[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

toss a coin

dava pra dormir usando a fogueira no 1, no 3 ficou mais fácil, ainda recupera todas as poções.... no primeiro não recupera nada.

As decisões do primeiro são mais impactantes.

A dificuldade do primeiro é maior... nem compara, tw3 eu tive que usar um mod que deixa estilo darksouls, para poder jogar.

Se envolver com mais mulher é relevante.

O bayblade era mais estiloso.. kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o jogo lançado fosse esse...

sdds do que a gente ainda não viveu

É só você aumentar a dificuldade que não recupera mais a energia.

Eu baixei o 1 e me surpreendi pois no Stean tem suporte para controle do Xbox, porém você pode jogar em terceira pessoal com a câmera por trás ou estilo Diablo com a câmera isométrica, eu curti jogar no estilo Diablo.

Finalmente comecei a dar continuidade ao BaW. Cheguei até o ponto em que encontramos o...
... Regis durante a perseguição.

Fora isso, ainda não explorei muito, mas já teve momentos interessantes andando por Beauclair. Todo mundo parece conhecer e respeitar o Geraldão, achei legal isso. Também peguei uma porrada de quests, mas ainda não me aprofundei em quase nenhuma. A única que progredi bastante foi a do "saco" da estatua. Cara, foi hilária a sucessão de eventos da quest. De resto, agora é aproveitar e já pensar numa segunda campanha.

Estou no lvl 17 e aquela região de Duén Hen em Velen me dá medo :rip:

Estou rejogando e amando mais uma vez esse jogo kkkkk a história é muito boa, fico sempre investido nos acontecimentos e no desenrolar dos fatos até o fim. Tinha jogado até a primeira expansão, aí por esperar a outra expansão dei uma desapegada e não joguei blood and wine, mas agora vai!

Galera, o final do tw1 interfere no 2, e o final do 2 interfere no 3?
peço isso pq joguei o 1 e o 2 no pc e gostaria de jogar o 3 no xbx

Galera, o final do tw1 interfere no 2, e o final do 2 interfere no 3?
peço isso pq joguei o 1 e o 2 no pc e gostaria de jogar o 3 no xbx
O dois no três sim, agora não lembro se tem do 1 pro 2, mas acho que sim

Pessoal, finalmente vou jogar TW3... Comprei o jogo na pré-venda para ajudar os desenvolvedores e nunca joguei (sim, foda).

Joguei TW1 há muitos anos atrás e não joguei o TW2 (nem vou jogar, quero ir pro 3 logo), então tenho 2 dúvidas:

1) Alguém tem alguma sugestão de onde posso ler (ou ver) a história toda dos 2 primeiros jogos? Não me lembro muito do 1º jogo...
2) No primeiro post tem alguns mods, quais vocês sugerem que eu instale? Sugerem algum que não está na lista?

Obrigado!

Última edição:
putz, terei que jogar tudo no pc então... não sei se do 2 pro 3 influencia mt
Tem opção de simular o save do 2 com 5 perguntas.

Tem opção de simular o save do 2 com 5 perguntas.

mas aí onde coloca essas opções no 3?

Galera voltando a jogar depois da série show da Netflix ...

Pior que até eu estou com vontade de voltar a jogar! kkkkkkkkkkkkkkk.... terminei 2x o game, tanto o game base, como as duas expansões... isso já faz mais de 1 ano ...

Agora assistindo a série da Netflix, deu vontade de voltar a jogar! kkkkkkkkkkkkk

mas aí onde coloca essas opções no 3?
Escolha de simular ou não o save é no new game, as perguntas ai você já quer saber demais. :mao:

Pessoal, finalmente vou jogar TW3... Comprei o jogo na pré-venda para ajudar os desenvolvedores e nunca joguei (sim, foda).

Joguei TW1 há muitos anos atrás e não joguei o TW2 (nem vou jogar, quero ir pro 3 logo), então tenho 2 dúvidas:

1) Alguém tem alguma sugestão de onde posso ler (ou ver) a história toda dos 2 primeiros jogos? Não me lembro muito do 1º jogo...
2) No primeiro post tem alguns mods, quais vocês sugerem que eu instale? Sugerem algum que não está na lista?

