[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

É isso, a verdade mesmo é que Triss só tem essa projeção grande por conta dos jogos. A grande sacada da CDPR foi essa com a Triss nos jogos, o lance do Geralt ter perdido a memória e se envolver assim com ela etc...

Ela é uma personagem secundária nos livros (tendo mais destaque apenas no livro "O sangue dos elfos"/"Blood of elves) e na série creio que vai ser a mesma coisa, o que acho correto.
A Triss da série não me incomodou tanto, a Fringilla Vigo sim eu fiquei inculcado como o colega acima, erraram feio, ainda mais por ser a única personagem afro, é pior ainda do que não por ao meu ver. De qualquer forma, agora foi...

Sobre a cicatriz da Triss, isso deve ocorrer mais pra frente na série, nos jogos ela nunca teve essa cicatriz, mas o outro colega que cita está certo, ela nem usa mais decotes quando acontece isso.
Uma outra observação sobre a Triss é que ela é uma sorceress jovem, diferente das outras que quase todas tem mais de 1 século de vida. Ela é bem inocente (nos livros) e tem um amor meio que não correspondido pelo Geralt, mais ou menos como o Istredd com a Yennefer.

A cicatriz ela ganhou no último episódio na batalha, Meteram fogo nos mamilos dela.........Nos livros ela tinha ficado totalmente desfigurada depois da batalha, na série deram uma amenizada.

A cicatriz ela ganhou no último episódio na batalha, Meteram fogo nos mamilos dela.........Nos livros ela tinha ficado totalmente desfigurada depois da batalha, na série deram uma amenizada.

Ah tá, o último episódio é exatamente o único que falta para eu assistir da série, então não sei o que houve.

Na série a Triss e a Fringilla viraram duas barangas difíceis de encarar. Com tantas negras e mulatas gatas no mundo, escolhem essas demônias...
Nos livros e nos jogos, as feiticeiras são lindas. Mas no Lacrafix até cota de feiúra tá rolando.

O porran, vão spoilar série no tópico correto seus pau no cool.

Ao menos usem o
spoiler
selvagens, vão se foderem.

VAMOSSSSSSSSSSSS CARPEADOOOOOOOOOOOOO

Tá na mão, doutor:

Realistic Weather

Ultra Gore 2 - A Dismemberment Mod

BLOOD

The Witcher 3 HD Reworked Project

E esse aqui por causa de um 'problema' que tive com o mod acima:

Muito obrigado, instalei todos, testarei depois

OLD BUT GOLD

Acabei de fechar a quest do Guillaume. Questizinha legal, mas meio longa. Fiquei meio triste com o final pois...
No fim, a Viviene saiu toda feliz, fazendo planos pra vida, mesmo tendo somente 7 anos restante, e o cavaleiro ficou putaço com o Geralt. :sqn:

Hoje também fiz a quest lá do banco. Hilária, lembra muito alguns setores aqui no BR nos dias de hoje, com aquele tanto de burocracia. E o Geralt resolveu também a lá BR, dando o jeitinho dele.

Já comentei isso anteriormente, mas que coisa legal o reconhecimento que eles deram para os feitos do Geralt nessa expansão. Todo mundo conhece e respeita os bruxos, e o Geralt em particular é saudado fervorosamente. Achei sensacional isso. Bem que poderiam ter levado um pouco disso para o jogo base. No jogo base, o mundo parece indiferente aos seus esforços. Você mata um rei, descobre um vampiro assassino e um clérigo sádico, derruba o império de um grande criminoso, e faz muito mais realizações notáveis que, no máximo, viram comentários de um NPC aleatório no mapa que, se você não prestar atenção, passa batido.

Acabei de fechar a quest do Guillaume. Questizinha legal, mas meio longa. Fiquei meio triste com o final pois...
No fim, a Viviene saiu toda feliz, fazendo planos pra vida, mesmo tendo somente 7 anos restante, e o cavaleiro ficou putaço com o Geralt. :sqn:
Você pegou o final ruim :nooo: eu também :vish: mas depois que vi dei load. :haha:

Você pegou o final ruim :nooo: eu também :vish: mas depois que vi dei load. :haha:
Então vou voltar o save. Como foi a última quest que fiz ontem, não vou ter que refazer muita coisa.

Momento de hesitação. :olar::vish::ohgod:

ABF55D53705E93E6F14B104ABA774669FBA95622

Sqn :haha: não consigo deixar o Geraldo sem a Yen. :melior:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu também não. :thatfeel:

Obs: Como você conseguiu 158k de dinheiro? :olar: Foi no NG+?

E pra galera que usa com DSR, será que minha GTX 1660 Ti consegue segurar um downsampling de TW3? Já estou planejando o segundo playthrough e queria saber se minha plaquinha aguenta. Jogo em HD mesmo (1366x768) numa TV 24".

Última edição:

Level 100?
pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na série a Triss e a Fringilla viraram duas barangas difíceis de encarar. Com tantas negras e mulatas gatas no mundo, escolhem essas demônias...
Nos livros e nos jogos, as feiticeiras são lindas. Mas no Lacrafix até cota de feiúra tá rolando.

Triss até vai, agora a Fringilla é sacanagem, ainda mais que Netflix é uma empresa com cheat de gold infinito, se eles realmente quisessem poderiam colocar até a Beyonce no papel.

Última edição:
Lvl 100 é o lvl cap né? Eu terminei o meu game lvl 56 e no momento estou no meu NG+ level 60, acho que consigo pegar lvl 100 e se fizer tudo 100% de novo... Vamos ver, estou bem no começo de Velen.

Lvl 100 é o lvl cap né? Eu terminei o meu game lvl 56 e no momento estou no meu NG+ level 60, acho que consigo pegar lvl 100 e se fizer tudo 100% de novo... Vamos ver, estou bem no começo de Velen.
Sim, eu terminei o ng no 54 e coloquei o char no 60~62 via comando, esqueci o level agora mas é pra gear grão mestre de witcher do ng+ ser level 100, comecei o ng+ e cheguei a zerar o base e tava no hos, mas quando vi que os itens continuam escalando além do 100 voltei no ng coloquei o char no 100 via comando e iniciei o ng+ de novo. :nerd:

A vantagem é que o level máximo dos inimigos é 105 ai aproveitei pra dar uma mudada na ordem que faz as oisas, fui direto pro hos e terminei ela antes de ir ver o barão. :haha:

Comprei a expasion pass, meio tarde em comparação ao senhores mais comprei:fovhappy:

por qual vcs me recomendam começar? blood and wine ou hearts of stone??

Comprei a expasion pass, meio tarde em comparação ao senhores mais comprei:fovhappy:

por qual vcs me recomendam começar? blood and wine ou hearts of stone??

As duas são excelentes mas recomendo primeiro hearts of stone para terminar com chave de ouro em blood and wine, esta é simplesmente fenomenal!

ah e só jogar as duas depois de fechar o jogo principal

Respondendo a minha pergunta, cheguei aqui em casa agora e setei o DSR em 1,5x e consegui jogar de boa, só tive que reduzir o Foliage Visibility Range para o médio, mas vi que a temperatura da VGA saltou dos 73°C normais para 82°C :rip:. Vou deixar quieto na minha resolução mesmo. :haha:

Po, a Triss era pra ser uma Marina Ruy barbosa da vida , e a Fringilla nao me lembro bem que faz tempo que li os livros uns 2 anos, mas lembro que era gata tambem e nao tem negras na estada das feiticeiras.

nunca joguei nenhum the witcher e ai tava querendo assistir a serie da netflix, vou ficar muito confuso ?

nunca joguei nenhum the witcher e ai tava querendo assistir a serie da netflix, vou ficar muito confuso ?

provavelmente sim, a série é boa, mais fiquei com a impressão que ela não é muito amigável com quem nunca teve contato com o universo criado pelo Sapkowski .

Galera, alguém tem um bom tutorial para gwent? Acreditem se quiser, completei o game e estou fechando a ultima expansão e não completei nenhuma missão relacionada a cartas. kkkkkkk
Antes de falarem, sim, eu não tenho paciência.

eu decidi voltar a jogar...
e caceta como eu to tomando nesse NG+

preciso aprimorar meu set
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém tem um bom tutorial para gwent? Acreditem se quiser, completei o game e estou fechando a ultima expansão e não completei nenhuma missão relacionada a cartas. kkkkkkk
Antes de falarem, sim, eu não tenho paciência.
gwent é bom demais
mas voce nao é o unico tenho um amigo que nao suporta gwent..

Última edição:
Não tem perdão essa Triss da série. Não precisava ser uma deusa, nem mesmo precisava ser ruiva, mas não podia de jeito nenhum ser uma porra de uma velha.

A Yen também achei meh, por causa da voz. A voz da Yen nos jogos é muito poderosa, deviam dar umas fatias de provolone pra essa moça aí antes de gravar.

Quem entregou mesmo foi Geraldão, Henry Cavill perfeito. Mas eu não esperava nada menos de um representante da gloriosa PC Master Race.

Users who are viewing this thread

Voltar