[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

vc já fez a missão "Senhoras da floresta" que tem que investigar uma "árvore falante"?

Não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu recomendo vc quebrar a cabeça sozinho e tentar resolver o problema no jogo, todo jogo tem desafios, esse não é diferente.

:bat:

Eu recomendo que você, quando quiser escrever uma bobagem, escreve mas não posta.
Meu jogo esta bugado, se não fosse isso nem perderia tempo postando aqui e já esto nisso há algumas semanas.

Não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

olha, entao tem algum bug
Logo dps de chegar em Velen vc libera uma missão "caçando uma bruxa" que vc encontra uma pessoa lá e vai liberando algumas quests, dps que fizer todas quests dessa pessoa libera a "Senhoras da floresta", daí terminando essas sequência de quests vc encontra a esposa do barão. Se não tem como fazer isso claramente tem algo errado aí

olha, entao tem algum bug
Logo dps de chegar em Velen vc libera uma missão "caçando uma bruxa" que vc encontra uma pessoa lá e vai liberando algumas quests, dps que fizer todas quests dessa pessoa libera a "Senhoras da floresta", daí terminando essas sequência de quests vc encontra a esposa do barão. Se não tem como fazer isso claramente tem algo errado aí

Quando vou na missão principal assuntos de familia do barao só falta uma quest, mas não mostra a seta em mais nada.
Procurei na internet um mapa com a localização das missões, mas não achei.

Eu acho que não bugou completamente, porque se eu ir nas missões secundarias da expansão, ele me mostra as setas de localização.

Pra quem quer jogar com MODS recomendo esse que rebalanceia o jogo todo (Itens, monstros, XP, Skills etc...) Deixa o jogo mais desafiador e recompensador, além de tornar a alquimia e os sinais (além do quen) bem úteis e até necessários em alguns casos......É basicamente uma versão um pouco mais polida do jogo....Muito bom...

Quando vou na missão principal assuntos de familia do barao só falta uma quest, mas não mostra a seta em mais nada.

Eu acho que não bugou completamente, porque se eu ir nas missões secundarias da expansão, ele me mostra as setas de localização.
Quais quests você ainda não completou?

Essa quest do Barão "Assuntos de Família" só volta a ter andamento depois da quest "Senhoras da Floresta". Mas para chegar nessa última quest, você tem que completar a "Caçando uma Bruxa" primeiro.

Voce chegou a ir no orfanato do pântano? Posta uma screen do mapa e do diário, talvez vc esteja deixando passar alguma informação.

Essa quest do Barão "Assuntos de Família" só volta a ter andamento depois da quest "Senhoras da Floresta". Mas para chegar nessa última quest, você tem que completar a "Caçando uma Bruxa" primeiro.

Voce chegou a ir no orfanato do pântano? Posta uma screen do mapa e do diário, talvez vc esteja deixando passar alguma informação.

Estou no trabalho, chegando em casa posto, vlw

Comecei o new game plus que postergo há 2 anos :vish: tudo por culpa do @Vitão (zoeira brother)

Primeiro playthrough foi 100% vanilla. Agora vou testar esses mods, a comunidade a pesar de ser nem 10% do que é a comunidade de Skyrim, fez um belo trabalho, tem mod de tudo que é coisa.

Tem mods gráficos muito bons Leandro, mas como sou bem chato em não alterar a estética que os devs propuseram baixei alguns que fazem pequenos tweaks, somente mods que são melhorias de texturas, luz e efeitos.

Reworked Project https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1021

Visual Fixes https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2117

Improved Sign Effects https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/995

Ultra Grass https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/1545

No Cutscene Lighting https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/858

Pra todos é bom utilizar o Script Merger que ele corrige uns erros https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/484

Se tu achar muito mod, só baixa o reworked project mesmo, ele é o mais relevante. O jogo vanilla em si já é ótimo como tu disseste...

Boa, vou baixar o Reworked. Ia jogar no PS4, mas vou dropar lá.

Tá parecendo que você tem quest pra fazer ainda, essa quest do barão interliga algumas e só avança depois que completa elas.

Baixei alguns mods. Que. Delicia. De jogo.

Vou zerar de novo e encaixar as expansões.

