Sem dúvidas, compartilho esse sentimento.Queria poder timar uma pilula do esquecimento e voltar a jogar esse jogo....
com certeza, mas eu acho o fator de replay desse jogo gigantensco, vc zera 2, 3 vezes e ainda vai ter que coisa pra fazerQueria poder timar uma pilula do esquecimento e voltar a jogar esse jogo....
com certeza, mas eu acho o fator de replay desse jogo gigantensco, vc zera 2, 3 vezes e ainda vai ter que coisa pra fazer
Cara, mods é mais questão de gosto, por isso é meio complicado falar qual é indispensável, já que o legal para alguns pode não ser para outros. Na página 701 eu citei vários mods que eu uso, então dá uma olhada lá e veja qual que você goste.Pra quem ira jogar pela primeira vez, quais os mods indispensaveis ?
Sao faceis de instala-los ?
Acho bacana como primeira experiência não mudar nada muito radical no jogo.Pra quem ira jogar pela primeira vez, quais os mods indispensaveis ?
Sao faceis de instala-los ?
Exato, só aparece a quest dele se simular.Aproveitando o hyppe da série comecei um novo jogo. Mas acho que fiz bost.a
eu escolhi não simular o savegame dos jogos anteriores, e na hora q cheguei em Vizima onde deveria ter feito o diálogo perguntando por exemplo se Letho está vivo ou morto, eu não tive esse diálogo. Ou seja, fiz cagada e não conseguirei ver o Letho né?
O 2 tem pt-br (tudo menos dublagem), tradução feita pela Tribo Gamer que a CDPR colocou oficialmente no jogo. Pro 1 tu vai ter que procurar na net.Pessoal existe tradução para os dois primeiros games? Tô afim de jogar mas meu inglês é bem meh
Vlw cara!O 2 tem pt-br (tudo menos dublagem), tradução feita pela Tribo Gamer que a CDPR colocou oficialmente no jogo. Pro 1 tu vai ter que procurar na net.
Queria poder timar uma pilula do esquecimento e voltar a jogar esse jogo....