[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Vamo tacar fogo no tópico!
:lol2:

Ao meu ver, se estamos falando de jogos, tem que analisar o pacote todo. E a jogabilidade, na minha opinião, tem peso muito grande.
Só tiro o peso desse fator se a proposta do jogo permite, tipo Heavy Rain ou Aviary Attorney, onde o foco maior é claramente a história.
Seria como pegar um filme com uma história pica, muito bem escrita, e dar para uns zés ninguém interpretarem.

Concordo, mas só se os jogos forem da mesma época, né?

:sei::bat::cereal:

Concordo, mas só se os jogos forem da mesma época, né?

:sei::bat::cereal:

Concordamos em discordar.
Fico feliz por vocês que curtem.
Até queria jogar de novo pela história, mas nunca me submeteria novamente à tortura que é o combate desse jogo.

Na real o Gameplay de TW1 era datado já na época de lançamento.......Acho que A CDPR pensou em toda a construção do jogo antes do gameplay......Ainda bem que eles fizeram uma narrativa foda que fez muitos relevarem isso e no 2 e 3 manteve a excelência na narrativa e aprimorou o gameplay.......

Sobre a treta, é BAIT......

O set básico da escola do gato é a partir de que nível? Alguém sabe dizer?

Teoricamente isso seria incorreto.

O jogo veio na GOG e na Steam, e além de ser um pouco mais barato na GOG, muita gente pegou lá (eu inclusive), por conta do dinheiro ir todo para os desenvolvedores. Ou seja, no lançamento teve muita gente que tava na GOG e, obviamente, não entram no Steam Charts.

O jogo vendeu 4 milhões de cópias com 2 semanas de lançamento.

Teoricamente isso seria incorreto.

O jogo veio na GOG e na Steam, e além de ser um pouco mais barato na GOG, muita gente pegou lá (eu inclusive), por conta do dinheiro ir todo para os desenvolvedores. Ou seja, no lançamento teve muita gente que tava na GOG e, obviamente, não entram no Steam Charts.

O jogo vendeu 4 milhões de cópias com 2 semanas de lançamento.

These figures are for Steam only, and don’t count players from other distribution platforms like Witcher developer CD Projekt’s own GOG.

Ler que é bom nada né.

9db07e7e889ffd940d6b286f3ff38394.jpg

These figures are for Steam only, and don’t count players from other distribution platforms like Witcher developer CD Projekt’s own GOG.

Ler que é bom nada né.

Claro que li, estou constatando que noticiam como se tivesse mais gente jogando hoje que no lançamento.

Interpretação passou longe.

Claro que li, estou constatando que noticiam como se tivesse mais gente jogando hoje que no lançamento.

Interpretação passou longe.

Logo na primeira linha to artigo eles deixam bem claro que esses jogadores se referem à plataforma Steam sozinha e não só isso, mas eles fazem questão de ressaltar que outras plataformas não foram levadas em consideração. Parece que o único que interpretou as coisas erradas aqui foi você. Da próxima vez tenta ler o artigo ao invés de só o título ;)

pesa MUITO o jogo ser velho, bastar notarem como resident evil 2 ficou legal... o jogo é "o mesmo", mas tem gráficos atuais.

Blz...

Tirem isso, tirem esse "problema", restarão poucas coisas que tw3 é superior... sim, ele tem muitas coisas inovadoras e legais, por exemplo, um mapa open world..etc.

Mas tw1 é magnífico de bom, se fizessem um remake dele com os gráficos atuais, tw3 ficaria MUITOOO atrás, nem compara.
Tá maluco?

O jogo nem fodendo é o mesmo, tu realmente jogou o RE2 de 1998?

Eles mudaram uma porrada de coisa da narrativa que não fazia sentido, mudou completamente aquela gameplay (que era daquela forma mais pelas limitações da época).

Witcher 1 comparado com Witcher 3, em questão de história especificamente eu não consigo nem por um momento dar o mérito para o Witcher 1.

Volto a repetir, nada se compara a tortura da Triss, as nuances de moralidade com o Barão, as bruxas, Skellige, a guerra do Emhyr e Radovid, a a maioria das quests de Novigrad, a quest inteira do Serial Killer (Carnal Sins) é brilhante. Eu lembro de ter ficado pistolado com o cara matando prostituta, fui lá matei ele e me arrependi pois foi muito rápido, voltei o save para descobrir que aquele cara não era o serial killer.

