Provavelmente vc vai ficar curioso e vai começar a pesquisar sobre The Witcher, vai na fé!nunca joguei nenhum the witcher e ai tava querendo assistir a serie da netflix, vou ficar muito confuso ?
tenho os 3 jogos e nunca joguei, lembro que tentei usar o controle de 360 nele e não reconhecia ai larguei mão. em nenhum jogo da serie o controle pegou, maldade :/
winGwint(true)Galera, alguém tem um bom tutorial para gwent? Acreditem se quiser, completei o game e estou fechando a ultima expansão e não completei nenhuma missão relacionada a cartas. kkkkkkk
Antes de falarem, sim, eu não tenho paciência.
Sou um ponto fora da curva, desde o começo gostei muito de jogar Gwent. Tem uns caras que é difícil de ganhar mas daí é só dar reload no save, tem que ter sorte de pegar uma mão boa também. Agora no meu NG+ eu tô indo atrás desde o começo.
Dica para quem quer jogar bem Gwent.
Invista no deck de monstros para mim e o melhor do game.
Sim é impossível perder, usar ainda aquele rei que faz poder pegar uma carta do cemitério inimigo e pegar uma carta espiã que jogou.A ideia é usar espiões... melhor carta.
Ganhei 99% dos meus jogos por causa delas.
Sim é impossível perder, usar ainda aquele rei que faz poder pegar uma carta do cemitério inimigo e pegar uma carta espiã que jogou.
Nunca consegui jogar, poucas vezes que tentei perdi.
Fui em um herbalista mais fodido que os mendigos de Velen e o fdp só tinha carta que puxava outra carta ou carta que somava com a outra carta, enquanto eu tava com 12 pontos ele tava com 49, naquele dia eu desisti de aprender a jogar gwent
Eu achava tranquilo counterar o deck dos monstros, a IA cai fácil no bait e inunda a mesa com cartas que puxam várias, aí carta de frio + carta de queimar (dragão ou a outra) = win. Round 2 e ela tem só meia dúzia de cartas. Reinos do Norte e Nilfgaard pra mim são os mais fortes; líderes, passivas, espiões, cartas de cerco, médicos... fiz tudo com eles (e com o de Skellige em BaW).
Jogava Gwent na última dificuldade. A IA usava cartas de cerco e longo alcance também mas quase sempre a estratégia básica dela era spammar as cartas que puxam várias pra linha de frente, é o tema do deck, metade dele é de cartas desse tipo. Eu geralmente usava duas cartas de frio (pra caso ela usasse a de limpar o tempo), uma de queimar e a do dragão, as vezes a do Foltest/névoa também.Não sei em que dificuldade você jogava. Mas aqui eu sempre joguei como Marcha da Morte e IA do jogo não e fácil de ganhar no Gwent não ela não cai nesses bait assim fácil.
Jogava Gwent na última dificuldade. A IA usava cartas de cerco e longo alcance também mas quase sempre a estratégia básica dela era spammar as cartas que puxam várias pra linha de frente, é o tema do deck, metade dele é de cartas desse tipo. Eu geralmente usava duas cartas de frio (pra caso ela usasse a de limpar o tempo), uma de queimar e a do dragão, as vezes a do Foltest/névoa também.