Obrigado!

Alguém??

Obrigado!

Alguém??

Obrigado!
Cara, para você ficar por dentro da história, tem o canal Universo Paralelo no YT. Lá o cara fala quase exclusivamente do universo de The Witcher, abrangendo desde os livros até os jogos e a recém-lançada série. Não sei se é o que você quer, mas dá uma passada no canal para ver se acha algo útil.

Agora sobre mods, eu mesmo citei vários dos que uso na página 701. Confere lá e vê se tem algum que lhe agrade.

e17mqi2b7.gif

Toss a coin to your Witcher... Sinceramente, a série capturou melhor a atmosfera que os jogos da CDPR. Espero que no próximo Witcher eles voltem um pouco a origem do primeiro jogo e tente capturar a essência da série novamente...

Witcher 3 é excepcional, mas quem leu os livros sabe que aquela atmosfera não foi capturada muito bem no terceiro jogo...

Última edição:
?

O terceiro jogo é o único que segue parte dos livros. Incluindo o fato de não tomar lados nem matar dragões, para citar exemplos.

A única coisa que eu não gostei foi que eles pularam muita coisa e já mostraram a invasão de Nilfgaard a Cintra e a morte da Rainha Callante... nem mostrou a história da Pavetta (Mãe da Ciri) e do Ouriço de Erlenwald...
Mostrou sim
voce tirou um cochilo no episodio kkk

Para jogar o 3 é preciso ter jogado o 1 e 2?
acho que a grande maioria recomendaria.
uma ligação seria o 2 e 3

?

O terceiro jogo é o único que segue parte dos livros. Incluindo o fato de não tomar lados nem matar dragões, para citar exemplos.

Mas me refiro a "atmosfera" do jogo... Witcher 3 tá mais pra Medieval só que nos livros, apesar de ter algumas coisas no estilo medieval/fantasia, tem aquele clima mais sombrio no estilo Bloodborne. É justamente o Jaskier que faz essa balança trazendo o humor em um mundo bem sombrio... só ver o trailer de 2013 que já dá pra ver como que em 2 anos a atmosfera mudou pra caramba e ele foi deixando o lado sombrio de lado.

Quando o jogo foi anunciado, ele era assim, bem mais sombrio que a versão final que ficou tudo bem coloridão (ainda mais que o Witcher 2) Olha no video acima como era Novigrad e como ela é na versão final... acho que já dá pra entender...

Mostrou sim
voce tirou um cochilo no episodio kkk

acho que a grande maioria recomendaria.
uma ligação seria o 2 e 3

Por que quando fiz o comentário só havia assistido o primeiro episódio... só depois que percebi que eles ficam indo e voltando na linha do tempo.

Doido pra fazer um segundo gameplay de TW3, mas RDR2 me spoilou demais, movimentação e cavalgada no Witcher agora parecem coisa de uma geração atrás.

Postei e saí correndo.

movimentação e cavalgada no Witcher agora parecem coisa de uma geração atrás.

Não chega a ser uma geração, mas 4 anos e requisitos totalmente diferentes fazem a diferença.

Por que quando fiz o comentário só havia assistido o primeiro episódio... só depois que percebi que eles ficam indo e voltando na linha do tempo.
ata mas eae o que achou?

Doido pra fazer um segundo gameplay de TW3, mas RDR2 me spoilou demais, movimentação e cavalgada no Witcher agora parecem coisa de uma geração atrás.

Postei e saí correndo.
Não chega a ser uma geração, mas 4 anos e requisitos totalmente diferentes fazem a diferença.
exato a mesma coisa que eu ia falar.. não são de gerações diferentes mas alguns aninhos da uma influenciada

no rdr2 tem como deixar o cavalo "no automatico" como no tw3? so segurar que ele vai embora no caminho?

no rdr2 tem como deixar o cavalo "no automatico" como no tw3? so segurar que ele vai embora no caminho?
Creio que mudando pra câmera cinemática sim, mas quem iria querer fazer isso?

Users who are viewing this thread

Voltar