[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eita po##@. Como é? Kkkkk
Tô com 42 horas de jogo agora. Tem muuuita coisa pra explorar ainda. Tô tentando jogar aos poucos mas tô querendo muito saber da história. Dei uma avançada sinistra e já tô reunindo os aliados.
--------
Vou começar a explorar de novo. Kkkkk Eu só não gosto pq sobe o nível de mais. Aí quando vou pras missões estão muito fáceis.

Tem uma opção nas configurações, eu acho que se chama "Aumento de inimigo" ou algo similar que nivela os inimigos de acordo com o seu level para impedir que você fique OP. Por padrão fica desabilitada essa opção.

87956424_2528433054040569_5509408086793650176_o.jpg

Qual a diferença entre as dificuldades do jogo? Apenas a força dos monstros? Ou muda mais coisas? :vish::hmm:

Qual a diferença entre as dificuldades do jogo? Apenas a força dos monstros? Ou muda mais coisas? :vish::hmm:

Os inimigos tem mais HP do que no normal e o dano deles é muito maior, coisa de mais de 100%.
Tu morre com 2-3 hits tranquilo, dependendo do monstro/nível é one hit kill. A regeneração da stamina dos monstros também é mais rápida.

Fora isso, você ganha bem menos experiência e os inimigos são mais resistentes a criticals, além das armas e armadura degradarem mais rápido. Fora isso tudo igual, é só um modo mais desafiador mesmo, porque no standard o combate é muito sem graça.

=======

Recentemente fechei o jogo novamente no NG+, andando por Oxenfurt um NPC manda uma dessas

maxresdefault.jpg

:haha3:

Na hora peguei a referência, não lembrava disso no primeiro playthrough

Os devs/roteiristas fizeram muitos easter eggs bacanas... Tem também aquela side Carnal Sins que é uma clara referência ao filme Se7en.

Nossa essa nunca tinha visto esta desse NPC, pqp, kkkkkk

Alguém aqui teve o BUG na missão Irmãos de Guerra Novigrad - Ajude Triss a terminar o que ela tem que fazer em Novigrad?

Simplesmente eu chego na casa dela e não aparece aquela animação dela discutindo com o casal dono da casa, aí a missão não continua, já fiz outras missões secundárias e voltei na casa dela e nada acontece.

Mandei uma mensagem para o suporte da CD Project, vamos ver se me respondem.

Alguém aqui teve o BUG na missão Irmãos de Guerra Novigrad - Ajude Triss a terminar o que ela tem que fazer em Novigrad?

Simplesmente eu chego na casa dela e não aparece aquela animação dela discutindo com o casal dono da casa, aí a missão não continua, já fiz outras missões secundárias e voltei na casa dela e nada acontece.

Essa é uma missão secundaria, talvez voce ja tenha adiantado muito na história e não da mais pra fazer. Mas comigo nunca ocorreu que me lembre

Talvez dê reload no save mas eu desconheço esse bug.

Na verdade as quests envolvendo a Triss tem um certo roteiro como o user Dolly disse, então se você atropelar na main quest umas sides deixam de funcionar.
Se eu não me engano (o título em português me confunde um pouco) essa missão é uma main quest mas é relacionada as sides da Triss, é quando você está indo nas pessoas que Geralt considera relevantes para pedir ajuda contra o Wild Hunt.

Você provavelmente adiantou muito a main e as sides ficaram de lado, você deve ter passado do cut-off das sides e vai dar alguma falha em certo momento.
De qualquer forma a Triss sempre ajuda de um jeito ou outro na luta contra o Wild Hunt em Kaer Morhen

Julgando pela semelhança do que eu passei, você talvez esteja usando o Mod de FastTravel, caso sim, na missão que vc encontra o "Filho da Puta Jr.", no fim dele você recebe uma carta da tris que faz aparecer essa missão, se tiver feito fastravel logo apos ter terminado essa missão e nao ter saído da casa dele normalmente, vc nao recebe essa carta e a missão nunca iniciará.

Galera, terminei as missões principais do jogo e das expansões. São realmente fodas. As missões secundárias fiz todas até chegar em Skellige, depois disso fiz uma ou outra. Deu 102 horas de jogo, estou bem satisfeito com tudo. No entanto, como tenho várias coisas pra jogar, não estava planejando finalizar as missoes secundarias restantes. Tem algumas que vocês consideram indispensáveis para a história de Geralt ou de alguém importante que eu deveria fazer? Porque se nao tiver, vou desinstalar o jogo e da espaço no HD, até porque o salvamento é em nuvem certo? Ai no futuro poderia voltar.

