dava pra dormir usando a fogueira no 1, no 3 ficou mais fácil, ainda recupera todas as poções.... no primeiro não recupera nada.
As decisões do primeiro são mais impactantes.
A dificuldade do primeiro é maior... nem compara, tw3 eu tive que usar um mod que deixa estilo darksouls, para poder jogar.
Se envolver com mais mulher é relevante.
O bayblade era mais estiloso.. kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se o jogo lançado fosse esse...
sdds do que a gente ainda não viveu
O dois no três sim, agora não lembro se tem do 1 pro 2, mas acho que simGalera, o final do tw1 interfere no 2, e o final do 2 interfere no 3?
peço isso pq joguei o 1 e o 2 no pc e gostaria de jogar o 3 no xbx
putz, terei que jogar tudo no pc então... não sei se do 2 pro 3 influencia mtO dois no três sim, agora não lembro se tem do 1 pro 2, mas acho que sim
Tem opção de simular o save do 2 com 5 perguntas.putz, terei que jogar tudo no pc então... não sei se do 2 pro 3 influencia mt
mas aí onde coloca essas opções no 3?Tem opção de simular o save do 2 com 5 perguntas.
![]()
The Witcher 3 decision checklist
This page covers the decisions you have to make during The Witcher 3: Wild Hunt and the way they impact the main story. Prior to starting a new game, one must make a decision of whether or not to simulate a Witcher 2 save, or to import their own. The following choices from The Witcher 2...witcher.fandom.com
Escolha de simular ou não o save é no new game, as perguntas ai você já quer saber demais.mas aí onde coloca essas opções no 3?
Pessoal, finalmente vou jogar TW3... Comprei o jogo na pré-venda para ajudar os desenvolvedores e nunca joguei (sim, foda).
Joguei TW1 há muitos anos atrás e não joguei o TW2 (nem vou jogar, quero ir pro 3 logo), então tenho 2 dúvidas:
1) Alguém tem alguma sugestão de onde posso ler (ou ver) a história toda dos 2 primeiros jogos? Não me lembro muito do 1º jogo...
2) No primeiro post tem alguns mods, quais vocês sugerem que eu instale? Sugerem algum que não está na lista?
Obrigado!
Cara, para você ficar por dentro da história, tem o canal Universo Paralelo no YT. Lá o cara fala quase exclusivamente do universo de The Witcher, abrangendo desde os livros até os jogos e a recém-lançada série. Não sei se é o que você quer, mas dá uma passada no canal para ver se acha algo útil.Alguém??
Obrigado!
Mostrou simA única coisa que eu não gostei foi que eles pularam muita coisa e já mostraram a invasão de Nilfgaard a Cintra e a morte da Rainha Callante... nem mostrou a história da Pavetta (Mãe da Ciri) e do Ouriço de Erlenwald...
acho que a grande maioria recomendaria.Para jogar o 3 é preciso ter jogado o 1 e 2?
?
O terceiro jogo é o único que segue parte dos livros. Incluindo o fato de não tomar lados nem matar dragões, para citar exemplos.
Mostrou sim
voce tirou um cochilo no episodio kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
acho que a grande maioria recomendaria.
uma ligação seria o 2 e 3
movimentação e cavalgada no Witcher agora parecem coisa de uma geração atrás.
ata mas eae o que achou?Por que quando fiz o comentário só havia assistido o primeiro episódio... só depois que percebi que eles ficam indo e voltando na linha do tempo.
Doido pra fazer um segundo gameplay de TW3, mas RDR2 me spoilou demais, movimentação e cavalgada no Witcher agora parecem coisa de uma geração atrás.
Postei e saí correndo.
exato a mesma coisa que eu ia falar.. não são de gerações diferentes mas alguns aninhos da uma influenciadaNão chega a ser uma geração, mas 4 anos e requisitos totalmente diferentes fazem a diferença.
Creio que mudando pra câmera cinemática sim, mas quem iria querer fazer isso?no rdr2 tem como deixar o cavalo "no automatico" como no tw3? so segurar que ele vai embora no caminho?
euCreio que mudando pra câmera cinemática sim, mas quem iria querer fazer isso?