[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Muitos conhecem, mas ainda assim, fica uma dica, de uma googleada em the witcher a serie remasterizada, meio tosco, mas a historia é bem contada.

tenho os 3 jogos e nunca joguei, lembro que tentei usar o controle de 360 nele e não reconhecia ai larguei mão. em nenhum jogo da serie o controle pegou, maldade :/

tenho os 3 jogos e nunca joguei, lembro que tentei usar o controle de 360 nele e não reconhecia ai larguei mão. em nenhum jogo da serie o controle pegou, maldade :/

Funciona perfeitamente.

Menos o primeiro, que e exclusivo para PC e seria um pecado jogar com controle, até pq tem o point and click.

Galera, alguém tem um bom tutorial para gwent? Acreditem se quiser, completei o game e estou fechando a ultima expansão e não completei nenhuma missão relacionada a cartas. kkkkkkk
Antes de falarem, sim, eu não tenho paciência.
winGwint(true)

:haha:

Mas é da hora jogar depois que pega todas as cartas.

Mais um aqui que jogo e rejogou TW3 mas não ganhou uma partida de gwent sequer kkk

Sou um ponto fora da curva, desde o começo gostei muito de jogar Gwent. Tem uns caras que é difícil de ganhar mas daí é só dar reload no save, tem que ter sorte de pegar uma mão boa também. Agora no meu NG+ eu tô indo atrás desde o começo.

Dica para quem quer jogar bem Gwent.

Invista no deck de monstros para mim e o melhor do game.

Última edição:
Eu prefiro o Rei foltest+Chuva acida+Combo cards especiais+Armadilha+Recompra de card morto. Acho uma combinação muito boa

Sou um ponto fora da curva, desde o começo gostei muito de jogar Gwent. Tem uns caras que é difícil de ganhar mas daí é só dar reload no save, tem que ter sorte de pegar uma mão boa também. Agora no meu NG+ eu tô indo atrás desde o começo.
:thatfeel:
Eu também priorizei o gwent no ng+ pra pegar as cartas logo :bwahaha: to experimentando todos os decks agora pra ver, usando o de monstros atualmente, no ng usei praticamente só o reinos do norte, até agora só scoia'tael que achei ruim, todos os outros são bons mas acho que o mais apelão é nilfgaard.

Jogo de gwent ganha quem tiver mais espiões. Cartinhas OP.

Nunca consegui jogar, poucas vezes que tentei perdi.
Fui em um herbalista mais fodido que os mendigos de Velen e o fdp só tinha carta que puxava outra carta ou carta que somava com a outra carta, enquanto eu tava com 12 pontos ele tava com 49, naquele dia eu desisti de aprender a jogar gwent

Nunca consegui jogar, poucas vezes que tentei perdi.
Fui em um herbalista mais fodido que os mendigos de Velen e o fdp só tinha carta que puxava outra carta ou carta que somava com a outra carta, enquanto eu tava com 12 pontos ele tava com 49, naquele dia eu desisti de aprender a jogar gwent

Bem provável que ele estava usando o deck de monstros. Ele e muito apelão por causa disso.

Deck de monstro é muito roubado mesmo, mas também é o mais raro de conseguir as cartas.

Eu fiz todos os decks, não existe deck imbatível, é só saber contra-atacar.

Até os dos monstros é "fácil"

É só vc guardar cartas que queimam cartas em quantidade... as iguais, as maiores... etc... tem que ter tática.

Nem as regras eu entendi direito, ficava clicando botões e torcendo pra acabar logo.

Já no meu primeiro NG consegui completar todos os baralhos do jogo base (mania completionist minha, não consigo deixar quests abertas no diário/mapa), mas teve umas partidas de Gwent que tive que dar reload mais de uma vez. Mas também teve um monte de partidas que eu ganhei na maior cagada. O que eu ainda não consegui foi a conquista de ganhar uma partida por mais de 187 pontos. Já consegui 185 duas vezes, mas os 187 não. :fuu: :mesa:

Eu achava tranquilo counterar o deck dos monstros, a IA cai fácil no bait e inunda a mesa com cartas que puxam várias, aí carta de frio + carta de queimar (dragão ou a outra) = win. Round 2 e ela tem só meia dúzia de cartas. Reinos do Norte e Nilfgaard pra mim são os mais fortes; líderes, passivas, espiões, cartas de cerco, médicos... fiz tudo com eles (e com o de Skellige em BaW).

Eu achava tranquilo counterar o deck dos monstros, a IA cai fácil no bait e inunda a mesa com cartas que puxam várias, aí carta de frio + carta de queimar (dragão ou a outra) = win. Round 2 e ela tem só meia dúzia de cartas. Reinos do Norte e Nilfgaard pra mim são os mais fortes; líderes, passivas, espiões, cartas de cerco, médicos... fiz tudo com eles (e com o de Skellige em BaW).

Não sei em que dificuldade você jogava. Mas aqui eu sempre joguei como Marcha da Morte e IA do jogo não e fácil de ganhar no Gwent não ela não cai nesses bait assim fácil.

Penei bastante pra IA também (jogando Death March), principalmente lá na side mission de Gwent, o torneio em Novigrad.

Não sei em que dificuldade você jogava. Mas aqui eu sempre joguei como Marcha da Morte e IA do jogo não e fácil de ganhar no Gwent não ela não cai nesses bait assim fácil.
Jogava Gwent na última dificuldade. A IA usava cartas de cerco e longo alcance também mas quase sempre a estratégia básica dela era spammar as cartas que puxam várias pra linha de frente, é o tema do deck, metade dele é de cartas desse tipo. Eu geralmente usava duas cartas de frio (pra caso ela usasse a de limpar o tempo), uma de queimar e a do dragão, as vezes a do Foltest/névoa também.

Jogava Gwent na última dificuldade. A IA usava cartas de cerco e longo alcance também mas quase sempre a estratégia básica dela era spammar as cartas que puxam várias pra linha de frente, é o tema do deck, metade dele é de cartas desse tipo. Eu geralmente usava duas cartas de frio (pra caso ela usasse a de limpar o tempo), uma de queimar e a do dragão, as vezes a do Foltest/névoa também.

Sem contar que com deck espião/puxador de cartas, se souber administrar, rapidinho o de monstros fica sem cartas pra jogar.

Users who are viewing this thread

Voltar