Tá maluco?

O jogo nem fodendo é o mesmo, tu realmente jogou o RE2 de 1998?

Eles mudaram uma porrada de coisa da narrativa que não fazia sentido, mudou completamente aquela gameplay (que era daquela forma mais pelas limitações da época).

Witcher 1 comparado com Witcher 3, em questão de história especificamente eu não consigo nem por um momento dar o mérito para o Witcher 1.

Volto a repetir, nada se compara a tortura da Triss, as nuances de moralidade com o Barão, as bruxas, Skellige, a guerra do Emhyr e Radovid, a a maioria das quests de Novigrad, a quest inteira do Serial Killer (Carnal Sins) é brilhante. Eu lembro de ter ficado pistolado com o cara matando prostituta, fui lá matei ele e me arrependi pois foi muito rápido, voltei o save para descobrir que aquele cara não era o serial killer.

Nao.

as atenções aos detalhes o tw3 ainda me surpreendem
To jogando a Hearts of Stone e naquela missão pra libertar o Quinto, cheguei la onde ele tava preso e peguei um contrato pra matar um grifo, matei o monstro e a missão atualizou pra voltar e pegar a recompensa, decidi dar uma verificada no ninho do bixo e encontrei uma carta que dizia que o meu "contratante" iria receber 2x mais do que eu por matar o grifo, chegando lá fiz o Geraldão extorquir o cara e pagar mais, daí pra libertar o Quinto, escolhi a opção pacífica pra pagar pelo "resgate" e o cara me extorquiu de volta HUAHUEAHUAEHUEAHUA

Perdi meu save no jogo, mas iria começar de novo mesmo, de qualquer jeito.

Comparar TW 1 com o 2 e o 3 é perda de tempo. Sim, o 1 tem uma história fantástica em uma engine anciã e com jogabilidade ruim, mas o 2 e o 3 não perderam em história, pelo contrário, as DLCs do 3 são obras-primas. O 2 e o 3 também têm suas falhas no gameplay que nem preciso lembrar aqui.

O 1 era jogo de PC feito por uma empresa pequena que estava dando seus primeiros passos, tinham parcos recursos e o jogo quando saiu era repleto de bugs e foi preciso uma segunda versão pra tornar ele jogável. Tudo isso sendo levado em conta e ainda assim conseguiram entregar um dos melhores RPGs de PC já feitos.

Um remake que preservasse a história e atualizasse a jogabilidade é algo que se impõe porque Witcher hoje é muito maior do que era em 2008.

Ontem eu fiz a missão do x que você encontra com ele na árvore do enforcado e percebi uma coisa.

Tem um livro inacabado embaixo de um dos enforcados, acho que é aquele cara que você encontra em pomar branco falando que vai pra guerra pra escrever sobre ela, parece que ele morre de qualquer jeito apesar do seu conselho.

Ontem eu fiz a missão do x que você encontra com ele na árvore do enforcado e percebi uma coisa.

Tem um livro inacabado embaixo de um dos enforcados, acho que é aquele cara que você encontra em pomar branco falando que vai pra guerra pra escrever sobre ela, parece que ele morre de qualquer jeito apesar do seu conselho.

exatamente.

hahahaa

Eu instalando pelo Steam, tem como baixar uns packs gráficos que melhoram o jogo?

Meu jogo não abre mais, pela steam ele tenta abrir, não aparece nada na tela e o botão volta para "jogar", quando tento abrir pelo executável na pasta ele emite um erro:
"A execução de código não pode continuar porque MSVCR120.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problema".

Tentei ver algumas soluções na internet de atualizar o C++ mas nada resolveu.

Meu jogo não abre mais, pela steam ele tenta abrir, não aparece nada na tela e o botão volta para "jogar", quando tento abrir pelo executável na pasta ele emite um erro:
"A execução de código não pode continuar porque MSVCR120.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problema".

Tentei ver algumas soluções na internet de atualizar o C++ mas nada resolveu.
Instala os Redistributable Runtime. MSVCR120 acho que é o de 2012? Na duvida instala todos.

E também a carta GWENT se você não conseguiu vencer ele.

Users who are viewing this thread

Voltar