Galera, terminei as missões principais do jogo e das expansões. São realmente fodas. As missões secundárias fiz todas até chegar em Skellige, depois disso fiz uma ou outra. Deu 102 horas de jogo, estou bem satisfeito com tudo. No entanto, como tenho várias coisas pra jogar, não estava planejando finalizar as missoes secundarias restantes. Tem algumas que vocês consideram indispensáveis para a história de Geralt ou de alguém importante que eu deveria fazer? Porque se nao tiver, vou desinstalar o jogo e da espaço no HD, até porque o salvamento é em nuvem certo? Ai no futuro poderia voltar.
Particularmente pra mim Witcher 3 mudou o parâmetro de sides quests em rpg, daqui pra frente em diante eu não espero menos do que esse nível de qualidade.
Várias sides são boas, muito boas, mas se você finalizou o jogo várias sides não vão ser possíveis de se fazer porque a progressão do Witcher as vezes tem correlação com as sides, X coisa vai acontecer na main quest porque você fez Y na side, um principal exemplo são as que envolvem Radovid e as que envolvem o reino de Skellige.
As que eu mais gosto são as que sei o nome de cabeça, que seriam Carnal Sins que até comentei em outro post, possession, the cave of dreams, ghosts of the past, following the thread, reason of state e a the tower outta nowheres (essa se torna melhor ainda se você pega as referências e brincadeiras dos devs com o jogo).
Tem outras boas também mas que não me chamam tanta atenção, as sides da Triss, da Yennefer e da Keira. Todas são muito bem escritas e mostram a relação do Geralt com esses personagens além de outras coisas (a da Keira a towerful of mice merece destaque), tem também a return to crookback bog que pra mim, o primeiro ato do Witcher é uma das partes com a sensação mais agridoce do jogo e mostra o caos que Velen se encontra pós guerra.
Fora isso tem os contratos, praticamente todos eu gosto mas alguns são tão bem escritos que parecem main quests, uma delas é where the wolf and cat play e wild at heart.