Galera, terminei as missões principais do jogo e das expansões. São realmente fodas. As missões secundárias fiz todas até chegar em Skellige, depois disso fiz uma ou outra. Deu 102 horas de jogo, estou bem satisfeito com tudo. No entanto, como tenho várias coisas pra jogar, não estava planejando finalizar as missoes secundarias restantes. Tem algumas que vocês consideram indispensáveis para a história de Geralt ou de alguém importante que eu deveria fazer? Porque se nao tiver, vou desinstalar o jogo e da espaço no HD, até porque o salvamento é em nuvem certo? Ai no futuro poderia voltar.

Particularmente pra mim Witcher 3 mudou o parâmetro de sides quests em rpg, daqui pra frente em diante eu não espero menos do que esse nível de qualidade.

Várias sides são boas, muito boas, mas se você finalizou o jogo várias sides não vão ser possíveis de se fazer porque a progressão do Witcher as vezes tem correlação com as sides, X coisa vai acontecer na main quest porque você fez Y na side, um principal exemplo são as que envolvem Radovid e as que envolvem o reino de Skellige.

As que eu mais gosto são as que sei o nome de cabeça, que seriam Carnal Sins que até comentei em outro post, possession, the cave of dreams, ghosts of the past, following the thread, reason of state e a the tower outta nowheres (essa se torna melhor ainda se você pega as referências e brincadeiras dos devs com o jogo).

Tem outras boas também mas que não me chamam tanta atenção, as sides da Triss, da Yennefer e da Keira. Todas são muito bem escritas e mostram a relação do Geralt com esses personagens além de outras coisas (a da Keira a towerful of mice merece destaque), tem também a return to crookback bog que pra mim, o primeiro ato do Witcher é uma das partes com a sensação mais agridoce do jogo e mostra o caos que Velen se encontra pós guerra.

Fora isso tem os contratos, praticamente todos eu gosto mas alguns são tão bem escritos que parecem main quests, uma delas é where the wolf and cat play e wild at heart.

Tem algumas side quests importantes pra história/personagens a partir de Skellige e nas expansões como as que envolvem o romance e os governantes ("O Último Desejo" e "Possessão" são ótimas), mas elas ficam indisponíveis a partir de certas partes do enredo e como tu já terminou as 3 campanhas se não fez elas agora já era.

Se quiser tem algumas bem divertidas que ainda dá pra fazer, principalmente em Toussaint: o outro torneio de gwent, "Retrato do Bruxo Quando Idoso", "Bondade, Beleza e Bagos de Granito", o contrato "Fantasmas Equinos" (dos contratos esse é um dos melhores junto com "Onde os Gatos e Lobos brincam" que o davidzor citou acima) e "Guerra dos Vinhedos".

Como eu disse, antes de chegar em Skellige eu tinha feito todas, entao essas de Velen eu fiz. A da coroa de Skellige eu fiz também, além da do Jinn com a Yen. Não perdi tantas missoes assim, talvez a mais importante foi a de Radovid mesmo.

Assim acho que vou deixar o jogo e ir fazendo de pouco em pouco quando nao tiver com vontade de jogar outra coisa. Obrigado aos dois.

Legal. Prefiro que seja um remake do 1, mas caso não seja, espero que foquem na Ciri.

-- Off --

Tava vendo o trailer de Guns Akimbo, e galera, a Samara Weaving tá a cara da Ciri!

3gxQeBv.png

Ta mesmo, pena que o seriado esta na NetFlix e nao HBO. Uma pena.

Pronto, fiz mais algumas missões secundárias. Deu 110 horas de jogo, vou parar por aqui, quem sabe daqui uns meses eu volte e faça o resto. Jogão mesmo 10/10.

Eu queria um Witcher bem lá no passado, quem sabe até bem no começo com as dificuldades e sofrimento dos primeiros bruxos, com criação de personagem (como era o plano pro Witcher 1 inicialmente); atributos, escolas com perks/estilo de luta/background diferentes, etc. Ou pelo menos algo com personagens novos, sem ficar "refém" da trilogia. Remakes é o que eu menos quero.

Deu vontade de jogar o DLC agora

Também já tô querendo jogar o NG+, e olha que mal tem 2 meses que fechei o jogo pela primeira vez.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ew o mesmo ?

É o mesmo sim! Bem que podiam lançar um torrent com todas as partes juntas. Baixar mais de 7GB com a velocidade capada em 1Mb é tenso.

Ew o mesmo ?

Sim meu caro.
Também já tô querendo jogar o NG+, e olha que mal tem 2 meses que fechei o jogo pela primeira vez.

O trabalho desse mod ficou incrível imagino que em Toussaint deve ter ficado muito bom também, só vou dar um tempo, rs. Fechei o jogo em 2017 e há 2 semanas mais ou menos fechei o NG+. Witcher é o tipo de jogo que não te deixa jogar outra coisa.

Users who are viewing this thread

Voltar