Bom como voltei a jogar resolver dar uma chance de jogar dublado por que nunca havia jogado.

Mas não consegui ficar ouvindo Jennefer ao invés de Yennefer. Nunca entendi por que no dublado virou Jennfer.

Passei a noite no jogo pqp, incrível como você mesmo já tendo jogado o jogo te prende na atmosfera. Chegando em Velen você quer ir em tudo.

Não é bug cara
Faça outras quests pois elas se interligam

Também entrei na onde e comecei a jogar de novo depois de assistir à série. ;) Curiosamente, joguei a primeira vez já com MODs. Agora, começando Vanilla, eu percebo o quanto a gente empolga errado com esse lance dos MODs gráficos. Cara, quase sempre, descaracterizamos tudo, achando que tá ficando mais bonito. Tô achando muito mais natural e belo sem texturas ultra nítidas, mas destoantes no ambiente, sem nuvens fotorealistas que nada têm a ver com a ambientação original, sem enxagero nos efeitos dos poderes, sem horizonte com excesso de brilho ou com falta dele, ou com azul cheio de magenta. Tudo é na medida quando não se muda nada e acompanha a arte dos criadores. E com uma performance que permite socar tudo no ultra e fazer downsampling na resolução. Lindo demais. Lembro de uma impressão que ainda tenho logo que começo a jogar: The Witcher 3 parece uma espécie de Zeldão quebrando caracterização infantil e com maior exploração de conteúdo multimídia.

Também entrei na onde e comecei a jogar de novo depois de assistir à série. ;) Curiosamente, joguei a primeira vez já com MODs. Agora, começando Vanilla, eu percebo o quanto a gente empolga errado com esse lance dos MODs gráficos. Cara, quase sempre, descaracterizamos tudo, achando que tá ficando mais bonito. Tô achando muito mais natural e belo sem texturas ultra nítidas, mas destoantes no ambiente, sem nuvens fotorealistas que nada têm a ver com a ambientação original, sem enxagero nos efeitos dos poderes, sem horizonte com excesso de brilho ou com falta dele, ou com azul cheio de magenta. Tudo é na medida quando não se muda nada e acompanha a arte dos criadores. E com uma performance que permite socar tudo no ultra e fazer downsampling na resolução. Lindo demais. Lembro de uma impressão que ainda tenho logo que começo a jogar: The Witcher 3 parece uma espécie de Zeldão quebrando caracterização infantil e com maior exploração de conteúdo multimídia.
Se você pegou a GOTY, na Blood and Wine, os gráficos ficam um pouco melhores.

Baixei alguns mods. Que. Delicia. De jogo.

Vou zerar de novo e encaixar as expansões.

Quaisssss ? Me passa aí fazendo favor, instalei ontem, nunca joguei mais que 1% dele. Sempre parei após matar o bicho que voa la, logo no começo...

Bom como voltei a jogar resolver dar uma chance de jogar dublado por que nunca havia jogado.

Mas não consegui ficar ouvindo Jennefer ao invés de Yennefer. Nunca entendi por que no dublado virou Jennfer.
Nem legendado em português eu consegui quando vi traduzirem "Roach" como "Carpeado" (wtf?)

A série fez bem em optar pelo nome em polonês nas legendas (seja lá o que signifique).

Caso alguem saiba onde esta o problema, esta ai. Vlw

witcher3-2019-12-31-14-12-46-555.jpg

witcher3-2019-12-31-14-13-36-802.jpg

witcher3-2019-12-31-14-13-41-921.jpg

Links diretos da imagens caso nao apareça

É só você abrir o livro que se encontra dentro do seu inventário, se eu não me engano a Keira da ele após a quest nas Elven Ruins.

Por essas screens, é como o @colasso1 disse. Ao final de "Caçando uma Bruxa", a personagem vai te dar um livro de nome "As Senhoras da Floresta", então você precisa ler o livro para desbloquear o restante da quest. Para ler o livro, você vai na seção "Outros" na tela do inventário. Lá é só você procurar o livro e abri-lo que quando você sair do menu, vai atualizar a quest com as indicações para onde ir e o que fazer.

Quase um detonado do jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar