[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

"Dinheiro na mão, calcinha no chão".
Até.

só no meu segundo save que lá na metade eu troquei a escolha da Triss por fazer um managé pra ver o resultado kkkk.
Eu to bem curioso com esse caminho...
...só pra ver em que momento da merda. :haha:

Acho que é na chegada em Kaer Morhen com a Ciri. :hmm:

"Dinheiro na mão, calcinha no chão".
Até.

Só por conta do sucesso que a série tá fazendo eu apostaria em um The Witcher 4, a quantidade de players do TW3 aumentou bastante na steam e deve ter muita gente que nunca jogou comprando os jogos nos consoles tbm.
Se vai ser com o Geralt? Duvido pq a Blood and Wine deu um fim digno ao personagem, com Vesemir talvez? Lambert, Eskel, Ciri...

não sei se acontece no caminho com a yen, mas jogando no caminho com a triss aconteceu uma parada em Kaer Morhen ao irritar a yen. :sefu:

Só por conta do sucesso que a série tá fazendo eu apostaria em um The Witcher 4, a quantidade de players do TW3 aumentou bastante na steam e deve ter muita gente que nunca jogou comprando os jogos nos consoles tbm.
Se vai ser com o Geralt? Duvido pq a Blood and Wine deu um fim digno ao personagem, com Vesemir talvez? Lambert, Eskel, Ciri...
Eu prefiro que o próximo TW seja um remake do primeiro jogo, pois apesar da história ter cara de fanfic, ela é fantástica. Mas agora, se for para dar continuidade a história partindo do final de Blood and Wine (que eu ainda não joguei, mas muitos dizem que é um ótimo fechamento), prefiro que seja com a Ciri.

Mas...

A escolha vem antes kkkk ou você se declara pra Triss ou pra Yen, se declarando pra ambas é que acontece o Managé :dog:

Eu prefiro que o próximo TW seja um remake do primeiro jogo, pois apesar da história ter cara de fanfic, ela é fantástica. Mas agora, se for para dar continuidade a história partindo do final de Blood and Wine (que eu ainda não joguei, mas muitos dizem que é um ótimo fechamento), prefiro que seja com a Ciri.

TW1 e 2 são fanficts gigantes, mas a história do 1 é sensacional mesmo, merecia um jogo com mecânica melhor. Se houvesse um TW4 acho que teria que ser com o Geralt mesmo, TW com a Ciri fica com cara de DLC ou teria que levar outro nome (Aka Final Fantasy Dirge of Cerberus). Mas o jogo fecha tão bem a história que fica difícil bolar algo maior que a caçada selvagem, que diferente de GOT e seu Rei da Noite, é executada com maestria.

Mas...

A escolha vem antes kkkk ou você se declara pra Triss ou pra Yen, se declarando pra ambas é que acontece o Managé :dog:

TW1 e 2 são fanficts gigantes, mas a história do 1 é sensacional mesmo, merecia um jogo com mecânica melhor. Se houvesse um TW4 acho que teria que ser com o Geralt mesmo, TW com a Ciri fica com cara de DLC ou teria que levar outro nome (Aka Final Fantasy Dirge of Cerberus). Mas o jogo fecha tão bem a história que fica difícil bolar algo maior que a caçada selvagem, que diferente de GOT e seu Rei da Noite, é executada com maestria.
Dps do lançamento do cyberpunk 2077 eu acredito que a CD Projekt faça sim um remake do TW1, agora a questão de "sequencia" do tw3, eu tenho quase certeza que a CD vai investir em jogos com outros personagens do universo, tipo um "The Witcher Stories", talvez não seja um jogo AAA super bem trabalhado com anos de produção, mas sim com um mapa reduzido, menos horas de jogo mas com uma grande profundidade na história, nos moldes do Witcher 2 por exemplo

Edit: Saiu um rumor que a Microsoft possa comprar a CD Projekt, algo que não é impossível. E se isso for realmente verdade, pode apostar que esse universo do The Witcher ainda vai ser MUUUUUITO explorado

Depois de assistir a serie na netflix resolvi jogar novamente essa obra-prima, tenho o jogo instalado desde 2017 com os mods, entrei hoje e tá tudo funcionando perfeitamente, depois de passar mais de 100 horas nesse game irei jogar novamente, é claro, na última dificuldade. Vou confessar que sou apaixonado na soundtrack desse game, principalmente as que tocam em Skellige, por muita vezes eu me pegava andando pelo mapa só para ouvir a música e apreciar o visual, coisa que nenhum outro jogo me fez "sentir". Sem dúvida foi o melhor jogo que já joguei, isso pelo fato de nunca ter gostado de RPG, sempre fui da turma do FPS. Vamos passar o jogo pro nvme e aproveitar (Faz uma diferença absurda nesse game).

Dps do lançamento do cyberpunk 2077 eu acredito que a CD Projekt faça sim um remake do TW1, agora a questão de "sequencia" do tw3, eu tenho quase certeza que a CD vai investir em jogos com outros personagens do universo, tipo um "The Witcher Stories", talvez não seja um jogo AAA super bem trabalhado com anos de produção, mas sim com um mapa reduzido, menos horas de jogo mas com uma grande profundidade na história, nos moldes do Witcher 2 por exemplo

Edit: Saiu um rumor que a Microsoft possa comprar a CD Projekt, algo que não é impossível. E se isso for realmente verdade, pode apostar que esse universo do The Witcher ainda vai ser MUUUUUITO explorado
Ou seja.... a m$ vai acabar com o game....

Não tem como fazer The Witcher com a Ciri, ela é extremamente apelona......Ou faz Reboot, ou conta a história do Vesemir e da infância do Geraldaum......

eu até tava afim de instalar denovo esse jogo maaas, vou esperar e deixar meu tempo livre reservado para o DB Kakarot! 8-)

Com o boom que seguiu o lançamento da série é bem possível que explorem mais um pouco o mundo de Witcher. Quando lançarem Cyberpunk 2077, TW3 estará prestes a completar 5 anos de lançamento, talvez anunciem algo em comemoração ao aniversário ou algo assim ¯\_(ツ)_/¯.

Mas dúvido que lancem um TW4. Como o @Soufly3xtr3m3 disse, a trilogia teve a história muito bem fechada, deveria permanecer assim.

Já tivemos o Gwent como jogo Standalone, e o Spinoff Thronebreaker, que é um "Witcher Tales". Mas ambos com estilos de jogo mais "de nicho". Seria bacana termos mais uma entrada no Universo, não com o Geralt, mas talvez explorando tempos passados ao que conhecemos, nos primórdios da ordem Witcher, ou com a história do Vesemir, como já mencionaram. Quem sabe uma história do ponto de vista dos elfos quando os humanos resolveram caçá-los, bom potencial pra um jogo pendendo pra stealth com personagens menos apelões.

Enfim, potencial pra mais um jogo é o que não falta. Com Senhor dos Anéis por exemplo, vimos Shadow of Mordor dar muito certo explorando um personagem "secundário" no universo já conhecido. A Disney está explorando Star Wars também com histórias "secundárias" e tem dado certo.

The Witcher 4 com história a parte dos livros, criando seu próprio Witcher, com uma storyline e quests bem diferentes dependendo da escola de bruxo que escolher

Meu sonho

The Witcher 4 com história a parte dos livros, criando seu próprio Witcher, com uma storyline e quests bem diferentes dependendo da escola de bruxo que escolher

Meu sonho

Pensei nisso de criar um personagem, a primeira vista nao me pareceu uma boa opção pelo risco de perder profundidade no plot. Quando maior a liberdade, mais difícil deixar o bem desenhado.

Mas já me contra argumentando, daria sim pra permitir certo nivel de customização, principalmente estética e de habilidades, como você citou, dependendo da escola. Porém mantendo um background bem construído e personalidade feita pra casar bem com o mundo do jogo.

A CPR tem muita competência pra fazer algo bacana.

Mas por hora estou jogando TW3 de novo e me preparando pra Cyberpunk :haha3:

Meu sonho

Seria o mais interessante a meu ver. Geralt já encerrou sua história, não tem que insistir com ele. Aliás, ele poderia ser um NPC no jogo servindo como mentor. Claro que teria que arrumar uma justificativa para um novo Witcher, já que os witchers estão em extinção na cronologia dos jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu um rumor que a Microsoft possa comprar a CD Projekt

Rumor velho sendo requentado. Espero que fique só no rumor. A MS geralmente destrói tudo o que toca.

Não é por que Blood and Wine deu um "fim" à história do Geralt que não pode sair outro jogo com ele e como uma outra história, oras. Toda história tem um fim, mas os fins não impedem recomeços.

A CDPR sabe fazer jogo e sabe fazer história, eu não teria medo de uma outra história inventada pelos roteiristas. Eles fizeram contrato com o escritor, se tiver algum projeto de uma nova história, provavelmente é o próprio Andrzej que vai tocar o barco.

E não precisa ser uma continuação da história. No universo do The Witcher tem muitas histórias que não foram contadas nos jogos.

Uma história à parte com outros personagens? Tem que ser muito boa mesmo, porque universo The Witcher sem Triss, sem Yennefer, Ciri, sem Dandelion.... Não dá, eles vão ter que criar personagens bem fodas pra suprir a ausência de um universo The Witcher sem seus personagens mais carismáticos.

Não é por que Blood and Wine deu um "fim" à história do Geralt que não pode sair outro jogo com ele e como uma outra história, oras. Toda história tem um fim, mas os fins não impedem recomeços.

