[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Ontem finalmente cheguei em Kaer Morhen. Primeira coisa que fiz foi pegar os diagramas da Escola do Lobo. Armadura massa, mas não gostei muito da cor. :haha:
E aproveitando o embalo, avancei as main quests esta manha, fiz todas até que cheguei na "Ilha da Neblina" e apareceu o aviso que algumas quests iam ficar indisponíveis, resultado: Voltei um save e fui terminar o pouco que restava a ser feito. Só resta agora pro meu Geraldão lvl 28 uns 2 contratos lvl 30+ e as DLC's. Agora quero saber o que vou ter que fazer pra conseguir XP até atingir pelo menos o lvl 30, já que todo o resto eu já fiz. :damn:

Edit:

Vi aqui na minha checklist que os contratos que faltam não são afetados pela progressão da main quest. :lol2:

Última edição:
Eu queria é um Mod que arrumasse aquele nascer e poer do Sol mal feito, extremamente alaranjado com avermelhado, não ficou nem um pouco realista.

Acabei de terminar a história do jogo base. Que jogo fantástico! :mr:

O run final ficou sensacional, desde a Ilha da Neblina até o epílogo. Quase chorei nas partes que o...
... Geralt encontra a Ciri lá na Ilha da Neblina e na morte do Vesemir (p*rra, logo o Vesemir, sério, CDPR? :damn:).
Mas também quase gritei de satisfação quando você enfrenta os membros da Caçada Selvagem posteriormente. Jogo quase irretocável, só acho que poderia ter mais interações com os NPCs, tipo nos jogos da Bioware, onde eles vão tendo novas opções de diálogo conforme você avança no jogo.

No final, depois que você...
... mata o Eredin e vai atrás da Ciri e do Avallac’h lá naquele castelo (que é o mesmo onde você enfrenta a Caçada Selvagem e o Jacques de Aldersberg no Witcher 1) e a Ciri toma a decisão de enfrentar a Geada Branca sozinha, ali eu quase falei que ia junto, mas aí eu lembrei do que o Geralt fala, acho que é para o Avallac’h, que o destino da Ciri seria o que ela quiser fazer e que ele a apoiaria independente do que fosse, o que me fez escolher a opção “Boa sorte.” Aí depois que a Ciri se teleporta e começa a lembrar dos momentos com o Geralt, ali eu pensei “Fudeu, ela vai morrer!” Então corta para a conversa do Geralt com o Emhyr e depois para o Pomar Branco com todo aquele tom melancólico me deixando meio depressivo, mas quando o Geralt chega na taverna e a Ciri tá lá esperando, caras, foram poucas as vezes que um jogo me fez abrir um sorriso bobo desse jeito. :lindo:

Um dos melhores games que já joguei! Agora é partir para as expansões, que parecem ser excelentes também.

O run final ficou sensacional, desde a Ilha da Neblina até o epílogo. Quase chorei nas partes que o...
... Geralt encontra a Ciri lá na Ilha da Neblina e na morte do Vesemir (p*rra, logo o Vesemir, sério, CDPR? :damn:).
Mas também quase gritei de satisfação quando você enfrenta os membros da Caçada Selvagem posteriormente. Jogo quase irretocável, só acho que poderia ter mais interações com os NPCs, tipo nos jogos da Bioware, onde eles vão tendo novas opções de diálogo conforme você avança no jogo.

... mata o Eredin e vai atrás da Ciri e do Avallac’h lá naquele castelo (que é o mesmo onde você enfrenta a Caçada Selvagem e o Jacques de Aldersberg no Witcher 1) e a Ciri toma a decisão de enfrentar a Geada Branca sozinha, ali eu quase falei que ia junto, mas aí eu lembrei do que o Geralt fala, acho que é para o Avallac’h, que o destino da Ciri seria o que ela quiser fazer e que ele a apoiaria independente do que fosse, o que me fez escolher a opção “Boa sorte.” Aí depois que a Ciri se teleporta e começa a lembrar dos momentos com o Geralt, ali eu pensei “Fudeu, ela vai morrer!” Então corta para a conversa do Geralt com o Emhyr e depois para o Pomar Branco com todo aquele tom melancólico me deixando meio depressivo, mas quando o Geralt chega na taverna e a Ciri tá lá esperando, caras, foram poucas as vezes que um jogo me fez abrir um sorriso bobo desse jeito. :lindo:

Um dos melhores games que já joguei! Agora é partir para as expansões, que parecem ser excelentes também.

Realmente tive as mesmas sensações que você ao finalizar o game, na minha opinião é o melhor jogo da geração e esta no top 5 de melhores rpgs que já joguei na minha vida, the witcher 3 é fantástico. Toda a jornada que você percorre até o final, todos os locais que você conhece, todos os personagens que você interage, simplesmente conseguiram criar um mundo incrível e cheio de vida.

Espera pra ver o final de Blood and Wine. É ali que todo mundo se dá conta de que o Geralt é foda, uma lenda, um mito, que ninguém pode com ele...

alguem ja começou a assistir no netflix?
:mj:

Pretendo assistir todos de uma vez no domingo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei varias vezes, as primeiras foram sem querer os finais, mas agora depois de muito zerar nunca tive coragem de fazer os finais ruins, rs.

Vou zerar a décima vez e finalizar e aposentar o Bruxão.

Última edição:
Pretendo assistir todos de uma vez no domingo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei varias vezes, as primeiras foram sem querer os finais, mas agora depois de muito zerar nunca tive coragem de fazer o final ruim, rs.

Vou zerar a décima vez e finalizar e aposentar o Bruxão.
eu vou virar hoje se foda.. se aguentar porque a idade bate

Acabei de assistir os 5 primeiros episódios. Gostei do que vi. Tem algumas alterações em comparação aos livros, mas nada que seja imperdoável ainda. A historinha de origem da Yennefer foi interessante, dá um pouco mais de profundidade a personagem, mas achei algumas escolhas questionáveis. De resto, minha maior crítica é a montagem. Eles não separam exatamente bem quando é passado e quando é presente. Como li os livros e estou jogando os games, pra mim foi fácil diferenciar, mas acredito que será mais difícil para aqueles que só jogaram os jogos e ainda pior para aqueles que nunca tiveram contanto com qualquer material da franquia.

Não entendi as reclamações com relação a série... de modo geral a série está sendo beeeeeeem fiel aos livros e o 'mood' original... aliás, BEM mais fiel que os 2 últimos jogos da CDPR... O Cavill me surpreendeu no papel do Geralt e está tendo uma excelente atuação... algumas interações entre humanos e CGI ficou um pouco a desejar mas no geral tá muito boa a série...

A Ciri também está bem parecida com a Ciri da capa do livro Tempo de Desprezo...

A única coisa que eu não gostei foi que eles pularam muita coisa e já mostraram a invasão de Nilfgaard a Cintra e a morte da Rainha Callante... nem mostrou a história da Pavetta (Mãe da Ciri) e do Ouriço de Erlenwald...

Mas no geral, a série tá bem legal.

675152.jpg

To jogando o ng+ e achei que essa missão ia dar ruim. :haha:

Porque no ng eu poupei um monte de monstro de contrato e só precisei enfrentar o lobisomem, dessa vez eu to matando todos :sefu: mas só precisei apresentar 2 provas e foram da main quest, o Johnny(mesmo expulsando a Sarah de Novigrad) e poupar os trolls de Kaer Morhen já bastou pra eles ficarem do meu lado, só precisei enfrentar o lobisomem de novo. :fovhappy:

Ainda não vi a primeira temporada toda, por isso falei isso pois pensei que eles fossem seguir uma linha temporal a partir do que foi mostrado no primeiro episódio mas pelo que vi eles estão indo e voltando no passado/presente/futuro...

Ainda não vi a primeira temporada toda, por isso falei isso pois pensei que eles fossem seguir uma linha temporal a partir do que foi mostrado no primeiro episódio mas pelo que vi eles estão indo e voltando no passado/presente/futuro...
Essa foi a observação que o @IJMM fez em seu comentário.
Se você que leu o livro, fez um julgamento, imagina quem não conhece nada do lore.
Lembrando que não existe um pré-requisito pra assistir essa série.
Quinto episódio e por enquanto superou minhas baixas expectativas, hehehe.

Série assistida e Hearts of Stone fechada!

Sobre a série, tenho que concordar com alguns críticos: Quando você termina de vê-la, dá a impressão que foi muito mais um prólogo do que a história em si. Mas gostei mesmo assim, pois usaram os contos mais "importantes" para apresentar os personagens e o mundo e não rusharam logo para a história principal. Já, na minha opinião, o maior defeito foi a montagem, como disse em meu comentário anterior. No fim dá para entender a convergência de tudo, mas mesmo assim, foram desleixados ao separar quando é passado e quando é presente. Tanto é que minha irmã - que não teve nenhum contato com os livros/jogos - teve dificuldades de entender o desenrolar da trama e eu tive que ir explicando para ela.

Agora sobre a expansão "Hearts of Stone", caras, que história foda!!! Excluindo a introdução dos Ofieris, que parece ter sido feita apenas para inchar a história, todo o resto foi muito bem pensado. A queda da Ordem da Rosa Flamejante sendo contada pelos eventos (as interrogações no mapa) foi sensacional, e tirando a do roubo - que prometia mais no começo, mas foi só "OK" - todas as outras quests dos pedidos do Olgierd foram incríveis. A da festa com a Shani foi absurdamente hilária, e a quest do terceiro pedido foi uma das melhores que joguei nos últimos anos. O desfecho com você descobrindo quem Gaunter O'Dim é e o desafio dele (no qual eu morri varias vezes) são muito bons também. Como já citei, acho que o elo fraco da expansão são os Ofieris, que ficaram meio jogados na história, sem ter um propósito maior definido, pois até o encantador de runas é meio dispensável. Mas de resto, uma aula de como fazer uma expansão bem feita nos dias de hoje.

Terminei hoje de assistir e eu achei que foi uma serie com um nível bom, não estava com expectativa alta ou baixa, estava tranquilo porque eu sabia que algo no minimo, decente, iria sair. Claro, existem pontos que precisam ser discutidos. Dá pra notar claramente que ficou um pouco bagunçado a ordem cronológica dos acontecimentos da série e algumas partes também não foram apresentadas, até porque 8 episódios não da pra contar tudo em relação ao livro. As lutas estão muito bem feitas e as CGs estão "oks", nada de mais (se vc for comparar, a 1 temporada de GoT, é no mesmo nível, então se tw for sucesso, a qualidade provavelmente irá melhorar). Alguns personagens com atuações não muito convincentes, mas ok. E o que eu posso falar do Geralt? puts, Henry mandou muito bem, até a voz possui uma entonação igual ao dublador original do Geralt nos jogos. Espero que a segunda temporada venha com uma qualidade superior.

Terminei hoje de assistir e eu achei que foi uma serie com um nível bom, não estava com expectativa alta ou baixa, estava tranquilo porque eu sabia que algo no minimo, decente, iria sair. Claro, existem pontos que precisam ser discutidos. Dá pra notar claramente que ficou um pouco bagunçado a ordem cronológica dos acontecimentos da série e algumas partes também não foram apresentadas, até porque 8 episódios não da pra contar tudo em relação ao livro. As lutas estão muito bem feitas e as CGs estão "oks", nada de mais (se vc for comparar, a 1 temporada de GoT, é no mesmo nível, então se tw for sucesso, a qualidade provavelmente irá melhorar). Alguns personagens com atuações não muito convincentes, mas ok. E o que eu posso falar do Geralt? puts, Henry mandou muito bem, até a voz possui uma entonação igual ao dublador original do Geralt nos jogos. Espero que a segunda temporada venha com uma qualidade superior.

Eu achei a CGI muito boa, o problema ao meu ver foi a interação entre os atores e o CGI que ficou a desejar... ficou bem artificial. Mas as cenas de lutas pra mim foram muito bem feitas.

Eu achei a CGI muito boa, o problema ao meu ver foi a interação entre os atores e o CGI que ficou a desejar... ficou bem artificial. Mas as cenas de lutas pra mim foram muito bem feitas.

Isso ai, é dessa forma que vc falou, a interação ficou a desejar msm. As lutas estão impecáveis.

Eu achei perfeita a forma como adaptaram os contos, não daria pra fazer muito melhor que isso, ah não ser que tivessem como fazer uns 20 30 episódios.......Eu achei até genial na real, a primeira temporada é uma introdução muito bem feita ao universo de The Witcher e agora na segunda o foco vai ser nos romances.....Que é onde a história começa realmente a "andar"

Assistindo a serie bateu uma vontade de baixar e jogar novamente esse maravilhoso game.

se duvidar vou fazer isso, estou na metade da serie ainda .. =)

Eu já queria jogar de novo. A série me fez querer de fato jogar de novo.

Até me surgiu a vontadezinha de jogar no PS4 dessa vez (mídia completa por 60 moedas, bom negócio). Mas certamente sentirei a pegada diferente dos 30~60 FPS. E o tio já disse: PC é melhor.

Mas, né... jogo bem feito, e a vontade de rasgar dinheiro?

Users who are viewing this thread

Voltar