[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Vocês falando em gwent no marcha da morte mas vocês tão ligado que o gwent tem dificuldade própria não? :olar:

Aproveitando que o assunto é Gwent, tem alguma forma de saber onde achar as cartas que estão faltando no baralho base? Joguei contra todo mundo que apareceu pelo caminho, os comerciantes e tal, estou na Blood and Wine já mas a missão tá lá ainda, já montei o baralho de Skellige também.

Aproveitando que o assunto é Gwent, tem alguma forma de saber onde achar as cartas que estão faltando no baralho base? Joguei contra todo mundo que apareceu pelo caminho, os comerciantes e tal, estou na Blood and Wine já mas a missão tá lá ainda, já montei o baralho de Skellige também.
Não tem, tem que caçar os npcs que vendem 1 por 1, a maioria são taverneiros, mas tem guias por ai, mapa interativo na internet pra filtrar só o gwent se quiser completar, mas se você comprou de todos esses deve estar falando só aquelas pessoas em perigo que você resgata, tem 1 ou 2 que vendem cartas.

Não tem, tem que caçar os npcs que vendem 1 por 1, a maioria são taverneiros, mas tem guias por ai, mapa interativo na internet pra filtrar só o gwent se quiser completar, mas se você comprou de todos esses deve estar falando só aquelas pessoas em perigo que você resgata, tem 1 ou 2 que vendem cartas.
É, deve ser alguma exclamação que passou batida ou aqueles vendedores que ficam andando, não sei se eles jogam.

Show, agora animo de ir atrás.

É, deve ser alguma exclamação que passou batida ou aqueles vendedores que ficam andando, não sei se eles jogam.

Show, agora animo de ir atrás.
Esses que ficam andando não vendem nem jogam cartas, pessoa em perigo que eu digo são aquelas ? que você chega e é alguém em uma jaula, você liberta e a pessoa vai pra um vilarejo.

Esses que ficam andando não vendem nem jogam cartas, pessoa em perigo que eu digo são aquelas ? que você chega e é alguém em uma jaula, você liberta e a pessoa vai pra um vilarejo.
Ah blz, os ? eu já limpei todos dos mapas base, falta só Toussant.
Vou seguir o mapa e ver no que dá.

Nunca consegui jogar, poucas vezes que tentei perdi.
Fui em um herbalista mais fodido que os mendigos de Velen e o fdp só tinha carta que puxava outra carta ou carta que somava com a outra carta, enquanto eu tava com 12 pontos ele tava com 49, naquele dia eu desisti de aprender a jogar gwent
hAHAHAHA...Achei que fosse só eu! Nv 59 tomando pal de mendigo.

Eu adoro esse jogo, mas esse detalhe que você citou é um dos pequenos defeitos que me chateiam. Um bandido de fralda com um porretinho na mão não deveria ter level, nem ser uma ameaça pra um witcher de jeito nenhum.

É foda man, esse é um mal que tange quase todos os grandes rpg do mercado atual, eles tentam nivelar tanto as coisas para dar aquela sensação de desafio que acaba ficando sem sentido, uma das coisas que gosto de progressão de personagem é justamente me dedicar a ele e depois colher os frutos, e esses jogos atuais ao meu ver mata isso, do que adianta vc ter um set bom, lvl alto, e uma build boa pra apanha de qualquer um? espero que CP 2077 seja pelo menos um pouco diferente, digo isso pq ele vai ser mais focado no RPG mesmo, vamos aguardar....

caramba esse mapa ai ajuda em!

voltei a jogar agora...comecei qnd lançou mas parei e qnd tentei jogar dnv nao lembrava de mais nada..

Agora comprei a versao GOLD e recomecei do 0, ontem cheguei nas bruxa do pantano ja

Chegando na reta final! Ontem varei a noite jogando e, segundo meu checklist, completei mais de 60% de Blood and Wine. Dá até tristeza de pensar que já tá acabando. Ontem suei naquela quest-evento das estatuas élficas. Aquilo ali foi OP, mas consegui concluir a quest depois de morrer umas 7 vezes. Achei legal que...
... a Dama do Lago lembrou do Geralt de TW1 ao "devolver" a Aerondight para ele. Também foi legal o Ermitão lá citar as qualidades do Geralt, algo que nem os livros citam, já que o Bruxão não gosta disso, mas que fica bem implícito (principalmente no conto do Dúplice, que agora esqueci o nome do conto).

Enfim, nesse ritmo que eu tô, acho que consigo fechar o jogo até domingo, mas vai ser difícil achar outro RPG tão bom quanto esse.

