[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Até gosto das missões envolvendo ele, mas concordo que são um pouco cansativas... Tem que dar vários rolês.
O início do segundo ato em Novigrad no geral é assim, lá e cá toda hora...

Tem uma missão que é em clara referência ao filme do Jim Jarmusch

images

Quase um ano depois desse post estava lá eu andando em Toussaint, quando chego em uma area que não havia passado, e eis que surge uma missão nova!
É a missão que o Geralt
entende o que ¨a¨ Carpeado fala
(nem sabia que tinha isso). PQP! Muito comédia os dois conversando.
Que jogo! Eu achando que já tinha feito todas as missões e, depois desse tempo todo, me aparece esse ótima surpresa.

Se você procurar pela internet, tem algumas "missões secretas" assim pra fazer, mas acho que não chegam perto dessa do(a) Carpeado, ainda não fiz, vou guardar essas coordenadas aí.

Engraçado que eu tenho o costume de andar por todo o mapa, e só fiquei sabendo do fim do cavaleiro lá que queria pegar a Vivienne (bem que o Geraldão podia passar a espada nela :dog: ) terminou na sarjeta depois de vencer o Gwent com Skellige, quando desci do boteco do torneio e apareceu um sinal de alerta no canto da cidade kkkk

Se você procurar pela internet, tem algumas "missões secretas" assim pra fazer, mas acho que não chegam perto dessa do(a) Carpeado, ainda não fiz, vou guardar essas coordenadas aí.
Eu vou procurar depois, mas não é possível que eu tenha tantas missões ¨secretas¨ assim para fazer. Eu fiz todos os pontos de interrogação em todos os mapas, exceto aquelas no mar em Skellige que só dá item ruim mesmo.

Eu vou procurar depois, mas não é possível que eu tenha tantas missões ¨secretas¨ assim para fazer. Eu fiz todos os pontos de interrogação em todos os mapas, exceto aquelas no mar em Skellige que só dá item ruim mesmo.
Eu limpei todos os ?, falta só Toussaint, mas Skellige foi brabo mesmo. :vish:
E mesmo assim não peguei essas missões que tô falando, ainda vou tentar ver depois.

np2yxw4fd.jpg

Cês podem jogar Gwent no PC mesmo... é gratuito, só ir lá na página da GOG e baixar. O problema é que o jogo Gwent é bem diferente do Gwent no jogo... tem muito mais coisas e manobras ai pra quem já manja no Gwent no jogo, não adianta muito pois vai ter que reaprender a jogar.

Cês podem jogar Gwent no PC mesmo... é gratuito, só ir lá na página da GOG e baixar. O problema é que o jogo Gwent é bem diferente do Gwent no jogo... tem muito mais coisas e manobras ai pra quem já manja no Gwent no jogo, não adianta muito pois vai ter que reaprender a jogar.
Prefiro no Android. Estou sempre com celular, poderei jogar aqui e ali. Já no PC, seria mais restrito. É mais por isso. Por ser um jogo mais casual.
Até.

Gwent tem até campeonato, já é um jogo bem estabelecido.

Eu tentei jogar na época, levei uma surra, bem mais complexo que o mini game no Witcher 3.

Alguém sabe qual versão minima do android precisa pra jogar Gwent e quanto de ram o jogo pede?

Fechei o jogo e fiz o pior final possível. Terminei sozinho e com a Ciri morta. Até bateu uma tristeza e perdi a vontade de jogar as DLC's. :confused:

Última edição:
Não saiu nenhum mod que muda a cara do Geraldão para a do ator da série do Netflix? kkkkkkkkkk

Witcher 3 é praticamente o novo Skyrim em termos de Mods... só não tem mods mais avançados por que a CDPR não liberou o Redkit... Senão até mod de campanha teria.

Fechei o jogo e fiz o pior final possível. Terminei sozinho e com a Ciri morta. Até bateu uma tristeza e perdi a vontade de jogar as DLC's. :confused:
cmofas pra Ciri morrer?? zerei 2x já e não consegui

cmofas pra Ciri morrer?? zerei 2x já e não consegui

Tem 4 ocasiões onde você pode dar suporte a ela.
Sei que escolhendo apropriadamente em 3 delas você consegue o final bom (como deixando ela quebrar tudo quando dá a loca, deixando ela ir sozinha à reunião com as feiticeiras, etc.).
Se me lembro corretamente, falhando nessas escolhas a Ciri morre quando vai enfrentar a White Frost.

EDIT:
São 5 ocasiões. Fui confirmar e achei a lista aqui:
Ciri's death
To get the first ending - death of the girl - you must make three decisions out of five available from the list below:

1. During the Blood on the Battlefield quest, when Ciri won't be happy, tell her that she doesn't have to be good in everything.
  2. Later in the same quest go to the emperor and take the money.
  3. In the Final Preparations quest go with Cirilla to the Lodge of Sorceress.
  4. The Child of the Elder Blood quest: tell to calm the girl when she will start getting angry.
  5. Don't agree to visit Skjall grave when you will be asked to. Instead tell that time is of the essence.

Sim, quem rusha na main quest normalmente a Ciri acaba se fu

Pessoal lancei um axi num tordo ou basilisco sei lá, pra derrubar ele. Ai ele caiu na agua e morreu. Isso é do jogo ou foi algum glitch ?

Pessoal lancei um axi num tordo ou basilisco sei lá, pra derrubar ele. Ai ele caiu na agua e morreu. Isso é do jogo ou foi algum glitch ?

Creio que se ele caiu na agua morreu afogado

Já aconteceu comigo, no meu caso foi um basilisk e com aard. Ele acabou caindo na água e ficou berrando. Acredito que é do jogo mesmo.

Quem tem Switch aí e Witcher 3 testou o cross save?

Sim, quem rusha na main quest normalmente a Ciri acaba se fu
Eita po##@. Como é? Kkkkk
Tô com 42 horas de jogo agora. Tem muuuita coisa pra explorar ainda. Tô tentando jogar aos poucos mas tô querendo muito saber da história. Dei uma avançada sinistra e já tô reunindo os aliados.
--------
Vou começar a explorar de novo. Kkkkk Eu só não gosto pq sobe o nível de mais. Aí quando vou pras missões estão muito fáceis.

Users who are viewing this thread

Voltar