More people are playing The Witcher 3 right now than on launch day in 2015
The key to success is to have both a TV show and a deep, deep sale.
Ao meu ver, se estamos falando de jogos, tem que analisar o pacote todo. E a jogabilidade, na minha opinião, tem peso muito grande.
Só tiro o peso desse fator se a proposta do jogo permite, tipo Heavy Rain ou Aviary Attorney, onde o foco maior é claramente a história.
Seria como pegar um filme com uma história pica, muito bem escrita, e dar para uns zés ninguém interpretarem.
Concordo, mas só se os jogos forem da mesma época, né?
![]()
![]()
The key to success is to have both a TV show and a deep, deep sale.www.pcgamer.com
Teoricamente isso seria incorreto.
O jogo veio na GOG e na Steam, e além de ser um pouco mais barato na GOG, muita gente pegou lá (eu inclusive), por conta do dinheiro ir todo para os desenvolvedores. Ou seja, no lançamento teve muita gente que tava na GOG e, obviamente, não entram no Steam Charts.
O jogo vendeu 4 milhões de cópias com 2 semanas de lançamento.
![]()
The key to success is to have both a TV show and a deep, deep sale.www.pcgamer.com
These figures are for Steam only, and don’t count players from other distribution platforms like Witcher developer CD Projekt’s own GOG.
Ler que é bom nada né.
Claro que li, estou constatando que noticiam como se tivesse mais gente jogando hoje que no lançamento.
Interpretação passou longe.
Tá maluco?pesa MUITO o jogo ser velho, bastar notarem como resident evil 2 ficou legal... o jogo é "o mesmo", mas tem gráficos atuais.
Blz...
Tirem isso, tirem esse "problema", restarão poucas coisas que tw3 é superior... sim, ele tem muitas coisas inovadoras e legais, por exemplo, um mapa open world..etc.
Mas tw1 é magnífico de bom, se fizessem um remake dele com os gráficos atuais, tw3 ficaria MUITOOO atrás, nem compara.
Tá maluco?
O jogo nem fodendo é o mesmo, tu realmente jogou o RE2 de 1998?
Eles mudaram uma porrada de coisa da narrativa que não fazia sentido, mudou completamente aquela gameplay (que era daquela forma mais pelas limitações da época).
Witcher 1 comparado com Witcher 3, em questão de história especificamente eu não consigo nem por um momento dar o mérito para o Witcher 1.
Volto a repetir, nada se compara a tortura da Triss, as nuances de moralidade com o Barão, as bruxas, Skellige, a guerra do Emhyr e Radovid, a a maioria das quests de Novigrad, a quest inteira do Serial Killer (Carnal Sins) é brilhante. Eu lembro de ter ficado pistolado com o cara matando prostituta, fui lá matei ele e me arrependi pois foi muito rápido, voltei o save para descobrir que aquele cara não era o serial killer.
A comparação de RE2 beira quase um absurdo.
Ontem eu fiz a missão do x que você encontra com ele na árvore do enforcado e percebi uma coisa.
Tem um livro inacabado embaixo de um dos enforcados, acho que é aquele cara que você encontra em pomar branco falando que vai pra guerra pra escrever sobre ela, parece que ele morre de qualquer jeito apesar do seu conselho.
Instala os Redistributable Runtime. MSVCR120 acho que é o de 2012? Na duvida instala todos.Meu jogo não abre mais, pela steam ele tenta abrir, não aparece nada na tela e o botão volta para "jogar", quando tento abrir pelo executável na pasta ele emite um erro:
"A execução de código não pode continuar porque MSVCR120.dll não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problema".
Tentei ver algumas soluções na internet de atualizar o C++ mas nada resolveu.
E também a carta GWENT se você não conseguiu vencer ele.Ontem eu fiz a missão do x que você encontra com ele na árvore do enforcado e percebi uma coisa.
Tem um livro inacabado embaixo de um dos enforcados, acho que é aquele cara que você encontra em pomar branco falando que vai pra guerra pra escrever sobre ela, parece que ele morre de qualquer jeito apesar do seu conselho.
Instala os Redistributable Runtime. MSVCR120 acho que é o de 2012? Na duvida instala todos.
![]()
Latest Visual C++ Redistributable Runtimes All-in-One Nov 2024 Download
This archive contains the latest version (Nov 2024) of all VCRedist Visual Studio C++ runtimes, installable with a single click by running the includwww.techpowerup.com
E também a carta GWENT se você não conseguiu vencer ele.