A CDPR sabe fazer jogo e sabe fazer história, eu não teria medo de uma outra história inventada pelos roteiristas. Eles fizeram contrato com o escritor, se tiver algum projeto de uma nova história, provavelmente é o próprio Andrzej que vai tocar o barco.

E não precisa ser uma continuação da história. No universo do The Witcher tem muitas histórias que não foram contadas nos jogos.

Uma história à parte com outros personagens? Tem que ser muito boa mesmo, porque universo The Witcher sem Triss, sem Yennefer, Ciri, sem Dandelion.... Não dá, eles vão ter que criar personagens bem fodas pra suprir a ausência de um universo The Witcher sem seus personagens mais carismáticos.
Quem tá falando que blood and wine deu um fim digno ao Geraldo provavelmente leu todos os livros, jogou todos os jogos, na minha visão limitada de quem só jogou o 3 e as expansões pode ter uma nova aventura com uma nova ameaça, mas pra quem consumiu todo o universo fica difícil algo depois da caçada selvagem, a ameaca suprema do bagulho, tipo got depois do rei da noite(que trataram em um episódio só, vale lembrar sempre. :ps: )
Isso foi o que eu entendi aqui no tópico mesmo.

Quem tá falando que blood and wine deu um fim digno ao Geraldo provavelmente leu todos os livros, jogou todos os jogos, na minha visão limitada de quem só jogou o 3 e as expansões pode ter uma nova aventura com uma nova ameaça, mas pra quem consumiu todo o universo fica difícil algo depois da caçada selvagem, a ameaca suprema do bagulho, tipo got depois do rei da noite(que trataram em um episódio só, vale lembrar sempre. :ps: )
Isso foi o que eu entendi aqui no tópico mesmo.

O jogo é uma adaptação de histórias dos livros. E nos próprios livros tem história pra ser contada, mesmo que seja de acontecimentos antes de Wild Hunt e Blood and Wine. Eu penso assim.

E digo mais, o primeiro jogo é infinitamente melhor do que o terceiro.

Aí tu forçou. Forçou pra caralho.

Tudo bem, gostos peculiares. Peculiares pra caralho.

Para jogar o 3 é preciso ter jogado o 1 e 2?

Cara, o 3 não é uma continuação direta, mas tem acontecimentos no 2 que influenciam no 3, sim. Eu te sugiro, pelo menos, ler as histórias. Ao iniciar o 3 você vai ter que escolher o que você teria feito em algumas partes do Witcher 2.

O Witcher 1 é um jogo deplorável com uma história magnífica. O Witcher 2 é um jogo magnífico com uma história magnífica, por isso eu recomendo MUITO jogá-lo.

O Witcher 3 é a obra prima monumental do século. Nem mesmo RDR2 conseguiu ao menos igualar.

Com toda certeza.

Mas a maioria do sonystas vão dizer que não, pq os jogos não sairam para eles.

E digo mais, o primeiro jogo é infinitamente melhor do que o terceiro.

Abs
Eu diria que o primeiro é o melhor RPG da trilogia. Mas como pacote completo ainda prefiro o 3.

Eu colocaria assim:

Witcher 3 como melhor pacote completo
Witcher 1 como o melhor RPG
Witcher 2 como a melhor quest principal

O jogo é uma adaptação de histórias dos livros. E nos próprios livros tem história pra ser contada, mesmo que seja de acontecimentos antes de Wild Hunt e Blood and Wine. Eu penso assim.

Aí tu forçou. Forçou pra caralho.

Tudo bem, gostos peculiares. Peculiares pra caralho.

Cara, o 3 não é uma continuação direta, mas tem acontecimentos no 2 que influenciam no 3, sim. Eu te sugiro, pelo menos, ler as histórias. Ao iniciar o 3 você vai ter que escolher o que você teria feito em algumas partes do Witcher 2.

O Witcher 1 é um jogo deplorável com uma história magnífica. O Witcher 2 é um jogo magnífico com uma história magnífica, por isso eu recomendo MUITO jogá-lo.

O Witcher 3 é a obra prima monumental do século. Nem mesmo RDR2 conseguiu ao menos igualar.

Não é gosto, é fato. O primeiro é um jogo bem mais completo que os outros dois...

Só peca pela idade, mas depois de jogar uns 30 minutos vc começa a gostar do combate e se lembra que tem que pegar a espada de PRATA para matar monstros e de AÇO para humanos, não é essa FACILIDADE que tem o tw3, que ele já pega a espada correta.

Não é gosto, é fato. O primeiro é um jogo bem mais completo que os outros dois...

Só peca pela idade, mas depois de jogar uns 30 minutos vc começa a gostar do combate e se lembra que tem que pegar a espada de PRATA para matar monstros e de AÇO para humanos, não é essa FACILIDADE que tem o tw3, que ele já pega a espada correta.

É gosto. Não força. :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar