tomar o reset lá e seguir esse seu ai.
O meu tem muita coisa desperdiçada, gastei uns 9 pontos em Axii e nem uso, gastei uns 4 em Aard e tbm nunca uso, no ataque ali tá parecido, mas eu foco em bomba + elixir + quen + espadas.

Se eu for jogar hj vou tomar o reset lá e seguir esse seu ai.
O meu tem muita coisa desperdiçada, gastei uns 9 pontos em Axii e nem uso, gastei uns 4 em Aard e tbm nunca uso, no ataque ali tá parecido, mas eu foco em bomba + elixir + quen + espadas.
O axii é bom contra inimigo com escudo, só fui descobrir isso bem depois :haha: antes eu ficava só esperando no contra-ataque contra eles :mil: o aard é o sinal que eu menos uso, até o yrden eu uso mais :vish: antes o que mais usava era o igni, mas agora os inimigos derretem antes de eu ter a chance de usar :olar: então o quen virou o principal. :nps2:

Última edição:
Cheguei em Skellige ontem, lvl 21 e com 55hrs na steam :nooo:.
Quando lançou eu joguei uma versão alternativa e parei mais ou menos onde estou agora, então daqui pra frente tudo será novo.
Resetei os pontos ontem, nem sabia daquele frenesi, ontem matei vários bandidos lvl 29 e uns carniçais lvl 30 só com quen + poção e bombas :mr:

Comecei a jogar recentemente, e realmente é um jogão. Só estou meio perdido na história, porque faz uns anos que joguei o 1 e pulei o 2. Vou ver se acho algo que resuma bem tudo que aconteceu antes.

Alguém pode recomendar mods? To afim de rejogar, se tiver alguns mods que melhoram/mudam a experiencia vou instalar.....
4 páginas atrás eu e o amigo @3Edu citamos alguns mods que usamos, aqui eles:
Cara, tem vários mods bacanas que melhoram várias coisas no gameplay. Também não tenho muito tempo para jogar, então uso alguns que alteram algumas coisas da jogabilidade, vou citar os que eu uso aqui:
Agora mods que mudam questões estéticas/gráficas fica a sua escolha, já que isso é algo bem pessoal, fora que tem alguns (como reshades) que interferem na performance do jogo, mas o amigo @Chackall fez uma bela lista de mods gráficos que coloco abaixo:

Vou colocar abaixo no Spoiler:

https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1305 (Melhora a atmosfera do jogo durante a noite);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1021 (Texturas em 4K);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/995 (Melhoria nos efeitos dos signs);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1545 (Melhoria na vegetação);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/943 (Melhoria do Mapa/Objetivos);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/3315 (Melhoria nas nuvens);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1886 (Melhoria nas sombras);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/858/ (Melhoria na iluminação das cutscenes);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/347 (Remove a 'sujeira' da lente da câmera);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2397 (Árvores em 4K);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2084 (Melhoria nos climas);
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/519 (Mais sangue e mutilações);

Já passei o Script Merger: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/484

Não rola conflito com esses mods instalados.

O MOD que desbloqueia as opções de vídeos no Extreme andou dando uns crashs aleatórios aqui, mas é raro acontecer.

P.s.: Esqueci de falar, também estou usando um SFX: https://sfx.thelazy.net/games/preset/3691/

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, lembre-se de sempre passar o Script Merger ao instalar os mods para não dar problema.
Ah bem lembrado... tem vários mods bons e bastante úteis que consertam pequenos defeitos no jogo ou aprimoram.

Eu recomendo ir no Nexus e baixar:

Scabbards for Everyone - Coloca a bainha nas espadas dos NPCs... por que por padrão a espada fica flutuando na cintura
Brutal Blood - Aumenta a quantidade de sangue derramado pelos inimigos e o desmembramento... o cenário fica com sangue pra tudo que é lado... mto bom
YenHair - Troca o cabelo da Yennefer por aquele do Traile promocional que mostra eles navegando... e o torna mais lore friendly já que a Yen tem cabelos volumosos
Keira-Shoes - Por que a mulher anda descalça na missão lá do Mago no meio dos pedregulhos...
TrissDLCforMasquerade - Substitui o vestido da Triss do baile de máscara pelo da DLC.
Customizetoxicity - Te permite regular os efeitos visuais da toxicidade... por que depois de uns patchs o Geralt quase n fica com a cara deformada pelo uso de poções.
Original Witcher Armor - Traz de volta as armaduras velhas e surradas original do jogo antes do patch de poder mudar as cores.
HD Rework Project - Atualiza e transforma muitas texturas do jogo as deixando em altíssima resolução e ainda conserta alguns pequenos defeito de LOD.

Essa última parte do blood and wine :mr: fiz tudo no jogo e iniciei o ng+, tentar pegar as conquistas que faltaram e fazer umas build op :challenge: bora pra mais 200 horas. :dog:

Conhecendo os personagens, fiquei de cara quando cheguei na estalagem de pomar branco. :damn:

Ontem terminei quase tudo que tinha pra fazer em Skellige. Deixei só uns "?" por fazer pois tinha uns monstros lvl 30+ (incluindo um Arquigrifo sem lvl definido) neles e outros eu tava com preguiça de fazer. Achei o final da quest do Rei lá muito foda, com a coroação dando um ótimo "fechamento" para o mapa. Agora é voltar para Velen/Novigrad e ver quais contratos ainda estão pendentes para finalizar. Segundo a planilha que estou seguindo, completei 69% do jogo base e 51% do total.

Ontem terminei quase tudo que tinha pra fazer em Skellige. Deixei só uns "?" por fazer pois tinha uns monstros lvl 30+ (incluindo um Arquigrifo sem lvl definido) neles e outros eu tava com preguiça de fazer. Achei o final da quest do Rei lá muito foda, com a coroação dando um ótimo "fechamento" para o mapa. Agora é voltar para Velen/Novigrad e ver quais contratos ainda estão pendentes para finalizar. Segundo a planilha que estou seguindo, completei 69% do jogo base e 51% do total.
Que planilha é essa? Quero terminar o jogo novamente, mas não quero perder nada. Fiquei sabendo de uma quest com o carpeado, que eu não vi, fiquei pensando o que mais perdi durante o jogo!

Fiz isso final de semana, mas só fiz as principais, nem olhei os quadros de avisos.
Agora vou ter que parar de jogar, pois nos próximos meses tenho que estudar, acho que só pro meio do ano pra eu jogar de novo.

Que planilha é essa? Quero terminar o jogo novamente, mas não quero perder nada. Fiquei sabendo de uma quest com o carpeado, que eu não vi, fiquei pensando o que mais perdi durante o jogo!
:thatfeel:

Se ficar só no fast travel vai perder muitas exclamações pelo mapa, essa do carpeado eu fiz, mas perdi a quest do Letho.

É uma planilha que achei na NexusMods. Ela é bem completa, cobrindo as quests (incluindo contratos e eventos não listados), cartas de Gwent, locais de poder, conquistas e até mesmo itens que podem passar despercebidos pelo player durante o jogo base e das DLCs e expansões. A minha eu personalizei um pouco e coloquei um gráfico pra ficar mais fácil acompanhar o progresso do jogo. Recomendo!

The Witcher 3 Quests and Gwent Checklist

Fiz isso final de semana, mas só fiz as principais, nem olhei os quadros de avisos.
Agora vou ter que parar de jogar, pois nos próximos meses tenho que estudar, acho que só pro meio do ano pra eu jogar de novo.

Tenso. Tô aproveitando pra jogar tudo que der antes de começar minha especialização, pois sei que não vou ter tempo depois.

:thatfeel:

Se ficar só no fast travel vai perder muitas exclamações pelo mapa, essa do carpeado eu fiz, mas perdi a quest do Letho.

Perdi muita coisa até chegar em Novigrad por causa do fast travel (mais especificamente o mod que permite fazer a viagem de qualquer lugar) e por que também não tinha achado a planilha que citei anteriormente. Depois que terminar essa primeira campanha, vou tentar fazer pelo menos mais duas 100% pra pegar todas as conquistas e ver o que perdi.

Instalei diversos Mods e o principal é o Ghost Mode........Transforma o jogo em quase todos os pontos deixando bem mais imersivo e balanceado......Recomendo pra quem quiser testar......

so no primeiro save eu peguei todos.. 100%
depois, nos outros niveis eu larguei mao
ate porque, o unico "problema" que eu ficava meio puto é a mecanica de nada do geraldao nesse jogo..

Falei ali que não. :poker:

Eu segui a sugestão dela(meu Geraldão é pau mandado mesmo, segue todas sugestões dos npcs :sefu:) mas fiquei muito curioso com o que aconteceria se eu fosse pelo método witcher :vemk:
no ng+ vou descobrir. :doge:
"nem zerei ainda" kkkk

Tranquilo tem alguns quests que de boa.. pior é um pessoal que joga o jogo com detonado, pra sempre obter o "melhor final":mj:

Alguém pode recomendar mods? To afim de rejogar, se tiver alguns mods que melhoram/mudam a experiencia vou instalar.....
eu instalei alguns do @Chackall.. algumas pags atras

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar