[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Por essas screens, é como o @colasso1 disse. Ao final de "Caçando uma Bruxa", a personagem vai te dar um livro de nome "As Senhoras da Floresta", então você precisa ler o livro para desbloquear o restante da quest. Para ler o livro, você vai na seção "Outros" na tela do inventário. Lá é só você procurar o livro e abri-lo que quando você sair do menu, vai atualizar a quest com as indicações para onde ir e o que fazer.

KKK era isso mesmo. Obrigado.

Bom como voltei a jogar resolver dar uma chance de jogar dublado por que nunca havia jogado.

Mas não consegui ficar ouvindo Jennefer ao invés de Yennefer. Nunca entendi por que no dublado virou Jennfer.

VAMOSSSSSSSSSSSS CARPEADOOOOOOOOOOOOO

Quaisssss ? Me passa aí fazendo favor, instalei ontem, nunca joguei mais que 1% dele. Sempre parei após matar o bicho que voa la, logo no começo...

Tá na mão, doutor:

Realistic Weather

Ultra Gore 2 - A Dismemberment Mod

BLOOD

The Witcher 3 HD Reworked Project

E esse aqui por causa de um 'problema' que tive com o mod acima:

Rapaz, que luta mais f*da no Castelo do Monte da Garça, em Toussaint!

Tava completando os locais de interesse (os ?) do lado direito do mapa, e já tinha passado por uns 3 acampamentos de bandidos - todos sob as ordens do tal Filibert - o que despertou minha curiosidade a respeito de onde esse sujeito estava. Aí fui atrás dos diagramas restantes da Escola do Grifo e o mapa apontou pro castelo. Cheguei lá com 1 Andorinha, 2 Coruja-do-Mato e 1 Trovoada, fora o tanto de bombas e elixires em falta. Logo na entrada já veio uns 5 inimigos, que venci moleza. Continuei subindo, e quando cheguei no primeiro nível do castelo, surgiu uns 10 carinhas, mais alguns cachorros, já complicando minha vida. Acho que depois que despachei os cachorros e uns 2 inimigos, chega um batalhão inteiro(!) de oponentes - chuto uns 15 - com mais alguns cachorros, e tudo level 40 (estou no 41). Com muito custo, passei a espada de aço em todos ali, me deixando com menos de 10% de vida. Aí depois, já quase morrendo e zerado de todos os consumíveis úteis, subi as escadas e dei de cara com o tal Filibert. Pena que a luta com ele foi rápida.

Estou jogando na dificuldade "Sangue e Glória!" e essa foi uma das lutas mais difíceis que tive no jogo inteiro, além de ser uma das mais legais pela quantidade de oponentes.

Creio que mudando pra câmera cinemática sim, mas quem iria querer fazer isso?

A melhor coisa que inventaram foi o "cavalo automatico" como no the witcher 3. Assim você pode seguir na trilha certa e ainda assim ir vendo as paisagens ao redor, girando o botão de camera. Não lembro de nenhuma jogatina minha que eu não tenha usado esse recurso hehe.

Vai ser difícil jogar outro jogo com cavalo sem isso hein.

Eu queria mesmo é que fosse uma série produzida pela HBO, a netflix mais erra que acerta. Eu como fã dificilmente irei odiar a série.

Resgatando. Temos uma série Netflix a nível HBO.

A melhor coisa que inventaram foi o "cavalo automatico" como no the witcher 3. Assim você pode seguir na trilha certa e ainda assim ir vendo as paisagens ao redor, girando o botão de camera. Não lembro de nenhuma jogatina minha que eu não tenha usado esse recurso hehe.

Vc jogou RDR2? Tem um controle de cavalo muito orgânico, muito natural, depois dele é que eu tô achando difícil jogar outro jogo com cavalgada.

Único jogo além dele em que pra mim fizeram uma "física de cavalo" competente foi Shadow of the Colossus.

Witcher é meio arcaico nesse quesito, tem tipo 3 velocidades só, muito binário, uma delas ainda sendo aquela velocidade de sprint insana que eu preferia que nem existisse, totalmente irreal. Esse negócio de seguir a estrada automaticamente é que acaba deixando a parada tolerável, pq pra controlar "no manual", o bicho é todo duro e truncado, bem ruim.

Pelo menos consegue ser melhor que Assassins Creed, sei lá. Nesse sim, o cavalo é inaceitável, parece jogo indie de celular.

Aonde tem essa opção de cavalo automático? caraio mais de 400 horas de jogo aqui e nem me liguei nisso.

Aonde tem essa opção de cavalo automático? caraio mais de 400 horas de jogo aqui e nem me liguei nisso.
É só segurar o botão de galopar que ele segue a estrada, vc só precisa dar uma puxadinha pro lado nos entroncamentos.

Resgatando. Temos uma série Netflix a nível HBO.

Pohwwwwwwwwwwwwwwwww... qual a justificativa da direção da série da Netflix em mudar a Triss ?????????????????????????????? Que raiva cara!!!!

No mais, a série tá legal!

Li os livros e joguei muito o game (inclusive, acho que vou voltar a jogar novamente... história é top demais)... demorei para identificar a Triss qdo ela apareceu na "telinha" ...pqp!!!

Até agora, no último episódio da primeira temporada, senti uma certa dificuldade ... ficava: "WTF, é a Triss?" .. ahhhhhhhhhhhhhhhh... pq isso??

No mais, a série está bem bacana, baseada nos livros!

Eu to sentindo falta do cavalo do the witcher, que negócio chato ter que ficar direcionando o cavalo a todo instante no rdr2.

minhas duas reclamações do rdr2, o cavalo não seguir automaticament e o sistema de mira no controle do Xbox oneS, dar um head shot é difícil demais lkkkkkk
What? Fácil demais. Eu baixei um click no aim assist e mesmo assim não erro uma. É só mirar e subir a mira um dedinho e bang!

Pohwwwwwwwwwwwwwwwww... qual a justificativa da direção da série da Netflix em mudar a Triss ?????????????????????????????? Que raiva cara!!!!

Li os livros e joguei muito o game (inclusive, acho que vou voltar a jogar novamente... história é top demais)... demorei para identificar a Triss qdo ela apareceu na "telinha" ...pqp!!!

Até agora, no último episódio da primeira temporada, senti uma certa dificuldade ... ficava: "WTF, é a Triss?" .. ahhhhhhhhhhhhhhhh... pq isso??

Triss nos livros não é ruiva, tem cabelos cacheados de cor castanha e nem usa decotes por que tem uma cicatriz no busto........Tu diz que leu os livros mas não parece.......A série é totalmente baseada nos livros e com algumas referências aos jogos como fã service....

Estava sem expectativa alguma pra essa serie, justamente por já conhecer a famosa lacração da Netflix, não duvidaria nada se aparecesse samuel el jackson ou wesley snipes como o Geraldão.
Mas me foi uma boa surpresa, no geral não estão fugindo muito.

Triss nos livros não é ruiva, tem cabelos cacheados de cor castanha e nem usa decotes por que tem uma cicatriz no busto........Tu diz que leu os livros mas não parece.......A série é totalmente baseada nos livros e com algumas referências aos jogos como fã service....

Tem que combinar com o autor pra falar isso:

A dama do lago:

"'It is possible,' Triss swallowed. 'He may not forgive. Especially if you insist. But he won't fly into a rage. He won't lower himself like that.'

Yennefer flicked her horse with her whip in anger. The animal whinnied and leapt and the sorceress swayed in her saddle.

'Enough talk,' she snapped. 'more humility, you smug viper! He is my man, mine and only mine! Do you understand? You have to stop talking about him, to stop thinking about him, you have to stop admiring his noble character... As of right now, right now! Oh I want to grab you by your matted red hair...'

'Try it!' screamed Triss. 'Just try it, you vindictive bitch and I'll scratch out your eyes!' I...'

The both fell silent when they saw the cloud of dust as Ciri galloped back towards them. They immediately understood that something was happening. Even before Ciri had reach them"

Outra passagens falam sobre autumn hair, que no caso é um castanho avermelhado.

_______________________________________________________________________________________________

Se tivesse fã service, talvez não tivessem cagado a série.

Poderiam muito bem chamar de Yennefer e seu Geraldão.

Tem que combinar com o autor pra falar isso:

A dama do lago:

"'It is possible,' Triss swallowed. 'He may not forgive. Especially if you insist. But he won't fly into a rage. He won't lower himself like that.'

Yennefer flicked her horse with her whip in anger. The animal whinnied and leapt and the sorceress swayed in her saddle.

'Enough talk,' she snapped. 'more humility, you smug viper! He is my man, mine and only mine! Do you understand? You have to stop talking about him, to stop thinking about him, you have to stop admiring his noble character... As of right now, right now! Oh I want to grab you by your matted red hair...'

'Try it!' screamed Triss. 'Just try it, you vindictive bitch and I'll scratch out your eyes!' I...'

The both fell silent when they saw the cloud of dust as Ciri galloped back towards them. They immediately understood that something was happening. Even before Ciri had reach them"

Outra passagens falam sobre autumn hair, que no caso é um castanho avermelhado.

_______________________________________________________________________________________________

Se tivesse fã service, talvez não tivessem cagado a série.

Poderiam muito bem chamar de Yennefer e seu Geraldão.

In the books, Triss's hair is primarily described as a "chestnut" color, with Schafer's hair, as seen below, perfectly matching that exact color. There is one point in the books where her hair is briefly described as ginger, with the implication that her chestnut hair has a slight red tint to it in the light, and this may have been the reason that CD Projekt Red turned Triss into a redhead in The Witcher game series.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Books describe her hair as chestnut, which is a brown and red coloring. In The Lady of the Lake it's further noted as "ginger" and while this usually pertains to redheads, in some cases it also means a brown red color.

lias(es)
Fourteenth of the Hill
Merigold the Fearless
Hair color
Chestnut (canon)[1]
Red (games)
Eye color
Cornflower blue (canon)
Green (games)
Race
Human
Nationality

Última edição:
In the books, Triss's hair is primarily described as a "chestnut" color, with Schafer's hair, as seen below, perfectly matching that exact color. There is one point in the books where her hair is briefly described as ginger, with the implication that her chestnut hair has a slight red tint to it in the light, and this may have been the reason that CD Projekt Red turned Triss into a redhead in The Witcher game series.

Books describe her hair as chestnut, which is a brown and red coloring. In The Lady of the Lake it's further noted as "ginger" and while this usually pertains to redheads, in some cases it also means a brown red color.

Beleza, ela tem um cabelo castanho/vermelho e é bonita, como toda feiticeira.

Coisa que na série não é.

End.

L
Beleza, ela tem um cabelo castanho/vermelho e é bonita, como toda feiticeira.

Coisa que na série não é.

End.

Lacrafix sendo Lacrafix!

Transformaram a Triss e a Fringilla Vigo em “cota racial” para agradar os SJW.
Não lembram que quando iniciaram o casting para a série e estavam procurando uma intérprete “diferente” para a Ciri, mas com as reclamações desistiram da idéia de jerico.
Se queriam ser uma nova GOT deveriam respeitar um pouco mais o lore estabelecido pelos livros. Mas já mataram o Arminho (Mousesack), deram um downgrade no Vilgefortz. Tenho medo quando apresentarem o Régis (o vampiro) e venha um vampiro do “Crepúsculo” e ele tenha um caso com o Geralt!!!

Mas a série está boa, mas o Netflix tem que controlar mais a produtora.

lias(es)
Fourteenth of the Hill
Merigold the Fearless
Hair color
Chestnut (canon)[1]
Red (games)
Eye color
Cornflower blue (canon)
Green (games)
Race
Human
Nationality

Isso, a melhor forma de como a Triss realmente é foram retratados nos cards do primeiro jogo do Witcher.

latest

L

Lacrafix sendo Lacrafix!

Transformaram a Triss e a Fringilla Vigo em “cota racial” para agradar os SJW.
Não lembram que quando iniciaram o casting para a série e estavam procurando uma intérprete “diferente” para a Ciri, mas com as reclamações desistiram da idéia de jerico.
Se queriam ser uma nova GOT deveriam respeitar um pouco mais o lore estabelecido pelos livros. Mas já mataram o Arminho (Mousesack), deram um downgrade no Vilgefortz. Tenho medo quando apresentarem o Régis (o vampiro) e venha um vampiro do “Crepúsculo” e ele tenha um caso com o Geralt!!!

Mas a série está boa, mas o Netflix tem que controlar mais a produtora.

Gostei de coisas específicas, como a atuação do Geralt e da Yen (estava preocupado quanto a atriz por conta dos trailers, mas na série ela foi bem), ambientação e das lutas. Mas, foi o que disse no tópico do seriado, eles já cagaram com força na primeira temporada, coisa que GOT foi começar a fazer da segunda em diante.

Fringilla entrou na cota sendo que no livro o Geraldão da uns pegas nela por parecer a Yen ( :nps2: ), reduziram as partes da Triss a quase irrelevantes sendo ela a salvar o bruxão 2x, a nerfada de um dos mais fortes feiticeiros de todos os tempos foi bizarra, morte do Arminho sem pé nem cabeça (ele que ajuda em Skellige), tiraram o primeiro encontro de Geralt+Ciri em Brokillon, o que reforça o elo entre ambos, e que broxada em Brokillon, parece o parque do Ibirapuera, cortaram e estragaram os melhores contos de forma bizarra (ouso dizer que a adaptação do The Hexer nesse ponto foi bem melhor). Mas é aquela, como forma de entretenimento menos inteligente e mais blockbuster funcionou em cheio, a massa toda apreciou e a parte boa nisso é que atrai a galera pros ótimos jogos e excepcionais livros.

Mas poderiam ter feito melhor, infinitamente melhor.

Ainda "Tô puto" com a "nerfada" que deram na Triss!!!!!!!!!! pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostei de coisas específicas, como a atuação do Geralt e da Yen (estava preocupado quanto a atriz por conta dos trailers, mas na série ela foi bem), ambientação e das lutas. Mas, foi o que disse no tópico do seriado, eles já cagaram com força na primeira temporada, coisa que GOT foi começar a fazer da segunda em diante.

Fringilla entrou na cota sendo que no livro o Geraldão da uns pegas nela por parecer a Yen ( :nps2: ), reduziram as partes da Triss a quase irrelevantes sendo ela a salvar o bruxão 2x, a nerfada de um dos mais fortes feiticeiros de todos os tempos foi bizarra, morte do Arminho sem pé nem cabeça (ele que ajuda em Skellige), tiraram o primeiro encontro de Geralt+Ciri em Brokillon, o que reforça o elo entre ambos, e que broxada em Brokillon, parece o parque do Ibirapuera, cortaram e estragaram os melhores contos de forma bizarra (ouso dizer que a adaptação do The Hexer nesse ponto foi bem melhor). Mas é aquela, como forma de entretenimento menos inteligente e mais blockbuster funcionou em cheio, a massa toda apreciou e a parte boa nisso é que atrai a galera pros ótimos jogos e excepcionais livros.

Mas poderiam ter feito melhor, infinitamente melhor.

Exatamente!! Quando mataram Arminho, eu fiquei "WTF???????????????????????" .... qse mandei tomar no "meio daquele lugar"....

Isso, a melhor forma de como a Triss realmente é foram retratados nos cards do primeiro jogo do Witcher.

latest

Coisita mais linda!!! Pq colocaram uma horrenda na série? WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fringilla Vigo também, claramente é "cota", pqp ... afffffffffffffffff.... Netflix é um lixo em adaptações por causa disso! Daqui a pouco, na segunda temporada, vão formar um "par romântico" entre o Geraldão e o Dandelion!!! Escrevam! kkkkk

Virou "modinha" isso, e não só na Netflix ... em Star Wars, estava certo em fazer "par romântico" entre Finn e Poe ... VTNC!!!! Cortaram isso de última hora!

Até aqui esse mimimi com a adaptação da série

:nps2:

Eu devo ter um padrão de exigência baixo, pois achei a atriz que faz a Triss bem bonita e condizente com o papel dela nos livros (que é bem pouco). Sobre a Fringilla, nisso eu concordo que poderia ser uma outra atriz, mas não dá pra discutir muito no momento, pois pelo tempo baixo de tela dela, não deu pra saber se ela terá o mesmo papel, ou um papel diferente do que tem nos livros, mas vamos ver. Mas o povo hoje tem neura demais com esse papo de fidelidade. Nem tudo que funciona numa mídia, vai funcionar em outra, por isso o nome adaptação. Mas, para alguns, se não for 100% fiel, já é uma merda.

Off:
E só para externalizar o que eu vi em discussões envolvendo a série pela internet, que saudades da rede de 15 anos atrás! Não tínhamos o pessoal da lacração e nem os da anti-lacração politizando e empobrecendo as discussões de praticamente tudo. Antes, as discussões se centravam na qualidade das obras e não em picuinhas politizadas como a cor da personagem X ou a sexualidade do sujeito Y. Parece que o mundo emburreceu, pois hoje tudo se polariza e o principal - que a diversão - parece não importar mais.

Última edição:
É isso, a verdade mesmo é que Triss só tem essa projeção grande por conta dos jogos. A grande sacada da CDPR foi essa com a Triss nos jogos, o lance do Geralt ter perdido a memória e se envolver assim com ela etc...

Ela é uma personagem secundária nos livros (tendo mais destaque apenas no livro "O sangue dos elfos"/"Blood of elves) e na série creio que vai ser a mesma coisa, o que acho correto.
A Triss da série não me incomodou tanto, a Fringilla Vigo sim eu fiquei inculcado como o colega acima, erraram feio, ainda mais por ser a única personagem afro, é pior ainda do que não por ao meu ver. De qualquer forma, agora foi...

Sobre a cicatriz da Triss, isso deve ocorrer mais pra frente na série, nos jogos ela nunca teve essa cicatriz, mas o outro colega que cita está certo, ela nem usa mais decotes quando acontece isso.
Uma outra observação sobre a Triss é que ela é uma sorceress jovem, diferente das outras que quase todas tem mais de 1 século de vida. Ela é bem inocente (nos livros) e tem um amor meio que não correspondido pelo Geralt, mais ou menos como o Istredd com a Yennefer.

Queria entender essa necessidade de minimizar os personagens. Óbvio que a participação da Triss nos TW1 e 2 são bem maiores que nos livros, até por não existir Yen nesses dois universos, e que com base nisso parecem menores no livro. Mas de cabeça:

Triss - Esfringe, Brokillon (2x), Kaer morhen, Capitólio, Armada, Skellige, A dama do lago

Yen - Last Wish, Golden Dragon, Capitólio, Armada, Skellige, A dama do lago, Ciri Virgindade :dog:

A moça que salvou Geraldão duas vezes ser secundária é meio que piada, mas vamos lá, cada um com sua opinião. Outra parte interessante, até pela Triss ser bem mais jovem que Yen, ela é mais infantil e soa exatamente como contraponto de exatamente todas as caracteristicas da Yen, introvertida vs extrovertida, insegura vs confiante, e cresce junto com os personagens, por gostar dos outros 3, sendo parte do crescimento de todos os personagens.

Melhor eu parar porque toda vez que penso, vejo que cagaram ainda mais na personagem do que eu estava imaginando... :br:

Eu devo ter um padrão de exigência baixo, pois achei a atriz que faz a Triss bem bonita e condizente com o papel dela nos livros (que é bem pouco). Sobre a Fringilla, nisso eu concordo que poderia ser uma outra atriz, mas não dá pra discutir muito no momento, pois pelo tempo baixo de tela dela, não deu pra saber se ela terá o mesmo papel, ou um papel diferente do que tem nos livros, mas vamos ver. Mas o povo hoje tem neura demais com esse papo de fidelidade. Nem tudo que funciona numa mídia, vai funcionar em outra, por isso o nome adaptação. Mas, para alguns, se não for 100% fiel, já é uma merda.

Off:
E só para externalizar o que eu vi em discussões envolvendo a série pela internet, que saudades da rede de 15 anos atrás! Não tínhamos o pessoal da lacração e nem os da anti-lacração politizando e empobrecendo as discussões de praticamente tudo. Antes, as discussões se centravam na qualidade das obras e não em picuinhas politizadas como a cor da personagem X ou a sexualidade do sujeito Y. Parece que o mundo emburreceu, pois hoje tudo se polariza e o principal - que a diversão - parece não importar mais.

A Triss parece uma mendiga, me perdoem, cada um com sua tara... E daí a adaptação ficou tão ruim (falando do roteiro) que eu não consigo dizer se a atuação é ruim ou o roteiro que entregaram que é ruim.

Seu off faz sentido e o mundo fica cada vez mais chato com isso.

Mas mudança de etnia de personagem já é uma conversa antiga, e interessante ao meu ver, de se discutir, afinal pra isso servem os fóruns e os tópicos, entretanto a discussão saudável hoje em dia é secundária, galera está em busca de likes, verdinhas e seja mais lá o que for.

Users who are viewing this thread

• Voltar