Quase um ano depois desse post estava lá eu andando em Toussaint, quando chego em uma area que não havia passado, e eis que surge uma missão nova!
É a missão que o Geralt(nem sabia que tinha isso). PQP! Muito comédia os dois conversando.entende o que ¨a¨ Carpeado fala
Que jogo! Eu achando que já tinha feito todas as missões e, depois desse tempo todo, me aparece esse ótima surpresa.
Eu vou procurar depois, mas não é possível que eu tenha tantas missões ¨secretas¨ assim para fazer. Eu fiz todos os pontos de interrogação em todos os mapas, exceto aquelas no mar em Skellige que só dá item ruim mesmo.Se você procurar pela internet, tem algumas "missões secretas" assim pra fazer, mas acho que não chegam perto dessa do(a) Carpeado, ainda não fiz, vou guardar essas coordenadas aí.
Eu limpei todos os ?, falta só Toussaint, mas Skellige foi brabo mesmo.Eu vou procurar depois, mas não é possível que eu tenha tantas missões ¨secretas¨ assim para fazer. Eu fiz todos os pontos de interrogação em todos os mapas, exceto aquelas no mar em Skellige que só dá item ruim mesmo.
Opa, registro feito!Saiu para pre registro no Google play o GWENT. Achava legal o GWENT dentro do jogo, agora independente vai ser show.
Link para o pré registro da googleplay:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cdprojektred.gwent
Até.
Prefiro no Android. Estou sempre com celular, poderei jogar aqui e ali. Já no PC, seria mais restrito. É mais por isso. Por ser um jogo mais casual.Cês podem jogar Gwent no PC mesmo... é gratuito, só ir lá na página da GOG e baixar. O problema é que o jogo Gwent é bem diferente do Gwent no jogo... tem muito mais coisas e manobras ai pra quem já manja no Gwent no jogo, não adianta muito pois vai ter que reaprender a jogar.
Fechei jogar as DLC's.![]()
Não saiu nenhum mod que muda a cara do Geraldão para a do ator da série do Netflix? kkkkkkkkkk
Fechei o jogo e fiz o pior final possível. Terminei sozinho e com a Ciri morta. Até bateu uma tristeza e perdi a vontade de jogar as DLC's.
cmofas pra Ciri morrer?? zerei 2x já e não consegui
Pessoal lancei um axi num tordo ou basilisco sei lá, pra derrubar ele. Ai ele caiu na agua e morreu. Isso é do jogo ou foi algum glitch ?
Pessoal lancei um axi num tordo ou basilisco sei lá, pra derrubar ele. Ai ele caiu na agua e morreu. Isso é do jogo ou foi algum glitch ?
Eita po##@. Como é? KkkkkSim, quem rusha na main quest normalmente a Ciri acaba se fu