[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Um dos livros no jogo é um guia para as carta de gwent, e lhe diz quantas cartas faltam em cada área.
Putz, aqui só mostram quantas faltam (6 cartas) mas não fala em qual mapa é, vou deixar quieto, vai dar muito trabalho rodar tudo e eu quero curtir o jogo.

Comecei a jogar o game depois de ter assistido o seriado. Que jogo bugado da porra. :haha:
A missão secundária do espírito do poço não consegui completar, peguei o bracelete e o Geralt só consegue examinar o esqueleto. No YT vi que deveria ter a opção de incendiar. Abandonei a missão.

A outra secundária foi a de recuperar a caixa de uma carroça saqueada. Ao retornar pro arqueiro mentiroso e confrontar ele, simplesmente ele subiu no cavalo o jogo entrou em loading, uns 10s de tela preta e volto com um terço de HP, na frente de um lobo e a missão aparecendo como falhada kkkkkk.

Comecei a jogar o game depois de ter assistido o seriado. Que jogo bugado da porra. :haha:
A missão secundária do espírito do poço não consegui completar, peguei o bracelete e o Geralt só consegue examinar o esqueleto. No YT vi que deveria ter a opção de incendiar. Abandonei a missão.

A outra secundária foi a de recuperar a caixa de uma carroça saqueada. Ao retornar pro arqueiro mentiroso e confrontar ele, simplesmente ele subiu no cavalo o jogo entrou em loading, uns 10s de tela preta e volto com um terço de HP, na frente de um lobo e a missão aparecendo como falhada kkkkkk.

A missão do espirito do poço você provavelmente não cumpriu algum requisito como Ler o diário da mulher. Você deve ter achado ele mas não lido.

A missão do espirito do poço você provavelmente não cumpriu algum requisito como Ler o diário da mulher. Você deve ter achado ele mas não lido.
Pior que li. A única coisa de diferente que pude perceber pelo vídeo do YT, foi que não apareceu sobre o espírito no bestiário quando analisa o animal morto.

É isso aí mesmo, eles recebem os textos e vão gravando sem a mínima noção da cena que tá rolando, a Ciri que o diga.
Mas por mais que tenha esses defeitos todos eu me amarro na dublagem dele, dos npc's falando besteira aleatoriamente, "Vida longa ao Radovid". :haha:

O erro mais bizarro é que o anão da primeira cidade, o ferreiro, muda a voz depois de algum tempo, mas é muito diferente.

O erro mais bizarro é que o anão da primeira cidade, o ferreiro, muda a voz depois de algum tempo, mas é muito diferente.
Esse eu não lembro. :haha3:
Duas coisas coisas me encomodaram na dublagem, aquele momento lá da Ciri e às vezes quando o npc tá conversando normal e de uma frase pra outra ele começa a gritar/falar rápido, que aí quebra o ritmo da conversa. Yen, Jen, Jerald eu já acho engraçado, aí não encomoda.

Última edição:
Outra coisa chata da dublagem é que ignoram totalmente a idade dos npcs... em muitas vezes um NPC velho tem voz de novo e vice-versa, e com sotaque carioca, ainda.:p

Tou com Blood and Wine ainda por jogar. Restaurei o jogo base ontem e vi que perdi meu save. Tou nível 17. Será que consigo pegar um save nível 30+ pra partir direto pra dlc?

Outra dúvida que tenho é sobre os mods de upgrade gráfico. Alguém usa e recomenda algum?

Outra coisa chata da dublagem é que ignoram totalmente a idade dos npcs... em muitas vezes um NPC velho tem voz de novo e vice-versa, e com sotaque carioca, ainda.:p
Me fez lembrar da dublagem do Assassin´s Creed 3. A velha indigena com voz de garota. Quebra a imersão.

Alguém me tira uma dúvida, em qual parte do jogo eu escolho se quero seguir do lado dos humanos ou elfos, alguma coisa assim, não lembro li a muito tempo em algum lugar, que em uma parte do jogo tinha q escolher um lado pra fazer missões e parece q o lado dos elfos a gente enfrenta mais coisas sobre naturais.