Nunca consegui jogar, poucas vezes que tentei perdi.
Fui em um herbalista mais fodido que os mendigos de Velen e o fdp só tinha carta que puxava outra carta ou carta que somava com a outra carta, enquanto eu tava com 12 pontos ele tava com 49, naquele dia eu desisti de aprender a jogar gwent
Mas é aí que entra a estratégia jovem
Você faz o cara queimar estas cartas e entrega o round pra ele, priorizando os outros 2. Se fizer direitinho você terá mais cartas para os rounds seguintes

Última edição:
hAHAHAHA...Achei que fosse só eu! Nv 59 tomando pal de mendigo.
A primeira vez que eu joguei gwent, um sem teto me destruiu tão rápido que eu traumatizei hahaha.
Só vou me aventurar no gwent quando for iniciar o ng+.

Bom, ontem virei mais uma noite inteira jogando e finalmente finalizei Blood and Wine. Depois de mais de 200h, fechei 100% do jogo (ou quase isso, já que certamente passei batido por alguns eventos). Queria fazer um textão exaltando o jogo, mas acabou que me faltou palavras para descrever esse jogo.

Gastei 2019 inteiro praticamente por conta de The Witcher. Li todos os livros (menos “Tempo de Tempestade”), li quase todas as HQs, vi a série e joguei todos os jogos e digo que TW entrou para o meu top 3 de franquias favoritas.

Como já disse, não tenho palavras para descrever minha satisfação (e tristeza) por concluir a história do Geralt de Rívia. Quando abri o log de quests e vi que não tinha mais nada para fazer, fiquei meio depressivo, pensando como um jogo pode mexer tanto conosco. Queria já iniciar o NG+, mas vou esperar alguns meses para minha mente se recuperar dessa primeira campanha.

Parabéns, CDPR, por criarem um marco, uma obra-prima dos games!

Obs: Para quem já leu todos os livros e já terminou TW3, procurem o conto não canônico “Something Ends, Something Begins”. Esse conto é o final perfeito para a saga do Bruxão.

[...]Quando abri o log de quests e vi que não tinha mais nada para fazer, fiquei meio depressivo, pensando como um jogo pode mexer tanto conosco. Queria já iniciar o NG+, mas vou esperar alguns meses para minha mente se recuperar dessa primeira campanha.
[...]

Tive um sentimento parecido, na realidade me deu uma crise de abstinência foda. Posterguei por 2 anos retornar a esse universo até que então nesse início de ano comecei o NG+.
É sem duvida um dos melhores jogos story driven de todos os tempos, a experiência mais recente que tive próximo dele foi há mais de 10 anos atrás com o 1º Mass Effect.

Alguém já jogou com o mod The Witcher 3 Redux? https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/4127?tab=files&file_id=27115

Achei bem interessante e estou pensando em rejogar com esse mod, a questão é, será melhor que a experiência vanilla? Não curto mods que introduzem doses de realidade "reais demais", mas esse, ao menos aparentemente é mais suave... :)

Um dos livros no jogo é um guia para as carta de gwent, e lhe diz quantas cartas faltam em cada área.

Um dos livros no jogo é um guia para as carta de gwent, e lhe diz quantas cartas faltam em cada área.
Opa, valeu pela dica, tomara que eu tenha pego todas de Novigrad já, aquilo lá tá infestado de gente jogando buraco apostado. :haha:

Eu adoro esse jogo, mas esse detalhe que você citou é um dos pequenos defeitos que me chateiam. Um bandido de fralda com um porretinho na mão não deveria ter level, nem ser uma ameaça pra um witcher de jeito nenhum.
Baixa o Develer.

Tudo fica estático, tu ainda ficam meio forte. Mas é mais pelas habilidades e stamina.

Todo bixo tem level fixo e se você vai matar ou não depende só de ti.

Excepcional mapa de linha do tempo pra quem gosta da história do bruxão.

Jogaram com o audio em português ou inglês? Estou percebendo varias falhas na dublagem, como se não soubessem o ritmo da cena.

Jogaram com o audio em português ou inglês? Estou percebendo varias falhas na dublagem, como se não soubessem o ritmo da cena.
Jogo/joguei em português e é nitido que deram os textos para os dubladores e eles foram gravando separados, tem alguns personagens que chamam a Yen de Yen e na mesma cena o Geralt fala Jen e por ai vai.

Jogo/joguei em português e é nitido que deram os textos para os dubladores e eles foram gravando separados, tem alguns personagens que chamam a Yen de Yen e na mesma cena o Geralt fala Jen e por ai vai.
É isso aí mesmo, eles recebem os textos e vão gravando sem a mínima noção da cena que tá rolando, a Ciri que o diga.
Mas por mais que tenha esses defeitos todos eu me amarro na dublagem dele, dos npc's falando besteira aleatoriamente, "Vida longa ao Radovid". :haha:

Última edição:

Primeiro playthrough 100% em inglês. Tentei jogar o NG+ dublado mas não deu não, não consegui, voltei pro inglês.

Users who are viewing this thread

Voltar