Alguém me tira uma dúvida, em qual parte do jogo eu escolho se quero seguir do lado dos humanos ou elfos, alguma coisa assim, não lembro li a muito tempo em algum lugar, que em uma parte do jogo tinha q escolher um lado pra fazer missões e parece q o lado dos elfos a gente enfrenta mais coisas sobre naturais.

Hum, isto é no Witcher 2. Witcher 3 essa parte de raças é deixada bastante de lado.

Hum, isto é no Witcher 2. Witcher 3 essa parte de raças é deixada bastante de lado.
Pode ser no Witcher 1 também, pois lá tem duas escolhas entre Scoia'tael e humanos também...

Se não me engano, você tem que escolher entre a Ordem da Rosa Flamejante, os Scoia'tael ou ser neutro numa batalha lá no meio do jogo, e depois tem a quest do roubo ao banco, onde você tem que escolher qual lado ficar, sem opção de neutralidade.

Sim, e o caminho seguindo o Elfo é bem mais longo no Witcher 2. Varias horas a mais de jogatina.

Sim, e o caminho seguindo o Elfo é bem mais longo no Witcher 2. Varias horas a mais de jogatina.

Quando zerei ele também segui o caminho do Yorverth pois sempre achei o Roche mó babacão. Problema é que esse caminho não é 'canon' e o Yorverth nem aparece no 3...

Eu fiz os dois caminhos... Devo ter umas 120 horas no Witcher 2....

Acho o Iorveth um personagem mais interessante também.

Amigos me ajudem. Que que eu faço da vida agora?:nooo:

20190415193426_1.jpg

Bateu a tristeza quando fui escolher mais missões e apareceu essa tela. Quase 2 anos desde que comprei o game na Steam e minha jornada chegou ao fim.
Só fiquei bravo pois deu um bug e não consegui todas as cartas no jogo base. Mas na expansão blood and wine peguei todas.
O mais incrível é que nesse tempo que joguei nunca tive a impressão de fazer missões repetidas (apesar de algumas serem de certo modo) pois sempre tem um contexto por trás de cada missão que a torna única.

Jogão.
Agora me deem licença que eu vou ali chorar no canto:bua:.

Quase um ano depois desse post estava lá eu andando em Toussaint, quando chego em uma area que não havia passado, e eis que surge uma missão nova!
É a missão que o Geralt
entende o que ¨a¨ Carpeado fala
(nem sabia que tinha isso). PQP! Muito comédia os dois conversando.
Que jogo! Eu achando que já tinha feito todas as missões e, depois desse tempo todo, me aparece esse ótima surpresa.

Nossa véi, zerei nove vezes literalmentee nunca fiz essa missao :O
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase um ano depois desse post estava lá eu andando em Toussaint, quando chego em uma area que não havia passado, e eis que surge uma missão nova!
É a missão que o Geralt
entende o que ¨a¨ Carpeado fala
(nem sabia que tinha isso). PQP! Muito comédia os dois conversando.
Que jogo! Eu achando que já tinha feito todas as missões e, depois desse tempo todo, me aparece esse ótima surpresa.

O louco, vocês não andam pelas estradas não? Só fast travel ou linha reta até o objetivo pelo meio da floresta?

Várias ! nas estradas e passam batidas jogando assim.

Nossa véi, zerei nove vezes literalmentee nunca fiz essa missao :O
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essa missão não aparece no mapa como as outras, o ponto de interrogação da missão só pipoca no mapa quando se passa bem perto da area da missão.
Procura no mapa em Toussaint a placa de encruzilhada de Dun Tynne e olha un pouco mais a direita um telhado já perto do rio. É só ir para lá que o ponto de interrogação pipoca

Taí uma coisa que não uso: fast travel

O louco, vocês não andam pelas estradas não? Só fast travel ou linha reta até o objetivo pelo meio da floresta?

Várias ! nas estradas e passam batidas jogando assim.
Pior que andei para caramba é só usava fast travel para mudar de cidade, o resto era tudo a pé ou com o carpeado.
Isso que é mais incrível, todo esse tempo jogando eu não ter passado justamente por esse lugar. :haha:

Essa missão do Roach é muito boa, me afinei quando fiz.

Momento desabafo
As missões que envolvem Dandelion são um saco
Ele é um saco
Tem como ele morrer?

Users who are viewing this thread

Voltar